1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados por um feitiço ( VHope) >
  3. Controla-se

História Ligados por um feitiço ( VHope) - Controla-se


Escrita por: Conny__

Notas do Autor


Olá gente.
Estive um pou ocuoada mas olha mais um capítulo pra vocês 🤍 boa leitura.

Capítulo 10 - Controla-se


Fanfic / Fanfiction Ligados por um feitiço ( VHope) - Controla-se

 O Kim passou meia hora sentado no vaso, vendo seu corpo voltar aos poucos para o que é de verdade. Ele não tinha como mudar, não tinha forças para isso, parecia que seus poderes não funcionavam naquele mundo. E, ele não sabia como resolver isso. Não queria que Hoseok lhe visse daquela forma, não queria que ninguém o visse daquela forma e, precisava resolver isso o quanto antes. 

Mas Taehyung não entendia a razão daquilo esta acontecendo com ele justamente agora, por um instante, pensou que o tempo havia acabando e não conseguiu encontrar o amor. Ainda pensativo, a voz de Hoseok acabou chamando atenção do rapaz, que nem sequer conseguia ter algum sentimento de medo. 

— Taehyung, você tá aí? 

— Ah, sim. 

— Tá acontecendo alguma coisa com você? 

— Não! É que… Eu estava querendo vim no banheiro. Você sabe.— Mentiu. Ao dizer isso, seu rosto do lado esquerdo, voltou completamente a aparência do Rei do Halloween, deixando Taehyung ainda mais indignado. 

— Tudo bem.— Aquela resposta não convenceu tanto Hoseok, ele sabia que tinha alguma coisa acontecendo mas, preferiu respeitar o espaço do moreno.— O Jimin tá chamando todo mundo lá em baixo, dizendo ele que quer fazer uma reunião. 

— Diga aquele miserável que quando terminar aqui, vou descer. 

 — Ok. 

Finalmente, Hoseok deixou Taehyung sozinho. Amaldiçoou bastante Jimin por querer fazer uma reunião justamente naquele momento, onde estava tendo problemas consigo mesmo. Kim levantou-se da tampa do vaso, andou em direção a espalhou e percebeu que sua pele não parava de desaparecer. 

Alguns minutos depois, a luz do banheiro foi mudando tragicamente, deixando Taehyung bastante confuso. Quando ele olhou para o vaso, percebeu a presença daquela velha que havia lhe jogado naquela desgraça de vida. Taehyung até tentou pular em cima dela mas algo estava entre eles. 

— Isso só é pra reforça minha segurança, TaeTae.— Disse ela. Encarou Taehyung dos pés a cabeça, vendo o quão bizarro ele tava ficando de novo.— Parece que o tempo não está sendo muito bom com você. 

— Eu não quero saber! Pode me explica o que tá acontecendo comigo?! 

— Eu vou ser rápida.— Ela levantou do vaso, aproximou um pouco daquele escudo entre eles. Taehyung estava voltando sua forma normal, poderia facilmente matar ela.— Você tá perdendo o controle da suas emoções, deixando a raiva dominar de novo seu corpo. 

— O que você quer dizer com isso? 

— Quando você vinha pra esse mundo em sua forma humana, você aguentava apenas umas horas. Mas agora, você é praticamente um humano e sua bateria para manter sua forma humana é saber controlar sua raiva. 

— Você tá dizendo que tenho que controlar minha raiva pra pode manter minha forma humana por dias? 

— É basicamente isso. 

Tá! Como é que Taehyung poderia controlar sua raiva quando todos tiram ele do sério? Depois da chegada do Yoongi, será difícil Taehyung controlar sua raiva por ele. A raiva destruía qualquer coisa que Taehyung tocava, por isso, precisava aprender a se controlar mais, ter mais calma e paz dentro de si. Mas, Taehyung só percebeu que tinha paz, quando estava com Hoseok. 

— Eu sou o Rei do Halloween, raiva e ódio sempre estiveram dentro de mim. Me diz, como é que vou controlar isso? 

— É exatamente isso.— Depois de ver Taehyung sentando no chão daquele banheiro, a velha também o acompanhou. Percebeu que ele não estava pra brincadeira, por isso, deu um tempo em querer irrita-lo.— Você sempre esteve com raiva, nada mais do que isso. Mas agora você tem sentimento, vários deles, e precisa aprender a lidar com eles. Mas a raiva, é um gatilho pra você voltar na sua forma normal mas não para seu mundo. 

— Eu tô lascado mesmo.— Ele riu sem graça. Ele nem sabia o que era sentimentos, quem dirá saber lidar com todos eles. 

Quando Taehyung olhou para o lado, percebeu que a velha tinha sumida como bolha de sabão. A parede que antes impedia de tocar nela, sumiu de vez. Mas o que não sumiu, foi sua forma verdadeira. 

Ele levantou do chão, encarando pela terceira vez aquele espelho. Fechou os olhos e respirou fundo, pensando em algo ou melhor, em alguém que lhe trazia paz. Hoseok não poderia nem imagina isso ou acabaria deixando mais um clima estranho entre eles, mas Taehyung pensou nele, e como pensou. 

Ao abrir seus olhos, percebeu que sua forma humana estava perfeitamente bem. Havia realmente funcionado, só precisava pensar no Hoseok para sua segurança, assim, ninguém precisará ver sua real aparência. Sentiu alívio pela primeira vez em sua vida, agora, estava entendendo sobre mais esses "sentimentos" que a velha comentou. 

— Obrigado, Hoseok. 

                                      […] 

Após descer a escadas, encontrou com todos reunidos em frente ao balcão do Jimin. Taehyung nem entendeu a razão do Jungkook está lá, até porque ele não trabalhava no local. Quando se aproximou do pessoal, olhou Hoseok perto do Yoongi, aquilo de fato deixou ele com "raiva" mas, precisava se controlar. 

Ele foi para perto do Jungkook, que até estranhou aquela aproximação mas nada disse. Jimin sorriu, apesar da demora do Taehyung no banheiro, entendia que o número dois era importante mesmo. 

— Já podemos começa a reunião?.— Disse Jimin, bastante animado com a notícia que ia dá. 

— Só diga.— Respondeu Taehyung. Esperando que aquilo acabasse de uma vez para não pode ver Hoseok tão próximo do Yoongi. 

— Vamos ter um evento na nossa cidade daqui uns dias, todo ano tem isso. Então, se preparem que vamos ter a casa cheia.— Jimin era o único que deu vários pulinhos de alegria, aliás, era uma novidade e tanto. O resto do pessoal que não entendeu nada, tirando Jungkook, claro.— Ué, cadê a alegria meu povo? 

— O que o Jimin quis dizer é que durante esse eventos, vem muitas pessoas de fora e precisam de um lugar pra ficar. Então, a gente tem que ajudar o Jimin a organizar tudo e deixar os clientes o mais confortáveis possível. 

— E quanto as pessoas que já estão hospedadas aqui?.— Perguntou Hoseok. 

— Algumas delas estão preste a ir embora, então alguns quartos vão ficar disponível até esse dia chegar. Eu vou aumentar o preço, às vezes, alguns deles preferem ficar apenas um dia. 

— Isso é ótimo.— Disse Yoongi, sorrindo para Jimin e depois olhando pro Hoseok. Taehyung precisará de muita paciência mesmo com esse baixinho. 

— Eu adoro esse evento porque ganhamos bastante dinheiro, então, vamos se animar ai.— Jimin olhou para Jungkook, ficava feliz quando o moreno o ajudava no hotel. Jungkook sabia que aquele lugar foi a única coisa que os pais do Jimin deixaram para ele depois que morreram.— Já podem voltar pro trabalho. 

— Hobi? 

Taehyung tentava se controlar ao máximo para não xingar Yoongi e manda-lo parar de chamar Hoseok daquele jeito. Não fazia nem sequer um dia, desde que, Yoongi apareceu mas parece que era o suficiente para deixar Taehyung desconfortável com a presença dele. 

Hoseok aproximou do rapaz, estava com um sorriso no rosto, deixando Taehyung ainda mais "irritado". 

— O que foi? 

— Você quer ser meu parceiro no Festival? 

— Como assim? 

— Na praça sempre acontece um baile.— Disse Jimin. Após deixar uma caixa em cima do balcão, em seguida, encarou Hoseok.— Caso esteja só, provavelmente, você acabará sentado em uma cadeira sozinho. Então, é melhor ter uma companhia e se divertir, não é? 

— Então, você quer ser meu parceiro?.— Yoongi perguntou novamente, esperando que Hoseok dissesse um "sim".


Notas Finais


Gostaram do capítulo?

Até a próxima 🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...