1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo sangue >
  3. Quebrado

História Ligados pelo sangue - Quebrado


Escrita por: Thay_Hyuga

Notas do Autor


https://youtu.be/E5gmGkfrxQE

Música do casal❤️
Até quarta ❤️

Capítulo 4 - Quebrado


Sasuke Uchiha


Ando pelos corredores da empresa como um morto vivo. Já fazia uma semana desde que ela tinha partido, e não teve uma noite que eu não sonhasse com ela, sonhava com ela me abraçando dizendo que tudo aquilo era só um mal entendido

Eu estava no hospital até ontem por causa de um coma alcoólico, e agora estava de volta a empresa. Todos cochichavam enquanto eu passava me deixando irritado. Mas o que mais me deixava com ódio, eram as palavras horríveis que eu via as pessoas falarem sobre ela.

Vou até o centro da empresa onde dava para todos me verem e pego um microfone para que todos pudessem me escutar. Isso iria parar agora.

- Quero que todos me escutem agora, o próximo que eu ouvir falar qualquer coisa ruim ou boa sobre Sakura Haruno está demitido por justa quase sem direito a dinheiro nenhum, então calem a merda da boca de vocês e façam o que estão sendo pagos para fazer, trabalhem.

Depois de disser isso sigo para minha sala, eu estava tão cansado disso disso. A dor ainda era tão recente, mas eu não aguentava mais ver as pessoas falando daquela forma dela, eu mesmo errei em minhas palavras, mas o ódio me consumia, ela tinha feito comigo a mesma coisa que minha mãe fez com meu pai.

Me sento na minha mesa suspirado. Batem na porta e eu mando entrar. Karin passa pela porta sorrindo para mim, era só o que me faltava, ela vai grudar como um carrapato em mim.

- Sasuke, agora que você está solteiro... Que tal passar no meu apartamento mais tarde.- Diz ele enrolando uma mecha do seu cabelo ruivo.

Me dava até nojo em pensar em outra mulher que não fosse Sakura. Eu ainda a amava com todo meu coração quebrado, o coração que ela quebrou. Era recente demais para até pensar em olhar para outra mulher.

- Para você é senhor Uchiha, e não me venha com propostas indecentes no ambiente de trabalho, se retire antes que eu esqueça que é uma boa profissional e assine sua demissão.- Respondo irritado.

- Mas... - Ela tenta dizer mas para ao ver meu olhar duro.

Notando que eu não iria dar nenhuma abertura para ela, Karin sai da sala bufando. Eu não me importo, não quero mais mulheres na minha vida.

As palavras de Itachi voltam a minha cabeça, e se ele estivesse certo? Se tudo aquilo estivesse completamente errado? Sakura podia ter sido obrigada a tudo aquilo ou alguma coisa do tipo.

Jogo o abajur no chão nervoso, eu não queria ter esperanças, mas eu tinha. Por mais quebrado que eu estivesse, eu queria dentro de mim que tudo não se passa-se de uma mentira e eu a pudesse ter de volta em minha vida.

Me levanto da cadeira, preciso fazer algo. Preciso descobrir a verdade. Ligo para o meu ex sogro e ele conta que a situação na sua casa estava ainda pior, a mãe de Sakura estava desolada por sua filha não a querer mais na vida dela.

Conversamos até ele me dizer onde ela estava, na vila oculta da areia, saiu correndo pela empresa e acabo batendo em Naruto.

- Para onde vai com tanta pressa Sasuke? - Pergunta ele me ajudando a levantar.

- Vou descobrir a verdade Naruto.- Digo voltando a correr pelos corredores.

Entro no meu carro dirigindo o mais rápido que eu podia. Em pouco mais de uma hora eu estava na vila oculta da areia, mas eu não sabia por onde começar a procurar.

Estaciono meu carro e vou andando pelas ruas, eu precisava encontrá-la, precisava que ela me dissesse que nada daquilo era verdade ou uma explicação para tudo aquilo.

Depois de muito tempo andando eu já estava começando a ficar cansado. Eu já estava ficando sem esperanças até eu que a vi.

Ela estava na frente de um prédio branco, seu rosto olhava para rua então não me viram, ela estava tão linda, ali estava ela, minha Sakura.

Me preparo para passar a rua quando vejo outra pessoa sair do prédio, um homem algo e ruivo sai e passa os braços pelo ombro dela. Ela sorri e fala algo para ele, então os dois vão andando pela rua.

Meu coração estava mais do que quebrado, ele estava despedaçado, ela já tinha seguido em frente. Eu era um idiota, cai nas palavras de Itachi e quebrei a cara, ela nunca me amou, eu estava enganado.

Vou até meu carro e entro nele batendo a porta com força. Faço o contorno e volto para Konoha, no caminho minha visão fica nublada graças as lágrimas que desciam por meus olhos.

- Por que você fez isso Sakura? Por que me destruiu assim? - Grito chorando.

Fecho os olhos por um segundo e quando abro uma luz forte me cega. Só dá tempo de escutar o barulho da batida e sentir uma dor muito forte na perna antes de desmaiar.

°°°°°Quebra de tempo°°°°°

Escuto um barulho chato e constante de um bip na minha cabeça, onde eu estava? Escuto também de longe a voz de Itachi falando com alguém.

- Como ele vai ficar Itachi? - Pergunta alguém que me parece ser Izumi.

- Os médicos não sabem, dizem que o estado da perna dele é crítico, ele vai ter sorte se conseguir colocar ela no chão novamente sem morrer de dor.- Responde meu irmão.

O que diabos está acontecendo? Abro meus olhos vendo tudo branco, eu estava em um quarto de hospital. Itachi, Naruto e Izumi estavam no quarto. Naruto foi o primeiro que vê que estou acordado.

- Como está se sentindo cara? - Pergunta ele se aproximando.

Eu ainda não tinha parado para ver como estava e sentindo. Meu corpo todo está dolorido e tinha uma dor absurda na minha perna esquerda.

- Com dores, o que aconteceu? - Pergunto.

- Você estava em alta velocidade e bateu em um caminhão, está a dois dias desacordado, passou por várias cirurgias.- Diz Izumi, a noiva de Itachi.

- E por que minha perna dói tanto? - Pergunto vendo todos ficarem tristes.

- Sua perna foi uma situação difícil Sasuke, quase que não conseguem tirar ela inteira debaixo do caminhão, o médico disse que vai ser uma grande luta para que você possa andar corretamente, mas que com muita fisioterapia e remédios você vai ter uma vida normal.- Diz ele triste.

Olho para o teto me lembrando de tudo que tinha acontecido na última semana, tudo o que tinha destruido minha vida. Eu finalmente estava acabado.

- Você estava errado Itachi, Sakura nunca me amou.- Digo melancólico.

- Como você pode ter certeza? Se é por causa do vídeo e das fotos...- Ele tenta dizer mais eu o interrompi.

- Não, eu vi com meus próprios olhos, agora de você puder nunca mais falar no nome dela eu agradeço.

- Mas Sasuke ela...

- Acabou Itachi! Se me quiser na sua vida, eu não quero ouvir nunca mais o nome dela na minha frente.- Grito chamando atenção.

- Se é assim que você quer.- Diz ele a contragosto.

- Sim, é exatamente assim que eu quero, vou fazer toda essa merda que o médico quer e vou voltar a trabalhar, mas vou deixando claro, as coisas vão mudar. - Digo me virando para o lado.

Escuro eles saírem do quarto e suspiro. Se você seguiu em frente, eu também irei seguir.

- Ele vai mudar de ideia, eles ainda vão ficar juntos.- Escuro Naruto dizer no corredor.

- Acho que não, eu nunca vi o meu irmão daquela forma, seus olhos pareciam mortos, não tinha sentimentos ali dentro Naruto, Sasuke morreu por dentro.- Escuto Itachi dizer antes de me entregar aí sono.

No outro dia de manhã fui para casa, os médios insistiram que eu deveria ficar, mas eu não aguentava mais ficar ali. Eu pensei que seria bom voltar para casa, mas a solidão foi ainda maior, a casa tinha o cheiro de seu perfume, cerejeira silvestre.

Entrar no nosso quarto doeu de várias formas possíveis. Eu não conseguia nem olhar para as nossas fotos nas parede. Pedi para que os empregados pegassem tudo que remetesse a nós dois e colocassem naquele quarto e trancassem a porta, depois desse dia ninguém mais entrava nesse quarto além de mim.

Eu ia lá para me afundar no passo e sentir o seu perfume que aos poucos foi sumindo, com o tempo a única prova de que ela realmente esteve ali eram nossas fotos.

7 anos depois....

Ajeito minha gravata e olho para a mulher adormecida no quarto do hotel. Nós conhecemos ontem a noite e passamos a noite juntos. Eu nem mesmo sabia seu nome.

Minha vida se resumia a isso agora, a trabalho e noites de prazer com estranhas. Eu não me apegava mais a nada, tinha tido minha lição no passado, as palavras que um dia meu pai me disse eram verdade.

"Nós nascemos para nunca amarmos ou sermos amados Sakuke, nunca esqueça disso"

Foram as últimas palavras que ele me disse, e eu deveria ter acreditado em vez de dar meu coração agora alguém e o perder completamente. Agora eu era a casca oca do homem que eu fui um dia.

Saiu do quarto, pago a noite na recepção e vou embora. Tenho uma reunião em meia hora, a cada dia eu ficava mais rico. O magnata rico Sasuke Uchiha, que conseguiu multiplicar por 5 a herança milionário que tinha antes.

Sinto uma leve fisgada na perna e paro na rua para tomar um dos meus remédios. Essa dor era a prova de tudo que eu passei, foram anos até que eu conseguisse andar de novo e agora era somente uma dor aí me esforçar para me mostrar que meu passado sempre estaria ali para me assombrar.

Entro na empresa e faço a reunião com maestria. Eu era o líder no ramo petroleiro. Todo queriam fazer negócios comigo.

- Senhor Uchiha, chegou um convite para o senhor.- Diz minha secretária me entregando.

Pego da sua mão e vejo o convite para a abertura do novo hospital "SH Med" anos atrás era "Haruno Yamanaka", mas o hospital faliu, as duas famílias eram muito ricas, então conseguiram sair disso sem danos.

O hospital foi comprado por um grupo de ricos sigilosos que eu não conhecia. Agora irei conhecer, a festa será amanhã, vai ser bom sair para ver quem era dono do antigo hospital da família dela.

Ela, nesse sete anos eu não tive muitas notícias delas além do que via das revistas "Médica revolucionária". Ela se deu bem na vida, eu ficava tentado a saber se ela ainda estava com o ruivo que vi a anos atrás, mas mesmo com o meu coração totalmente fechado, eu não estava pronto para saber.

- Pode colocar na minha agenda, eu irei.- Respondo.

- É um baile de gala senhor, quem vai levar?- Pergunta ela.

Antes que eu pudesse responder que iria sozinho uma mulher ruiva entra na sala. Karin havia ficado todos esses anos ao meu lado, sonhando em me ter como seu, mas nunca conseguiu mais do que algumas noites de prazer, eu não queria uma mulher fixa na minha vida.

- Comigo Óbvio, né Sasu? - Pergunta ela dengosa.

- Já disse que na empresa é senhor Uchiha, e pode ir comigo, mas saiba que é somente com acompanhante, nada mais do que isso.- Digo grosso.

- Deveria me dar uma chance.- Diz ela emburrada.

- E você deveria procurar o que fazer. Aliais, podem sair da minha sala, tenho muitas coisas para resolver.- Digo apontando para a porta.

Ela sai seguida pela minha secretária. Me jogo na cadeira e suspiro, pego a chave que carrego no bolso e agora a gaveta da mesa, tirando de la um foto, estava um pouco velha e desgastada, mas era minha preferida. Nela nos dois estávamos nos seus quinze anos abraçados. Pego minha bebida e dou um gole.

Por que eu não consigo te esquecer Sakura Haruno? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...