1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. What is your name?

História Lightning In The Dark - What is your name?


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Leiam as notas finais, é importante.

Boa leitura! :)

Capítulo 24 - What is your name?


Acordei com o celular tocando. Mas quem seria o maldito a me acordar logo cedo em um sábado?

- Alô? – atendi sonolenta.

- Bom dia – ele dizia com empolgação – estava dormindo?

- O que você acha, Logan? – perguntei desanimada – ainda é cedo.

- São exatamente 8:43h, você não precisa ir pra faculdade?

- Sim – bocejei – vou tomar banho, acordar a Lucy, tomar café e irei. Que horas vamos nos encontrar?

- Vamos almoçar junto – ele disse sem cerimônia – assim que você sair da faculdade, me liga que eu te busco – e finalizou a ligação antes mesmo que eu protestasse qualquer coisa contra.

Fiquei olhando o teto até criar coragem pra sair da cama, enquanto Candy dormia no colchão no chão do meu quarto, aproveitei pra deixa-lá mais um pouco lá e fui tomar banho pra despertar.

Me dei conta de que estava com saudade do Justin. Depois de um mês, eu não acordei com ele do meu lado ou com ele me acordando com aquela voz preguiça, depois de um mês, fazia um dia e pouco que eu não o via e aquilo me deixava meio mal, ele não tinha ligado desde ontem e meu coração se apertava com aquilo. Terminei de tomar banho e sai, me arrumando rapidamente e acordando Candy pra podermos tomar café.

- Acorda, pequena – sussurrei – temos muita coisa a fazer hoje.

- Me deixa dormir mais cinco minutos, Lucy – ela reclamou ainda de olhos fechados – por favor.

- Nada de cinco minutinhos – soltei uma risada pelo nariz – vamos – sai do quarto indo em direção a cozinha pra preparar o café da manhã enquanto Candy ia pro banho.

Esquentei leite e pão de queijo. Não sentia tanta fome, mas sabia que Candy adorava comer aquilo logo de manhã.

  - Vamos tomar sorvete com o Logan? – ela perguntou entrando na cozinha.

- Como sabe? – a fitei confusa.

- Eu o ouvi falando ontem – ela revirou os olhos, me fazendo soltar uma risada baixa – vamos?

- Não – disse dando um gole do meu leite quente – vamos almoçar com ele.

Ela se sentou na mesa e bufou, pegando o pão e dando uma mordida.

- Por que não gosta dele? – perguntei.

- Ele não me cheira bem – ela disse dando o ombro – prefiro o Justin.

- Eu sei que você prefere o Justin, mas isso não precisa fazer com que você odeie o Logan.

- Tanto faz.

Não falei mais nada, minha irmã é muito cabeça dura e não adiantava falar nada, qualquer coisa que eu tentava explicar a ela que o Logan não era nada do que ela imaginava, mas ela não se importava porque o que ela acreditava que ele devia ser um cara ruim e pronto. A minha opinião não importava.

Depois de tomarmos café, fui escovar os dentes e arrumei o quarto.

- Está pronta? – perguntei enquanto pegava a minha bolsa.

- Sim – ela respondeu enquanto desligava a televisão que passava Bob esponja.

Destranquei a porta de casa, saindo da própria junto com Candy que logo chamou o elevador. Tranquei a porta e entrei no elevador junto com ela, chegando rapidamente no térreo. Chamamos um taxi que parou imediatamente, pedindo que ele me levasse até a Universidade onde eu estudava.

O caminho foi rápido, mas fazia um bom tempo que eu não passava por aquele lugar que antes era rotina. Assim que chegamos, paguei o taxista e sai do carro junto com Candy.

- Obrigada!

- Magina, moça – foi a ultima coisa que ele disse após eu fechar a porta do carro, acelerando o próprio.

Avistei a minha faculdade, entrando em seguida de mãos dadas com a Candy que permanecia quieta. Alguns alunos entravam e saiam por ali provavelmente porque estavam tendo aulas de sábado.

Fui em direção a secretaria acadêmica, onde entrei rapidamente e me sentei de frente a uma mesa, onde do outro lado tinha uma secretaria. A sala permanecia um silencio.

- Bom dia – a fitei – sou Lucy Williams e quero saber se tenho alguma atividade pendente.

- Bom dia senhorita – ela me fitou com um sorriso nos lábios – oh sim, de que curso você é e qual ano?

- Psicologia, ultimo ano – respondi enquanto ela digitava tudo em um computador na sua frente.

- Mas você está com presença em todas as matérias.

- É que eu estou trabalhando já na área e provavelmente estou recebendo presença, mas não recebo nenhum trabalho pra fazer e gostaria de saber se está tudo em ordem.

- Ah sim – ela disse imprimindo alguma coisa – está tudo sob o controle, senhorita Williams. Eles te avisaram que iriam te ligar caso acontecesse ou precisasse de algo?

- Sim.

- Então fica sossegada, qualquer coisa iremos te ligar, só confirma seu numero pra mim – ela disse me entregando um papel. Confirmei e a agradeci, saindo de lá.

O relógio já marcava 11:34 da manhã e o sol estava forte. Eu não queria ligar pro Logan porque ainda estava cedo pra almoçarmos, mas eu não tive escolha já que ficar plantada na frente da minha faculdade esperando o tempo passar não era uma boa coisa a se fazer.

- Oi Lu – ele atendeu.

- Olá – sorri animada – acho que você já pode vir – pedi me sentando em um dos bancos que tinha na frente da faculdade.

- Já já eu passo aí – ele soltou um suspiro – a Candy está com você?

A fitei.

- Sim, algum problema?

- Nenhum, senhorita – ele riu – já já chego.

- Tudo bem – sorri – estou esperando, beijo.

- Beijo – ele disse finalizando a ligação.

- Temos mesmo que ir almoçar com ele? – Candy perguntou desanimada.

- Você precisa conhece-lo melhor e ver que ele não é isso tudo que você pensa.

- Chega Lucy – ela bufou nervosa – eu vou, mas não precisa ficar falando no quanto ele é bom.

- Eu ein, pra que esse stress? – perguntei assustada – credo Candy!

Ela não disse nada, apenas revirou os olhos e pegou o celular na bolsa, mexendo no próprio enquanto Logan não chegava.

- Quando o Justin vem nos buscar? – ela perguntou me olhando.

- Amanhã – respondi mexendo no seu cabelo – vamos começar a viajar junto com ele com a sua turnê.

- Vai ser legal – ela sorrio animada.

- Espero que sim – sorri de volta.

Logan chegou rapidamente, fazendo com que Candy fechasse a cara assim que ele torceu a esquina, soltei um riso baixo.

- Olá gatinhas – ele disse estacionando na nossa frente sua humilde Cruze branca, linda de morrer.

- Olá Logan – me levantei rindo, pegando na mão da Candy – podemos entrar ou vamos ficar paradas nesse sol?

- Obvio que podem – ele riu, destravando as portas.

Minha irmã foi pro banco de trás quieta e eu pro banco da frente, ao lado do motorista.  

- Pra onde vão querer almoçar? – ele disse olhando pra Candy.

- Por mim tanto faz – ela respondeu dando o ombro, fazendo com que ele me fitasse esperando uma resposta vinda de mim.

- Não sei, você quem escolhe – respondi.

- Que família difícil, meu Deus – ele riu, acelerando  o carro.

Eu juro que ele foi o caminho inteiro falando, todo animado, ao contrario da minha irmã que foi em silencio e respondia suas perguntas com pequenas palavras apenas, o que me fazia soltar algumas risadas.

Logan estacionou no Morimoto, restaurante escolhido por ele mesmo.

- Gostam de comida japonesa, né? – ele disse tirando o cinto.

- Sim – respondi animada – adoramos, não é mesmo Candy?

Ela apenas assentiu, Logan me olhou meio sem entender e riu, destravando as portas.

Assim que entramos no restaurante, já estava lotado. Candy segurou na minha mão, enquanto Logan escolhia uma mesa junto com o garçom.

- Pode ser aquela? – ele perguntou apontando.

- Pode sim.

Fomos em direção da própria. A mesa era redonda, então um ficava perto do outro. Primeiramente fiz o meu pedido e da Candy, pedindo algo pra tomarmos.

- Está no ultimo ano da faculdade? – Logan perguntou depois de fazer seu pedido e o garçom sair de perto.

- Sim, graças a Deus – ri pelo nariz.

- Psicologia? – ele franziu a testa.

- Exato!

- Deve ser uma aluna exemplar pra ter conseguido cargo na equipe do Justin.

- Nem tanto – disse enquanto o garçom colocava duas coca-colas na mesa.

- Está a quanto tempo trabalhando com ele?

- Um mês e pouco – respondi fitando meu celular que aliás não tinha nenhuma chamada perdida do Justin.

- Namorado te esqueceu? – ele perguntou dando um gole da coca.

- Não namoro – franzi a testa.

- Foi modo de falar – ele riu – e você e o Justin?

- Não temos nada além de profissionalismo – respondi rápido, me assustando até mesmo com a minha prossionalidade de mentir facilmente.

- Ah, entendo – pude sentir um gostinho de ironia vindo de suas palavras, mas decidi ficar em silencio.

Fizemos nosso pedido já que estávamos mortos de fome e o restaurante lotava a cada minuto que se passava.

- Você não namora? – perguntei mudando de assunto.

- Terminei meu namoro de 2 anos a pouco tempo.

- Dois anos? – me assustei – Oh céus!

Ele riu.

- Pois é – ele abaixou seu olhar e voltou a me fitar – ela decidiu que gostava de outro.

Preferi não dizer nada, não queria me aprofundar ao assunto e sabia que aquilo talvez ainda era algo doloroso pra ele e pude enxergar que ainda trazia suas consequências. Mas, ele era rico, fofo, amoroso, que mulher o trocaria por outro? A não ser que o cara seja mil vezes melhor.

Candy saiu da mesa, apenas me informando que ia ao banheiro.

- O que ela tem? – ele perguntou a olhando sair da nossa vista.

- Acho que ela não gosta muito de você – ri pelo nariz.

- Mas o que eu fiz? – ele perguntou abismado.

- Não sei, pergunte a ela – dei os ombros.

Assim que ela voltou, Logan a fitou confuso, mas não disse nada. A comida rapidamente chegou, fazendo com que todos da mesa se calasse. Eu estava morta de fome e cheia de vontade de comer sushi, é uma das minhas comidas favoritas e Logan acertou de cheio na decisão do restaurante.

- Vocês vão pra turnê do Justin amanhã? – ele perguntou.

- Sim – dessa vez, antes que eu pudesse responder, Candy disse por mim.

- Você gosta dele? – Logan perguntou a ela.

- Ele é uma ótima pessoa – ela respondeu dando um sorriso falso em seguida, pude notar que Logan se incomodou um pouco mas não disse mais nada, antes que aquilo renderia uma boa discussão.

Assim que terminamos de comer, Logan pediu licença dizendo que ia para o banheiro, deixando eu e Candy a sós na mesa.

- O que foi? – ela perguntou enquanto eu a fitava.

- Nada, Candy – respondi revirando os olhos.

E nesse mesmo instante meu celular tocou, mostrando o nome do Justin na tela. Senti meu coração acelerar e minha mão formigar.

- Atende logo! – Candy pediu impaciente após ler o nome do Justin na tela.

Não disse nada, apenas assenti e atendi o próprio rapidamente.

- Alô?

- Lucy! – eu não via, mas tinha certeza absoluta de que ele tinha um sorriso estampado nos lábios – saudade.

- Eu também – respondi baixinho – como você está?

- Bem – ele deu uma pausa – e você? Já fez suas malas?

- Estamos bem – ri pelo nariz olhando pra Candy que tinha um sorriso enorme no rosto – ainda não.

- Onde vocês estão?

- Em um restaurante almoçando.

- Vamos? – Logan chegou na hora errada.

- Quem está aí? – Justin perguntou após ouvir a voz de Logan.

- O Logan – respondi sentindo meu corpo todo estremecer. Eu sabia que Justin não iria gostar nada daquilo e que isso resultaria em uma briga, mas eu não suportava mentiras.

- Entendi – ele soltou um suspiro – depois eu ligo então, tchau. – e finalizou a ligação antes mesmo de eu falar qualquer coisa.

Fitei Logan que estava de pé na minha frente. Candy me fitava sem entender quase nada.

- Por que ele não quis falar comigo? – ela perguntou.

- Ele estava ocupado – menti, me levantando da mesa – vamos.

Assim que saímos do restaurante, lembrei que não tínhamos pagado a conta.

- Logan – chamei a sua atenção – a conta.

- Já paguei Lucy, relaxa!

- Não acredito – bufei nervosa – odeio que fazem isso.

- Eu que convidei, eu que pago! – ele disse dando um beijo na minha bochecha.

Apenas assenti sem querer discutir com ele, entrando no carro. Relaxei meu corpo no banco de couro preto, assim que Logan acelerou seguindo em frente. Justin estava bravo, eu o conhecia o suficiente pra entender isso, sua voz era desanimadora e aquilo me deixava triste, eu não queria discutir com ele ainda mais quando ele poderia achar que tinha algo entre eu e o Logan, sendo que a única coisa que havia entre nós dois era amizade.

- Vamos tomar sorvete? – Candy perguntou, o que me fez surpreender.

- Claro! – Logan sorrio animado – pode escolher a sorveteria.

- Tanto faz, desde que tenha sorvete – ela deu os ombros, voltando a olhar pra janela.

Eu não disse nada, não tinha mesmo o que falar, mas pude perceber que Logan estava fazendo tudo aquilo pra agradar e se aproximar da minha irmã, coitado, não sabia o quanto ela era complicada.

Assim que chegamos, Logan estacionou e saímos do carro. Ele escolheu o Cold Stone Creamery, os sorvetes de lá são maravilhosos e os melhores. Fizemos nosso pedido, sentando em uma mesa em seguida.

- Quem era no telefone?

- Justin – respondi dando um sorriso froxo.

- Você contou que estava comigo?

- Sim.

- Ele ficou bravo? – ele perguntou coçando a nuca.

- Não sei, talvez...

- Entendo – ele torceu a boca.

Queria entender porque toda essa intriga do Justin com o Logan, sendo que ele era só assim com o Logan e com os outros garotos parecia ser normal (ou pelo menos eu enxergava assim), sem contar que Logan reconhecia essa raiva que o Justin tinha dele, mas não falava nada em relação a isso.

O sorvete logo chegou, fazendo que mudássemos logo de assunto.

- E você, Candy, o que faz? – Logan perguntou.

- Estudava – ela respondeu o fitando – mas depois que vim morar com a Lucy, Justin vai contratar uma professora particular pra mim.

- Entendi – ele riu – mas e suas amigas?

- Ainda converso com algumas, mas não me importo tanto – ela deu os ombros – agora elas já sabem que a minha irmã trabalha pro Justin e que estamos entrando em turnê com ele, elas ficam tudo querendo autografo, puro interesse. – Ela virou os olhos, fazendo com que eu e Logan soltássemos uma risada.

- E você tem quantos anos?

- Nove. Faço 10 em fevereiro.

- Tem namorado?

Ela revirou os olhos.

- Sou muito nova pra isso.

- Acho bom mesmo – me intrometi.

- Ciumenta, então? – Logan perguntou me fitando – não conhecia esse teu lado.

- Você não viu nada – ri passando um pouco de sorvete na ponta do seu nariz.

Logan me fitou confuso, fazendo uma careta em seguida.

- Ficou lindo! – Brinquei.

- Irônica – ele riu mostrando a língua – eu sou lindo sempre.

Assim que terminamos de tomar o sorvete, ele se levantou pra pagar a conta:

- Logan – o chamei – é a minha vez de pagar.

Ele aproximou seu rosto do meu, fazendo com que eu sentisse seu halito fresco perto da minha boca:

- Enquanto eu te convidar pra sair, eu que pago – e sorrio de lado, se levantando e indo em direção ao caixa.

Não disse nada. Olhei pra Candy que mexia no pote de sorvete que tinha acabado de tomar, provavelmente mentindo que não tinha visto aquela cena épica.

Assim que Logan voltou, trouxe M&M’S e vários doces pra minha irmã. Comecei a rir só de imaginar que ele estava fazendo tudo aquilo pra se aproximar dela.

- Pra você! – ele sorrio, entregando tudo a ela.

- Obrigada! – ela respondeu seca, pegando a sacola onde tinha todos os doces.

- E esse – ele tirou um pirulito enorme em forma de coração, todo colorido – é pra você!

Comecei a rir, pegando-o da sua mão.

- Obrigada – me levantei, o abraçando forte.

Senti sua mão percorrer a minha cintura, subindo em direção das minhas costas. Sua boca passou pelo meu pescoço, dando um beijo ali em seguida.

- Vamos? – Candy perguntou, provavelmente incomodada com a cena.

- Vamos! – Logan me soltou, despertando do momento.

Fomos o caminho pra casa todo em silencio e aquilo me incomodava, eu ficava pensando trilhões de besteiras inclusive no Justin, eu não tinha certeza de nada, mas eu sabia que ele estava revoltado e o motivo era eu, e aquilo não resultaria em algo muito bom. Liguei o rádio e tocava Toning i’m getting over you da Carly. Comecei a cantarolar baixinho.

- Você gosta? – ele perguntou aumentando o som.

- Sim – sorri o fitando - Stuck in a real bad dream and that it feels so new to me – continuei cantando.

Logan me olhava com um sorriso nos lábios enquanto dirigia, parecendo gostar de tudo aquilo.

- Chega – falei tímida – na próxima vez vou cobrar show particular, exclusivo – disse rindo.

- Pago até mil reais se for necessário – ele disse me fitando, fazendo com que as minhas bochechas corassem.

Assim que chegamos, Logan estacionou o carro na frente do meu apartamento.

- Vai querer entrar?

- Acho melhor não, você tem muita coisa pra fazer ainda.

- Tudo bem – soltei um suspiro lembrando que eu tinha que fazer as minhas malas e da Candy ainda – não sei quando vamos nos ver agora.

- Eu sempre apareço, Lucy – ele sorrio de lado.

- Assim espero – o abracei – obrigada por hoje.

- Não há de que, foi bom passar um tempo com você – ele me abraçou de volta.

- Obrigada – respondi soltando do abraço, com um sorriso estampado nos lábios – se cuida, e qualquer coisa me liga.

- Você também – ele deu uma piscadela, destravando as portas do carro.

Sai do mesmo junto com Candy.

- Tchau, Candy – Logan disse acenando.

- Tchau – ela acenou dando um sorriso falso.

- Avisa o Justin que eu mandei um abraço a ele – ele disse irônico, soltando uma risada em seguida e eu apenas assenti, sem saber o que responder. Ele acelerou o carro, saindo rapidamente da nossa vista e entramos no apartamento, chamando o elevador.

 Eu tinha muita coisa a fazer, desde arrumar malas até ligar pro Justin pra saber se tudo estava bem. Eu só não queria brigar com ele, mas seus ataques de ciúmes além de serem inúteis, eram ridículos.

- Vai separando as roupas que você quer levar pra viagem e coloca em cima da cama – falei pra Candy enquanto abria a porta de casa.

- Tudo bem – ela sorrio – posso levar qualquer coisa?

- Sim – disse colocando a bolsa em cima da mesa – desde que você use-as.

Ela apenas assentiu, correndo pro quarto onde estava a mala. Peguei meu celular pra ligar pro Justin e decidir de uma vez por todas o que estava acontecendo.

- Alô? – uma voz feminina atendeu.

- Acho que liguei errado – soltei um suspiro – quem está falando?

- Não ligou errado não – ela riu – seu nome pelo menos apareceu na tela do celular, é a Lucy, certo?

- Sim! – ri pelo nariz, eu não reconhecia aquela voz – quem está falando? – repeti.

- É a Selena, Lucy – ela deu uma pausa – Selena Gomez. 


Notas Finais


Eai? O que acharam? UEHAUEHAUEH Muita coisa vai acontecer, uhh.

Então, ontem fui no show do Justin e foi tão LINDO! <3 Meu deus, ele é mais lindo que na foto, não tenho nada a declarar eauheuae fui em 2011 mas esse foi ainda melhor, fiquei perto, OMFG!!!!!!!!! <3

Obrigada a todos os leitores, adoro vocês! :) Bom final de domingo e boa semana, beijo. (@whylelis)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...