1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. Work

História Light and Darkness - Work


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


Olha quem está de volta!!
Desculpa mesmo a demora é que eu estava sem internet!
Enfim,boa leitura!

Capítulo 9 - Work


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - Work

"Ser independente não é só fazer o que quiser e quando quiser,ser independente é saber que dali pra frente você é dono de suas próprias responsabilidades e erros"-Anônimo

Mais uma manhã calma e insolarada se iniciava em Miami,o clima estava agradável e os pássaros pareciam cantar mais suavemente que o normal.

Tudo contribuía para que eu não quisesse deixar minha cama,mas minhas obrigações falaram mais alto que minha preguiça e eu levantei indo ao banheiro.

Fiz minhas higienes,tomei um banho gelado para despertar e coloquei uma roupa confortável.Desci para a cozinha e preparei um sanduíche simples acompanhado de um suco de laranja.

Assim que terminei de tomar "café" saí para a faculdade, o dia estava tão lindo que eu resolvi que iria de pé,afinal um carro a menos poluindo o ar seria bom para o ambiente e para o meu corpo também.

Minha caminhada rumo à Miami Teach estava calmamente silenciosa até que escuto passos em minha direção,e aquela voz que eu conhecia muito bem.

-Olha quem está indo a pé pra escola também.-falou passando a caminhar do meu lado.

-Olha,não imaginei que mauricinhos como você andavam a pé,sempre por aí com carros luxuosos.-falei em tom de deboche e ele apenas deu de ombros.

-Não julgue as pessoas sem antes conhecer elas,isso pode te sair muito caro.-falou encarando o horizonte.

-Como assim caro?-perguntei.

-Pode acabar perdendo grandes amizades,isso afasta as pessoas de você.-falou passando na minha frente e caminhando de costas para me encarar.

-E o que você tem a ver com a minha vida Zayn Malik?-perguntei e ele rolou os olhos.

-Só estou tentando te ajudar,mas esquece.-falou voltando a andar do meu lado.

-O que quer comigo ein?-perguntei pois ele continuava andando ao meu lado.

-Qual o problema de eu te acompanhar até a faculdade?-perguntou realmente confuso.

Apenas dei de ombros e passei à sua frente,o caminho seguia silencioso,às vezes ele assobiava ou até chutava uma pedrinha,apenas para fazer barulho.

Até que ele começou a cantarolar a letra de "All I ever need" do Austin Mahone,me chamava a atenção em algumas partes que ele parecia cantar para mim,mas devia ser só impressão minha mesmo.

Logo chegamos na faculdade,onde atraímos a atenção de várias pessoas por pensarem que estávamos juntos,até Victória ficou me questionando sobre isso.

~||•||~

O dia passou rápido,logo eu estava indo em direção ao meu mais novo trabalho.Tudo isso estava me fazendo sentir independente,o fato de que eu mesma agora era responsável por tudo que me envolvia me deixava feliz.

Assim que cheguei ao estabelecimento avistei uma mulher que aparentava estar na faixa dos trinta anos,seus olhos azuis demonstravam que ela estava feliz em me ver ali,seus cabelos loiros brilhando contra a luz.

-Oh,você deve ser a Kaya.-falou se aproximando de mim e apertando minha mão.

-Eu mesma dona Tryna.-falei tentando ser o mais simpática possível.

-Sem o "dona" por favor.-falou sorrindo.-Harry me falou muito bem sobre você,venha querida vou lhe mostrar o que você vai precisar fazer.-falou me puxando pelo braço.

Tryna me apresentou todo o estabelecimento e me disse o que eu teria que fazer.Logo eu estava atendendo clientes mais rápido que o Usain Bolt.

O tempo parecia voar,tanto que quando eu olhei o relógio que havia ali na parede já passava das 18:40,logo meu expediente acabaria.

Olhei em volta e percebi que só havia um velhinha bebericando seu chá e um homem de meia idade lendo um jornal enquanto seu café esfriava na mesa.

Depois de uns cinco minutos eles foram embora,recolhi o que eles haviam deixado na mesa e comecei a arrumar minhas coisa para ir embora.

Escutei o sino da porta tocar e olhei para o local,avistando Zayn entrar no estabelecimento com a cabeça baixa e logo me olhando.

-O que está fazendo aqui?-perguntei seca.

-Sempre grossa,o que fazemos em um restaurante?-perguntou rolando os olhos.

-Fala logo o que você quer e se manda garoto.-falei impaciente.

-Duas caixas de doces.-falou me deixando curiosa.

-Ok então.-falei colocando os doces nas caixas e entregando para ele.

-Obrigado.-falou pagando e indo em direção à porta.-Ah,Sábado tem um jogo,eu vou jogar,aparece por lá.-falou antes de sair.

-Eu odeio jogo.-falei.

-Você que sabe,pelo menos eu convidei.-falou saindo.

Logo me pus a pensar o por que de ele ter comprado tantos doces,ele iria dar uma festa?Ou será que só comprou para jogar na minha xará que tem dinheiro o suficiente para gastar com o que quiser?

Afastei tais pensamentos e saí do restaurante indo em direção ao meu prédio. Segui calmamente enquanto olhava a lua refletir no mar.

Foi quando eu o avistei,do outro lado da rua,sentado em um banquinho enquanto mexia no celular,o cabelo estava maior mas eu tinha certeza de que era realmente ele.

-Não pode ser ele,não pode.-falei para mim mesma e assim que ele levantou a cabeça eu simplesmente corri.

Corri até chegar em um canto afastado da praça em que eu estava, sentei debaixo de uma árvore e comecei a  chorar como uma criança.

Estava acontecendo de novo,ele estava ali e agora nada seria o mesmo de antes,eu só queria ir embora dali,assim como fui embora do Canadá.

-Kaya?-escutri uma voz e me assustei me levantando rapidamente.

-Oh meu Deus,Niall que susto.-falei colocando a mão sobre o peito.

-Desculpa,você está chorando?-falou tocando meu rosto.

-Não é nada.-falei secando as lágrimas rapidamente.

-Eu não vou te forçar a contar,mas saiba que pode confiar em mim pra qualquer coisa.-falou pegando no meu ombro.

-Obrigada Niall.-falei sorrindo para ele.

-Quer que eu te leve em casa?-perguntou gentil.

-Não precisa eu vou sozinha.-falei.

-Eu faço questão,vamos?-falou me indicando o caminho.

-Você é realmente um fofo Niall.-falei sorrindo e ele sorriu de volta.

-Obrigado senhorita.-falou fazendo uma reverência.

Resolvemos ir a pé mesmo para ter mais tempo para conversarmos.Niall realmente é um ótimo amigo,nos últimos tempos acabamos nos aproximando mais e eu via nele uma pessoa realmente admirável, alguém que deveria servir de inspiração para outros.

 

 

 


Notas Finais


-obrigada por ler!
-Revelações no próximo capítulo!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...