1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Prólogo

História Lightning In The Dark - Prólogo


Escrita por: whylelis

Capítulo 1 - Prólogo


Com o tanto de problemas que o astro Justin Bieber estava se envolvendo, eu recebi uma ligação logo cedo me acordando.

- Alô? – atendi ainda sonolenta.

- Com quem eu falou?

- Lucy, quem é? – perguntei tentando reconhecer a voz.

- Scooter. Scooter Braun - ele respondeu na maior naturalidade.

 Me sentei imediatamente na cama.

Me chamo Lucy e estou no ultimo ano de Psicologia da universidade de Nova York. Moro sozinha  mas meus pais bancam tudo de longe: moradia, faculdade, alimentação e as necessidades. E como eu já estou no ultimo ano, minha carga na faculdade não é tão grande e puxada, então já comecei a ir atrás de emprego pra me tornar independente.

Soube que Scooter Braun esteve na minha faculdade no dia anterior e procurou saber das melhores psicólogas de lá e é obvio que eu queria entender o porque que ele estava me ligando logo cedo. Logo ele.  
 

- Posso ajudar? – Perguntei nervosa.

- Acho que sim – ele riu calmo na outra linha – podemos marcar uma reunião  pra conversar melhor? 

 - Sim, onde?

- Sant Ambroeus meio dia, pode ser?

 - Tudo bem.

- Te encontro lá, Lucy – foi a ultima coisa que ele disse até finalizar a ligação.

Scooter Braun estava atrás de mim e eu não sabia para o que era. Tudo bem, eu sabia, mas por que ele ligaria pra mim sendo que nem formada em psicologia eu era? Uma reunião pra conversar sobre o que? Olhei para o relógio que marcava 8:04h, por que ele me ligou tão cedo em uma sexta feira? Me levantei pra poder tomar café.

      Fiz panquecas e arrumei a casa pra dizer que não fiz nada, depois fiquei assistindo um pouco de televisão até que algo me chamou a atenção quando a reporter disse o nome ‘’Justin Bieber’’, peguei o controle e aumentei:
‘’Justin Bieber é atacado por homem em casa noturna no Canadá.
Os podres do menininho não acaba por aí: ele cuspiu nas fãs que o esperava em baixo da sacada do seu hotel, agrediu um paparazzi, foi encontrado também uma quantidade de maconha em seu ônibus e algumas fontes alegam que Selena Gomez o deixou porque não estava mais gostando de seu comportamento e que havia muita má influencia ao teu redor.
É, pelo o que vimos o pequeno astro teen está vivendo sua fama somente em encrencas e ele tem apenas 19 anos. O seu fim será igual do Michael Jackson?’’
a repórter deixou a pergunta ao ar. Bufei desligando a televisão e indo tomar banho.
 

O relógio marcava 11:40 quando eu estava saindo de casa pra me encontrar com Scooter. Chamei um taxi e pedi pra ele me deixar no Sant Ambroeus e chegamos em questões de minutos, apesar do transito de Nova York.

Quando cheguei na frente do restaurante havia um garçom e falei o meu nome e com quem iria me encontrar, ele me direcionou até a mesa onde Scooter já me esperava e que estava reservada ao resto do restaurante.
 

- Desculpa o atrasado.

- Não teve atrasado algum – ele sorrio arrumando seu terno – vai pedir algo?

- Uma água, por favor – pedi ao garçom e logo me sentando na cadeira na frente de Scooter – então...  – disse tentando entrar ao assunto. Minha mão soava.

- Podemos ir direto ao assunto? - assenti assim que ele perguntou - Você deve ter televisão na sua casa ou internet e provavelmente deve ver como anda a vida do Justin Bieber – ele disse em um tom triste – estive procurando por alguém do seu porte por um tempo, eu encontro pessoas disposta a ajuda-lo, mas nunca são o suficiente. O Justin está na adolescência e por conta da fama ele acha que pode tudo, é dinheiro, drogas, bebidas, mulheres, mas a mídia sempre está por perto o que o deixa sempre bem furioso – ele disse rindo pelo nariz – queria que você conversasse com ele. 

- Com o Justin Bieber? – eu cuspi as palavras. 

- Sim – ele respondeu como se fosse obvio – há algo de errado? 

- Acho que não – meu coração estava acelerado e meu Deus, o que estava acontecendo? 

- Vamos marcar um jantar hoje a noite, no hotel onde estamos hospedados, as 20 horas. Posso aguardar a sua presença? 

- Obvio que sim – sorri tentando aparentar calma. 

- Que ótimo – ele esbanjou um sorriso confiante – agora preciso ir e resolver algumas coisas, o endereço é esse – ele me entregou um papel – e o meu telefone também está aí, caso precise de alguma coisa.
 

Ele saiu me deixando sentada pensando em mil coisas naquele lugar. Paguei a água que pedi e fui embora, sem entender quase nada.
 

Mas, pra que entender não é mesmo? Eu teria uma reunião com o Justin Bieber essa noite.


Notas Finais


Não estava nos meus planos postar ela agora, mas, como é aniversário da melhor amiga e ela me cobrou todos os dias, aqui está como presente.

Postarei uma vez por semana porque infelizmente não sou uma maquina escritora e não vou ter tempo de escrever sempre por conta da faculdade, mas farei um esforço ao decorrer da história.
É a minha primeira fic e eu tenho grandes planos pra ela, espero que vocês curtem cada momentinho junto comigo.

É isso, obrigada a cada leitor e bem-vindo a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...