1. Spirit Fanfics >
  2. Lights (ChanBaek) >
  3. Capítulo Dez.

História Lights (ChanBaek) - Capítulo Dez.


Escrita por: fckinghurricane

Notas do Autor


OLHA AQUI NOIS OUTRA VEZ

Capítulo 15 - Capítulo Dez.


Dois meses. Aqueles 60 dias dolorosos e angustiantes passaram devagar na vida de Byun Baekhyun, não apareceu no clube depois do desentendimento com Chanyeol. Não sentia vontade de sair de casa, passava os dias relembrando as palavras do ruivo, não tirava aquele maldito sweater, com o perfume cada vez mais fraco no tecido. Hyuna lhe mandava mensagens todo dia, e continuava depositando o lucro de Baekhyun em sua conta. 

 

O corpo bonito que Chanyeol havia marcado fazia meses sumiu, os ossos saltados e a aparência deplorável do rapaz entregavam o estado caótico em que esse se encontrava. Hoje não estava sendo um de seus melhores dias, tinha lido todas as mensagens trocadas por Chanyeol, visto todas as fotos que haviam tirado, chorou desde a hora que acordou. Essa era a nova rotina de Byun Baekhyun. O jovem se levantou do sofá, extremamente tonto e enjoado, não conseguia comer nada; andava em passos lentos até a cozinha, sentia sede. 

 

Assim que posicionou o copo no filtro, escutou o soar agudo de sua campainha, Baekhyun franziu o cenho, desconfiado, quem estaria do lado de fora? Uma ponta de esperança se aqueceu em seu peito, pensava que fosse Chanyeol, ou Sehun. Caminhou até a porta ao que ajeitava seus fios, abriu a porta do apartamento e sorriu largo com a figura à sua frente. 

 

"Eu pensei que você não voltaria nunca, hyung." Baekhyun murmurou trêmulo, deixando algumas lágrimas escorrerem por suas bochechas, enquanto se mantinha abraçado à figura fraterna que se encontrava à sua frente. 

 

"Eu voltei, Baek. Hyuna me mandou uma mensagem e eu vim no primeiro vôo que o Lee achou na internet. Você está muito magro, quero tudo explicado em detalhes." Chen murmurou em um tom de preocupação, ao que observava Baekhyun dos pés à cabeça. Sua mala já estava posicionada em um canto estratégico da sala e a porta da frente fechada. 

 

Após longos minutos de conversa, que acompanharam sorrisos, lágrimas e até palavrões, Baekhyun se sentia mais leve. Desabafar com Chen era o que precisava para que pudesse respirar fundo e movimentar a sua própria vida, Chen foi um irmão que Baekhyun nunca teve. Após a conversa, foram até o quarto bem decorado do moreno, o que lhe renderam elogios e sorrisos da parte de Chen.

 

"Baek, agora falando sério, o que você acha de passar um tempo comigo lá na China? Eu posso antecipar minha volta pra amanhã e comprar passagens pra você! O Lee nunca está em casa, vai ser melhor para você abstrair também, sair um pouco desse lugar que com certeza lhe traz lembranças.." As frases de Chen foram o suficiente para que Baekhyun arregalasse os olhos em espanto, mas logo começou a refletir. Seria uma ótima ideia fazer uma viagem, compras, sair e conhecer gente nova; afinal, nesses dois meses o moreno só saía do apartamento para ir ao mercado ou à farmácia.

 

"Chen, eu topo. Ficarei duas semanas, tudo bem? Eu também não quero ser um incômodo pra você e pro seu..sugar daddy?" Em um tom de ironia, Baekhyun proferiu as últimas palavras, o que fez o mais velho sentado ao seu lado na cama gargalhar e estapear um dos braços do moreno. E aquele foi o primeiro sorriso genuíno de Baekhyun em aproximadamente dois meses. 

 

*

 

Após quase uma tarde inteira de conversa jogada fora, Baekhyun e Chen arrumaram a maior mala de Baekhyun dentre risadas e poucos momentos melancólicos, ainda existiam traços de Chanyeol naquela mala. Assim que o mais velho reparava em vestígios que deixavam Baekhyun triste, ele apenas jogava no chão do quarto, sem se importar com os danos causados; e sinceramente, Baekhyun também passou a não se importar. Quando tudo estava devidamente organizado, Chen reservou assentos na primeira classe de um vôo direto para a China.

 

Com um simples telefonema, chamaram um táxi e fizeram uma única exigência, que ele parasse por poucos minutos no clube de Hyuna, precisava agradecer por tudo e falar com Minseok. A mala azul de Baekhyun já se encontrava no porta-malas do carro de passeio, junto com a de Chen. O filhotinho de gato ronronava contra a camiseta de Baekhyun, o que lhe fazia morrer de pena, sabia que sentiria saudades. 

 

"Bucky, ele vai cuidar muito bem de você, menino. Eu vou sentir saudade, mas por favor, não destrói a casa do Xiumin, ele vai me matar se você fizer isso. Eu amo você." Baekhyun conversou com o filhote de gato malhado que tinha entre as mãos e recebeu um miado como resposta, o que lhe fez rir levemente. Parando na frente do clube, Baekhyun foi ágil em descer do carro e bater na porta dos fundos, sabia que Minseok também trabalhava lá de dia; quando o mais novo fora recebido pelo amigo, agora loiro, abraçou-o com força e entregou o filhote de gatinhos em suas mãos. 

 

"Vou passar duas semanas na China pra tentar me recuperar disso tudo. Obrigado Minseok, você é um anjo na minha vida. Tchau, noona! Voltarei melhor do que antes!" Proferiu as últimas frases em um tom mais alto, para que Hyuna escutasse da porta de onde falava ao telefone; recebeu um sorriso largo e um beijo jogado no ar. 

 

Baekhyun se virou de costas logo após, começando sua trajetória até o carro que lhe aguardava. Estava confiante e determinado, até com um sorrisinho pequeno nos lábios rosados; tinha certeza que iria aproveitar cada segundo daquela viagem, longe da Coréia, de suas preocupações com o clube, e principalmente, longe de Chanyeol.


Notas Finais


OI GENTE EU SEI QUE DEVE ESTAR FORMATADK COMPLETAMENTE ERRADO MAS EU QUERIA TRAZER ESSE CAPÍTULO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!!! Já disse que eu amo vocês demais e que vocês são o meu maior incentivo a amar o que eu escrevo e a postar tudo???? Tô escrevendo e postando pelo celular, então nem vai rolar textão, favoritem e comentem a história se gostarem, eu fico muito feliz quando vejo que vocês gostam do que eu escrevo; eu também preciso de um feedback de vocês! xoxo. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...