1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo sangue >
  3. Boa noite Cinderela

História Ligados pelo sangue - Boa noite Cinderela


Escrita por: Thay_Hyuga

Notas do Autor


Oiii amores, desculpa pela demora para postar, esses duas tem sido bem corridos
Mas já estamos nos capítulos finais, faltam só mais quatro♥️

Capítulo 25 - Boa noite Cinderela


Sakura Haruno

Me olho em frete ao espelho procurando alguma diferença, ontem depois que as meninas foram embora eu passei horas fazendo isso, mas minha barriga está igual a como estava sempre.

Hoje de manhã Hinata me levou a sua médica e ela me disse que eu estou com três semanas e meia, por isso ainda não estava sentindo nada muito forte e minha barriga ainda estava pequena.

Passo a mão por meu ventre sorrindo, eu estava carregando outro fruto do nosso amor, mais um lindo bebê que eu amaria com todo meu coração.

Ainda estou nervosa em como contar a Sasuke, mas sei que ele não é o mesmo de antes, mesmo não tendo conversado sobre filhos, tenho certeza que ele vai gostar da novidade, nosso bebê seria uma nova benção.

Hoje a noite eu contaria tudo para ele. Iria contar hoje de manhã, mais ele estava apressado para o trabalho e me prometeu que iríamos conversar hoje no jantar. Ele tinha feito reserva em um dos meus restaurantes preferidos e iríamos jantar lá hoje a noite.

Era um bom lugar para dar a ele a notícia que seria pai, eu pensei em comprar uma caixa com sapatinhos como fiz com Satori, mas achei melhor dizer olhando bem em seus olhos.

Quero ver exatamente como ele vai reagir a notícia de um bebê a caminho, mas tem outra pessoa que eu também estou temendo a reação.

Satori acabou de ter o pai em sua vida, não sei como ele vai reagir a notícia de um irmãozinho ou irmãzinha, não quero que meu filho sinta que está sendo deixado de lado, afinal, ele sempre será meu primeiro amor.

- Mamãe, fico mais bonito com a camisa azul ou com a camisa preta? - Pergunta Satori entrando no meu quarto com dias camisas na mão.

- Azul, deixa seus olhos ainda mais verdes, agora me diga por que essa arrumação toda? - Pergunto vendo ele vestir a camisa.

- Eu vou para a casa do meu tio Itachi mãe, tenho que estar bonito, ele disse que vai até me deixar conversar com a barriga da rua Izumi, deve ser legal.- Comenta ele animado. Essa é a deixa certa para conversar com ele sobre isso.

- Filho, você já pensou sobre ter um irmãozinho? - Pergunto mordendo os lábios nervosa.

- Claro que sim, mais eu quero uma irmãzinha, aí seremos duas meninas e dois meninos na família, e eu vou proteger minha irmãzinha e não deixar nenhum babaca chegar perto dela.- Ele diz resignado.

- Satori! Aonde está aprendendo essas coisas? - Pergunto segurando o riso.

- Eu vi o tio Naruto dizendo uma vez, que se o bebê fosse menina, nenhum babaca iria chegar perto ou ele iria bater nele.- Comenta ele dando de ombros.

- Que bom que seu tio vai ter um menino então.- Respondo rindo.

- Mas eu iria ajudar ele a proteger se ele tivesse uma menina, imagina se ela vem bonita como a tia Hinata, vai ter vários "urubus" como diz o tio Itachi.- Diz meu menino me fazendo rir.

- Esses seus tios são loucos e eu tô com medo de deixar você com eles agora.- Riu vendo a cara de emburrado dele.

- Meus tios não são loucos mãe, eles só se preocupam.- Justifica ele.

- Então quer dizer que se eu te der uma irmãzinha, você vai afastar os "Urubus" dela?- pergunto segurando o riso.

- Lógico! Papai me ajudaria nisso, minha irmãzinha seria só nossa e de mais ninguém.- Diz ele emburrado.

- Boa sorte com isso então.- Respondo rindo.

Um carro buzina lá em baixo, Satori beija meu rosto e corre, era Itachi para levar ele. Aproveito que ele sai e termino de me arrumar também, quero estar deslumbrante hoje.

Quando da o horário eu pego um táxi para ir ao restaurante, Sasuke não teve como vir me buscar por causa de uma reunião importante e meu carro está na revisão.

Quando cheguei me sentei na nossa mesa e sorri, hoje eu iria dar a notícia a ele, e espero que ele fique feliz, iríamos aumentar nossa família.

Sasuke Uchiha

Encaro o anel de diamante rosa em minhas mãos, hoje era o dia que eu daria um grande passo, uma das melhores decisões da minha vida, vou pedir minha rosada em casamento.

Passei horas arrumando a casa por que também iria propôr que voltássemos a morar aqui, tem mais espaço para nosso filho brincar e quartos o bastante para outros filhos.

Eu estou tão nervoso com isso que já ensaiei várias formas de fazer esse pedido, quero encantar ela, afinal, minha Sakura merece o mundo.

Chego aí restaurante com um sorriso no rosto. Pedi para que separassem a melhor mesa para a gente, sorrio para o gerente que já me conhecia e vou até a mesa.

O estranho era que Sakura não estava nela, sua bolsa estava sobre a mesa, mas ela não estava. Deve estar no banheiro eu acho. Chamo o garçom e peço que traga uma garrafa do seu melhor champanhe e espero Sakura.

Se passa meia hora e eu começo a ficar nervoso, o que ela tanto fazia nesse banheiro. Chamo novamente um garçom e ele vem mim sorrindo.

- Deseja mais alguma coisa senhor? - Pergunta ele.

- Sim, tinha uma mulher nessa mesa, cabelos curtos, rosa e olhos verdes, poderia pedir para que alguma mulher possa olhar se ela está bem, desde que eu cheguei não a vejo e presumo que esteja no banheiro.- Peço.

- Sinto muito senhor Uchiha, mas a moça da mesa já saiu a horas, ela estava aqui com um amigo ruivo e passou mal, ele levou ela para casa.- Responde ele me assustando.

Peço a conta e coloco no dinheiro sobre a mesa, Sakura passou mal? O amigo ruivo só pode ser Gaara, por que ninguém me avisou isso logo? Será que ela estava muito mal?

Pego meu celular e disco o número dela. Sinto a bolsa fazer um barulho e vejo que o celular estava ali. Disco então o número de Gaara e rezo para que ele atende.

- Olá Sasuke.- Responde ele atendendo.

- Olá Gaara, está com a Sakura? Ela está bem? - Pergunto nervoso.

- Com a Sakura? Eu não vejo a Sakura desde ontem, aconteceu alguma coisa? - Pergunta ele fazendo meu sangue gelar.

O homem disse que ela saiu passando mal com um amigo ruivo, o único amigo ruivo que ela tinha ele Gaara, onde ela estava agora se não estava com ele?

- Gaara tem certeza que não está com ela? Eu fui ao restaurante e o garçom disse que a Sakura saiu de lá passando mal com um homem ruivo, se não foi você, quem foi? - Pergunto nervoso.

- Aí meu Deus, eu não faço ideia, vou ligar para o resto do pessoal, vai que ela esteja com eles.- Responde ele tão nervoso quando eu.

- Eu vou para casa dela, manda o pessoal ir para lá por favor, não estou com um pressentimento bom.- Respondo desligando.

Chegando na casa dela, ela não estava lá e não tinha sinal nenhum de que esteve. Me sento no sofá nervoso, onde ela pode estar agora?

Batem na porta e eu corro para atender, vejo meus amigos me olhado com expectativa, mas quando notam minha cara fecham a cara. Vejo meio filho meio sonolento me olhando.

- Papai, cadê a mamãe? - Pergunta ele coçando os olhos.

Olho para os meus amigos sem saber o que dizer, Sakura nunca foi de sumir sem dizer nada, algo ruim deve ter acontecido para ter sumido assim e isso me assusta muito.

- Vamos entrar Satori, já já a mamãe chega.- Digo pegando meu filho nos braços.

Ele logo dormiu no sofá. Ligamos para todos que conhecem Sakura e nenhum deles tinha visto ela, ligamos até mesmo para a polícia e eles falaram que tem que esperar um certo tempo para irem procurar ela.

- Isso é culpa minha, eu deveria estar cuidando dela, que merda de segurança eu sou, não deveria ter deixado ela sair mesmo quando ela me disse para tirar o dia de folga.- Se martiliza Shikamaru.

- A culpa não é sua amor, agora se acalma, temos que ter as cabeças frias para pensar, vamos achar a sakura.- Diz Temari com lágrimas nós olhos.

Seguro as lágrimas que queriam sair dos meus olhos. Meu peito estava doendo desdas palavras do garçom, preciso ver Sakura, saber que ela está bem e isso tudo foi só um mal entendido.

Passamos mais um tempo ali pensando e nada de ideias, eu já estou quase enloquecendo. Olho para a caixinha da aliança em meu bolso e suspiro deixando as lágrimas caírem, esse era para ser um dia feliz, o dia que começaríamos nossa vida juntos.

- Calma irmão, tudo isso vai se resolver, você vai ver.- Diz Itachi apertando meu ombro me passando força.

- Eu estou com medo Itachi, se algo acontecer com ela, eu nunca vou me perdoar, sou eu que tem que proteger ela.- Comento cabisbaixo.

- Vai dar tudo certo, Sakura é uma mulher forte e nada de ruim vai acontecer com ela, vamos achar ela e trazer ela para casa logo, eu te juro irmão, não vamos parar até isso acontecer.- Me promete ele.

- Obrigado por ser meu apoio irmos.- Digo abraçando ele.

- Sempre serei seu apoio irmãozinho tolo.- Responde ele me apertando.

A porta se abre e Kakashi passa por ela nervoso com um computador e um celular nas mãos, ele vem até a gente e coloca as coisas sobre a mesa.

- Vim assim que soube, tenho um jeito de achar ela.- Responde ele mexendo no computador.

- Como? - Pergunto esperançoso.

- Desde que ficou rica e nos contratou, fizemos um esquema de segurança para ela, Sakura anda uma pulseira rastreável, em segundos eu vou ter a localização dela.- Responde Kakashi mexendo no notebook.

- Graças a Deus! - Exclama Hinata.

- Pronto, ela está nesse endereço, alguém conhece ele? - Pergunta ele mostrando o endereço para todos.

Uma dor se aperta em meu peito, eu conheço esse endereço, lembro de já ter ido lá algumas vezes pegar coisas do trabalho e ouvir cantadas ridículas da ruiva.

- É o endereço de Karin.- Respondo com um fio de voz.

Sasori ( Horas antes )

O plano de Karin era fácil, eu só tinha que drogar a sonsa da Sakura e levar ela para o apartamento da minha amada e assim Karin aceitaria ficar comigo para sempre.

Eu sempre amei ela, mesmo ela querendo o Uchiha, e agora eu tenho uma chance dela me aceitar e vou fazer tudo direirinho. Ela vai ser minha.

Ando até o bar e vejo que estão preparando um suco para a mesa que Sakura está, jogo o comprimido antes que eles vejam e saiu caminhando até a mesa dela.

- Olá, é Sakura Haruno né? - Pergunto Sorrindo para ela.

- Sou sim, é você é? - Pergunta ela me olhando atravessando.

- Um grande fã do seu trabalho, o hospital S.H é uma obra de arte incrível, posso me sentar rapidinho? Juro que não demoro, só tenho umas pequenas perguntas.- Digo já me sentando a sua frente.

- Eu estou esperando alguém, mas se for rápido, posso sim responder suas perguntas.- Diz ela sorrindo.

O suco chega e ela da um longo gole, sorrio internamente, o plano estava dando certo. Vou fazendo as perguntas a ela que responde com um sorriso no rosto, idiota.

Vejo que ela fica meio tonta e me levanto segurando ela que ia caindo, chegou o meu momento de bancar o ator e seguir com o plano.

- Você não parece bem, vou te levar embora.- Digo pegando elas nos braços.

Ela estava fraca demais para reclamar, passei por todos dizendo que ela estava passando mal e eu iria levar ela para o hospital.

Quando chego ao carro na esquina Karin já me esperava impaciente, jogo Sakura de qualquer jeito no banco de trás e entro no carro beijando Karin.

- Fiz tudo como você disse amor.- Digo sorrindo para ela.

- Ótimo, essa vagabunda vai pagar por se meter comigo.- Responde ela ligando o carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...