1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo sangue >
  3. Conversas necessárias

História Ligados pelo sangue - Conversas necessárias


Escrita por: Thay_Hyuga

Notas do Autor


Gente, como eu vi que a maioria de vocês está insatisfeita com a história, vou tentar aumentar os dias de postagem para: Terça, quinta e sábado.
Mas eu peço que vocês peguem leve comigo, é minha primeira fanfic e eu fico insegura com isso, e as vezes a vontade de desistir é grande, só não fiz isso por que tem umas garotas incríveis que estão sempre me dando força nos comentários.
Bom, é isso.
Até sábado ♥️

Capítulo 14 - Conversas necessárias


Sakura Haruno

Ando pela minha casa cansada, me sento na janela olhando a rua, minha cabeça estava tão cheia que eu não consegui ir trabalhar hoje.

Já faz um mês desdo meu último encontro com Sasuke, eu tenho evitado ele sempre que posso, eu o via as vezes de longe, mas sempre saia antes que ele me visse. Se eu não podia odiar ele totalmente, precisava pelo menos me afastar.

Em duas semanas seria o aniversário de sete anos de Satori, meu garotinho estava animado demais com isso e eu decidi uma coisa, eu vou contar a todos em breve sobre ele.

Sasuke poderia não querer ser pai, mas meus amigos antigos e família mereciam saber sobre meu bebê. Eu ainda não entendia como ele nunca perguntava do menino, as vezes até cogitava a ideia de que ele não sabia.

Mas não, ele sabia sim, eu só queria me convencer de que ele não era tão ruim quanto eu acreditava, mas era sim, ele não queria o próprio filho e isso me fazia começar a odiar ele novamente.

Passei por tantas coisas com Satori sem ele por perto e mesmo agora quando estávamos perto, ele não aparecia ou ligava para o filho, Satori acha que o pai está em uma grande viagem de negócios e que voltará quando terminar, nunca vou conseguir dizer ao meu filho que o pai dele abandonou nos dois.

Suspiro e encho uma caneca de café me sentando no sofá, estava tão solitário aqui enquanto Satori estava na escola. Olho uma foto nossa fazendo careta e sorrio.

Meu filho é meu bem mais precioso e eu não preciso de Sasuke para nada, ele só tinha me dado uma coisa boa que era meu filho e ele não merecia estar na nossa vida.

Eu só queira entender como ele se passou do homem incrível que eu amava para esse ser humano horrível que me machuca de usa, eu queria saber o exato momento em que quebramos um ao outro.

Termino minha xícara de café e me levanto para ir pegar mais, e escuto o barulho de batidas na porta. Vou até ela e abro vendo Hinata, Temari e Ino com várias sacolas e um olhar complacente para mim.

- Já que estávamos todas passando por situações difíceis por que não nos juntarmos para comer besteiras e falar mal disso tudo?- Pergunta Temari me mostrando a sacola cheia de doces.

Peço que elas entrem e me sento no sofá. Ela entram e tiram as coisas da sacola colocando na mesinha, ela trouxeram um belo quite Bad, salgadinhos, doces, dois potes de sorvete, brigadeiro e cerveja.

Hinata vai área cozinha e volta com os copos e colheres. Sentamos todas no chão abrindo os sorvetes e a cerveja, era uma combinação completamente ruim, mas já estávamos na pior mesmo.

- Quem quer começar a dividir as coisas? - Pergunta Temari e Hinata levanta a mão pegando sua lata de cerveja.

- Esse cara que eu estou saindo as vezes me dá nos nervos, ele é perfeito, engraçado, doce e companheiro mas seu ciúmes e agora jogou várias coisas nas minhas costas e está ficando pesado para carregar.- Diz ela suspirando.

- E quem seria esse cara Hina? Você já guardou esse segredo demais, pode falar.- Pedi Temari.

- Eu não queria contar antes por que a Sakura estava passando por toda aquela situação para perdoar ele e eu não queria colocar mais coisas nas costas dela, o cara que eu estou saindo é o Naruto.- Diz ela mordendo o lábio nervosa.

- Fico feliz por vocês Hina, Naruto é um cara legal e aposto que vocês vão são um casal incrível, tem todo o meu apoio.- Digo segurando sua mão.

Eu já suspeitava que eles estavam juntos, Hinata nunca foi boa em com segredos e Naruto menos ainda, eu via a troca de olhares entres eles e os sorrisos, fiquei feliz por eles, os dois mereciam felicidades.

- Mas o que ele está jogando na suas costas?- Pergunta Ino.

- Nada demais, quando as coisas se resolverem eu falo com vocês.- Diz ela nervosa.

- Bom, se é pra falar das coisas difíceis, eu e Shikamaru também estamos em uma situação difícil.- Suspira Temari.

- Pensei que vocês estavam melhor depois daquele dia da Boate, você até aceitou namorar com ele.- Digo bebendo um gole da minha cerveja.

- E estávamos, mas ele quer dar paços mais rápidos e me chamou para morar com ele, mão sei se estou pronta para isso.- Divaga ela.

- Tema, tenta explicar isso para ele então, tenho certeza que se vocês tiverem uma boa conversa ele vai entender que você precisa ir devagar com tudo isso.- Diz Hinata compreensiva.

- Eu vou tentar sabe, mas agora me falem dos problemas de vocês para eu esquecer o meu.- Pedi Temari.

- Bom, eu tô saindo com um cara a pouco tempo, mas ele me pediu pra manter isso tudo em segredo por enquanto e isso tá acabando comigo, eu nem sei se ele gosta mesmo de mim.- Diz Ino triste e eu a abraço de lado.

- Se não está gostando dessa situação deve dizer isso na cara dele, falar como se senti com tudo isso e pedir para ele decidir o que ele quer ou vai te perder.- Digo tentando sorrir para ela.

- Eu tenho medo, estou gostando mesmo dele e não quero perder isso.- Suspira ela.

- A verdade é sempre a melhor saída Ino, você merece alguém que te ame com todo o coração e não alguém que te esconde, converse com ele e abra o jogo.- Digo bebendo um gole da minha cerveja.

- Você está certa Sakura, não vai ser uma conversa fácil, mas eu vou fazer isso.- Responde ela resignada.

- Mas e você Sakura, como está?- Perguntar Hina me olhando.

- Na mesma, estou evitando de ir a todos os lugares que eu sei que ele vai estar, estou mais calma, não posso mais deixar ele mexer assim comigo, não mais ele na minha vida e isso é um ultimato.- suspiro.

- Sakura, mas se supostamente descobrissem tudo que aconteceu era uma mentira, acha que ainda teria chance para vocês? - Pergunta Hinata me olhando.

Eu sonhei com isso por muito tempo, ele me pedindo perdão e a gente ficando junto, mas também tive pesadelo com suas palavras que não dariam fácies de esquecer, eu tive que crescer e amadurecer a força e não posso voltar a ser a garota fraca de antes.

- Não, não teríamos chances mais nenhuma, vivemos o que tínhamos de viver e a única coisa que nos une agora é o Satori e como ele não quer saber do filho, nada nos une.- Digo bebendo o resto da minha cerveja de uma vez.

Eu já tinha contado a Ino de Satori e ela já o conhecia e o mimava como todos os tios, ela achou estranho Sasuke nunca ter falado nada do filho mas eu não quis conversar sobre isso, eu não quero mais nada dele já minha vida.

- Ainda acho essa história muito estranha, não consigo imaginar Sasuke largando um filho.- Diz Ino.

- Pois largou, eu tenho certeza que ele pegou a caixa com a carta dizendo que seria pai, eu também tive esperanças por muito tempo que ele não tivesse pegado e não sabia de nada por isso ainda não tinha vindo atrás da gente, mas eu liguei para o trabalho dele e a secretária dele me garantiu que ele pegou a caixa e foi para casa naquele dia, então ele sabe sim a verdade, e eu não quero mais falar sobre isso.- Reclamo me exaltando um pouco.

- Certo, ja nos exaltamos demais, vamos almoçar naquele restaurante italiano maravilhoso para calmar e depois voltamos para o dia da Bad.- Diz Temari se levantando.

Troco meu pijama por um vestido e uma sandália e vamos juntas para o restaurante que eu adorava, a culinária italiana sempre foi a minha preferida. Chegando lá vamos até a recepção pegar uma mesa.

- Olá, uma mesa para quatro.- Pedi Ino.

- Boa Tarde senhoritas, infelizmente a última mesa foi ocupada por um casal, mas assim que alguma mesa desocupar eu coloco as senhoritas.- Diz ela sorrindo.

Olho em volta suspirando, teria que esperar até o tal casal sair então, passo meu olhos pelo restaurante e sinto um incomodo no coração quando vejo Sasuke e Karin sentados em uma mesa.

Ele estava com uma aparecia sofrida, sua barba estava começando a crescer e seus olhos aparentavam cansaço, Karin coloca uma mão sobre a sua e ele sorri aceitando o carinho dela.

Isso estava sendo demais para mim, ali estava a prova do por que nunca iríamos ficar juntos, ele estava com ela esse tempo todo, até mesmo nos beijos que me roubou, ele estava com ela.

- Ali está a prova de por que nunca vamos voltar a ficar juntos, agora vamos voltar para casa que minha cerveja me espera. - Digo me virando. Já tinha visto tudo que precisava.

Sasuke Uchiha

Respiro fundo na sala do hospital. Ja era o terceiro café que eu tomava em meia hora, eu e Itachi fomos chamados a uma hora trás por causa de nosso tio Madara.

O doutor conversou com a gente e explicou que Madara tinha um câncer de pulmão em estado muito grave, eu não esperava por esse baque logo agora.

Esses dias eu tenho agido como um morto vivo, só trabalho e trabalho para não ter tempo para pensar nela e como ela está seguindo sua vida com o ruivo.

Gaara era o cara legal, mas eu não conseguia gostar do cara que estava ocupado o espaço que um dia eu ocupei na vida dela.

Esse mês foi um dia piores, a empresa estava consumindo todo meu tempo e eu não estava vendo nem mesmo meus amigos, eu não queria ver ninguém que me desse qualquer notícia sobre ela.

Nunca pensei que seria tão difícil esquecer alguém como estava sendo, foram sete fudidos anos e mesmo assim a rosada ainda me tirava do eixo, isso me frustrava para cacete.

- Se quiser pode ir comer, está na sua cara que você não comeu ainda hoje.- Comenta Itachi me olhando.

- Não sinto fome, quero só resolver tudo isso logo, o médico disse que em breve viria nós falar mais sobre o tratamento paliativo hormonal e até agora nada.- Suspiro.

- É um caso complicado Sasuke, Madara deveria ter nos contado dessa doença assim que soube e o médico disse que ele sabe dessa porcaria a anos e vem fazendo o tratamento e que não está mais fazendo efeito agora.- Resmunga ele.

- É egoísta da parte dele, ele é o único parente de sangue vivo que não temos e parece que agora vamos perder ele também, isso é foda.- Reclamo.

- Sei como se senti, mas precisa ir comer, ou eu vou te expulsar daqui.- Briga ele.

Eu iria dar mais uma bela resposta atrevida para ele, quando uma ruiva entra correndo no hospital. Olho bem para ele vendo Karin correr até mim e se jogar em meus braços.

- Eu soube sobre Madara, vai ficar tudo bem Sasukezinho.- Diz ela né apertando.

Em qualquer outro momento eu já teria a empurrado, mas eu estava cansado demais para isso e deixei ela me abraçar enquanto não me movia.

- Que bom que está aqui Karin, leve esse teimoso para comer por favor, e só deixe ele voltar depois que comer tudo.- Diz Itachi para ela.

Resmungo e me levanto quando ela me puxa dizendo que irá fazer isso, aceitei então ir comer com ela em um restaurante perto para fazer Itachi sair do meu pé.

Chegamos no restaurante e pegamos a última mesa e sentamos, ela falava sobre várias coisas e eu não prestava atenção em nada, só conseguia pensar em como minha vida estava virando de cabeça para baixo.

- Eu só quero que saiba que eu estou do seu lado nesse momento e pode contar comigo.- Pedi ela colocando a mão sobre a minha.

- Obrigado Karin, eu estou precisando mesmo disso, mas saiba que é somente como amigos.- Digo deixando claro para ela, não quero nenhuma outra mulher na minha vida.

- Eu sei, estou do seu lado coko amiga e quem sabe algo mais no futuro.- Ela diz sugestivamente e eu suspiro, isso não iria acontecer.

Terminamos o almoço em silêncio e eu volto para o hospital enquanto ela vai embora depois de relutar muito. Fico lá com Itachi, conversamos com o doutor e as coisas não estão boas e tendem a piorar em breve.

Sinto um aperto no peito e suspiro colocando a mão sobre o mesmo, algo estava me incomodando muito e eu ainda não sabia o que era, mas tinha um pressentimento de que algo iria acontecer, só não sabia se esse algo era bom ou ruim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...