1. Spirit Fanfics >
  2. Ligeiramente Grávidos >
  3. Capítulo 49

História Ligeiramente Grávidos - Capítulo 49


Escrita por: FreakUnicorn

Notas do Autor


Olá, pessoas lindas da Tia Vick!

Eu estou com um maldito bloqueio, sem falar que ando ansiosa demais com meu projeto de tcc que está empacado e em cima da data de envio, então já peço desculpa antecipada caso esse capítulo não esteja tão bom quando o esperado ç_ç


Capítulo 49 - Capítulo 49


 

Kai, que fugira das investidas de Kyungsoo o dia todo, e já estava se cagando de medo do ômega ficar chateado, inventou uma desculpa e se trancou no banheiro, pegando o celular de um jeito meio desesperado e ligando para Suho.

— Suho hyung? — Perguntou meio envergonhado, se xingando por ter que chegar naquele ponto.

— Oh, Jongin, tudo bem? — Perguntou meio preocupado. 

— Sim, é que, bem, eu queria falar com você. — Disse acanhado e bem baixinho, fazendo com que o mais velho tivesse que se esforçar pra ouvir.

— Pode falar. — Encorajou-u, sentando-se na cama ao lado de Lay, que lhe lançava um olhar indagador.

Explicou a situação para Junmyeon, que manteve-se atento e concentrado nas lamúrias e choramingos do mais novo. Ao fim do relato não pode evitar dar uma risadinha, dizendo como ele era bobo. 

— Jongin, a única coisa que está te atrapalhando é você mesmo. — Disse com calma, em um tom paternal. — Sua ansiedade e seu nervosismo estão fazendo isso com você. 

— Mas eu não consigo me acalmar! É o Kyungsoo ali, hyung, e eu quero demais que seja bom pra ele.

— Vai ser bom pra ele de qualquer jeito, porque ele gosta de você. Não importa se você gozar antes, se você nem ao menos conseguir penetrá-lo. Sexo não é só isso, Jongin. Você pode dar prazer pra ele de outras formas. 

O mais novo fez um bico, não estava ouvindo exatamente o que queria.

— Para de fazer careta, pirralho!  — A voz de Lay soou ao fundo, fazendo o rosto do alfa queimar.

— Hyung!!! Isso tá no viva-voz?! — Perguntou chocado.

— Não reclama, não é como se eu não pudesse ouvir sobre sua vida sexual. — O chinês ralhou com ele, rindo quando ele fez um som esganiçado. 

— Vocês não estão ajudando. — Fez manha, se repreendendo por falar alto demais. 

— Olha, eu sei que o Sehun só queria ajudar, mas não acho tenha sido uma ótima ideia tentar ter sua primeira vez com ele junto. Vocês são bem diferentes, Jongin, e por mais que nossos instintos sejam menos presentes e não nos influenciam tanto quanto com as espécies puras, seu alfa ainda assim se sentiu pressionado e nervoso por ter um alfa mais experiente ali. — Suho disse de maneira calma.

— Essa pressão fez com que você se focasse mais no seu desempenho do que com o sexo em si. Você ficou tão preocupado em ser bom para o Soo e ainda por cima tenso por sentir que precisava se igualar ao Sehun, que se esqueceu do mais importante, vocês  dois. — Lay acrescentou, ouvindo-o suspirar do outro lado da linha. 

Pensando bem, realmente tinha sido burrice se focar em suas neuras ao invés de aproveitar sua primeira vez com o ômega. 

— Escute, não há nenhum problema com seu corpo. Você é jovem e é perfeitamente normal não conseguir se controlar. Você só precisa ficar calmo. — O beta instruiu.

— Converse com o Kyung, a melhor coisa a se fazer é ser sincero e se abrir com ele. — Suho orientou-o.

— Seja você mesmo, sem medos, sem receios. Eu sei que é tudo novo e pode ser assustador, mas é possível ver de longe o quanto vocês se amam, então não há motivos para se preocupar. — O chinês sorriu ao imaginar a carinha corada do mais novo. 

— Faça tudo no seu tempo, dongsaeng. Se ver que vai gozar, diminua a velocidade, saia dele um pouco, mude de posição. Você tem várias opções. — O alfa disse e ouviu um resmungo do moreno, que com certeza estava morrendo de vergonha. 

— E lembre-se: você pode satisfazer ele com as mãos e com a boca. Não fique focado nesse seu pau, garoto. — Lay disse risonho, ouvindo-o choramingar e pedir pra morrer. 

— Eu acho que você faz a linha romântico, então compre algo para o jantar, acenda umas velas, crie um clima. Não considere uma obrigação ser perfeito, apenas curta o momento e o divida com a pessoa que você ama. — O alfa disse mais baixo, sentindo as próprias bochechas corarem perante o olhar fixo do beta. 

— Mas isso é muito clichê, hyung! Ele não é uma garotinha virgem! — Fez um bico, deixando-se escorregar até o chão. 

— Não são apenas garotinhas e virgens que gostam de romantismo, pirralho. —  Yixing girou os olhos. 

— Você está certo. Desculpa, hyung, eu estou nervoso. 

— Pois trate de se acalmar. Lembre-se que respirar fundo sempre ajuda. Agora coloque essa bunda magra pra se mexer e vá providenciar uma noite especial pra vocês dois! — Junmyeon disse com falso tom de repreensão, ouvindo a risada gostosa do mais novo do outro lado. 

— Só mais uma coisa. Sexo primeiro, jantar depois, ou o Soo pode passar mal. E não se esqueça das preliminares, elas vão te ajudar a relaxar. Vá com calma e aproveite. — Yixing acrescentou.

— Obrigado, hyungs, vocês são demais! — Agradeceu e mandou um beijo, desligando o aparelho e indo até a pia lavar o rosto. Encarou seu reflexo e repetiu consigo mesmo que aquela noite seria especial para os dois. 

Saiu do banheiro e viu que o ômega tinha dormido abraçado ao seu travesseiro. Se aproximou e viu que haviam algumas lágrimas secas em sua bochecha. Se xingou por ser tão idiota e tê-lo feito chorar. Deixou um beijo nos cabelos negros e vestiu uma camiseta, disposto a consertar sua burrada. 

 

Kyungsoo acordou e encontrou um bilhete ao seu lado. 

Fui comprar umas coisas. Não se preocupe com o jantar, vou comprar alguma coisa na volta. Descanse e tome um banho.

Ps: Deixei um sanduíche pronto na geladeira, não se esqueça de se alimentar bem.

Com amor, Jongin. 

O ômega sentiu-se confuso. O mais novo era tão amoroso , tão atencioso , o tratava tão bem. Não conseguia entender o porquê de ele estar agindo de maneira tão estranha. Ficou mais alguns minutos deitado, até que sua barriga roncou. Olho pela janela e viu que já estava escurecendo, então decidiu comer antes de se lavar. 

 

O Kim chegou em casa meio esbaforido, e embora estivesse quase tendo um ataque, tentou fazer o mínimo barulho possível. Ajeitou a mesa, deixando tudo bem bonitinho antes de guardar a sacola de comida dentro da geladeira. Esperou até que ouvisse o barulho do chuveiro e então foi até o quarto, pedindo aos céus que o ajudassem a fazer tudo certo e para que o ômega não o ouvisse. Arrumou tudo nos mínimos detalhes, tentando se lembrar das coisas que já vira nos filmes românticos. Checou o quarto e sorriu satisfeito ao ver que tudo estava como tinha imaginado. Sentou-se na cama e esperou o ômega terminar seu banho, respirando fundo e tentando se acalmar para não sair correndo como um filhote assustado outra vez. 

Kyungsoo demorou mais no banho que o normal. Já estava com os dedos enrugados pois passara longos minutos com a cabeça nas nuvens, se perguntando o que fizera de errado para que Jongin agisse daquela maneira. Escorou a testa na parede fria e suspirou, decidido a conversar com o alfa para saber o que estava acontecendo. Fechou o registro e pegou a toalha, secando seus cabelos negros enquanto saía do banheiro abafado. 

Se retesou no batente da porta ao notar várias pétalas vermelhas e brancas espalhadas desde o banheiro até a porta do quarto. Sentiu seu coração bater mais rápido e um sorrisinho bobo fez questão de se esgueirar pelo cantos de seus lábios ao ouvir a música baixa e suave que vinha de lá. Seguiu o caminho de flores, enquanto amarrava a toalha em sua cintura, sentindo o cheiro suave de rosa branca que vinha do interior dos aposentos.

Abriu a porta devagar, seus olhos se arregalando ao ver o ambiente iluminado por várias velas pequenas, que deviam ser aromatizadas, já que o quarto estava envolto por um cheiro suave e levemente adocicado. Algumas delas estavam em pequenas vasilhas, e flutuavam junto a algumas pétalas no meio da água, fazendo um reflexo bonito e harmonioso. 

Seguiu o olhar até os pés da cama, onde haviam vários corações formados por rosas coloridas. Subiu o olhar para onde Jongin estava sentado, um sorrisinho nervoso presente nos lábios bonitos. Sentiu uma sensação boa tomando conta de si e um calor crescente se esgueirando por seu peito. Seus olhos se encheram de lágrimas e ele correu até o alfa, se jogando em cima dele e o abraçando com força. 

Jongin, que se assustou com a atitude do mais velho, abraçou-o com firmeza ao sentir as lágrimas quentes escorrendo por seu ombro. Aninhou-o em seus braços, enquanto se desculpava, distribuindo alguns selares nos cabelos negros e cheirosos. 

— Eu pensei que tinha feito alguma coisa errada, Nini. Cheguei a pensar que você tinha me achado feio e que não me queria mais. — A voz embargada fazia o coração do alfa doer, ao mesmo tempo em que ele se amaldiçoava por ter sido tão estúpido. 

— Eu estava com vergonha, Soo. Com medo de não ser o suficiente para você. Com medo de não conseguir te dar tudo o que você merece. Você é a pessoa mais linda e maravilhosa que eu já vi na minha vida, e eu te amo com todas as minhas forças. Me perdoa por te fazer chorar, por ter feito você pensar essas coisas horríveis. 

Kyungsoo ergueu os olhos, vendo o semblante triste do alfa. Ele tinha se esforçado tanto, feito tudo aquilo pensando nele, e ele o estava deixando triste.

— Me perdoa por não perceber que você estava inseguro, por ficar tão preso em mim e me esquecer de você.  

Tinha sido tão tolo ao não perceber que o alfa estava preocupado e cheio de medos e inseguranças. Apesar de saber que ele não precisava se preocupar, tinha que ter se colocado no lugar dele, pensado em seus sentimentos, já que, para ele, tudo aquilo era novo. Não tinha visto problema nenhum no que acontecera na noite anterior, e talvez estivesse tão perdido no próprio prazer que se esquecera que era a primeira vez do moreno e que seu alfa provavelmente ficaria irritado e chateado.

— Eu te amo, Nini. — Sussurrou contra os lábios trêmulos do mais novo, sentindo as mãos grandes acariciarem suas costas devagar. — Obrigado por ter feito essas coisas tão lindas. — Apontou para a decoração do quarto, sorrindo ao vê-lo sorrir pequeno.

— Eu queria que fosse especial pra nós dois.

— Vai ser, Jonginnie, porque você é especial pra mim. — Disse baixinho, selando seus lábios nos do moreno. 

— Me deixa te secar. — Sussurrou contra o pescoço úmido do menor, vendo a pele macia e cheirosa se arrepiar. 

Puxou timidamente a toalha do corpo do mais velho, admirando-o por um tempo, antes de levar o pano felpudo até os fios negros e sedosos, secando-os com cuidado. Desceu pelas costas, secando-as com carinho antes de virar o ômega e deitá-lo na cama, fazendo-o sorrir radiante e envolver seu pescoço assim que se posicionou sobre ele. 

— Vai me deixar mal acostumado. — Disse em tom de brincadeira, puxando o alfa para que pudesse distribuir alguns beijos em seu rosto quente e corado. 

— Eu não reclamaria de ter que te secar todos os dias. — Disse baixinho, sentindo seu coração meio trêmulo quando o ômega abriu um sorriso bonito. 

Decidiu ser mais ousado, e, embora sentisse todo seu corpo trêmulo com a proximidade do corpo completamente nu do ômega, tentou manter sua voz firme.

— Acho que pensei em uma maneira mais divertida de te secar, hyung. 

Kyungsoo sentiu a respiração quente e a voz sensual do alfa contra seu ouvido, sentindo seu corpo se aquecer aos poucos e um ofego ficar preso em sua garganta. 

— Então me mostra, Nini. — Sussurrou, sentindo o corpo do maior tremer de leve e o aperto em sua cintura aumentar.

Sentiu a língua quente do mais novo percorrer seu pescoço, alcançando as gotículas de água que ainda estavam ali. Suspirou ao sentir a boca macia sugando sua pele de leve, antes de continuar com as pequenas lambidas até sua clavícula, indo em direção aos seus ombros em seguida. 

Jongin sentia seu coração batendo como um louco contra seu peito, a medida que ia sentindo o gosto bom da pele macia e cheirosa do menor. Seu corpo todo vibrando, satisfeito por sentir a textura do corpo bonito contra sua língua. Ouviu um arfar mais alto do mais velho quando se aproximou de seus mamilos durinhos, e logo tratou de rodeá-los com cuidado, sugando um deles de leve, bem devagar, como se estivesse testando as reações que a carícia causava no ômega. 

— Nini. — Kyungsoo chamou-o, sentindo seu corpo todo se arrepiar e seu baixo ventre formigar, ficando cada vez mais excitado ao sentir a boca gostosa estimulando-o de maneira tão deliciosa. 

Arriscou olhar para cima, sentindo seu membro pulsar ao ver o rostinho corado e a boca farta e vermelha entreaberta, puxando o ar com força em meio aos suspiros baixinhos. Os olhos negros e brilhantes fixaram-se nos seus, puxando-o para dentro daquela imensidão que transbordava sentimentos. 

Subiu uma das mãos pelas pernas bonitas, acariciando-a com leveza antes de escorregar seus dedos longos até a semi-ereção do mais velho, cobrindo-a com sua mão, massageando-a com delicadeza em movimentos cadenciados de sobe e desce. Voltou a chupar o montinho entumecido, lambendo-o e massageando-o com seus lábios, ouvindo os ofegos do moreno ficarem cada vez mais altos e frequentes, à medida que o pênis em sua mão se tornava mais rijo. 

— Tão bom, Jonginnie. — Disse baixinho, afundando seus dedos nos cabelos castanhos do mais novo, gemendo alto ao sentir o polegar rodeando sua glande devagar, fazendo uma carícia suave na fenda antes de voltar a masturba-lo em um ritmo lento. 

Kyungsoo sentia seu corpo cada vez mais quente, a presença e o cheiro envolvente do alfa, assim como as carícias cuidadosas e suaves, fazendo seu corpo se amolecer, ficando cada vez mais entregue aos toques do mais novo. 

— Eu nunca fiz isso, Soo, mas eu queria muito te chupar. — Disse tímido, escondendo seu rosto no peito do mais velho.

 


Notas Finais


Quem quer lemon KaiSoo todo passado na farofa da fofura e do amorzinho comenta: #VemLemon

Só digo uma coisa: Vem me secar Jongin -qqq

KaiSoo sendo fofos é minha morte :')

Não se esqueçam de deixar aquele comentário amorzinho e favoritar a fanfic. Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...