1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados por um feitiço ( VHope) >
  3. "Olá"

História Ligados por um feitiço ( VHope) - "Olá"


Escrita por: Conny__

Notas do Autor


Oi. Boa leitura 🦋

Capítulo 2 - "Olá"


Fanfic / Fanfiction Ligados por um feitiço ( VHope) - "Olá"

Taehyung levantou de sua cama com tédio, fazia dias que não dormia, aliás, como um monstro poderia dormir?. Novamente, estava triste e desanimado. Resolveu dá uma volta na floresta como de costume, vestiu sua roupa listrada e saiu de casa, encontrando na rua alguns monstros. Estava frio como sempre, Taehyung continuou andando em direção à Floresta, porém foi parado na rua por Johnny, um dos moradores daquela cidade. 

O homem sempre perguntava para onde Taehyung ía, sempre que tivesse à chance de se meter na vida do rapaz, ele se aproveitava. Havia boatos que Johnny tinha inveja do Taehyung, inveja dele ser o Rei do Halloween. Mas, Taehyung nunca ligou pra tal coisa, claro que não ia perder seu tempo com ele. 

— Saindo escondido de novo, Senhor?.— O monstro sorriu fraco, era nítido o desgosto dele sobre o lábios, era notável ver o quão infeliz ele era.— Devemos ficar preocupado com o nosso rei? 

— Eu posso te banir desse mundo, então, cuide mais da sua vida e menos da minha. 

Taehyung saiu andando em direção a floresta, deixando o monstro bem irritado com a educação do rapaz. Sempre era a mesma coisa, os monstros daquela cidade se preocupavam bastante com Taehyung, pois não era á toa que Taehyung fazia tudo funcionar lá. 

Ele continuou andando para o lado mais escuro da floresta, queria se livrar daqueles sons bizarros que o pessoal da cidade fazia. Por um momento, ele parou de andar, sentindo que não estava sozinho, claro que, muitas das vezes alguns de seus servos o perseguia. 

Taehyung respirou fundo. Não estava com cabeça para lidar com ninguém naquele momento, queria ficar sozinho, e o único lugar que ainda tinha "paz", era na floresta. Ele andou até uma árvore sem folhas, sentou perto dela e esperou que seja lá quem for, aparecesse para ele. 

— Já pode sair de onde estiver.— Disse Taehyung, jogando uma pequena pedrinha longe, porém fazendo um estrago enorme em outra árvore. 

— Tudo bem.— Uma senhora saiu detrás de outra árvore, por sua aparência, Taehyung percebeu que ela não fazia parte de seu mundo.— Você ganhou. 

— Você não é daqui.— Ele levantou do chão, em sua mão direita segurava uma outra pedra, qualquer coisa idiota que aquela velha fizesse, poderia matar com aquilo.— Quem é você e o que faz aqui? 

— Apesar da minha aparência, eu sou um ser sobrenatural que realiza os desejos. 

— Desejos?.— Ele riu. Taehyung achou tudo aquilo uma besteira, não era possível que em um mundo existisse seres sobrenaturais assim.— Isso é uma piada? 

— Não.— A velha se aproximou um pouco. Usava um manto preto, escondia suas mãos com luvas e tinha um cajado na mão. Seu cabelo era vermelho, um vermelho escuro que combinava com seus olhos.— Você me atraiu até aqui. 

— Como assim? 

— Você deseja o amor mas nunca encontrará dentro desse mundo e, por você deseja tanto isso, acabei sendo atraída para cá.— Explicou, deixando Taehyung ainda confuso.— Somos seres sobrenaturais atraídas pelo os desejos mais fortes dos mundos. E, você é um deles. 

— Existem mais de você por aí? 

— Sim. Minha irmã realiza os desejos das pessoas que estão vivas, e eu realizo o desejos das pessoas que estão mortas. 

Aquilo tudo estava deixando Taehyung confuso, aliás, desconfiado de que possa realmente existe esses seres. Seu desejo de ser humano era grande, porém não acreditava que alguém poderia realizar-lo. A velha encarou bem o rapaz com um belo sorriso, detestava explicar toda a situação para os seres na quais aparecia, apenas queria terminar seu trabalho e voltar para a casa. 

O fato de ninguém saber sobre elas, era que depois elas apagavam as maiorias de suas "vítimas" para assim, não ser caçadas por monstros perigosos que queiram vender-las. Foi exatamente isso que aconteceu com esses seres, por isso, não há tantos delas, no máximo duas. 

— Eu não acredito nisso.— Ele riu. Taehyung não confiava em ninguém, nem mesmo em sua sombra. Ignorando total a mulher, Taehyung saiu andando de volta pra cidade. 

— Que boboca. 

Ao ouvir aquela velha dizer tal palavra, Taehyung se virou para ela. Nunca gostou que alguém lhe faltava com respeito, então desejava mais que tudo matar aquele ser insignificante. Quando deu o primeiro passo, acabou caindo dentro de um buraco escuro, que antes não estava em sua frente. 

Taehyung caiu na areia do deserto, sentindo na pele o calor. Uma coisa que ele estranhou, ele nunca sentia nada por seu corpo, e percebendo que estava com pele, ele levantou rápido do chão, dando de cara com outra pessoa. 

— Olá? 


Notas Finais


Espero que tenha gostado 🦋
Comentem 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...