1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo sangue >
  3. Encontros Desastrosos

História Ligados pelo sangue - Encontros Desastrosos


Escrita por: Thay_Hyuga

Notas do Autor


Espero que gostem, até quarta ❤️

Capítulo 6 - Encontros Desastrosos


Sasuke Uchiha


Começar um dia é sempre cansativo para mim. Todos eram iguais, trabalho, trabalho e trabalho. Minha agenda hoje estava cheia de reuniões e eu só queria jogar todas para cima e mandar se danar.

Me sento em minha mesa sentindo dor na perna. Abro minha gaveta e tiro meu remédio, tomo logo três comprimidos para ficar totalmente anestesiado e aguentar o dia de hoje.

Olho no fundo da gaveta e vejo uma foto, pego a mesma sentindo uma leve dor no coração, na foto estávamos eu e Sakura pequenos sorrindo abraçados.

A dor volta e eu tomo mais dois comprimidos. Já fazia uma semana que ela tinha voltado, e com ela, meus pesadelos, já fazia um tempo que eu não tinha eles, já que sempre dormia dopado de remédios para dor.

Mas foi só vê-la novamente e os pesadelos com aquele dia voltarem, minhas palavras faladas no ódio me assombram até hoje. Eu estava com tanto ódio dela que falei coisas que machucaram nós dois, eu ainda não entendia o por que dela ter me feito aquilo, mas chama lá de tudo aquilo ainda me assombrava.

Batem na porta e eu mando entrar. Minha secretária entra com vários papéis na mão, ela vem até minha mesa e coloca todos sobre ela. Olho por cima e vejo vários contratos e um deles em especial com o hospital de Sakura.

Pego ele e vejo ser um contrato de preferência, nem termino de ler e assino sem pensar. Ela quer mesmo fazer negócios comigo? Ou isso é só aquele namoradinho ridículo dela?

- Os outros eu vejo depois, vou tirar o dia de folga, cancele tudo de hoje.- Digo me levantando.

- Folga? O senhor? - Pergunta ela chocada.

- Sim, algo contra? - Pergunto revirando os olhos.

- Não senhor, se me dá licença.- Diz ela saindo correndo da minha sala.

Saiu da minha sala ligando para Naruto. Precisava de um dia de bebedeira para esquecer de uma certa rosada que tinha voltado para colocar minha vida de cabeça para baixo.

Ele não atende então decido ir até sua casa. Se ele não estava na empresa, deveria estar em casa. Ando pelos corredores vendo todos fugirem de mim. Era essa reação que eu causava?

Não era de se estranhar, eu afasto as pessoas, desde sempre foi assim. As únicas pessoas que eu deixei entrar foram poucos amigos, Itachi e ela. E agora eu só tinha poucas pessoas já que até meus amigos mesmo eu afastava.

Entro no carro e vejo Karin correndo para falar comigo e acelero o carro indo embora. Esses dias ela tava me estressando muito, desde que Sakura voltou a cidade ela tem me perseguido para onde eu vá, ela está lá.

No caminho para a casa de Naruto deixo meus pensamentos vagarem para ela, tão linda e tão madura. Ela não era mais a garotinha que foi um dia, eu olhava para ela e sentia muito mais do que o amor de antes, agora eu a desejava ardentemente, e isso não era bom.

Suspiro e entro no condomínio que Naruto mora, estaciono na frente e ando até a porta. Escuto um barulho e olho pela janela. Ela estava lá.

Sakura estava sentada na mesa com Naruto enquanto eles almoçavam e conversam, ela sorriu e eu senti uma pontada no coração, ela estava lá, sorrindo, enquanto eu estava aqui carrancudo.

Ela pega na mão dele e sorri, isso para mim foi o fim. Vou até a porta e bato com força, escuro passos e Naruto abre. Entro sem dizer nada e paro já cozinha vendo ela sentando.

Seu rosto que antes tinha uma sorriso, agora tinha uma carranca. Ela me olha de cima a baixo com uma cara de raiva, cara feia para mim é fome. Pena que a cara dela nunca que ficaria feia.

- Olha que surpresa, bom chamar meu amigo para beber e encontro você aqui querida Rosada.- Digo sarcástico.

- Não me chame assim, e o que eu faço da minha vida não é da sua conta rabugento.- Responde ela me surpreendendo.

Sakura nunca foi de debater ou levantar a voz, e agora aqui estava ela batendo peito comigo, ela estava realmente mais madura e forte.

- A gata agora tem garras? - Pergunto olhando para ela.

- Sim e você bem que quer sentir elas.- Diz ela me olhando de cima abaixo.

- Você deve estar louca, eu não quero sentir nada por você.- Digo incerto.

- Não é o que seus olhos dizem querido, você me come com os olhos desda primeira vez que me viu, uma pena para você, já que só vai comer com os olhos mesmo.- Diz ela se levantando.

Eu estava sem palavras, ela responde minhas provocações a altura e ainda consegue me deixar sem fala. Penso em algo para a provocar mas nada me vêem a cabeça.

- Estou vendo que a gata aqui comeu sua língua, Naruto eu já estou indo, marcamos de você ir almoçar em minha casa na próxima.- Diz ela saindo.

Eu ainda estava sem palavras, quem era essa mulher e o que ela fez com a Sakura de antes? A garota doce por quem eu me apaixonei um dia?


Sakura Haruno


Essa semana se seguiu tranquila, Naruto me ligava sempre que podia e tentava se aproximar, ele mostrava estar realmente arrependido e eu aceitei ir almoçar na sua casa para colocar o papo em dia.

Foi um almoço tranquilo, conversamos sobre tudo, ele me contou que agora tinha sua própria empresa de restaurantes. Contei a ele sobre meus amigos e ele não foi sutil ao perguntar como estava o status de Hinata, eu sorri e disse que ela estava solteira.

Mas então bateram na porta e era ele. Como esperado ele me provocou com palavras, mas dessa vez eu estava pronta para tudo, coloquei ele no seu lugar.

Saiu da casa de Naruto rindo alto, consegui deixar aquele idiota sem reação. Eu pensei que iria desmaiar quando ele entrou na cozinha, mas eu me subestimei, sou muito mais forte do que já fui um dia.

Entro no carro mandando mensagem para Kakashi, perguntando se Satori estava em casa ou com Hinata. Ele me responde dizendo que ele estava na casa de Hinata, ótimo, tenho que começar a organizar a festa surpresa dele e ele não pode estar em casa para isso.

Ligo para Itachi assim que chego em casa e ele diz que vai para minha casa me ajudar a organizar as coisas da festa. Assim que ele chega começamos a conversar sobre as coisas da festa.

Moto que ele estava um pouco triste, sua feição estava de quem não dormia direito a um tempo. Olheiras abaixo dos olhos comprovavam o que eu achava.

- Itachi, você está bem? Parece cansado.- Digo tocando seu ombro.

- As coisas não estão fácies em casa esses dias, eu e Izumi vivemos para brigar, isso está me desgastando.- Diz ele abaixando a cabeça.

- E qual é o motivo dessas brigas? - Pergunto tentando entender, eu lembro de todas as vezes que vi os dois juntos sorrindo, de longe dava para ver o amor entre eles.

- Não quero que se sinta culpada Sakura, eu que fiz a promessa.- Suspira ele.

- Do que está falando? A culpa sou eu? - Pergunto sem entender.

- Não, a culpa não é de ninguém. Izumi está desconfiada dessas minhas viagens e saídas sem avisar para onde sempre que eu venho ver Satori, ela acha que eu a estou traindo.- Diz ele passando as mãos pelo cabelo nervoso.

- Caramba Itachi, eu não sabia que isso estava acontecendo.- Digo me sentindo culpada.

- Você não tem culpa Sakura, eu te prometi que ficaria na minha, eu tenho conversado bastante com ela para mostrar que eu a amo e que nunca a trairia.- Diz ele me olhando.

- Se isso está afetando seu casamento, deve contar a ela Itachi, não quero que vocês briguem por minha causa e de Satori. - Digo pesadamente.

- Você tem certeza Sakura? Não quero te forçar a tomar decisão nenhuma, a escolha é sua.- Diz ele compreensivo.

- Tenho sim, mas me de um tempo antes por favor, vou conversar com ele e explicar que ele tem uma tia e que ela é sua esposa, me de só até a festa e eu vou conversar com ele, ainda quero contar para minha mãe também, essa semana toda ela tentou se aproximar de mim e acho que já está na hora dela saber que tem um neto, meu pai já guardou esse segredo por muito tempo.- Peço pesadamente.

- Certo, obrigada por me deixar contar Sakura, isso já estava me sufocando, não gosto de esconder as coisas de Izumi e já fazem sete anos.- Diz ele rindo nervoso.

- Obrigado por me ajudar a guardar esse segredo, em breve vou te liberar desse fardo.- Digo sorrindo.

- Eu que agradeço, vou no banheiro e ja volto.- Diz ele saindo pelo corredor.

Escuto um barulho de porta e ando até a sala vendo Satori chegar com Hinata e Kakashi, ele corre e se joga nos meus braços.

- Hoje foi tão legal mamãe, brincamos o dia todos e a tia Hinata fez um bolo de chocolate muito gostoso.- Conta Satori.

- Aproveitou que eu estava longe e encheu a barriga de besteiras né Satori.- Digo fazendo cócegas nele.

- Para mamãe, eu comi toda a salada antes, até a cenoura.- Diz ele fazendo careta.

- É uma luta para ele comer essa cenoura Saku.- Diz Hinata sentando no sofá.

- E eu não sei.- Digo sentando com ele no meu colo.

Estávamos conversando quando Itachi entra na sala. Satori pula de meu colo e se joga no dele, Itachi pega ele nos braços e joga para cima fazendo meu menino rir.

- Tio Itachi! O senhor não disse que vinha me ver hoje.- Diz Satori nós braços do tio.

- Vim fazer uma surpresa, gostou? - Pergunta Itachi.

- Sim! Vai ficar para jantar? Eu passo para a mamãe fazer uma comida bem gostosa.- Pergunta meu garoto sorrindo.

Itachi não sabia dizer não a Satori. Eu sabia que ele precisava ir para não aumentar as brigas com Izumi então decidi intervir antes que ele falasse algo.

- Seu tio precisa ir meu bem, mas ele prometi vir depois de levar para tomar sorvete.- Digo para ele.

- Promete mesmo tio? - Pergunta Satori olhando para Itachi.

- Prometo, eu vou agora mas ainda essa semana eu volto e te levo para tomar quantas bolas de sorvete você quiser.- Diz ele colocando Satori no chão.

- Está bom, eu vou te esperar, agora eu vou tomar banho por que eu brinquei muito e a mamãe já já vai estar me chamando de porquinho.- Diz ele correndo escada acima.

- Não corre porquinho.- Diz Kakashi subindo atrás dele.

Ficamos olhando Kakashi subir com ele para ajustar ele no banho, era como ver um avô babando seu neto e Satori amava toda essa atenção.

- Ele está cada dia mais inteligente.- Diz Itachi indo até a porta.

- Puxou a mim, lembra desse sorvete se não ele vai ficar te ligando pelo meu celular.- Digo vendo ele passar pela porta.

- Pode deixar.- Diz ele indo embora.

Quando ele sai, eu e Hinata vamos para a cozinha fazer a janta. Jantamos todos juntos rindo das piadas de Satori, esse garotinho é a alegria na vida de todos nós.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...