1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Sex is not play

História Lightning In The Dark - Sex is not play


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Boa leitura e leiam as notas finaisss, por favor!

Desculpem qualquer erro :)

Capítulo 20 - Sex is not play


Assim que abri meus olhos, pude senti-lo arder por conta da claridade que vinha da janela. Justin ainda dormia do meu lado feito um anjo, a única coisa que tampava nossos corpos nu era o lençol branco. Me virei do lado pra poder olhar que horas eram e me assustei:

Candy estava de pé do lado da cama me analisando.

- Até que enfim... – ela falou bufando, colocando as mãozinha na cintura.

- O que você faz aqui? – perguntei assustada.

- Já são 11 horas Lucy – ela falava impaciente – vim te acordar.

- Faz tempo que você está aqui? – perguntei me sentando na cama e puxando um pouco do lençol pra cobrir o meu corpo.

Ela não respondeu, só deu os ombros e saiu do quarto com cara brava.

Porra, ela tinha me visto dormir nua na cama do Justin Bieber e do lado dele.

Me levantei sem que o Justin acordasse e olhei pro chão que ainda tinha rastros da noite passada: roupas jogadas pra todos os lados, maconha, seda, copos e a garrafa de whisky. Fui tomar banho.

Tomei um banho calmo pra poder tirar toda a consequência da noite passada e ver o que eu iria fazer em relação a Candy, ela não era burra.

Assim que sai, Justin já estava acordado, ainda deitado mas mexendo no celular.

- Bom dia – falei saindo do banheiro – prepare uma boa desculpa pra darmos a Candy. – Disse saindo do quarto e fechando a porta em seguida, indo em direção ao meu quarto.

Me troquei e penteei o cabelo, descendo pra tomar café.

- Bom dia senhorita Lucy – Maria disse assim que me viu – vai querer tomar café ou prefere esperar o almoço?

- Vou tomar café, Maria – disse ouvindo a minha barriga roncar – estou fominta.

- É a maconha – Justin disse entrando na cozinha apenas de bermuda.

Que homem maravilhoso.

- É o que? – Maria perguntou assustada.

- Nada, Maria – Justin respondeu revirando os olhos e soltando uma risada baixa em seguida. Mandei um olhar desaprovado pra ele que logo entendeu e preferiu ficar quieto.

Comemos em silencio até que Candy chegou na mesa, se sentando do meu lado.

- O que vocês estavam fazendo? – ela perguntou sem cerimônia.

- Transando – Justin respondeu com calma, fitando-a. Dei um cutucão nele  que me olhou incrédulo – o que foi? – ele perguntou assustado – transando é brincar, você estava brincando comigo.

- Brincando? – Candy perguntou desconfiada – igual quando você brinca comigo no site da Barbie?

Dei uma risada histérica pelo modo que ela assimilou as coisas. Como o Justin era ridículo.

- Isso... – ele respondeu aliviado, soltando um suspiro em seguida.

- Ah... – Candy parou pra pensar – então isso que é transar? Por que você não me respondeu ontem quando eu te perguntei, Lu? – ela me fitava.

- Você perguntou pra Lucy? – Justin perguntou quase soletrando cada palavra de tão indignado que ele ficou, soltando uma risada em seguida.

- É Justin... – revirei os olhos segurando a risada – é que você disse que era pra eu tomar cuidado antes que mais alguém desconfiasse que a gente estava transando.

- Ahhh! – Justin soltou um suspiro – entendi.

O assunto logo encerrou quando Za apareceu na cozinha.

- Aposto que acordou agora – ele disse cumprimentando Justin – cara enxada e... cheiro de erva – ele concluiu como se estivesse sentindo o cheiro no ar - Fumou quantas ontem?

- Algumas aí, bro. – Justin respondeu fazendo dedinho de ‘paz e amor’.

- Nem pra me chamar. – Za disse em um tom magoado.

- Estava com uma ótima companhia, nem lembrei de você. – Justin disse me fitando.

- Uma mina? – Za perguntou interessado – é gostosa?

- Ow – bati em seu braço – tem gente de menor aqui – disse apontando pra Candy que nos olhava.

Justin soltou uma risada baixa, se levantando da mesa.

- Vou tomar banho... – ele nos avisou, indo em direção a saída da cozinha.

- Cara – Za o chamou – vamos pra uma balada hoje?

Justin parou e nos olhou, pensando no que responder.

- Vamos... – e me fitou – você vai também né Lucy?

- Não sei, não tem com quem eu deixar a Candy – disse dando os ombros.

- Tem sim – Justin sorrio – A Maria fica com ela, não é Maria? – ele disse gritando pra coitada.

- Eu fico senhor Justin, pode ir sossegada menina Lucy.

- Obrigada, prometo que é a ultima vez e que vou contratar uma babá pra ficar com ela – disse sorrindo, a fitando.

Maria apenas assentiu e voltou aos seus serviços.

Justin subiu pra tomar banho e eu aproveitei pra arrumar lá em cima antes que a Maria visse e já desconfiasse das roupas jogadas no chão do quarto do Justin, enquanto Candy foi pra piscina com o Za.

- Cuida dela, Za – gritei subindo as escadas.

Apenas ouvi sua risada de longe, ele dizendo alguma coisa mas que eu não reconheci o que era.  Assim que cheguei no quarto me deparei com tudo já organizado, não tinha nenhum rastro de que eu e o Justin havíamos cometidos na noite passada.

- Justin – bati na porta – você que arrumou seu quarto? – perguntei enquanto ele tomava banho.

- Obvio que não – ele respondeu dando uma gargalhada – foi a Maria.

ÓTIMO! Não falei nada, apenas sai do quarto, descendo e indo em direção a piscina. Não queria nem ver o que Maria tinha pensado o que havia rolado ontem a noite comigo com ele, mas provavelmente ela ouviu os gemidos.

Ouvi Candy me chamar e correr na minha direção, Za vinha junto com ela, mas seu olhar era assustado.

- VOCÊ MENTIU PRA MIM – Ela gritava – TRANSAR NÃO É BRINCAR DE BARBIE.

A olhei assustada e fitei Za que estava até pálido.

- Ela... – ele começou a gaguejar – ela falou que você e o Justin transaram e perguntou se eu transava também – ele tentava se explicar todo confuso – eu disse que sim e aí ela disse que adorava transar – comecei a rir só de imaginar a cena – e então ela disse pra gente transar e me deu uma Barbie – ele me mostrou a Barbie que estava em suas mãos.

- E você explicou pra ela que transar não é isso? Certo? – perguntei o fitando e colocando a mão no rosto, tendo certeza do que viria.

- É – ele sorrio amarelo – desculpa Lucy – ele deu uma pausa, mostrando estar zangado. Candy me olhou com jeito de reprovada e saiu de perto de nós, entrando dentro da casa.

- Tudo bem – soltei um suspiro – eu vejo o que eu faço.

– MAS QUE HISTÓRIA É ESSA QUE VOCÊ E O BIEBER TRANSARAM? – Za perguntou em berros, como se aquilo fosse o fim do mundo.

- Cala a boca – disse olhando pros lados com medo de alguém ter escutado – fala mais alto, caralho.

Za começou a rir.

- Cara, você e o Justin transando – ele andava de um lado para o outro impaciente – fui muito burro de não ter pensado nisso antes, mas o Justin é muito esperto.

- Za, por favor – pedi revirando os olhos e soltando uma risada - Pede pro Justin te explicar, preciso ir atrás da Candy.

Za apenas assentiu e eu entrei na mansão, tendo certeza da onde ela estava.

- Candy – gritei, mas não obtive nenhuma resposta.

Subi as escadas e fui até seu quarto, tendo certeza de que ela estaria ali. Assim que cheguei, vi que ela  estava sentada na sua cama olhando uma foto que tinha eu, papai, mamãe e ela. Me aproximei dela devagar e sentei do seu lado.

- Está tudo bem?

Ela não me respondeu. Puxei seu rosto na direção do meu pra que eu pudesse fita-lá e pude perceber que seus olhos estavam cheios de lágrima.

- O que houve? – perguntei a abraçando.

E então ela desabou, me abraçando em seguida. Ela não dizia nada mas os soluços começaram a aparecer, se transformando em algo constante.

Desde quando eu comecei a faculdade, tive que me acostumar longe dos meus pais, é obvio que eu o amava mais que tudo, mas eu não era tão dependente deles quanto a Candy e eu tinha que enxergar isso, eu conseguia lidar com a perca porque além de eu ser quase uma psicóloga, eu já era adulta o suficiente pra entender algumas coisas que a minha irmã que tem apenas 9 anos, não era capaz.

- Eu... eu sinto saudade do papai e da mamãe – ela dizia em soluços.

- Eu também – senti meu olho arder por conta de algumas lágrimas – mas eu estou aqui, você tem a mim, ao Justin, ao Za, a Maria, todos nós, tudo bem? – disse limpando as suas lágrimas – não chore. Eles estão lá no céu nos olhando e cuidando de você.

Candy me fitou com os olhos cheio de lágrima e me abraçou forte.

Eu estava sendo uma péssima irmã. Na noite passada eu tinha deixado tudo na mão da Maria sendo que ela não era babá e sim empregada do Justin, eu não tinha nada a ver com o trabalho dela, ela não tinha obrigação nenhuma de cuidar da Candy, sem contar que quando minha irmã acordou, ela me viu dormindo sem roupa na mesma cama que o Justin e eu ainda pensava em sair naquela noite sem me preocupar com ela, deixando-a em casa enquanto eu ia me divertir.

 Eu não sabia como ela estava, se o dia dela estava bem, como ela estava se sentindo, eu estava sendo egoísta, fazendo papel de ridícula.

Justin entrou no quarto assustado de ver Candy chorando.

- O que aconteceu? – ele perguntou se aproximando.

- Nada – respondi o fitando – não se preocupe. Acho melhor você descer e ir conversar com o Za, ele tem algo pra te explicar – disse rindo baixo após lembrar do ultimo acontecimento.

Justin sorrio e assentiu, saindo do quarto.

Fiquei um pouco com a Candy, conversamos e dei atenção a ela, perguntei como estava sendo passar alguns dias na casa do Justin e como estava a sua nova vida. No meio de tantas conversas, lembrei que Candy tinha que estudar. Ela tinha parado por conta da morte dos meus pais, por ela ter ficado no hospital, mas semana que vem Justin voltaria em turnê e teríamos que ir junto com ele, o que dificultaria ainda mais a sua presença em uma escola.

- Justin – o chamei assim que sai do quarto, ele estava perto da escada conversando com Za – precisamos conversar.

Ele assentiu e Za disse que iria dar uma volta e depois voltaria ou encontrava com a gente a noite na balada. Lembrei, a balada, tinha que falar com ele sobre isso também.

- Qualquer coisa me dá um toque – Justin disse enquanto Za descia as escadas.

- Pode deixar, dude – ele me fitou e olhou Justin, dando uma risada safada em seguida – usem camisinha.

Comecei a rir e mostrei meu dedo do meio pro Za, que deu uma gargalhada, saindo da casa. Justin entrou no quarto da Candy junto comigo, fechando a porta em seguida.

- Candy precisa estudar – disse sem cerimônia.

- Tudo bem – ele respondeu me fitando – eu contrato um professor pra ela como fizeram comigo, isso não é problema.

- Justin – revirei os olhos – não quero nada vindo de você.

- Lucy – ele me fitou – mas você vai fazer o que? Colocar ela em uma escola enquanto estivermos fora e deixa-lá longe de você? De nós? Não pode! Ela tem que ficar do seu lado.

Ele tinha razão. Mas eu não queria nada vindo dele, provavelmente um professor particular era caro demais e eu não tinha condições pra bancar isso.

- Eu não tenho condições – disse baixo, me sentindo a pior irmã do mundo.

Justin se aproximou de mim.

- Mas eu tenho, e aliás, eu estou aqui.

- Justin, eu não quero...

- Shh – ele disse me impedindo de continuar a falar – amanhã mesmo vou atrás do meu professor que me deu aulas particulares, e a Candy tem apenas 9 anos, não tem tanta matéria assim, aposto que nem vai ficar tão caro – ele deu uma pausa – e em relação ao preço, não se preocupe, é o meu presente a ela – ele disse dando um sorriso em seguida.

- Tem mais uma coisa – disse o chamando a atenção.

- O que? – ele perguntou me fitando.

- Não vou poder ir hoje.

- Pra balada? Por que não? – ele franziu a testa.

- Não vou deixar a Candy com a Maria, Justin. Não é obrigação dela.

Justin soltou um suspiro enquanto fitava o chão, parecendo no que pensar.

- Tudo bem – ele voltou seu olhar pra mim, mas agora com um sorriso nos lábios – eu falo para os meninos que a festa vai ser aqui hoje.


Notas Finais


No proximo cap vai entrar novas pessoas e muitas coisas vão começar a acontecer HAHAHAHA! Aposto que vocês vão gostar muito :)

Obrigada por tudo, amo vocês! <3

Tw: @whylelis e ask: http://ask.fm/lelelelis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...