1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Love and fear

História Lightning In The Dark - Love and fear


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Apesar de hoje ser o meu aniversário, por vocês, eu decidi postar. Hehe.
Quero agradecer a todas as mensagens de parabéns, eu li TODAS e fiquei muito feliz por todas, quero agradecer a surpresa linda que as leitoras do grupo do facebook fizeram por mim também, vocês são unicas e especiais, amo vocês!
A gif desse capitulo é de matarrr, hahahahah boa leitura!

Capítulo 96 - Love and fear


Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark - Love and fear

"Vocês certamente sabem que só existem duas emoções: o amor e o medo."

Justin me pegou no colo, pedindo que todos da festa dessa licença. Envolvi meu braço em volta de seu pescoço e encostei a minha cabeça no seu peito enquanto ele me levava até a Limosine que nos esperava.

- Você quer que eu acompanhe vocês? – Pattie perguntou.

- Você quem sabe mãe. Eu vou leva-lá pra casa e chamar um médico.

- Vou com o outro carro. – Pattie disse e Justin me colocou deitada no banco de couro branco, fechando a porta do carro em seguida.

Deitei com a cabeça no seu colo e as pontadas na barriga eram constantes. Eu gemia baixinho de dor, não querendo que Justin ouvisse, mas, provavelmente ele escutou porque ele pediu brutamente que o motorista acelerasse o carro a destino da mansão, e assim ele fez.

No caminho todo fomos em silencio. Eu não queria que nada daquilo acabasse daquele modo, eu não queria realmente ter visto Logan daquele jeito e que o Justin chegasse ao ponto de quase matar o menino em plena festa do seu próprio casamento.

Assim que chegamos à mansão, Justin pediu licença e me pegou no colo, me levando pra dentro da casa em seguida. Ele subiu as escadas comigo enquanto eu segurava em seu pescoço, logo, ele me deitou na cama.

- O médico já está lá em baixo, vou pedir pra ele subir. – Justin sussurrou no meu ouvido.

- Pega uma camiseta pra mim. – Pedi para o Justin antes que ele saísse do quarto e ele foi até o closet, pegando a sua camiseta e me entregando.

Ele me ajudou a tirar o vestido, colocando em uma poltrona do lado da cama. Com dificuldade, vesti a camiseta dele e me deitei novamente na cama, fechando os olhos em seguida.

Ouvi a porta sendo fechada e abri os olhos, notando que eu estava sozinha no quarto.

Minha boca começou a ficar tremula por conta do choro que eu estava segurando. Então, ouvi duas batidas na porta e ela logo foi aberta devagar, avisando o médico do outro lado.

- Pode entrar, doutor. – Eu disse e ele entrou, fechando a porta atrás em seguida.

Ele veio em passos calmos até a cama e se sentou do meu lado.

- O que houve, Lucy? – Ele perguntou enquanto me fitava com calma.

- Eu estava no casamento e vi Justin brigar com o Logan, acho que foi nervoso e logo senti algumas pontadas na barriga. Doutor foi impossível de ficar em pé, as dores eram muito fortes.

Ele assentiu.

- Você pode levantar a camiseta pra que eu possa examinar a sua barriga?

Assenti, fazendo o que ele havia pedido.

Uma enfermeira entrou em seguida e logo começou a ajuda-lo com alguns equipamentos, instalando várias coisas ao lado da cama. Então, ele passou um gel em um rollon de silicone, passando o próprio na minha barriga. Havia uma pequena televisão ao lado da cama que ele mesmo havia trazido onde mostrava os bebês dentro da minha barriga, era incrível.

Ele ficou durante 10 minutos rodando aquele silicone duro na minha barriga, enquanto seu olhar estava preso a pequena televisão preta e branca ao nosso lado. Eu estava impaciente e queria saber o que estava acontecendo, mas, em nenhum momento ele disse.

Por fim, ele limpou a minha barriga, tirando todo o gel e pedindo que eu voltasse a tampa-la com a camiseta.

- Você quase perdeu suas crianças, Lucy. – Ele disse com calma e eu logo senti o choro na garganta. – Você precisa de descanso, não pode passar nervoso e precisa ficar deitada o tanto que puder que vai ser melhor. Você está grávida de gêmeos e as probabilidades de você perdem-los é grande. Eles já vão nascer prematuros, é complicado duas crianças estarem dentro de um ventre e não se debaterem, sem contar que tudo o que você sente, transmite a eles. Calma é essencial nesse momento já que daqui algumas semanas você vai estar em trabalho de parto.

Arregalei meus olhos.

- Daqui algumas... semanas?

- Sim. – Ele disse, sorrindo em seguida. – Você está quase de 7 meses, eles não aguentam mais que 8. Tome cuidado e repouso absoluto, tudo bem? Qualquer dor peça que o Bieber me ligue imediatamente.

- Obrigada, Doutor.

- Estou sempre ao seu dispor. – Ele sorriu enquanto a sua enfermeira terminava de arrumar todos os equipamentos de volta.

Então ele pegou sua bolsa de couro branca e saiu do quarto. Em questão de segundos depois, Justin apareceu junto com a Hannah – que tinha seus olhos vermelhos – e com a Pattie.

- Como estás querida? – Pattie perguntou se sentando ao meu lado.

- Acho que... melhor.

- Repouso absoluto? – Ela perguntou como se já fosse de se esperar.

- Completamente. – Ri fraco.

Justin estava sentado na poltrona do meu lado de cabeça baixa, enquanto Hannah estava de costas pra mim olhando pra janela.

- Gente, o que aconteceu? – Perguntei olhando pra todos.

Justin me olhou e Pattie também, menos Hannah.

- Hannah quer falar com você. – Justin disse. – Vou deixa-las a sós.

Franzi a testa e assenti, enquanto Pattie e Justin saiam do quarto.

Fiquei olhando pra Hannah que estava de costas pra mim e ela logo se virou, me fitando. Seus olhos estavam cheios de lágrima e assim que ela me olhou, ela começou a chorar ainda mais.

- O que houve, amiga? – Perguntei, me sentando na cama.

Ela se aproximou de mim em soluços e se sentou do meu lado.

Eu não pedi que ela parasse de chorar, eu já sabia que aquelas lágrimas eram por conta do Logan, então, deixei que ela as derramasse o quanto quisessem e quando ela estivesse preparada pra me dizer, ela falaria.

Ficamos em silencio durante alguns minutos, enquanto eu passava a mão nos seus cabelos castanhos e ouvia seus soluços escaparem dos seus lábios. Então, ela levantou a cabeça e me olhou, limpando algumas lágrimas em seguida.

- Eu queria poder ter te falado antes. – Ela disse em um sussurro. – Me desculpe por ter deixado o Logan ter feito tudo isso hoje.

- Não se preocupe, Hannah. Você não tem culpa de nada.

- Eu tenho culpa sim, Lucy. – Ela disse e eu franzi a testa, sem entender. – O Logan esteve todo esse tempo longe porque ele estava em uma clinica de reabilitação.

Arregalei os olhos e engoli seco.

- Clinica de reabilitação?

- Sim. – Ela respondeu, derramando mais algumas lágrimas. – Ele estava viciado em drogas e eu decidi interna-lo, faz quase um mês que ele saiu e eu pedi que ele não viesse até aqui hoje, mas ele decidiu vir e eu sabia... – Então ela voltou a chorar. – Eu sabia que daria merda. Ele se drogou novamente. Ele está se afundando.

Senti algumas lágrimas caírem na minha bochecha. Eu nunca imaginei que Logan estava nessa situação, não ele.

- Por que você nunca me contou isso?

- Você já tem problemas demais. – Ela riu fraco. – Você vive em um mundo onde as pessoas esperam qualquer passo seu e você ainda precisa dar ajuda ao Justin. Sem contar que você nunca poderia fazer nada, o Justin nunca permitiria você a ir dar ajuda ao meu irmão.

Abaixei a minha cabeça, sentindo as lágrimas caírem na minha coxa. Fitei Hannah em seguida.

- O que você pretende fazer? – Perguntei.

- Não sei. – Ela torceu a boca. – Logan fez a pior coisa de todas por ter aparecido naquele casamento, eu o culpo tanto...

Ela chorava de soluçar e aquilo doía tanto em mim.

- Eu me sinto culpada. – Ela continuou. – Ele dizendo na frente de todos que você não estava grávida do Justin.

- Eu não me importo com isso. – Eu disse, rindo fraco. – Eu estou grávida do Justin. – Falei com toda certeza.

- Lucy, você sabe que esse mundo em que você vive não é assim, agora as manchetes dos jornais vão estar se perguntando se esses gêmeos que você espera é mesmo do Justin.

Bufei irritada. Ela tinha a total razão.

- Eu não sei o que fazer. – Confessei, abaixando a cabeça em seguida.

- Nem eu. – Ela disse. – Não sei nem por onde começar.

- Ajude o seu irmão!

- Eu já tentei, mas ele insiste em querer se afundar.

Eu não quis debater e nem tive palavras pra dizer qualquer outra coisa. Hannah conhecia Logan melhor que ninguém, eles eram irmãos, eu me mantive afastada esse tempo todo sem saber de nada enquanto ela passou por todos os problemas sem me contar um A, e eu, sem desconfiar nada.

Ela logo saiu do quarto dizendo que Justin precisava conversar comigo, e em seguida, ele entrou.

Seus olhos estavam vermelhos e o olho esquerdo um pouco roxo.

- Você colocou gelo nos seus olhos? – Perguntei enquanto ele se sentava do meu lado na cama.

- Minha mãe colocou. – Ele respondeu, me fitando. – Como você está?

- Não sei te responder isso.

Abaixei a cabeça.

- Me desculpa por ter estragado tudo... – Ele disse me olhando tristonho.

- Você não estragou nada, Nemo. Está tudo bem.

- Não está. – Justin disse. – Eu deveria ter me segurado mais pra não ter batido naquele... filho da puta. Mas Lucy, ele me disse tantas palavras horríveis.

- Você deveria ter ignorado mais um pouco, ou pedido que os seguranças o tirassem de lá.

- Ele se jogou pra cima de mim, Lucy. Ele disse que você é uma... vadia.

- Ele é viciado. – Eu disse rapidamente e então, Justin arregalou os olhos.

- Viciado?

- Sim.

- No que?

- Em drogas. – Respondi, abaixando a minha cabeça em seguida.

- Como você... você sabe?

- Hannah acabou de me falar. Ele sumiu esse tempo todo porque ele estava em uma clinica de reabilitação, agora, ele voltou e por conta do meu casamento com você, ele deve ter bebido e se drogado mais.

Justin fitou o chão em silencio. Seu olhar parecia vazio e eu não conseguia nem imaginar o que se passava na sua cabeça em momentos como aquele.

- Você pode falar alguma coisa, por favor? – Pedi em um sussurro e ele apenas assentiu, mas, nenhum som saiu da sua boca.

- Ele precisa de ajuda. – Ele disse e eu arregalei meus olhos, me surpreendendo do que eu havia acabado de ouvir.

- Justin? – O chamei e ele me fitou. – Você está bem?

Um riso fraco escapou dos seus lábios.

- Eu não gosto dele, pra não dizer que eu o odeie, mas, eu já estive em uma situação onde o buraco era o único lugar que eu me mantinha, não tive ninguém pra dizer ‘eu estou aqui, Justin’ e eu sei como é a dor de saber que ninguém se preocupa com você ou que eles te veem na pior, mas não tem a capacidade de mudar uma agulha pra te tirar da escuridão. O Logan precisa de ajuda, Lucy.

Soltei um suspiro pesado e assenti, concordando com aquilo. Ele se aproximou de mim e colou os nossos lábios.

- Como vamos ajuda-lo? – Perguntei.

- O internando mais uma vez.

- Mas Justin...

Ele me olhou com a testa franzida.

- Você não pensa em querer ajuda-lo né? Digo, da mesma forma que você me ajudou? Sendo psicóloga dele e tal?

Engoli seco.

- Se você pensa nisso, ignore essa possibilidade. Eu não quero vê-lo dentro de um caixão, mas, eu não aceito vendo a minha mulher trabalhando de psicóloga pra um cara que berrou no meu casamento que ela estava esperando um filho dele, não meu.  


Notas Finais


Não deixem de ler Daylight: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-daylight-1618396
Entrem no grupo do face: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
E me tirem do tédio no ask, adoro saber a opinião de vocês, posto prévias e dou alguns spoilers, fiquem de olho: http://ask.fm/lelelelis
Ou no twitter; @whylelis

NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!! AMO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...