1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Change me

História Lightning In The Dark - Change me


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Não postei mais cedo porque o site estava em manutenção, mas como prometido, aqui está um dos capitulos mais lindos da fic.
Boa leitura e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 53 - Change me


Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark - Change me

    “Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo.”

                POV. Lucy

Minha semana foi tão turbulenta e passou de forma rápida, mesmo que eu não quisesse. Naquele exato momento eu estava de frente pra um espelho enorme com o meu cabelo e maquiagem pronta e o meu vestido preto que a Hanna me deu vestido no corpo perfeitamente. Eu me sentia bonita.

Havia chegado o dia da formatura, aquele dia que eu torci pra que demorasse tanto, mas passou como um vulcão.

No mesmo instante ouvi duas batidas na porta e pedi que entrasse. Era o Logan. Ele estava lindo de terno preto. Ele entraria comigo como um par, já que eu não tinha meu pai e nem outro homem além dele.

- Você está maravilhosa. – Ele disse enquanto me olhava de cabeça aos pés.

- Obrigada – agradeci envergonhada, já sentindo a minha bochecha corar – você também está lindo.

Ele se aproximou de mim e me abraçou forte.

- Esse é um dia muito importante pra você, Lucy. Você vai leva-lo para o resto da sua vida, então obrigado por ter me escolhido pra compartilhar ele com você.

- Você é especial pra mim, Logan. Desculpe-me por qualquer coisa, eu nunca quis te magoar ou te causar algum mal, eu sempre te quis o bem. E obrigada de verdade por nunca ter me abandonado, mesmo quando eu não merecia você esteve ao meu lado.

- É porque eu gosto muito de você. – Ele sorriu, me abraçando ainda mais forte. – Eu te amo.

Naquela mesma frase eu senti meu coração se apertar. Veio à imagem do Justin na minha cabeça e eu sabia que não era capaz de dizer o mesmo para o Logan, mesmo se fosse apenas um ‘’eu te amo’’ de amigo. Aquela frase sempre me lembraria ao Justin.

Logan me soltou e deu um sorriso falso, provavelmente sabendo o quanto difícil pra mim era responder aquilo.

- Eu estou te esperando lá em baixo, não se atrase.

- Não vou. – Sorri, o olhando se distanciar de mim e sair do quarto.

Naquela semana eu fui dormir chorando quase todos os dias por causa da saudade que eu estava do Justin. Dois meses, quase dois meses sem te-lo, sem sentir seu abraço, seu cheiro e seu beijo. Eu não tinha nem noção como consegui sobreviver esse tempo todo longe dele. Eu não sabia como ele estava eu queria poder ouvir a sua voz vindo diretamente pra mim, mas eu já tinha absolutamente certeza que ele havia desistido. Os noticiários sobre as noitadas de droga e prostitutas não pararam, me dando a cada dia mais certeza de que ele estava bem. E longe de mim.

Abri a porta do meu quarto e avistei todos na sala, Ryan, Hanna, Candy e Logan. Todos vestidos maravilhosamente e com um sorriso nos lábios, me esperando. Ryan e Hanna foram em um carro e eu, Logan e Candy fomos ao outro carro.

O relógio já marcava 20h e a colação de grau se iniciaria as 20:30h. Assim que chegamos ao clube onde seria a minha formatura, pude avistar todas as pessoas da minha sala, alguns eu tinha pouco contanto e outros eu não conversava nada. Logan pegou a atenção toda pra ele, fazendo com que as meninas quase o engolisse.

- Senhorita, aceita me acompanhar? – Ele disse fazendo um gesto de cavalherismo, me fazendo rir em seguida.

- Claro que aceito.

Envolvi meu braço no seu e puxei Candy comigo pra que ela não se perdesse. Assim que Hanna e Ryan chegaram até nós, entramos no clube onde já estavam expostas todas as mesas de forma organizada com o nome de cada aluno.

‘’Lucy Williams’’, avisei a minha de longe, já sentindo um frio enorme na minha espinha. Fomos em direção a minha mesa e nos sentamos. Eu não ficaria ali, pelo menos não na colação, eu teria que entrar junto com o Logan no horário marcado e me sentariam junto aos demais formandos.

Quando deu 20:30h, uma voz ecoou pelo local:

‘’Queridos formandos, boa noite! Peço por gentileza que se organizem de forma organizada com o seu devido par para começarmos a cerimônia dos alunos de Psicologia da Universidade de Nova York. ’’

Assenti para o Logan, mostrando que já era a nossa hora. Ele se levantou da mesa e nos despedimos da minha irmã, do Ryan e da Hanna e seguimos em frente, indo à porta principal do clube onde seria a entrada.

Assim que eu e o Logan estávamos na postura correta, avistei o local lotado. Todas daquelas pessoas tinham um sorriso estampado nos lábios, esbanjando felicidade. Todos aqueles colegas que eu passei 5 anos da minha vida ao lado estava ali com a sua família e eu, eu me sentia um tanto quanto vazia. Eu não tinha meus pais que queriam tanto me ver com o diploma em mãos. Eu não tinha o Justin, que apesar de tudo eu sabia que torcia muito pra mim.

As pessoas mais importantes da minha vida não estavam ali e talvez seja por esse motivo que eu não me sentia completa.

                POV. Justin Bieber

Eu havia feito uma das piores burradas da minha vida na noite passada. Eu havia chamando uma das prostitutas de Lucy na hora do sexo e por algum motivo, ela não aceitou e brigou comigo. Eu já estava embrigado e já havia fumado uma quantidade alterada de maconha, a xinguei de todos os nomes e ela disse que iria me denunciar. Não deu dois tempos, o acontecimento já estava exposto em todas as redes sociais e na televisão.

Eu estava preso no quarto de hotel sem querer falar com ninguém. Eu não aguentava mais ouvir sermões do que eu tinha ou não o que fazer. Ninguém nunca me entendia.

A porta foi aberta devagar, sem nenhuma batida. Ergui a minha cabeça e a fitei, vendo Scooter entrar por ela e fecha-la em seguida.

- Precisamos conversar – ele disse sério.

- Se for pra dar sermão ou falar o quanto errado eu sou, pode me deixar em paz.

- Você pode me ouvir, por favor? – Ele pediu – tenho muita coisa pra te falar.

Bufei impaciente.

- Pode começar.

- Desde quando a Lucy foi embora a sua vida desandou. Piorou Justin. Você não era assim quando a Selena te deixou...

- Foram tempos diferentes. - Disse impaciente. 

- Mas você deveria ter lidado da mesma forma. A Lucy nem foi tão intenso quanto a Selena.

- Não fala o que você não sabe. – Ri sem vida.

- Eu sei de muita coisa, Justin Bieber – ele disse sério – eu gosto muito de você, eu te considero o meu filho. Mas eu vejo de longe você se afundar. Não vou dizer que você está fazendo coisas demais pra um garoto de 19 anos porque isso eu já te disse tantas vezes que já perdi as contas e tenho certeza que você sabe, mas o que está acontecendo? Não existe uma coisa boa sobre você nos jornais, só sabem falar ma...

- AGORA ELES FALAM MAL DE MIM E A CULPA É MINHA? – Berrei – POUPE-ME SCOOTER.

- Sim, é culpa sua sim – ele continuava calmo – me deixe terminar de falar, por favor. Eu só quero saber o que eu posso fazer pra trazer o antigo Justin de volta. Você perdeu tudo de bom que você tinha Bieber. Você não sorri mais do mesmo modo, o brilho dos seus olhos acabou, você sempre está triste, com olheiras e cara de choro. Parece que faz um mês que você não dorme a noite. Você sai à procura de prostitutas pra ter sexo e você não precisa delas, você é o Justin Bieber.

- Eu sou homem, se eu não for atrás delas eu vou atrás de quem?

- Isso é tudo por causa dela, né? – Ele perguntou demonstrando derrotado.

- Eu sinto muito a falta dela, Scoot. – Disse o olhando sem vida.

Eu sentia meu coração vazio. Minha garganta tinha um nó e eu sabia que eu iria chorar naquele instante.

Scooter bufou impaciente, ele andava pelo quarto de um lado para o outro e parecia pensar em cada palavra.

- Eu quero falar uma coisa pra você, acho que se eu não te disser isso eu sou capaz de enlouquecer.

O olhei sem entender.

- Pode falar.

- Talvez você nunca me perdoe por isso, mas a Lucy não foi embora porque ela quis...

- O que você quer dizer com isso?

- Lembra aquele dia que você a viu no corredor com o Logan? A primeira vez?

- Como eu podia esquecer? – Revirei os olhos.

- Então, naquele mesmo dia mais cedo eu fui no quarto dela e pedi que ela fizesse isso, porque eu sabia que ela era o motivo pelo qual você não queria voltar com a Selena e se ela te fizesse algum mal, você aceitaria a minha proposta. Ela ficou sem saída porque eu a ameacei de todas as formas, eu me arrepend...

- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

 Me deixa terminar Justin, por favor. – Ele pediu em um sussurro.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME VIU POR DOIS MESES CHORAR QUASE TODOS OS DIAS, FAZER MERDA POR CAUSA DELA, SOFRER, ESCREVER MÚSICAS, ME SENTIR PERDIDO SÓ POR CONTA DE UMA MENTIRA QUE VOCÊ CRIOU PRA GANHAR MAIS DINHEIRO – Eu berrava sem acreditar – Só me diz se ela tem culpa, se ela me deixou porque ela realmente quis.

- Não, ela não te deixou porque ela quis. Ela te ama, Justin. E eu te aconselho a ir atrás dela.

No mesmo instante eu peguei o meu celular com dificuldade. A minha mão tremia de nervoso, eu não conseguia nem ao mesmo raciocinar direito. O primeiro nome na minha lista era a da Lucy, liguei imediatamente para o seu celular.

Eu andava impaciente pelo quarto, ela não atendia. Aquele maldito celular só tocava tocava tocava, não obtive nenhuma resposta. Em seguida liguei para o Ryan, era momento de loucura, sem duvidas ele estava com a Hanna e não iria me informar de nada relacionado à Lucy.

Ele atendeu no terceiro toque.

- Justin?

- Bro, você tem noticias da Lucy?

- Por quê?

- Me responde Ryan, por favor.

- Eu estou na formatura dela agora.

- COMO ASSIM? – Gritei exaltado.

Ela estava se formando e eu não estava presente nesse momento tão importante da sua vida. Eu era realmente inútil. 

- O que aconteceu, cara? – Ryan perguntou.

- Eu já sei de toda a verdade, a Lucy não me deixou porque ela quis, foi preciso Ryan – dei uma pausa – ela ainda me ama.

- Vem pra Nova York agora que eu te pego no aeroporto, ela está entrando nesse exato momento junto com o Logan e se você não chegar a tempo, eu acho que você é capaz de perdê-la pra sempre.

- EM UMA HORA EU ESTOU AÍ – Berrei.

- Uma hora? – ele perguntou assustado – Uma hora é impossível, Justin.

- Pela Lucy eu faço tudo se tornar possível.

                POV. Lucy

Eu já havia entrado junto com o Logan e estava sentada junto aos demais alunos, ouvindo todas as babaquisses que os cerimonistas diziam em cima do palco. Eu estava cansada, aquilo me dava sono, isso sim.

Começaram então a chamar o nome de cada aluno por ordem alfabética. Eu era o L, demoraria muito pra chegar.

A voz da diretora da minha faculdade ecooava pelo local, chamando o nome de cada aluno e deixando um pequeno espaço pra que ele dissesse algumas palavras de agradecimento e recebesse o diploma.

- Lucy Williams. – Meu nome ecoou pelo local, me fazendo acordar do transe e perceber que todos os olhares estavam sob mim. Odeio ser o centro das atenções.

Lembrei-me do dia em que dormi com o Justin pela ultima vez e tive aquele maldito pesadelo com o Scooter. Senti um arrepio enorme no corpo todo e me levantei, indo em direção ao palco onde a diretora me esperava com o diploma em mãos.

Recebi dela e junto disso, ela me abraçou e falou algo no meu ouvido que eu não consegui escutar muito bem, mas provavelmente ela estava me parabenizando.

Eu não queria falar nada no microfone porque eu não tinha o que falar, mas se eu saísse daquele palco sem nenhumas palavras a Hanna iria me matar. Não me importo se o resto da minha sala me chamaria de antissocial, eu nunca mais o veria, mas a Hanna iria me encher o saco durante um ano.

Fui até o microfone e avistei toda a multidão na minha frente, lembrando-me mais uma vez do sonho. Maldito, sai agora da minha mente, vá passear, sai sai.

Eu não conseguia enxergar a Hanna, Candy, Logan e o Ryan. Era tanta gente que eu estava perdida.

- Então... – Comecei a falar – quero agradecer aos professores por terem me proporcionado esse aprendizado maravilhoso e a todos os colegas por estarem comigo – como eu era mentirosa, eu não conversava com ninguém da minha sala.

Antes mesmo que eu terminasse, pude ouvir o toque de um violão ecooar pela saída principal do clube, me fazendo olhar distante e avistar alguém.

Absolutamente todo mundo do local parou de me olhar e olharam a saída principal, da onde vinha o som do violão. Eu reconhecia aquela musica, era Bad Day.

Pisquei diversas vezes sem ainda acreditar. Mas era ele.

O Justin Bieber estava na minha formatura cantando a musica que ele fez pra mim. Sim, era ele.

Ele andava em passos calmos e seu olhar estava preso ao meu, ele tinha um sorriso nos lábios idênticos a mim e eu estava sem acreditar. Quando ele estava na metade do salão, ele parou a musica e jogou o violão no chão, correndo imediatamente pra minha direção e subindo no palco rapidamente, me abraçando no mesmo instante.

- Me desculpa por tudo, eu já soube de toda a verdade. Me perdoa por ter deixado você partir, mas eu prometo, eu juro Lucy que você nunca, nunca mais nessa vida vai ficar longe de mim. Eu te amo. - Ele sussurrou no meu ouvido.

Eu chorava de soluçar e o abraçava sem acreditar se aquilo era mesmo real ou um sonho. Se caso fosse um sonho, por favor, não me acorde.

 Eu também te amo. Eu te amo muito. – Sussurrei em soluços enquanto o abraçava.

Eu tinha certeza que ele era feito pra mim, assim como eu era pra ele. Eramos uma alma gêmea, não daqueles de filmes. Eramos mais que isso. Eu não existia sem ele e ele também não existia sem mim. Nada fazia sentido quanto estávamos um longe do outro. Eu tinha certeza que mesmo se houvesse 200 vidas, todas eu seria dele e ele seria meu. Nenhuma força seria capaz de nos separar porque nada é mais lindo que o amor que sentíamos um pelo outro. Puro e verdadeiro, como o ciclo do sol e da chuva, onde o sol ajuda a água evaporar fazendo com que caíssem gotas de chuvas do céu, trazendo as tempestades que causava até mesmo junto delas relâmpagos. E eu sabia que se eu estivesse no escuro, sem amparos e sem conseguir enxergar, o Justin seria um relâmpago pra mim, uma luz no fim do túnel. Um relâmpago no escuro. 


Notas Finais


Lembrando que: Lightning in the dark é relâmpago no escuro.
Falta só mais um capitulo pra fic acabar e sim, VAI TER SEGUNDA TEMPORADA. Eu só quero saber se vocês realmente querem, porque se não quiserem eu acabo a fic na primeira temporada e não posto mais, querem?
Não deixe de comentar pois é muito importante pra mim. Obrigada a todos, e eu realmente amo muito vocês!

Ask: http://ask.fm/lelelelis
Twitter: @whylelis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...