1. Spirit Fanfics >
  2. Light of my life - swanqueen >
  3. Capítulo 08

História Light of my life - swanqueen - Capítulo 08


Escrita por: anaj_ e kamswen

Notas do Autor


i'm here! o que será que aconteceu nessa noite latina huh?

ps: agora a fic tem uma playlist! o link vai está nas notas do final do capítulo, seria ótimo se no momento que indicar a música vocês escutar! ao decorrer vamos adicionando mais músicas.


boa leitura 💕

Capítulo 8 - Capítulo 08


Tudo ali parecia escandaloso em uma proporção gritante para Emma, jamais esteve em um lugar como aquele. Havia pessoas demais, de todos os estereótipos possíveis. Mulheres extremamente chamativas com roupas indecentes. Homens com tatuagens por todo o corpo, pareciam viver em academia sem algum tempo de se preocuparem que algo além de seus músculos fossem ficar a mostra. Dançavam grudados a todo momento. 

Aquilo era informação demais para que a loira pudesse processar. 

A festa resumia-se em uma comemoração de rua, simples mas empolgante. Todo o quarteirão estava enfeitado em cores chamativas, nem mesmo os fios elétricos escapavam de uma boa cor e decoração. As calçadas de ambos os lados contiam mesas extensas com diversos alimentos e bebidas, todos da vizinhança contribuíam para que festejassem até o amanhecer. Inúmeras pessoas deixavam seus carros sobre cada parte do quarteirão, fechando assim a rua para que não tivessem interrupções. 

A música latina refletia diante de todos que moviam seus corpos com determinação. Emma suava só de vê-los ali, só poderia estar louca em aceitar ficar num lugar como aquele. Ruby e Killian por outro lado não poderiam expressar ainda mais seus contentamentos, não era novidade que amavam uma boa farra, e para eles diante de tudo, estavam no paraíso. 

Zelena sabia bem escolher suas festas quando queria. 

Regina sorria da feição que Emma apresentava, sabia que a loira poderia não identificar-se com aquilo, mas queria ver no que tudo a levaria. Emma precisava desse choque de realidade, a vida não era apenas trabalho. Diversão era importante, e dependendo de si a mulher conheceria tudo.

Logo Zelena os observa e sorri, não esperava ver todos seus amigos ali, mas gostara da ideia. Surpreende-se ao notar que Emma fazia parte do grupo, jamais imaginou que a mulher gostava de lugares como esse. 

- E então? – Abraça Ruby firmemente, sorrindo para o resto – A festa só acaba quando o sol aparecer. – Sem chance para mais argumentos puxa a amiga sumido diante á multidão.

Killian sorri virando-se para ambas as mulheres ao seu lado, completamente distintas. 

- Preciso de uma bebida, você quer também Emma? 

Antes que a loira pudesse responder seus olhos vão de encontro a uma mulher que vinha em direção para onde estavam, escandalosa demais ao seu ver. 

- Olha quem apareceu – A mulher sorri para a morena que exibia um sorriso divertido – Quanto tempo hein Regina – Se aproxima ainda mais encostando sua boca perto do ouvido da outra – Pensei que tivesse me esquecido...

Regina sorri ainda mais, Ariel era uma mulher realmente quente e provocadora. Sabia que a partir dali a mulher de cabelos vermelhos faria de tudo para acabar em sua cama. 

- Como poderia? – Segura seus braços afastando Ariel de si – Mas hoje eu não estou aqui por você, lamento. – Seu rosto vira-se para Emma e Killian, observavam tudo quietos

A mulher de cabelos vermelhos rapidamente leva seu olhar para Emma, analiza atentamente a loira e sorri debochada em seguida, como Regina poderia lhe trocar por aquilo? De fato era magnífica, mas parecia exorbitantemente íntegra para que Regina caísse em tentação. 

A loira não fazia o tipo de Regina.

- Bem... não sabe o que está perdendo – Desfaz o contato com a morena afastando-se dos três.

A morena franze o cenho, a mulher pareceu realmente chateada apenas por ter visto Emma ali? Suspirando sorri para Killian. – Tequila é do que precisamos. 

Adicto (feat. Marc Anthony)

Dentre a multidão Ruby e Zelena dançavam grudadas, obviamente a morena não reclamaria, mas sabia que algo de errado havia acontecido com a amiga, Zelena não tinha esse tipo de comportamento estando compromissada. Conforme a batida da música seguia, movia seu corpo junto com a ruiva que era sorrisos a todo momento, sabia que a mulher não estava bêbada ao ponto de não fazer o que realmente não gostaria.

Zelena gira ficando frente o rosto suado de Ruby, notou que em sua mão havia uma garrafa de cerveja. Sorri ainda mais. Queria aquilo tanto quanto a mulher em sua frente.

Não estava mais em um relacionamento, e parecia ter libertado seu corpo, já que sua alma sempre esteve livre dele. Naquele momento, com a música alta e todo álcool já ingerido pôde por fim notar o quão tola foi por todo aquele tempo. Desejava Ruby, e a teria por toda uma noite. 

Seu desespero interno gritou e precisou agir.

Rapidamente uma de suas mãos foram para a nuca da morena puxando-a ainda mais para si, pareciam apenas uma. Respirações próximas, desejos implorando para serem libertos e nada de sobriedade. Ruby não teve sequer tempo de processar algo, pois suas bocas enfim se encontraram em um selinho demorado. 

Que almejava aquilo a tempos não era novidade, porém não queria ser taxada como errada, precisava fazer o correto. Delicadamente desgruda seus lábios da ruiva, olhava-a intensamente esperando algum retorno de suas dúvidas internas. 

- Não estamos mais juntos.

As palavras mágicas foram ditas. Sem algum impasse Ruby juntou seus corpos segurando firme sua cintura, precisava sentir seu gosto. O beijo deu início a algo calmo, mas rapidamente transformou-se em desesperador. Corações batiam rapidamente, como puderam ser cegas a tanto tempo para um desejo mútuo, não sabiam. Mas certamente não desgrudariam aquela noite.

Para Emma tudo girava, havia provado bebidas que seu corpo era incapaz de suportar tantas doses seguidas, mas estava ali na teimosia de provar a si mesma o quão forte para aquela cena era. Seu corpo fervia, mais uma vez sentiu algo parecido a raiva, e o desagrado ainda maior foi devido as circunstâncias. Regina estava a alguns metros se esfregando com aquela mesma mulher de horas anteriores, com os cabelos vermelhos como o fogo. 

Reparando fixamente a loira notou que a mulher possuía algumas tatuagens pelo corpo, nas quais Regina fazia questão de tocar. Dançavam juntas em algo vulgar em excesso para que Emma não notasse. 

Depois que foram para a mesa beber a morena ficou alegre rápido demais na opinião de Emma, obviamente não questionaria suas atitudes. Um tempo depois a moça retornou puxando Regina para dançarem, deveria ter reparado o quão solta a mulher já se encontrava. O mais curioso foi o olhar que lançara à Emma, parecia querer disputar e Regina seria o grande prêmio.

Para a loira faziam horas que aquela maldita cena estava acontecendo a sua frente, mesmo ficando de costas para ambas seu mau humor permanecia intacto. 

Killian como bom observador sorria para a situação de sua amiga, enchendo seu copo sempre que possível. 

- Sabe... vocês formariam um belo casal – Instantaneamente recebe um olhar mortal – Falo sério Emma.

- Como pode dizer isso? – Mais uma vez vira-se para a desagradável cena revirando os olhos – Olha para aquilo – Estica uma de suas mãos em direção as mulheres.

- Está morrendo de ciúmes – O homem direciona seu olhar para a amiga que perdia-se no movimento em sua frente – Sei que pode mentir até para Ruby, mas não para mim e sabe disso.

Puro desgosto era o sentimento da loira, seu olhar alternava entre vários casais felizes e Regina, podia dançar melhor que aquela mulher ao seu lado.

- Eu sei. – Confirma as palavras do amigo dando um vasto gole em seu copo – Mas não vamos falar disso aqui, não estou legal pra isso.

- Emma... – Killian vira seu corpo ficando frente a mulher que no mesmo instante o observa – Presta atenção, está vendo aquilo lá? – Aponta para ambas as mulheres que mexiam-se coladas no ritmo da música – Vai acabar rolando se você não fazer alguma coisa – Emma suspira fechando os olhos, sentia tudo rodando – Eu vi vocês noite passada, fui a boate para ver alguém e por coincidência vi seu carro, não pensei que seria realmente você já que não está acostumada a frequentar lugares como aquele, mas... – Toca o pulso da amiga, parecia pegar fogo – Tive minhas confirmações ao ver as duas saindo de lá de mãos dadas entrando no seu carro, e notei em seu olhar... estava mal Emma – É claro que Killian perceberia eram amigos de anos – Não disse nada a Ruby por motivos óbvios, mas você precisa tomar uma decisão sobre isso, ela quer te ajudar.

- Exato, ela apenas quer me ajudar – Respira pesadamente lamentando – Nada mais. – Franze o cenho ao ouvir um riso ríspido do amigo – O que foi?

- Você é burra? – O homem passa as mãos pelos cabelos, a loira era lerda demais – Emma, presta atenção ela-

- O que ta rolando? 

Sem que percebessem Ruby e Zelena estavam ali, suas mãos juntas. 

- A sapatão sendo lerda como sempre. – Killian vira sua cerveja na boca, perdera a paciência com a amiga.

- Emma sapatão? – Zelena profere sorrindo – Bem que eu desconfiei desse seu jeito come quieto hein – Leva suas mãos para a barriga da mulher cutucando a região. 

- Parem com essa merda – A loira repreende a todos ali, retirando as mãos de Zelena de seu corpo – Não sou lerda e muito menos sapatão. 

- Você é daquelas que acha a palavra sapatão uma ofensa e prefere lésbica? – A ruiva diz debochada

- O que... claro que não – Observa seus amigos com sorrisinhos nos rostos – Vocês não tem nada melhor pra fazer não? 

- Na verdade eu tenho.

Zelena sai em direção a mesa farta de bebidas deixando Killian e Ruby para trás. 

Os três ficam lado a lado observando o movimento das pessoas, tinham opiniões distintas sobre aquela festa.

Ruby surpreende-se ao ver Regina colada com uma mulher, iriam se beijar

- Se deu bem – Comenta como quem não queria nada, sabia que seus amigos compreendiam perfeitamente de quem falava.

- Pois é – Killian dá um gole em sua cerveja fazendo uma careta, já se encontrava quente – Aqui você precisa ser rápido ou fica de escanteio – Observa com o canto de olho Emma remexer-se inquieta. 

Lento – Lauren Jauregui

A loira suspira, talvez estaria cometendo a maior loucura de toda sua vida. 

Sem pensar adequadamente vira o resto do líquido que ainda tinha em seu copo, mostraria para a mulher ao lado de Regina como se dançava em ritmo latino. 

Não se importando com as vozes ao seu redor anda em direção ao meio da multidão, a partir dali não estava respondendo por si e não temia. Queria atrair a morena e o faria a todo custo.

A batida da música era envolvente, seu corpo deslizava tranquilo perante o ritmo que era ditado, quem a observasse de longe diria que aquele tipo de coisa era absurdamente comum para si. 

Regina notou.

Não beijou Ariel.

Seus olhos pareciam em chamas com a visão de Emma Swan rebolando tão próxima e longe ao mesmo tempo. 

Era hipnotizante.

A mulher sabia perfeitamente o que fazer.

Regina engole seco, para ela não existia mais ninguém além da loira ao seu redor. Precisava tocar-lhe ou enlouqueceria. 

Se aproximando lentamente segura em sua cintura fazendo Emma parar no mesmo instante, virando para a morena ficam frente a frente encarando-se. 

Regina queria mais, precisava de tudo que Emma Swan fosse capaz de lhe apresentar. 

Em resposta, Emma vira-se mais uma vez voltando a rebolar rente a batida. A morena prontamente seguiu seus passos. Seus corpos mexiam-se juntos, Regina que continha uma de suas mãos sobre a cintura da mulher leva a outra deslizando por seus braços, deslizava até sua coxa direita subindo novamente. 

Bailando entre la gente 

Dançando entre as pessoas

El sube y baja me prende 

O sobe e desce me envolve


Não havia mais ninguém ou algo que as fizesse sair do pequeno espaço íntimo que as envolvia. 

Respirando perto de seu ouvido, Regina canta ciente de que aquilo atiçaria a mulher. 

- Dale lento, tócame más lento...

Emma sorri fechando os olhos, estava excitada. 

Mordendo o lábio inferior segura o pescoço da mulher deslizando para baixo grudada em seu corpo, queria que Regina pudesse sentir tudo de si

Ao longe Ruby e Killian observavam toda a interação boquiabertos, jamais imaginaram que sua amiga teria tal audácia. A mulher que Regina deixara para trás saiu furiosa da multidão. 

- Quem é aquela e o que fez com Emma Swan? – O homem enfim corta o silêncio – Nas festas de faculdade ela parecia uma tábua – Ri junto de Ruby – Ou a Regina tá conduzindo muito bem, ou Emma tá só a cachaça. 

A conexão que ambas apresentavam naquele momento era inexplicável. De frente uma para outra com olhos a vista e mãos entrelaçadas, aparentavam estar pegando fogo, capaz de queimar seus corpos tão unidos. 

El ritmo me está encendiendo 

O ritmo está me excitando

Y sé que te está quemando

 E sei que está queimando você


Suas respirações agora queriam se tornar apenas uma, já não dançavam mais. 

Regina segurava Emma firme pela cintura, queria sentir o máximo que podia. Por outro lado, os braços de Emma encontravam-se em torno do pescoço da mulher. Os rostos próximos demais, já não escutavam a música e muito menos viam algo além de seus olhos. Iriam se beijar, queriam aquilo. 

A morena eleva uma mão para o rosto de Emma fazendo com que de imediato a loira fechasse os olhos apreciando o contato tão novo ali. A mão era macia, delicada. Muito distinta do toque de seu marido, jamais alguém a segurou daquela maneira, era como se para Regina naquele instante somente Emma importasse para si. 

Seu coração acelera com o possível pensamento, era casada. Abre os olhos assustada ao sentir o calor de Regina ainda mais próximo, ela a beijaria. 

Não podia. 

Traição iria contra seus princípios.

Em um ato rápido se afasta da mulher que de imediato abre os olhos assustada. 

Até aquele momento Regina sentia puro desejo. A culpa apossou-se de seu corpo, como pôde ser estúpida por acreditar que a loira queria aquilo? Instigou a situação desde o início. 

Solta a mulher vendo-a sumir dentre as pessoas, passa as mãos sobre o cabelo em desespero. Corroía-se em culpa.

Ela é casada, por Deus...

Precisava fazer alguma coisa, não ficaria daquela maneira. 

- Emma! – Killian segura a amiga pelos ombros – O que foi aquilo tudo? – Estava curioso demasiadamente, iriam se beijar e frustrou-se ao ver que não aconteceu. 

- Onde está Ruby? – Seu olhar parecia perdido, a culpa foi da bebida óbvio.

- Saiu com a Zelena agora pouco – O homem estava preocupado com a loira – O que aconteceu lá Emma?

- Nada Killian! – A mulher se exalta soltando-se das mãos do amigo – Preciso beber.

Killian suspira, sabia que a amiga era difícil quando o assunto se tratava de algo tão pessoal. 

- Vem, vamos beber.

A morena aproximou-se de Ariel com um sorriso de culpa nos lábios.

- Me desculpa Ari-

- Para Regina – A mulher prontamente a interrompeu – Não quero suas desculpas e sim você. – Anda em direção a mulher, era pura malícia em seu olhar – Você me quer? 

O destino as vezes nos mostra coisas de maneira curiosa. 

Quem poderia imaginar que no exato momento em que Ariel enfim conseguiu o que tanto queria durante toda a noite, Emma e Killian passavam em frente a ambas na tentativa de encontrarem Ruby?

Muita coincidência.

A cena de imediato enjoou Emma de maneira inexplicável, queria por tudo para fora. Seu corpo enfim queimou. Estava vermelha, suas mãos doíam devido a força excessiva que as apertava. 

Ver Regina beijando uma mulher em sua frente causou dores em sua cabeça.

- Não me sinto bem Kill – Fechou os olhos respirando fortemente – Pode me levar pra sua casa? 

É claro que tudo pode piorar.

Regina viu Emma bem ali, a alguns metros de si parecendo pálida de forma fora do cumum.

- É claro – Sentindo-se preocupado Killian segurou a amiga pelos braços, não protestaria. 

A falta de comunicação quebra relações.

A morena não conseguia mexer-se, como se algo a prendesse ali apenas para ver Emma Swan se afastar. 

Fecha os olhos suspirando, onde estava Zelena em momentos como esse? 

- Droga – Disse baixo. Queria ir para casa, a noite havia acabado. 

- Está tudo bem? – Ariel a questiona nervosa, gostava da morena e queria mais do que um beijo, esperava que suas mãos bobas fossem o suficiente para deixar-se como recado.

Regina respira profundamente levantando-se do banco.

- Está sim – Sorri forçadamente, o que a mulher buscava não estava a fim de lhe oferecer essa noite. – Sinto muito por tudo Ariel, mas não vai rolar sexo essa noite. 

Para sua surpresa a mulher com seus cabelos soltos sorri. 

- Estava apenas me usando para provocar sua mulher não é? – Regina treme internamente, pareciam um casal? – Tá tudo bem, gostei de ver você apesar de tudo – Se aproxima da morena beijando sua face – Ah e mais uma coisa – Pega sua garrafa de cerveja já prestes a sair – Vai atrás dela, a mulher parece gostar realmente de você. 

Negando com um sorriso no rosto Regina observa a mulher se afastar. 

- Quem dera Ariel... quem dera.

Já em seu apartamento via as ruas da cidade com uma taça de vinho em mãos. Teria que bloquear seus novos sentimentos. 

Sorri sozinha, nunca foi boba sobre amor. 

Era ciente de que poderia ser capaz de amar quando menos esperava, apenas não queria crer que fosse em tais circunstâncias. 

O destino realmente estaria sendo um filho da puta consigo.

No apartamento de Killian, Emma observava o teto do quarto em silêncio. 

O medo apossava-se de seu corpo.

Sua dor não era por quase ter traído seu marido, e sim por esse ser o único fato de ter bloqueado seus sentidos. Não se importou por quase ter beijado uma mulher, o incômodo veio porque não suportaria a culpa da traição. 

Uma lágrima escorreu por seu rosto.

O que isso fazia de si? 

Uma mulher suja com pensamentos lésbicos? 

Não foi criada para ser assim, tinha princípios a seguir e assustava-se por querer aquele beijo tanto quanto Regina. 

Pela manhã Killian tentava ligar para Ruby, precisava de sua ajuda com Emma. A loira iria precisar de um ombro amigo e sentia medo de não ser suficiente para lhe consolar.

Hoje seria um dia complicado para a mulher.

Mas tendo percebido o novo envolvimento da amiga com Zelena, desistiu. Não queria estar atrapalhando nada.

Após um longo banho, preparava o café da manhã, sua fome era gritante naquele momento. 

Ouviu passos vindo em direção ao cômodo que se encontrava e suspira, teria que ser paciente. 

- Bom dia – Emma diz coçando os olhos levemente vermelhos, estava cansada pois não dormira muito bem. – Estou com fome... – Senta em uma das cadeiras fazendo uma cara de satisfação com o cheiro – Ovos com bacon? 

- Isso ai. – Killian sorri para a amiga descabelada e semi nua em sua frente, usava apenas uma de suas camisetas – Como se sente? 

- Faminta. 

O homem sorri voltando sua atenção para o fogão. 

Minutos mais tarde ambos comiam em silêncio, não queriam tocar no assunto da noite anterior por motivos distintos. O barulho do celular de Killian assusta ambos a mesa, o rapaz prontamente estica-se para o alcançar.

- Alô? 

- Oi Kill, o que manda? Era Ruby.

- Ah... bem eu queria saber se você poderia dar um pulo aqui?

- Tô enrolada – No fundo foi possível ouvir um gemido muito familiar.

Killian sorri.

- Ta certo então, até mais tarde.

Finaliza a chamada com os olhos focados em Emma, a mulher havia saído da mesa indo em direção ao sofá.

- Você jura que não tem nada a dizer sobre ontem? – Toma coragem.

- Não quero falar sobre ontem... – Suspira deitando no espaçoso sofá

- Emma... – O homem deixa o celular sobre a mesa – O que rolou ontem foi muito sério – Senta no chão em frente a mulher que tinha os olhos fechados – Você e Regina...

- Pode parar Killian, estávamos bêbadas. 

- Claro, culpar a bebida sempre é a melhor resposta para algo que não queremos assumir. – Emma abre os olhos

- O que quer dizer?

- Você sabe exatamente o que quero dizer.

- Está louco se acha que eu queria algo com ela... – Levanta do sofá irritada – Preciso ir pra casa.

Killian abaixa a cabeça negando, Emma era tão complicada.

- Eu te levo. 

O carro estaciona em frente a sua casa, parecia perdida para notar. 

- Chegamos – Tocando em seu braço Killian a desperta de pensamentos.

Assim que sai do veículo Emma sente que havia algo errado, o carro de Rose estava ali. 

Por qual motivo?

Rapidamente segue em direção a porta elevando as sobrancelhas por a mesma estar destrancada, Rose não tinha as chaves de sua casa.

Porém... 

Suspira nervosa. 

Ao entrar com Killian em seu encalço pode ouvir vozes por toda a casa, Graham estava ali também.

- Você acha que ela teria coragem? – A voz grossa de seu marido era proferida

- E você acha que não? – Era realmente sua irmã.

Em passos largos para diante de Graham e Rose em uma discussão, Emma pôde notar que ambos estavam alterados.

- O que está acontecendo aqui?

- Me diz você Emma – O homem vira para si irritado – Onde você estava? Mandou essa mulher até aqui para me humilhar? 

- O que... 

- Ah para de drama – Rose interrompe a irmã – Te dou dois dias para resolver suas questões e sumir daqui, ou terá consequências. 

- Rose, o que está fazendo? – A loira estava perdida

- Sua irmã me deu um ultimato, quer que eu suma dessa casa. – Sorri irônico – Como se tivesse esse poder.

- Rose... para com isso, ele é meu marido. – Emma não poderia ter começado o dia pior.

- Exatamente, sou seu marido e exijo uma explicação. 

- Cale a boca! – A mulher aponta o dedo em direção ao homem – Escute bem, eu não sou minha irmã que acata suas ordens. – Se aproxima ainda mais de Graham – Tem seu prazo, e se não cumprir juro que terá se arrependido de ter tocado nela sem sua vontade. 

Da mesma maneira repentina que chegou, se foi deixando todos ali perplexos.

Rose estava irritada por Emma, não iria permitir que o homem continuasse fazendo o que bem pretendia. 

Daria um fim naquilo, por bem ou mal.



Notas Finais


iai? o que acharam? 🤭 comentem


Ah! muito obrigada pelos 128 favoritos e por toda a interação conosco, isso é muito importante! 💕




Link da playlist

https://open.spotify.com/playlist/5j1nzi2lXBixoVZoAhak0u?si=9F6HCH_PSSCaN2ruannpeA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...