1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. I do everything for you

História Lightning In The Dark - I do everything for you


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Demorei, mas cá estou pra matar a curiosidade de vocês, hehe!
Boa leitura e leiam as notas finais, pufavô. Me desculpem qualquer erro!

Capítulo 32 - I do everything for you


Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark - I do everything for you

Eu não sabia se ria ou se saia da mesa enquanto Logan e sua amiga se sentou junto conosco. Seu nome era Dakota e seus cabelos era lisos e longos, seu olho era claro como um oceano e ela era incrivelmente linda. Eu realmente duvido que ela e Logan eram apenas amigos.

Justin parecia incomodado a todo instante com a presença deles na mesa, mas Logan parecia gostar. Percebendo que a sua presença incomodava seu ilustre amigo, Logan não deixava de provocar Justin.

- O que você faz aqui? – Candy perguntou assim que chegou na mesa. Pude ver Justin sorrindo pra ela, provavelmente gostando da desaprovação da minha irmã.

- Candy – Logan disse animado – Não sabia que você estava aqui.

- Lucy – ela me chamou ignorando totalmente o que o Logan disse – o que ele está fazendo aqui?

- Também quero saber – Justin provocou e pude sentir minhas bochechas corarem de vergonha – estou brincando, cara. – Justin falou irônico, dando duas piscadas em seguida.

Logan não disse nada, apenas deu um sorrisinho de lado mostrando estar feliz, mas eu tinha certeza que ele não estava. As provocações dos dois eram constantes e eu vivia cutucando Justin pra ele parar, mas era em vão.

- Vocês estão namorando? – Logan perguntou.

- Sim! – Justin disse antes mesmo que eu pudesse responder.

Logan me fitou com um olhar vazio, passou a língua nos próprios lábios e procurou fôlego pra falar alguma coisa, mas soltou todo o ar do pulmão no mesmo instante, permanecendo calado. Nossos olhares se cruzaram e eu abaixei a minha cabeça, sem saber o que falar.

- Aquele dia que saímos – ele deu ênfase na maldita palavra ‘’saímos’’, fitei o Justin que me olhou com a maior cara de raiva do universo -  você disse que não teria nada além de profissionalismo com ele. Você costuma mudar de ideia rápido, Lucy?

- Logan, por favor – pedi – não entendo porque toda essa rivalidade de vocês, mas eu realmente não quero brigar com ninguém e muito menos ser o motivo da briga – soltei um suspiro – o Justin é uma boa pessoa e eu amo estar ao lado dele, ele me faz muito feliz, você também é um ótimo amigo, então por favor, chega!

- Eles sabem que vocês estão juntos? – Logan perguntou apontando para os diversos paparazzi que estava fora do restaurante – ou vocês pretendem esconder isso até quando?

Jaxon, Jazzy e Candy olhava tudo sem dizer nada, Margarett fazia o mesmo. Então a chamei de lado pra que tirassem as crianças de perto antes que elas pudessem presenciar coisas piores.

- Vamos lá, crianças! – Margarett as chamou – vamos na sala de brinquedo.

Elas foram animadas atrás de Margarett, mas antes de Jaxon entrar na sala, ele voltou correndo e me puxou.

- Lu – ele segurou na minha blusa.

- Oi pequeno – a olhei.

- Me da beso? – comecei a rir e Justin o fitou, rindo em seguida.

- Você não perde chance ein Jaxon? – Justin brincou, rindo em seguida

Depositei um beijo na sua bochecha rosada e sorri em seguida, ele apenas sorrio de volta e nos deu as costas, voltando a correr em direção a sala.

- Garçom – Justin o chamou – mais uma dose de whisky por favor – ele pediu, colando sua boca perto do meu ouvido e sussurrando – vai querer alguma coisa?

- Não, obrigada – apenas sorri e entrelacei meu braço em volta do seu pescoço, mexendo no seu cabelo.

- Quero uma dose também – Logan pediu e então Dakota o fitou, me olhando em seguida.

Eu tinha certeza que aquilo não daria certo.

- Quando pretendem dizer a todos que estão juntos? – Logan voltou com a maldita pergunta.

- Hoje mesmo eu vou falar, assim que saímos daqui eu aviso a todos esses paparazzi que estamos juntos.

Fitei Justin com cara de assustada. Eu não podia acreditar que ele faria isso, ele estava caindo nas provocações de Logan sendo que ele deveria apenas ignorar. Mas pelo contrario, ele conseguia ser ainda pior.

Senti mil borboletas na minha barriga e tentei manter a calma, sem conseguir falar nada mais. Eu sabia que se ele falasse a todos o que estava acontecendo entre nós, o meu trabalho podia ir ao fim e eu não estava preparada pra encarar a mídia, não agora. Eu só queria torcer pra que Justin estivesse brincando.

- Vocês estão juntos a quanto tempo? – Perguntei pra Logan, direcionando ele e Dakota.

- Não estamos juntos – ele riu – somos apenas amigos.

- Amigos? – Justin perguntou indignado, soltando uma risada em seguida – confessa aí Logan, a Lucy não é a tua amiga? Estamos entre amigos então, você já sabe que eu estou com ela – ele apontou pra mim – não temos nada a esconder.

- Somos amigos sim – Logan relaxou o corpo na cadeira e passou a mão no cabelo, mostrando estar impaciente – nunca tivemos nada, não é mesmo? – ele olhou pra Dakota que apenas assentiu com um sorriso nos lábios – talvez isso doa um pouco, Justin – ele deu uma pausa, fitando o Justin em seguida – mas a mina que eu quero é tua.

Justin fechou a cara, travando seu maxilar e o encarou. Eu tinha certeza absoluta que naquele mesmo instante ele iria levantar e distribuir socos em toda parte do rosto de Logan, mas eu apenas apertei a sua perna impedindo dele sair da cadeira.

- Disse bonito! – Justin abriu um sorriso vitorioso – a Lucy é minha.

- Mas não por muito tempo – Logan provocou.

- Gente, chega! – Pedi – Dakota, leva ele embora por favor.

- Logan – ela disse com calma – vamos.

Ele me fitou e depois fitou Dakota, sua testa estava franzida e ele demonstrava não entender.

- O que foi? Não vai acontecer nada, fiquem calmos. Só estou querendo dar um certo aviso ao nosso querido Bieber.

- AVISO SOU EU QUE VOU DAR SE VOCÊ SE ATREVER A SE APROXIMAR DA LUCY – Justin gritou, se levantando da cadeira com um certo impulso e me fazendo dar um pulo pra trás de susto – VOCÊ ENTENDEU, LOGAN? – Ele gritava fazendo com que todos os olhares presentes no restaurante fossem para nós – VOCÊ NUNCA – Ele deu uma pausa se aproximando dele – NUNCA VAI TIRAR ELA DE MIM.

Logan se levantou com calma da cadeira, ficando de frente com o Justin que só faltava cuspir fogo.

- Está todo mundo olhando pra nós, Bieber – Logan sussurrou – que papelão! – Ele soltou um riso baixo – Você acha que é o grande poderoso pelo dinheiro, fama e por tudo que você tirou de mim, não é mesmo?

Senti uma pontada forte no meu peito após ouvir ‘’por tudo o que você tirou de mim’’. O que o Justin havia tirado de Logan que era tão valioso e que eu não sabia?

- Você é um lixo e merece ficar sem nada – Justin sussurrou, fechando o punho. – A Lucy não é uma disputa como a Selena foi. Se elas escolheram a mim eu sinto muito por você. – Ele passou a mão na própria boca.

Logan não disse nada, apenas fechou o punho e deu um soco fodido no rosto do Justin, fazendo-o dar alguns passos pra trás. Dei um grito histérico e tampei a minha boca, indo em passos rápidos pra perto dos dois.

- NÃO SE METE LUCY – Justin pediu – NÃO SE METE!

Fiquei paralisada e no mesmo instante Justin revidou dois socos na boca de Logan e um na barriga, fazendo com que seu corpo caísse no chão.

- VOCÊ PODE TER TIRADO A SELENA DE MIM, MAS A LUCY EU NÃO VOU DEIXAR – Logan berrou com dificuldade – NÃO VOU!

Justin riu parecendo nervoso. Seu olhar transbordava ódio e eu sabia que ele era capaz de matar Logan naquele exato momento.

- Logan – ele deu uma pausa – não tenho culpa se a Selena te deixou pra ficar comigo, mas não compare a Lucy com ela. A Lucy nunca foi tua, coloca isso na sua cabeça – ele o fitava – NUNCA FOI TUA – E gritou – espero realmente que você lembre-se sempre disso.

Logan se levantou no mesmo instante e deu um soco na barriga do Justin, que o fez cair no chão, mas sem perder o controle, Justin deu uma rasteira no Logan fazendo com que ele caísse ao lado de Justin e os dois começaram a sair em socos e tapas novamente. Justin chutava sua barriga e Logan dava alguns socos na boca de Justin. Eu não sabia se chorava ou se pedia pra eles pararem, mas eu me sentia em estado de choque.

Logan era ex namorado de Selena Gomez, que o deixou pra ficar com o Justin Bieber.

Era isso! Como eu fui burra o tempo todo? Por que eu não procurei saber sendo que tinha em qualquer lugar estampado isso? Logan já havia me falado que tinha namorado a dois anos e que ela havia o deixado por outro. Esse outro era o Justin. Mas claro que era.

Eu me sentia péssima.

- Senhores – Pude ouvir uma voz calma me tirar do transe, então fitei Logan e Justin que estavam sendo segurados por seguranças do restaurante – peço que saiam imediatamente do restaurante, por favor.

Justin apenas o fitou e o assentiu, sua boca estava sangrando assim como a de Logan. Dakota pediu pra que o segurança o levasse pra fora do restaurante pra eles fossem embora, enquanto eu fitava o Justin sem saber o que fazer.

Ele estava fodido. Ele brigou com um cara em socos dentro de um restaurante sendo que havia milhões de paparazzi fora do próprio fotografando tudo.

Jaxon, Jazzy e Candy nos olhava da porta da sala de brinquedos abismados, enquanto Margarett tentava de todos os jeitos coloca-los dentro da sala pra que eles não pudessem olhar nada, mas era quase impossível.

Logan apenas me olhou, fazendo com que os nossos olhares se cruzarem e na sua boca saiu um sussurro de pedido de desculpas. Eu apenas assenti, demonstrando estar tudo bem e ele deu as costas, saindo do restaurante.

Justin se soltou de um dos seguranças e puxou uma cadeira, se sentando na própria. O restaurante já havia esvaziado um pouco, mas ainda havia uma quantidade de curiosos nos olhando procurando entender isso tudo.

Nem eu mesma entendia.

Puxei uma cadeira do lado do Justin e sentei na própria, o fitando.

- Me desculpa – foi a primeira coisa que ele disse. Sua boca estava vermelha e continha sangue em algumas partes, seu rosto estava machucado e eu tinha certeza que ficaria roxo – me desculpa por te fazer passar por tudo isso.

- Shhh – pedi – não precisa ficar assim, eu entendo – sussurrei ainda o fitando – vocês só não precisavam chegar nesse ponto, Justin.

- Eu estou preocupado com você.

Ri sem vida.

- Comigo? Você deveria estar preocupado com você, isso sim. Eu não sou nada, você sabe o que isso tudo vai te causar amanhã?

Seu celular tocou e ele apenas o tirou do bolso, jogando em cima da mesa.

- Amanhã não, agora – continuei – já começou!

- Ótimo, mas não vou nem atender – ele deu os ombros.

- Você não deveria ter caído na do Logan, você deveria ter o ignorado.

- Ignorado? – Ele me olhou abismado – Lucy, ele disse que ia tirar você de mim.

- E você acredita? – Ri pelo nariz – Por favor, você sabe que eu não sou assim, não tente me igualar a sua belíssima ex que eu não preciso disso.

Ele me fitou e passou a mão no cabelo.

- Não foi isso que eu quis dizer – ele segurou na minha mão – eu só tenho medo de te perder.

- Você não vai me perder, Justin Bieber.

- Você está brava?

- Não, por que?

- Você me chamou pelo nome completo.

Gargalhei e o abracei em seguida. Ele logo correspondeu e me abraçou forte, soltando um gemido de dor em seguida.

- Desculpa – o soltei – esqueci que você acabou de sair de uma guerra.

- Culpa sua – ele riu – garçom, me trás mais um copo de whisky por favor – ele pediu para o garçom.

- NÃO! – O interrompi – chega Justin. – Revirei os olhos – trás só gelo moço, por favor – pedi e o mesmo assentiu, saindo rapidamente de perto de nós.

Justin me olhava abismado e com as sobrancelhas erguidas, mas a sua cara de dor era ainda mais engraçada.

- O que foi? – perguntei o fitando.

- Nem beber eu posso mais?

- Você já fez muita merda, chega por hoje.

Ele apenas riu e assentiu, sem falar nada mais. O garçom chegou com o gelo e me entregou, pedi que Justin ficasse quieto e ele relaxou seu corpo na cadeira, fechando os olhos em seguida. Comecei a passar um pouco do gelo no machucado que havia em sua boca e ele fechou os olhos com força em seguida, gemendo de dor, mesmo que eu não tivesse relado quase nada.

- Para de ser bicha, Justin – reclamei – eu nem relei.

Ele levou sua mão até a minha cintura e a apertou.

- Você vai ver o bicha daqui a pouco.

Comecei a rir.

- Fica quieto. Fica quietinho.

Ele assentiu e eu continuei passando o gelo pra que pudesse desinchar, mas a cada minuto que passava ficava pior.

Jaxon, Jazzy e Candy foi até nós e eles tinham um olhar preocupado. Margarett apareceu logo em seguida.

- Desculpa senhorita Lucy, eles não queriam mais ficar lá.

- Tudo bem Margarett – os fitei.

- O ti acontexeu? – Jaxon perguntou apontando para o Justin.

- Atravessei a rua sem ordem do papai e olha o que fizeram comigo, Jaxon – Justin dizia fazendo drama.

- Não foi ixu – ele o olhou bravo – eu vi vuxe bigano com aquele homi.

- Ele não é bobo, Justin – ri pelo nariz.

- Está tudo bem, Jaxon – Justin disse tentando o acalmar – Margarett, pede para o motorista levar você e as crianças para o hotel que daqui a pouco eu vou junto com a Lucy, preciso resolver as coisas aqui em primeiro.

- Tudo bem senhor Bieber.

Justin chamou o segurança que ajudou Margarett a levar as crianças para o carro.

Ele se levantou da mesa e então olhei em volta do restaurante, podendo notar que não havia mais ninguém ali presente além dos garçons e dos seguranças do Justin. O relógio marcava 1:24h da manhã mas os paparazzi continuava do lado de fora nos esperando. Justin foi até a recepção e o acompanhei, sem dizer nada. Ele precisava resolver os prejuízos que causou no restaurante sozinho, até porque Logan foi embora deixando tudo pra trás.

O prejuízo não tinha ficado tanto para o Justin porque aquilo não era nada perto do que ele tinha, então ele não discutiu, apenas pagou e pediu desculpas pelo acontecimento.

Assim que estávamos indo em direção a porta de saída do local, os flashes aumentaram ainda mais e dava pra ser visto por conta do restaurante ser inteiro de vidro. Quatro seguranças nos esperava pra poder nos acompanhar até o carro enquanto uma Range Rover preta estava estacionada na saída.

- Abaixa a cabeça e me acompanha em passos rápidos até o carro – Justin pediu.

Eu não disse nada, apenas assenti e o acompanhei de cabeça baixa e em passos rápidos até a Range Rover, entrando na própria rapidamente. Os flashes quase me cegaram e havia uma pequena gritaria de fora do carro, apenas ignoramos.

Fui me acomodar no banco de couro e senti que a minha mão estava entrelaçada com a mão de Justin. Então no mesmo instante me dei conta de que eu tinha ido até o carro de mãos dadas com ele e que as fotos estariam expostas na internet na mesma noite.

De mãos dadas com o Justin.


Notas Finais


EAAAAAAI? O que acharam? Quero saber a opinião de todos, por favor, nada de leitores fantasmas UEHAHUEE lol
Qualquer coisa to lá no twitter @whylelis. Beijo, bom final de semana! :) amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...