1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. Último dia de aula

História Light and Darkness - Último dia de aula


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic,espero que gostem...

#Aceito sugestões #

Capítulo 1 - Último dia de aula


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - Último dia de aula

POV's Kaya

-Kaya Scodelario!-Ally falou entrando no meu quarto igual um furacão.

-Que foi?-Falei me sentando na cama e a encarando.

-Você ainda não está pronta?-Perguntou sentando ao meu lado.

-Pronta pra quê?-Perguntei realmente confusa com aquilo tudo, até onde eu lembrava não tinha combinado nada com ela.

-A festa de despedida da escola,na boa a gente terminou o terceiro ano,temos que comemorar.-Ela falou como se fosse a coisa mais óbvia e eu rolei os olhos.

-Ah,isso.Eu já falei que não vou nessa maldita festa.-Falei me jogando na cama novamente.

-Como não?Eu me arrumei toda,vim aqui a pé porque meu pai tirou meu carro,pra você me dizer que não vai?!-Ela parecia indignada,como se a qualquer momento fosse me atacar.

-Não vou e pronto!Você sabe que eu não gosto dessas coisas.

-Agora,porque antes você adorava isso tudo.Culpa daquele idiota do Rafael que te deixou assim!-ela se exaltou e depois me olhou com a mão sobre a boca.-Desculpa,falei demais.

-Não tem problema.Mas,você sabe que ainda dói.-Ela suspira e deita ao meu lado.

-Eu sei amiga,mas você não pode deixar isso te levar.-Ela falou me olhando.

-Eu sei que não,mas é complicado.-suspirei escutando a porta ser aberta e Eduardo passar por ela.

-Boa noite meninas.-falou nos cumprimentando.

-Boa noite meu amor.-Ally falou lhe dando um selinho.

-Vamos?-Ele perguntou enquanto abraçava ela pela cintura.

-Vão vocês,eu vou ficar.-Ally abriu a boca para contestar mas foi impedida por Eduardo.

-Deixa ela,Kaya precisa superar sozinha.-Ele falou e eu agradeci com o olhar.

-Tá bom,se cuida amiga.-Ally falou me abraçando e em seguida saindo com Eduardo.

Me joguei novamente na cama me pondo a pensar sobre como minha vida tinha mudado nesses últimos meses.
*Bem,me chamo Kaya Scodelario tenho 19 anos e moro atualmente no Canadá junto com minha mãe dona Larissa.Tenho uma melhor amiga chamada Alessandra(Ally para os íntimos),e também tem o namorado dela o Eduardo(Dinho).Algum tempo atrás,alguns acontecimentos acabaram me tornando uma pessoa fria e sem felicidade alguma,troquei as baladas de adolescente pelos meus fones e minha cama,o vestidinho rosa pelo moletom escuro,o enfeite de cabelo por uma touca sem vida,o amor pelo vazio.Eu sou feliz assim,mas parece que nem todos acreditam nisso...Mas eu vou provar.*
-Filha,você está atrasada pro último dia de aula!-Minha mãe fala eu percebo que havia dormido.
-Que horas são?
-Quase sete horas.-Levantei e beijei-lhe o rosto em seguida indo me arrumar.Vesti minhas famosas roupas pretas e calcei meus coturnos da mesma cor,coloquei uma touca cinza e saí do quarto.Assim que cheguei na escola encontrei Ally e Dinho com a maior cara de ressaca,fui até eles.

-A noite foi boa?-perguntei tirando sarro e em resposta ganhei um dedo do meio vindo de Ally.

-Foi ótima meu amor.-Ela falou meio sonolenta.

Entramos na escola indo direto para a sala de aula.Alguns minutos depois a diretora interrompe a aula dizendo que queria falar comigo.Vou com ela até sua sala,sento na cadeira na frente da sua mesa.

-Então..?-Perguntei nervosa,o que será que eu tinha feito dessa vez?

-Pode ficar tranquila ,é uma notícia boa.-ela sorriu tranqüilizadora me fazendo suspirar aliviada.

-Pode falar então.-Falei agora curiosa.

-Sabe a bolsa de estudos que você estava concorrendo para a faculdade de arquitetura?-Ela perguntou e eu assenti.-Você foi aceita,parabéns!

-Ai meu Deus.Isso é sério?-Perguntei descrente.

-Claro que sim.Mas...-Ela falou e eu rolei os olhos.

-Tava bom demais pra ser verdade.-Falei fazendo ela rir de leve.

-Na verdade a faculdade na qual você foi aceita é a Miami Teach.-Ela falou e eu quase caí da cadeira.

-Miami?!-Quase gritei e ela assentiu.

Eu,em Miami?Isso não podia ficar mais louco.
 

 

 


Notas Finais


Bom,o capítulo ficou meio sem sentido...Mas esses mistérios vão se resolver no decorrer da história.
*O que será que vai acontecer com a Kaya agora?
*E a Ally como vai enfrentar ficar longe da melhor amiga?
Espero que tenham gostado.
Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...