1. Spirit Fanfics >
  2. Lights (Jimin- SN) >
  3. What have I done?

História Lights (Jimin- SN) - What have I done?


Escrita por: sofiilemoh

Capítulo 66 - What have I done?


Acordei com o sol iluminando meu rosto. O segundo melhor jeito de acordar. O primeiro é com Jimin me olhando.

E para minha surpresa, ele não estava.

Coloquei minha roupa rapidamente e fui ver se ele estava no quarto. Apenas vi Jungkook dormindo igual a uma criança abraçado a um coelhinho de pelúcia. Que ironia, não?

Jimin não estava no banheiro, nem no quarto, nem na cozinha e com certeza não estava na sala. Tentei imaginar onde ele poderia estar em pleno sábado de manhã. Ele não caminhava mais, então não estaria no bosque nem no "nosso" café. Não estaria trabalhando, obviamente, já que era sábado. Peguei meu celular receosa do que ouviria. Ele demorou a atender.

— Alô?

Ele tinha voz de sono. Por que ele tinha voz de sono?

Um gelo percorreu minha espinha imaginando mil coisas que minha paranóia criava.

— Oi, Jimin. Onde você está?

Ele não respondeu de imediato.

— Estou na casa do Yoongi. Ele me ligou no meio da noite porque precisava de ajuda com uma música e acabei dormindo. Não me pergunte como, mas ele passou a noite inteirinha em claro tocando e compondo. Só foi dormir depois que o sol nasceu por completo.

— Esse é o nosso Suga– dei risada e suspirei de alívio. Meus pensamentos ruins se esvaíram. O que eu pensava que Jimin poderia estar fazendo?– Você vai voltar para a casa?

— Se Yoongi não precisar mais de mim, vou sim– ouvi uma voz reclamar ao fundo e um suspiro profundo– Pelo visto, não vou não.

— Ah... – fiquei decepcionada. Depois de tanto tempo, finalmente nos acertamos e ele nem aparece para ficar comigo? Mas não vou culpá-lo, Yoongi precisa dele. — Tudo bem. Que horas volta?

— Hã, não sei... Juro que tentarei chegar o mais cedo possível.

— Esperarei. Annyeong, Jimin!

— Annyeong!

Desliguei o celular e suspirei com um pequeno sorriso sonhador no rosto. Eu parecia uma adolescente apaixonada. E quem podia garantir que não era?

— Alguém viu um passarinho verde.

— Que susto, Jungkook!

Ele saiu de trás da porta do quarto e me fez dar um pequeno pulo. Jungkook estava lá o tempo todo e eu não sabia? Deus! Eu havia dormido nua!

— Jungkook, por o acaso você entrou aqui na sala enquanto eu ainda dormia?

— Eu ia, mas antes que saísse do quarto, vi suas roupas no chão e voltei pro quarto.

— Agradeço.

— É bom agradecer mesmo, senhorita S/N! São quase uma da tarde e eu tive que esperar das 8 da manhã até agora trancado naquele quarto com cheiro de roupa velha!

Cocei a nuca.

— Me desculpe... Eu ia colocar uma roupa, mas acabei dormindo.

— Tudo bem– ele sorriu e mostrou aqueles dentinhos fofos de criança– Eu ia ficar no quarto de qualquer forma.

— Por que?

— Porque hoje é domingo. Aos domingos eu apenas treino.

— Treina o que?

Ele fez cara de propaganda de televisão.

— Nunca revelarei o segredo destes músculos.

Ele mostrou os bíceps com uma careta e eu ri.

— Mas eu já sei o segredo.

Sua expressão murchou.

— Sabe?

— Sim– fui até a cozinha– Muito amor e Toddynho.

Ele riu.

— Olha só, ela descobriu.

Eu ri e peguei os ingredientes para fazer omelete. A imagem da cozinha bagunçada me trouxe lembranças de momentos aleatórios de Jimin sentado me esperando cozinhar e me fazendo rir ou me distraindo e me culpando por queimar as omeletes.

Sorri involuntariamente com as doces memórias dos melhores momentos da minha vida.

•°:*•°:*•

Po.V. Jimin

Desliguei o telefone e suspirei pesado passando a mão pelos fios loiros em minha cabeça. Yoongi percebeu minha tensão.

— O que aconteceu, Jiminnie?

Olhei para ele.

— Sabe... Não te contei o real motivo de ter vindo para cá.

Ele me olhou indignado.

— Então não era porque você queria me ver? Ótimo amigo você, hein, Park Jimin?

— Calma, Suga! Deixa eu explicar.

Ele cruzou os braços e esperou minhas explicações.

— Ontem à noite fiz uma besteira enorme.

•°:*•°:*•°:*•°:*•°:*•°:*•


Notas Finais


Oi oi oi

FINALMENTE, ALELUIA, IRMÃOS!!!! ACABEI O BENDITO!

E pra falar a verdade não sei como porque realmente tô meio sem inspiração

Então é bom eu aproveitar esse momento, né? :)

NÃO ME MATEM! EU SEI QUE SUMI, MAS TÔ ESTRESSADA COM A ESCOLA! NÃO ME CULPEM, CULPEM O ESTADO

Obrigada pela compreensão

Mas sobre a fic, que neura vocês acham que Jimin colocou na cabeça dessa vez?

Espero que gostem! Mas não tenho certeza se está muito bom... Na verdade não tá como eu queria, mas é o que temos pra hoje, certo? ;)

Kissus 💙

Ps: QUE SAUDADE DE VOCÊS!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...