1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo destino >
  3. Capítulo 16.

História Ligados pelo destino - Capítulo 16.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Oi amores, dscp por deixar alguns agoniados no cap anterior, vou compensar a maldade q estou fzd kk, espero q gostem boa leitura. ❤❤

Capítulo 16 - Capítulo 16.


Sasuke on.

Eu estava prestes a beija-la, mas sabe, eu sou um azarado.

- Sakura Haruno. - O querido vice-diretor Jiraiya chega pra atrapalhar. Ela se afasta de mim.

Sakura: S-sim?

Jiraiya: Tsunade está te esperando na diretoria, que encrenca você foi se meter hein rosada.

Sasuke: Ei, esse apelido só eu posso usar.

Jiraiya: Sasuke você deveria estar na aula de biologia agora, não acha que está marcado demais na lista do Orochimaru?

Sasuke: Aquele professor viado. - sussurrei.

Jiraiya: Vai Sakura, melhor se apresar antes que aquela ruiva detone você.

Sakura: Sim senhor. - ela saiu correndo, saindo do meu campo de visão.

Sasuke: Qual é Jiraiya, sabe a quanto tempo to tentando arrancar um beijo dela?

Jiraiya: To sabendo que ela te deu um fora, Sasuke, Sasuke, aprenda uma coisa, Sakura é o mesmo tipo que a Tsunade é... Levei cinco anos tentando conquistar aquela mulher, com a Sakura não será fácil, mas boa sorte. - cinco... Anos? Sakura é tipo a diretora só que mais do meu gosto, ele saiu e eu voltei pra sala.

Orochimaru: Espero que tenha um bom motivo pra estar atrasado Uchiha.

Sasuke: Sabe professor, me deu uma dor de cabeça, e...

Orochimaru: Já entendi, sente-se. - foi o que eu fiz, aquela aula chata durou muito tempo, duas horas ouvindo aquele gay reclamar com cada coisa que eu fazia, assim que acabou dei graças a Deus.

Naruto: Iai, o que rolou?

Neji: Conta logo.

Sasuke: Vocês tão parecendo meninas loucas por fofocas, eu quase beijei ela mas o vice-diretor apareceu na hora.

Shikamaru: Que merda hein, tá sendo muito difícil cara.

Sasuke: O que o Gaara tem? - vi o ruivo encarando Ino, o que eu perdi?

Neji: Ele beijou Ino, mas ela chutou o ponto fraco de todos os homens, depois de retribuir e agora está ai com essa cara de que vai aprontar com ela.

Sasuke: Pena que perdi, se bem que essas garotas precisam de uma lição mesmo, mas vamos deixar quieto.

Sasuke off.

Sakura on.

Eu estava quase sedendo, ainda bem que fui impedida, cheguei na sala e lá estava a diretora e a nojenta.

Tsunade: Sente-se Sakura. Agora podem me explicar o por que dá briga?

Karin: Eu estava na minha, ela que me provocou, estou arrasada, machucada, e me sentindo humilhada por tal ato. - desgraçada, morre, pedaço de merda, verme maldito.

Tsunade: O que tem a dizer em sua defesa Sakura?

Sakura: Humpf... Diretora se quer me punir tudo bem eu aceito sem reclamar.

Tsunade/Karin: Como?

Sakura: A briga foi eu que comecei, eu que agredi a... Senhorita Karin primeiro pra defender minha mãe.

Tsunade: Explique-se melhor.

Sakura: Ela estava me provocando, me segurei pra não cometer tal ato de agressão, mas o indivíduo aqui ao meu lado, xingou a minha mãe com palavras que não se pode dizer em um ambiente como está sala, eu não aguentei e parti pra cima dessa criatura denominada ser humano. - (Aut: Olha só, parabéns Saky). (Saky: Obrigada Ki).

Tsunade: Karin, você passou dos limites, perdoei você por ter colado as calças do professor de Ed.Física, na cadeira com super cola, mas xingar a mãe de uma colega? Isso não vou perdoar, Sakura você pode se retirar e você, ligarei pra sua tia.

Karin: M-mas... - a diretora lançou um olhar mortal a ela que me deu até medo, fui para sala e consegui relaxar ou quase né.

Temari: Como foi?

Hinata: Você vai levar suspensão?

Sakura: Não meninas, rsrs, parece que a tia daquela idiota vai vir aqui hoje. - ouvi barulhos de tocidas, era o Naruto. - Eu hein.

Ino: Você não sabe ainda rsrs, Naruto e Karin são primos.

Sakura: Jura, que surpresa, e no entanto ele é mais legal que ela. Ino por que o Gaara não para de te olhar.

Ino: Porque ele me beijou, ou melhor nos beijamos, só que eu bati nele depois.

Temari: Cuidado Ino, conhecendo ele como conheço ele está tramando alguma coisa. - olhar sinistro, esse cara da até medo.


Notas Finais


Iai gostaram? Não foi dessa vez, mas à um bom motivo pra eles ainda não dá o beijo q tanto queremos, acreditem até eu estou ansiosa, ainda hj tentarei postar mais um cap, um bj ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...