1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Dylan and Austin are coming

História Lightning In The Dark - Dylan and Austin are coming


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Cheguei faz uma hora da faculdade, cansada e olha onde estou: atualizando mais uma fanfic, sendo que Daylight eu já postei a meia hora.
Se isso não for amor, eu não sei mais o que é.
Boa leitura! <3

Capítulo 98 - Dylan and Austin are coming


Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark - Dylan and Austin are coming

Fazia uma semana do acontecimento do Logan com a Hannah e agora tudo se tranquilizou. Ele ficou preso por um dia só pra aprender a não fazer mais isso, mas, por insistência dele, nem Hannah e muito menos Ryan o internaram novamente em uma clínica, mas fizeram ele prometer que se ele causasse mais uma vez algo parecido, eles não perdoariam.  

Eu já estava nos sete meses de gravidez e eu raramente saia de casa. Eu passava mal todos os dias, quase todo instante. Eu comia e ficava na cama ou no sofá deitada. A minha barriga estava três vezes maior que o normal e todo o meu corpo estava inchado, mas o médico nos informou que isso era normal.

- Você está melhor, amor? – Justin perguntou enquanto eu estava deitada no sofá assistindo Friends.

- Estou, Nemo. – O fitei se sentar perto dos meus pés.

- Você quer alguma coisa?

- Nada. – Ri baixo. – Está tão gostoso aqui.

Justin sorriu e se levantou, se aproximando de mim e me dando um selinho demorado. Senti a minha barriga se mexer e então, peguei a mão de Justin e coloquei sob ela.

Ele começou a notar o movimento dos babys dentro da barriga e eu comecei a rir baixo, sorrindo sem parar. Justin sorria e seus olhos estavam cheios de lágrima, ele estava sem dúvida muito emocionado.

- Eles vão ser tão pestes... – Justin comentou enquanto acariciava a minha barriga.

- Eles não param um minuto se quer. – Eu disse. – Parece que eles dançam aqui dentro.

Justin gargalhou.

- É sério Nemo, na hora de dormir é ainda pior, ou quando eu me deito. Eles parecem notar que eu preciso descansar e acordam, eles devem jogar futebol dentro da minha barriga.

Justin ria sem parar, então, ele se agachou e beijou a minha barriga.

- Eles vão ter energia de sobra, assim como o pai.

- Não tenho dúvidas. – Sorri, passando a mão no seu rosto em seguida.

Justin se levantou e pegou o violão no canto da sala. Durante as ultimas semanas ele tocou piano e violão pra mim quando eu estava passando mal ou sentindo algum enjoo. Ele cantava também, e aquilo de qualquer modo me acalmava e acalmava Austin e Dylan.

Sim, Justin já havia decidido que o nome do outro bebê e seria Dylan, já que ninguém tirava da cabeça da Candy que o outro bebê se chamaria Austin.

Justin se sentou no chão de frente pra mim e colocou o violão no colo. Ele começou a tocar com toda calma e eu reconhecia aquela musica, era As Long You Love Me. Eu não sabia até duas semanas atrás que música era, mas quando ele me mostrou pela primeira vez eu me apaixonei e toda vez eu peço que ele cante, ou então, é sempre a primeira que ele toca pra mim.

Depois, ele cantou Change Me, eu amava aquela música também, não era a minha favorita, pois Bad Day superava só pelo fato de eu me lembrar dela e no mesmo instante me vem na mente a vez que Justin foi ao programa de Ellen e estávamos separados, e ele disse que a música era pra mim. E por fim, ele cantou Because Of You do Ne-Yo. Eu amava os covers que ele fazia.

Assim que ele parou de tocar, ele me fitou sorrindo.

- Adoro quando você faz isso.

- Gosta, é? – Ele perguntou com um sorriso sapeca.

- Amo! – Mordi meus próprios lábios.

 Justin deixou o violão no chão e se aproximou de mim, colando seus lábios no meu ouvido e sussurrou:

- Cadê a Candy?

- Está estudando com a Margarett no quarto. – Respondi.

- E a Maria?

- Saiu pra fazer compras.

Ele distanciou sua boca do meu ouvido e me olhou, sorrindo de lado. Então, ele passou seus dedos no começo da minha blusa que eu vestia, tirando-a em seguida. Seus dedos deslizaram pelo meu seio que estava três vezes maior por conta da gravidez, passando pela renda do sutiã. Ele mordia seus próprios lábios e no mesmo instante, tirou a sua própria camiseta, jogando-a no chão. Sentei-me no sofá e Justin se sentou do meu lado, então, eu me levantei e tirei a calça de moletom que eu vestia, ficando apenas de sutiã e calcinha.

Fui até Justin e passei meus dedos pelo zíper da sua calça, apertando seu pênis por cima do pano e o ouvindo arfar em seguida. Desabotoei sua calça jeans e a tirei com rapidez, jogando-a em qualquer canto da sala. Ele usava uma cueca Box branca e eu já podia notar a ereção através dela. Sentei-me no seu colo, deixando cada perna de um lado do seu corpo e ficando de frente pra ele. Comecei a rebolar por cima do seu pênis, sentindo as mãos de Justin na minha coxa e subirem até as minhas costas, desabotoando o meu sutiã em seguida.

Ele apertava meus seios e apesar de estarem sensíveis, eu não sentia nem se quer dor, apenas tesão. Percebi que por conta da gravidez, eu ficava excitada mais rápida e aquilo estava me matando porque eu queria sexo a todo instante, mesmo estando exausta.

A cada rebolada que eu dava em cima do seu pau, eu ouvia um gemido escapar dos lábios de Justin. Suas mãos brincavam com os meus seios e de vez em quando ele passava a língua por eles, mordiscando-os em seguida.

Levantei-me do seu colo e me sentei do seu lado, levando a minha mão até o seu pau por cima da cueca e começando a massagea-lo. Justin encostou a cabeça no sofá e gemia sem parar de olhos fechados, mordendo os próprios lábios. Tirei a sua cueca com agilidade e a joguei no chão, vendo-o o quão ereto ele já estava.

Eu adorava aquilo, realmente.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem com as mãos, já que agachar por conta da barriga era quase impossível. Justin não parava de gemer.

- Aw Lucy. – Ele me chamava em vez ou outra. – Oh céus, isso.

Eu sentia a minha calcinha molhada só de vê-lo daquele modo. Todo o seu corpo contraído por conta do tesão e o seu pênis duro feito uma pedra, mas, eu não o deixaria gozar, não agora.

Parei de fazer movimentos de vai e vem e Justin me olhou sem entender, ri baixo. Levantei-me e tirei a calcinha de renda rosa que eu vestia, ficando totalmente nua na sua frente. Voltei a me sentar no seu colo e com dificuldade, consegui enfiar todo o seu pênis dentro de mim, sentindo-o entrar até o fundo.

Eu gemia a cada vai e vem que fazíamos. Justin estava quase aos berros e eu tive que tampar a sua boca com a minha pra que ninguém escutasse, nem mesmo os seguranças e muito menos Candy e Margarett.

- Você... é... tão... gostosa! – Ele dizia ofegante enquanto eu fazia movimentos de vai e vem, me levantando e sentando em cima do seu pau. – CARALHO LUCY!

Comecei a rir no meio do sexo só pelo modo que ele estava. Eu me sentia encharcada e não havíamos nem se quer gozado. Quando eu notava que Justin iria gozar, eu diminuía a velocidade e ele me olhava furioso, o que me deixava ainda mais excitada, e logo depois voltava a ir rápido.

Eu arranhava a nuca de Justin e os seus braços, enquanto ele me segurava pelas costas e de vez em quando passava as mãos na lateral do meu corpo, indo até as minhas coxas e as apertando em seguida. Eu senti a minha intimidade mastigar o pau de Justin assim que senti o liquido quente escorrer por ela, havíamos chegado ao nosso ápice.

A nossa respiração estava descontrolada e era a única coisa que podíamos ouvir naquele local. Eu ainda sentia Justin dentro de mim e encostei minha cabeça no seu ombro, beijando seu pescoço com calma, dando algumas mordidas de leves em seguida. Justin me segurou e me deitou no sofá, saindo de dentro de mim.

- Acho que precisamos de um banho. – Justin sussurrou rindo baixo em seguida.

- Eu... Eu também acho. – Concordei ofegante.

- Vai subindo com o cobertor enrolado no corpo que eu vou me vestir e já estou indo.

Assenti, enrolando o cobertor no corpo e me levantando. Dei um selinho no Justin e ri de vê-lo nu, sai da sala em seguida em direção as escadas, então, ouvi vozes chegando mais perto da porta da sala e no mesmo instante Za e Khalil entraram sem nos notar. Um grito escapou dos lábios do Za e eu gargalhei.

Justin estava pelado na sala.

- CARALHO JUSTIN QUE PORRA É ESSA? – Za perguntou tampando os olhos em seguida.

Khalil ria tanto que até saiu da sala e Justin gargalhava junto, cobrindo seu pau com as mãos.

- Mano, na próxima vez eu chego berrando pra você saber, não quero mais te ver com essa... Bengala solta.

Eu sentia a minha barriga doer tanto por conta da minha risada e Justin não conseguia falar nada, ele estava vermelho de tanto rir.

- LUCY, SOBE LOGO CARALHO! – Justin berrou, rindo em seguida.

Za me olhou nas escadas apenas com uma coberta envolvida no meu corpo.

- A Lucy que eu podia ver pelada, eu não vejo. – Za comentou negando com a cabeça em seguida. – Cara... – Ele entrou na mansão indo em direção a cozinha. – EU VI O PAU DO JUSTIN BIEBER. – Ele berrava de longe sem acreditar e eu ria, terminando de subir as escadas e indo para o quarto, em direção ao banheiro.

Assim que eu entrei, tirei o cobertor e voltei para o quarto pra coloca-lo na cama. Quando eu olhei no chão, vi gotas de sangue por onde eu passei e fui seguindo a própria, sentindo minha visão ficar branca e depois voltar ao normal. Coloquei a mão por de baixo da minha intimidade, passando o dedo na entrada e vendo a minha mão cheia de... sangue.

Comecei a chorar e sem me controlar, dei um grito:

- JUSTIN, JUSTIN SOCORRO, JUSTIN!

Eu olhava a minha mão cheia de sangue e as minhas pernas também, saia sem parar.

- JUSTIN SOCORRO! – Gritei novamente e no mesmo instante, Justin abriu a porta do quarto com cara assustado. – EU ACHO QUE...

- LUCY O QUE É ISSO? – Ele berrou olhando todo o sangue no chão e vindo à minha direção, então, eu senti a minha pressão abaixar e ele me segurou antes que eu caísse.

- ME LEVA PARA O HOSPITAL, JUSTIN. – Disse nervosa. – Eles vão nascer.


Notas Finais


Pra quem ainda não sabe, eu tenho uma outra fanfic e também é do Justin, quem quiser ler: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-daylight-1618396
Entrem no grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
Conversem comigo no ask (solto algumas prévias pra quem pedir): http://ask.fm/lelelelis
E meu twitter: @whylelis

NÃO DEIXEM DE COMENTARRRRRRRR!!!!! AMO VOCÊSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...