1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Teus sinais

História Lightning In The Dark - Teus sinais


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Pra quem queria saber quem era a Hanna, a foto desse capítulo é ela e a Lucy :)
Estou postando todos os dias por conta dos comentários estrondosos que aumentam a cada capitulo. Fico feliz! Boa leitura e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 48 - Teus sinais


Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark - Teus sinais

‘’Ás vezes é preciso afastar-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos, às vezes amas ainda mais. ’’

                                                                                                 15 de novembro de 2013

POV. Lucy

Havia passado um mês após a minha partida. Eu estava há um mês longe do Justin, sem nem ao menos ouvir sua voz, sem saber se ele estava bem. Ele havia sumido da minha vida, mas não por completo: seu nome estava estampado em todas as capas de noticiários diários, a cada dia aparecia uma burrada nova. Eu não estava sabendo lidar muito com isso, como sempre. Ver o nome do Justin estampado de forma ridícula, apesar de ele estar fazendo coisas ridículas era algo que ainda doía em mim.

‘’Justin Bieber faz xixi em um vaso de planta de um restaurante após ter ingerido uma quantidade de bebida junto com os seus amigos. ’’

‘’Justin Bieber leva 20 meninas pra um quarto de hotel e é expulso do próprio. ’’

‘’Prostituta grava vídeo do Justin Bieber dormindo no quarto em sua passagem no Brasil.’’

 ‘’Justin Bieber grafita muros de hotéis de madrugada sem a autorização. ’’

‘’Justin Bieber briga em baladas noturnas. ’’

E havia ainda muito mais, mas que eu estava cansada de ler. A maioria era publicada pelo TMZ, o que indicava que a vontade deles de acabarem com a imagem do Justin não havia acabado. Estou longe de defendê-lo, existem tantas coisas erradas que ele esteja fazendo, mas ninguém procura saber seus motivos. O que eu estou fazendo? Estou defendendo. Pare com isso, Lucy.

Era uma manhã de sexta feira e eu estava indo para o estágio que consegui em uma escola, onde agora a minha irmã também estudava já que eu não poderia deixa-la parada e longe dos estudos. Eu estava trabalhando com crianças da sua idade e apesar de não ser a área que eu quero me especializar – escolar – eu estava gostando.

Minha vida era rotineira, acabou todas as novidades de quando eu ainda estava ao lado do Justin. Eu me aproximei muito da Hanna já que o Logan não segurou sua língua e contou tudo a ela, que veio atrás de mim dias depois e está do meu lado sempre que possível. Fiz com que ela não contasse nada para o Ryan porque eu tinha certeza que se ela abrisse a boca, ele já contaria ao Justin.

Falando nele, não, eu não falei mais com ele desde o dia que nos discutimos e eu decidi vir embora. As noticias que eu tinha era só as péssimas que insistiam em passar na TV, me fazendo lembrar a cada minuto da sua existência. Então fiz o que qualquer pessoa faria no meu lugar: não ligo mais a TV e nem entro mais em redes sociais. Tento ao máximo me distanciar de tudo o que me relaciona aos vínculos ou noticias do Justin.

Eu tenho vivido cada dia sem muita pressa, apesar de alguns serem depressivos, mas eu tenho a Hanna, Logan e a Candy pra me salvar sempre. A Hanna não vem muito me visitar porque o Ryan sempre está no pé dela e ela não gosta de mentir, falar pra ele que ela viria me ver não seria uma boa. O Logan está quase todos os finais de semana comigo, mas antes que vocês pensem qualquer merda: não, não rola nada entre nós além de amizade e ele tem me respeitado muito. Além do mais, estamos sendo grandes amigos e ele tem me apoiado diversas vezes, ouvido minhas depressões e o vazio que prevaleceu em mim desde quando eu deixei o Justin. Minha irmã, ué, é a Candy, a garotinha de 9 anos mas muitas vezes com mentalidade e atitude de 20, me fazendo surpreender sempre. De vez em quando ela tem reclamado de saudade do Justin, Jaxon e Jazzy, mas até pelo o que eu sei ela só mantem contato com o Jazzy, então, tecnicamente, com o Jaxon também.

Eu tenho sentido muita saudade do Justin. Já perdi as contas de quantas vezes fui dormir chorando por sentir vontade de ligar só pra ouvir a sua voz ou saudade de sentir seu corpo quente me aquecendo. Estávamos em Novembro e estava começando a ficar frio, o que me fazia pensar diariamente como seria se ele estivesse ao meu lado agora. Sua turnê estava quase ao fim, eu poderia imaginar o quanto cansado ele estava porque pelo o que eu o conheço, ele não parava um minuto se quer. O bom é que ele gosta do que faz.

Como sempre dito desde o começo da história, eu estava no último ano da faculdade e como insistência dos meus pais eu paguei a minha formatura, se não fosse por eles eu nem ao menos faria. Decidi não ir, mas ouvi muito da Hanna que estava mais empolgada que eu, parecia até que era ela que iria se formar. O Logan também iria, já que havia vários convites sobrando e eu não tinha nem noção pra quem dar já que o meu vinculo com as pessoas era raro, e Logan sempre esteve comigo, se eu não o convidasse pra minha formatura provavelmente ele iria ficar bem puto. A Hanna seria a minha convidada numero 01, apesar da gente não saber ainda como ela convidaria o Ryan já que ela dizia que não iria sem ele. O difícil seria apenas fazer com que ele não contasse nada ao Justin, eu não sei como o Justin se sentiria ao saber que eu estava me formando e nem ao menos liguei pra convidar, mesmo sabendo que ele não iria.

Faltava menos de um mês pra formatura, ela estava marcada para o dia 7 de dezembro. Eu não havia nem ao menos pensado em vestido ou coisa parecida, mas a Hanna já me enlouqueceria de mensagens todos os dias mandando modelos diferentes. Sem contar que ela iria tirar o próximo final de semana pra passar comigo enquanto íamos ao shopping ou em lojas de roupa de gala e que eu teria que estar fabulosa. Mas eu não tinha animo.

Meu horário do estágio havia acabado indicando que o horário de aula da Candy também estava acabando. Ela estudava em período integral em uma das escolas mais caras de Nova York. Mas não pensem que eu fui fazer programa de prostitutas pra arranjar dinheiro tão rápido assim não, era por conta do meu estágio então eu não pagava nada. Tudo excelente.

18h e o sinal tocaram, indicando que havia finalmente acabado mais um dia de trabalho. Foi até o portão principal pra buscar Candy, que estava sentada em um dos bancos me esperando junto com a sua nova amiga, July.

- A gente se vê amanhã – minha irmã falou pra July enquanto se despedia e vinha na minha direção.

- Tchau Candy – ouvi a pequena menina de olhos azuis e cabelo loiros e enrolados gritar.

Minha irmã veio na minha direção com um sorriso nos lábios, me abraçando em seguida.

 - Cansada? – Ela perguntou enquanto íamos em direção ao estacionamento.

- O suficiente pra querer chegar em casa e dormir.

- Eu também, mas tenho lição de casa pra fazer – ela reclamou, revirando os olhos em seguida.

- E eu alguns trabalhos do estágio – disse enquanto dava sinal pra um taxista parar pra nós. 

Aquele estagio era sem dúvidas mais cansativo do que quando eu estava trabalhando com o Justin, mas valia a pena só o fato de eu ter conseguido uma bolsa pra minha irmã na melhor escola de Nova York, me deixando mais aliviada e menos preocupada com os seus estudos atrasados.

Assim que cheguei em casa, Candy foi tomar banho enquanto eu fazia espaguete pra jantarmos.  Quando deixei o espaguete de molho, decidi ir tomar banho também pra conseguir relaxar ainda mais, eu sentia meu corpo todo tenso por conta de tanta hora sentada.

Quando estava indo em direção ao meu quarto, ouvi a campanhia tocar e parei no mesmo instante, fitando a porta. Em seguida, tocou mais uma vez. Fui em passos rápidos até ela e a abri, me deparando com a Hanna de sorriso aberto.

 - O que você faz aqui? – Perguntei com a testa franzida.

- Não gostou? Então vou embora. – Ela virou as costas e no mesmo instante, segurei no seu ombro impedindo que ela desse mais um passo.

- É obvio que eu gostei – sorri de lado – mas é que eu pensei que você viria só amanhã.           

Ela entrou em casa e eu fechei a porta em seguida, virando-me e a fitando.

 - É que eu preciso me desligar um pouco de tudo e decidir vir mais cedo, se importa?

 - Obvio que não! – A abracei, dando um beijo estalado na sua bochecha e a soltando em seguida – mas por um acaso você e o Ryan brigaram?

- Não – ela me olhou confusa – por que?

- Sei lá – dei os ombros – você não o deixaria sozinho tanto tempo assim.

- Sentir saudade às vezes é bom – ela comentou.

- Só às vezes – torci a boca – mas no seu caso acho que é bom sim.

- Assim espero! – Ela sorriu – que cheiro bom é esse?

- Espaguete – respondi enquanto ia até a cozinha – está com fome?

- Muita! – Ele passou a mão na barriga, indicando que realmente estava.

- Então fique de olho no espaguete pra mim enquanto eu tomo banho, por favor?

- Claro que sim, amiga! – Ela foi em direção a panela – pode ir sossegada.

- Obrigada! – Sorri, dando um beijo estalado na sua bochecha – é bom te ter aqui.

 - Vai ter que me aturar por uns dias.

Apenas assenti feliz e sai em passos rápidos da cozinha, indo para o meu quarto e pegando uma toalha. Liguei o chuveiro e me despi, entrando no próprio rapidamente. Não quis tomar um banho demorado como todos que eu estava acostumada, 20 minutos foi o suficiente pra eu sentir meu corpo um pouco mais relaxado. Quando eu desliguei o chuveiro e comecei a me secar, pude ouvir gargalhadas vindas da cozinha acompanhada da voz da Hanna e da Candy. Nem imagino como seria aguentar as duas no mesmo teto que eu.

Arrumei-me rapidamente, colocando um pijama leve e indo até a cozinha podendo ver a minha irmã sentada em cima de uma bancada enquanto a Hanna escorria o espaguete.

- Do que vocês estavam rindo? – Perguntei entrando na cozinha – pude ouvir as gargalhadas lá do banheiro.

- Sua irmã é uma figura, Lucy. – Hanna comentou.

- Fique mais uns dias perto dela que você nem vai mais aguentar – comentei, rindo em seguida.

- É que você ainda não viu a Lucy de TPM. – Candy provocou.

- Hey! – Protestei – não sou tão má.

- Não foi isso que o Justin me falou. – Hanna disse, me fazendo parar tudo o que eu estava fazendo e a fitando.

- O que ele disse?

- Que você era bem nervosa em épocas assim.

- Nossa como ele é engraçado. Como se ele estivesse muita moral de falar alguma coisa, nunca nem maltratei ele.

- Calma amiga! – Hanna disse – sabemos que não. Aliás, ele já te mostrou o que ele fez pra você?

- PRA MIM?

- PRA ELA? – Minha irmã perguntou no mesmo instante que eu.

- Acho que falei demais. – Hanna sussurrou talvez arrependida.

Ela sempre falava demais, ainda mais quando o assunto era eu e o Justin, tudo o que ela ouvia nas conversas dele com o Ryan ela me ligava desesperadamente pra contar. Mas, agora a curiosidade me matava ao ponto de que eu não deixaria a Hanna sair de casa até me contar o que o Justin Bieber fez pra mim.

- Fala logo, Hanna – disse impaciente enquanto me sentava do lado da Candy – desembucha.

- Uma música, Lucy – ela respondeu em um sussurro, talvez por medo de estar contando algo que não deveria – o Justin fez uma música pra você. 


Notas Finais


Qual música deve ser? Será que é alguma já lançada ou é uma nova que ainda nunca foi citada? Qual é a sugestão de vocês? Hehe! (Lembrando que eu já escrevi ela toda e sei qual é a música, mas, é sempre bom saber como anda o pensamento de vocês <3)
Obrigada por tudo sempre, vocês são incriveis e eu não me canso nunca de falar isso.
Quanto mais rápido comentarem, mais rápido eu posto (e vocês sabem que eu cumpro, desde quinta - mais ou menos - eu estou postando todos os dias SEM FALTA).
Amo vocês.

Ask: http://ask.fm/lelelelis (estou postando algumas prévias por lá pra quem pedir, então fiquem sempre de olho).
Twitter: @whylelis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...