1. Spirit Fanfics >
  2. Light Orphanage >
  3. Chuva

História Light Orphanage - Chuva


Escrita por: lehpoti

Notas do Autor


Ois ._.
Turubon
Era pra eu ter postado antes, mas eu perdi a lista dos dias que passam na fic, ai fiquei confusa em qual escrever..
Mas deu tudo certo, amém
Esse cap tá com um pouquinho de açúcar a mais, então pegue o sal para equilibrar hue
Espero que gostem
Desculpem os erros
Boa leitura c:
S2

Capítulo 12 - Chuva


Dois dias depois estávamos todos agasalhados dentro do orfanato.


- Tio Jinho, porque a gente não pode tomar banho de chuva? - Yuto perguntou.


- Vocês podem ficar resfriados. Vou fazer uma sopa - disse e fui para a cozinha.




Estava muito silêncio, então deixei a sopa esquentando em fogo baixo, e fui para a sala vê-los.




- HONGSEOK - eu não acredito que ele fez isso.


- Jinho-ah, desculpa, mas eles queriam tanto - vi as crianças sorrindo e correndo debaixo da chuva.


- Eles podem ficar doente.


- Eu cuido deles, não se preocupe - sorriu pra mim e voltou brincar com as crianças.


Os observei um pouco e logo voltei para a cozinha.




- Hongseok - o chamei - Fala para todos irem tomar banho, porque a sopa está quase pronta - ele assentiu e foi chamá-los.






~ Pov. Hongseok ~




- Tio Hongseok, porque a gente não pode tomar banho de chuva? - Hwitaek perguntou.


- Porque vocês vão ficar doentes - olhei para a carinha deles de piedade e não aguentei - Aish, vamos lá para fora - eles sorriram e todos fomos.




- A água tá gelada - Shinwon disse correndo.


Todos estavam tão felizes, então me juntei a eles.


Fiquei brincando até escutar Jinho me chamar.


- HONGSEOK! - fui correndo para perto dele.


- Jinho-ah, desculpa, mas eles queriam tanto - vi que ele olhava para as crianças.


- Eles podem ficar doentes.


- Eu cuido deles, não se preocupe - sorri e voltei correndo para brincar com as crianças, e vi Jinho voltando para dentro do orfanato.


Yan e Yuto pegaram os gatinhos, mas eles começaram a miar muito alto ao sentirem a chuva, e quando eles soltaram, sairam correndo para algum lugar coberto.


"Gatos sendo gatos" pensei.



Vi algo que me deixou com uma ideia, porém preocupado.


Hyojung e Hwitaek deram um simples selar debaixo da chuva, e logo após, sorriram timidamente.


"Vou fazer isso com alguém" pensei.


Quando eles chegaram perto, pude ver as mãos deles juntas. Respirei fundo, mas os deixei. Não posso estragar esse amor infantil, apesar que a vida pode fazer isso... Cada coisa tem seu tempo, e se o destino quiser, eles vão ficar juntos - espero que o destino os deixem realmente juntos.




Quando Jinho chegou lá, me disse para levá-los ao banho, porque a sopa estava quase pronta.


- Crianças, vamos, a sopa está pronta e vocês tem que tomar banho - todos sairam correndo da chuva, se secaram um pouco com umas toalhas que estavam lá fora, e entraram em casa.



Após toda aquela bagunça, cada um tomou seu banho e colocou roupas quentinhas.




~ Off Pov. Hongseok ~






- A sopa está muito boa, tio Jinho - Changgu disse e eu agradeci.


- Batata! - Shinwon disse feliz - Eu amo batata!


- Pode comer quantas quiser - afirmei e ele ficou mais feliz ainda.





- Tio Jinho - Hyunggu disse - A gente pode assistir o filme da Frozen? - perguntou.


- Pode sim. Vou pedir para Hongseok fazer a pipoca - ele assentiu e saiu.




- Hongseok, faz pipoca e chá.


- Vamos assistir filme? - assenti - Eba! - saiu correndo pra cozinha.




- Vamos assistir Frozen - eu disse e todos concordaram.


Coloquei o filme, e comemos pipoca e tomamos chá.






Após uma maratona de filmes da Disney, começamos a jogar dominó. Pegamos as duas caixinhas para todos poderem jogar, e ficar mais legal.


- Tio Jinho, eu nunca consigo sair com as peças melhores - Wooseok disse.


- Tenho certeza que você vai conseguir - tentei o animar, mas ele apenas sorriu de leve.




- Eu consegui, eu começo - Wooseok disse jogando a peça de "carretão" vermelho - que contém seis 'bolinhas'.






Após muitas partidas, pedimos pizza e comemos.



Agora estamos literalmente jogados no chão da sala.


- Eu to com sono - Yuto disse bocejando.


- Vamos todos dormir - Hongseok acompanhou cada um até seu respectivo quarto. Quando terminou, voltou para a sala - Vamos hyung - pegou em minha mão mas não me levou no meu quarto, e sim, lá fora.




- Porque estamos aqui? - perguntei.


- Não está chovendo muito - Hongseok disse olhando para o céu.


- Sim, mas...


Hongseok me interrompeu...




... com um beijo.


Sim, eu já o beijei antes, mas cada vez que acontece isso, parece ser meu primeiro beijo.


- Aish, eu fiz errado - ele disse e me puxou para a chuva.


- Beijo na chuva? - perguntei e ele assentiu - Que clichê, mas eu gostei da ideia.


Hongseok colocou suas mãos em meu rosto, e eu coloquei as minhas em sua cintura.


- Eu te amo - disse, mas antes de eu responder, me beijou.



Quando a falta de ar se fez presente, nos separamos.


- Jinho, me desculpe por estragar esse momento, mas preciso dizer algo sério - assenti e ele continuou - Hyojung e Hwitaek deram um pequeno selar hoje na chuva.


- Você roubou a ideia das crianças, que feio - sorrimos - De manhã eles dão um 'beijo de bom dia'.


- Eu espero que eles fiquem juntos no futuro.


- Eu também - conclui - Ah, e eu te amo. Você não me deixou responder aquela hora - disse e senti minhas bochechas queimarem.


- Tão fofo - apertou minhas bochechas.


- Para com isso - abaixei minha cabeça envergonhado, mas ele a levantou.


- Você é tão lindo, e eu te amo tanto - me beijou de novo.



- Vamos entrar, está ficando muito frio - ele assentiu e entramos.


- Espera ai - entrou no seu quarto e logo saiu com uma muda de roupas na mão - Vou passar a noite com você.


Entramos em meu quarto e ele me chamou para tomar banho juntos.



Após muitos carinhos, saímos e colocamos roupas quentinhas. Deitei em minha cama e ele se deitou ao meu lado, me abraçando.


- Boa noite hyung.


- Boa noite.




Talvez essa tenha sido minha melhor noite...






... sim, foi a melhor noite.


Notas Finais


Eu realmente amo o otp
Eu reescrevi esse capítulo para ficar maior, e até que gostei do resultado..
Quero casar com alguém carinhoso como o Hongseok q-
A fic tá acabando, e eu não sei como terminar sos (sou acostumada a matar todo mundo no final porque sou do mal, mas nessa fic não dá, porque ela é um amorzinho e derrete meu coração)
Então é isso ahskshkas .-.
Espero que tenham gostado
Comentem para deixar a autora - eu - mais feliz c:
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...