1. Spirit Fanfics >
  2. Like a rollercoaster >
  3. Presentes para a ruiva

História Like a rollercoaster - Presentes para a ruiva


Escrita por: HellHeir

Notas do Autor


Oi, amores, tudo bom?
Seguinte, eu comecei a tal da faculdade né, infelizmente as que eu mais queria (as públicas, né, de grátis) não deram e eu vou continuar na particular, mas tá tudo bem porque eu to feliz lá e já conheci um pessoalzinho ótimo <3
*Divirtam-se*

Capítulo 22 - Presentes para a ruiva


Durante a semana, Astrid conseguiu deixar o primo a par de tudo que acontecia na escola. Lhe passou o horário, mostrou o resto do colégio (já que ele e Charlotte não conseguiam fazer isso sozinhos) e as atividades extracurriculares, além de repetir o nome dos professores para ele. 

– E então? Vai querer se inscrever em alguma coisa? 

– Eu não sei – ele respondeu para a prima, roubando um dos doces de Charlotte e a ouvindo reclamar. – Eu poderia dançar com vocês, não sou muito fã de futebol. 

– É sério? – Angie gritou e metade das pessoas perto deles os encararam.  

– O que foi? – Jude riu da reação dela. 

– É que não temos nenhum menino na torcida e meu sonho é ter um casal pra se apresentar nos jogos entre as escolas na hora do solo. E sim, eu já tentei colocar duas meninas pra fazer isso, mas a dor de cabeça por causa das discussões sobre quem iria me fizeram desistir. 

– Bem, acho que precisa muito de mim pra eu recusar não é – Angie comemorou não tão baixinho e deu a volta na mesa para abraçar e beijar Jude na bochecha, o agradecendo diversas vezes antes de voltar para o lado de George, que ria da empolgação de Angie e adorava o quanto ela estava feliz.  

Os seis voltaram para a sala e tiveram as últimas aulas, saindo e decidindo o que fazer no final de semana. 

– Na verdade, eu preciso da ajuda de vocês hoje – Jude disse, o que fez os outros cinco pararem e o observarem. – Tem umas coisas que eu preciso desempacotar e não acho que consigo fazer isso sozinho.  

– É claro que vamos ajudar você – Angie respondeu. – Certo? 

Os outros assentiram e disseram que mais tarde iriam para a casa de Astrid e Jude, cumprindo o prometido e seguindo o menino até seu quarto. 

– Ok, tem uma caixa pra cada um – Jude disse, deixando que eles entrassem. – A maioria são livros dos meus pais, então se acharem alguma coisa interessante ou que possa fazer Astrid se sentir constrangida, gritem. 

– Você é um idiota, Jude – a loira reclamou, pegando uma das caixas e começando a abri-la.  

George e Angie desempacotaram duas caixas repletas de livros, ajeitando-os na nova estante de Jude. Rupert e Astrid tiraram alguns livros e deram para os amigos arrumarem, vendo que haviam naquelas caixas alguns álbuns de fotografias e chamando os outros para apreciarem o pequeno Stark tomando banho num balde (clássico). Jude abriu uma caixa com alguns álbuns, alguns livros, os diversos cadernos de anotações dos pais sobre o livro que estavam escrevendo e o relógio do pai, um item antigo que ele herdara de seu avô e mantinha com todo carinho, mesmo que não usasse no dia a dia. Ele fungou uma vez e perguntou a Charlotte o que ela havia encontrado. Ela lhe entregou os últimos livros que haviam ali, o álbum de casamento dos pais dele, três cadernos e uma caixinha de veludo, que Jude não estava se lembrando do que era. Quando ele abriu, os outros vieram ver e não deixaram de se impressionar com a peça. 

– Uau, Jude – Astrid disse, observando o colar que havia ali. – É lindo. 

– Meu pai comprou pra minha mãe no primeiro ano de casamento – ele disse, deixando que Astrid pegasse o objeto nas mãos e o analisasse. – Eu lembro que os ouvi conversando um dia e ele disse que deu aquilo pra ela por causa de seus olhos – Jude riu, não se importando que os amigos o vissem chorar. – Porque os olhos dela queimavam como fogo e essa pedra o lembrava disso. 

– Que lindo – Angie disse e olhou para o lado, abraçando Jude com um dos braços e sentindo os amigos fazerem o mesmo. 

– Ok, quem quer ver fotos de Astrid quando era bebê? – Jude disse quando se separaram e ouviu Rupert e Charlotte gritarem e correrem até os álbuns, começando a vasculha-los em busca de evidências. 

Jude deixou que eles olhassem as fotos enquanto guardava o colar da mãe e o relógio do pai bem no fundo do guarda-roupa. Voltou até as caixas e as deixou desmontadas no canto do quarto, pegando os cadernos que Charlotte encontrara e os folheando rapidamente. 

– O que é isso? – ele ouviu a voz da morena e lhe indicou sua cama, deixando que ela se sentasse a seu lado. 

– Diários de minha mãe – Jude respondeu, entregando um a ela. – Ela viajava muito, antes e depois de se casar, e acho que tá tudo aqui. 

– Ela é linda, Jude – Charlotte disse, vendo uma foto dela e de Jude, quando ele ainda era um bebê. Ele ergueu o rosto, percebendo que ela tinha usado o verbo no presente. – Eles ainda estão com você, não estão? 

– Claro que sim. 

– Foi isso que eu quis dizer – ela sorriu, entrelaçando o braço ao dele. – Você está bem? 

– Melhor do que imagina – Jude retribuiu ao sorriso de Charlotte e ouviu Astrid o chamando, indo até os amigos e rindo de algumas fotos de quando era menor. 

Eles ficaram ali mais algum tempo vendo fotos e resolveram nadar de última hora. Astrid emprestou partes de cima para as amigas e os meninos apenas tiraram as blusas, pulando de uma vez e as chamando para irem também. 

– E pra onde vamos amanhã? – Angie perguntou, sentada ao lado de George na escada da piscina.  

– Querem sair pra dançar? – Charlotte perguntou, trançando os cabelos de Astrid com certa dificuldade, já que estavam molhados. 

– Seria ótimo – a loira respondeu, olhando para os outros. – Topam? 

– Claro que sim – Rupert respondeu, jogando água na irmã e recomeçando a fugir dela e de suas tentativas de afoga-lo. 

*** 

Astrid e Jude pegaram um táxi até o lugar combinado, encontrando os amigos já em frente ao bar. Desceram, pagaram e foram até eles. Astrid mal teve tempo de beijar o namorado antes de Angie puxar sua mão e a de Charlotte até a porta. 

As três foram direto para a pista dançar enquanto Jude, Rupert e George procuravam uma mesa e pediam algo pra beber, observando as três vez ou outra. O Stark foi o primeiro a ficar de pé e roubar Charlotte das meninas, fazendo a morena rir antes de dançar com ele. Os quatro continuaram ali por mais um tempo até Angie e Astrid saírem para chamar os outros dois para se juntarem a eles. 

As duas os puxaram pelas mãos e ouviram uma de suas músicas favoritas começando a tocar, conseguindo ver Charlotte e Jude dançando de longe, claramente chamando atenção por ali. Se pela coreografia quase em sincronia que faziam ou se pelos giros que Charlotte dava no lugar, elas não saberiam dizer, mas Angie só sabia sorrir e montar na cabeça uma nova coreografia para as competições do fim do ano, não tendo dúvidas de quem seria o casal escolhido. 

*** 

– Bom dia – Angie disse na segunda feira seguinte, aparecendo radiante até demais para sete e meia da manhã. 

– Ok, McLean, o que foi que você aprontou? – George disse, vendo-a deixar uma caixinha em cima da mesa e tirar a tampa. Àquela altura, ele já sabia o que aquilo significava. 

– Apenas convidando vocês para meu aniversário – ela continuou sorrindo, entregando os convites deles e então indo até o outro lado da sala para entregar o restante dos envelopes. 

– Devíamos ter desconfiado – Rupert disse, observando o delicado convite dela. – O que vamos comprar de presente pra ela? 

– Podemos ir ao shopping amanhã – Charlotte disse, cruzando as pernas em cima da mesa do irmão. – George, vai ter que distrair a ruiva ali, sabe que ela não se aguenta com surpresas. 

– Farei o meu possível – ele respondeu. 

– Não vai comprar um presente pra ela? – Jude perguntou. – Até eu sei que isso é arriscado quando se trata de Angie. 

– O presente dela já está comprado a semanas, Jude – George respondeu. – Nada pode ficar pra última hora quando se trata de Angie. 

– O que tem eu? 

– Está linda hoje, amor – ele disse, puxando a cintura dela enquanto os outros reclamavam.  

*** 

– George? – Diana disse quando abriu a porta, deixando o menino entrar. – Não esperava você aqui. 

– Má hora? – ele perguntou enquanto a abraçava e beijava sua bochecha. 

– A não ser que queira ficar vendo TV comigo enquanto Angie dorme, talvez seja – ela riu. 

– É que tenho que distrair Angie. Meus amigos foram atrás de presentes e sabe como ela é. 

– É, sei sim – Diana respondeu. – Ela deitou faz um tempo já, se quiser acorda-la e correr o risco, vá em frente. 

– Sim, senhora – George riu, indo para o corredor do quarto da namorada e abrindo a porta devagar. Viu um montinho encolhido na cama e o abraçou, beijando o pescoço de Angie e esperando que ela se virasse sozinha. 

– George? – ela perguntou e o menino riu. 

– Será que ninguém nessa casa acha minha presença agradável? 

– Dramático – Angie murmurou, abraçando a cintura dele e deitando por cima do namorado. – O que faz aqui? 

– Vim ver você, pequena – ele respondeu. 

– Não minta pra mim, Rivers. Sei quando faz isso. 

– Quer a verdade mesmo? – Angie assentiu, ainda de olhos fechados. – Tenho que distrair você enquanto os outros vão atrás dos seus presentes. 

– Assumiu o posto de Charlotte esse ano? 

– Basicamente – ele riu, vendo a namorada também sorrir e abrir os olhos.  

– Se eu não estivesse com tanta preguiça, teria que me prender aqui. 

– Posso fazer isso – George respondeu, beijando a cabeça dela. – Mas já que está cansada demais... 

– Georgie... – Angie reclamou, sentando-se na cama. – Cadê minha mãe? 

– Vendo TV na sala – ele respondeu, observando Angie se levantar e ir até o guarda-roupa.  

– Tudo bem, mas agora vai ter que dar um jeito de me fazer ficar por aqui – ela disse, vestindo um short e trocando de blusa. – Consegue fazer isso? 

– Quer apostar? – George ficou de pé e a puxou pela cintura. – O que vai fazer quando perder? 

– Acho que está contando vantagem antes da hora, senhor – Angie pegou o próprio celular e sorriu para ele. – Sou mais rápida do que imagina. Mas de qualquer forma, não estou interessada em descobrir os presentes deles. Estou mais interessada em saber porque o senhor não foi junto. 

– Acha que seu presente já não está comprado?  

– Você? Se adiantando pra alguma coisa? Não sabia que meu aniversário era tão importante assim. 

– Você ama seu aniversário e eu amo você, já é o suficiente – Angie sorriu, abraçando o pescoço dele enquanto o beijava. – O que quer fazer? 

– Honestamente? Beijar você até não poder mais – ela respondeu, segurando a blusa dele com as mãos e vendo o sorriso que tanto adorava crescer no rosto dele. – Mas acho que minha mãe não vai gostar disso. 

– Ela não precisa saber que você acordou – George deu de ombros, beijando o pescoço da namorada. 

– Você sabe que a dona Diana é esperta, George – Angie continuou, deixando que o namorado a empurrasse em direção a sua cama. – Já deve estar se perguntando onde estamos. 

– Acho que ela vai nos dar um minuto ou dois – ele puxou as pernas de Angie e a fez cair na cama, o que a fez rir. – O que acha? 

Angie não respondeu, apenas puxou o namorado para mais perto de si e o beijou, cruzando as pernas ao redor de sua cintura. Os dois ficaram um pouco mais que dois minutos ali no quarto, mas foram para a sala ficar junto da mãe de Angie. Diana sorriu para os dois e entregou o controle a filha, deixando ela escolher algo enquanto ia preparar algo pra comerem. 

– Então? Tudo pronto pra sábado? – George perguntou. 

– Claro que sim – Angie respondeu, olhando para cima. – Vai dançar comigo?  

– O que minha rainha quiser – ele beijou a cabeça dela, fazendo-a sorrir.  

– Você precisa ver o vestido que minha madrasta e eu compramos pra Riley – Angie disse e continuou falando sobre seu aniversário, contando os mais diversos detalhes da festa. 

Enquanto isso, a alguns quilômetros de distância, o restante dos amigos de Angie terminavam suas compras, deixando-as no carro antes de decidirem ir ver um filme. 

– O que vocês dois querem ver? – Astrid perguntou a Charlotte e Jude, mas os dois cochichavam alguma coisa entre si e nem pareciam ouvir a amiga. – Rup, o que você quer ver enquanto os dois ali ficam de fofoquinha? 

– Amor, sinto dizer, mas acho que eles vão fazer tudo, menos ficar de conversa no cinema – ele disse, com uma expressão de desgosto no rosto, observando a programação. – O que você quer ver, princesa? Eles não vão querer sentar com a gente de qualquer jeito. 

Astrid deu de ombros, comprando os ingressos para ela e Rupert e vendo a expressão de completo abandono de Charlotte ao perceber o que ela havia feito. 

– Eu não acredito que fez isso, Astrid! Eu confiei em você! 

– Lotte, eu acho que você está... 

– Você era a escolhida! Deveria trazer equilíbrio pro grupo e não destruí-lo! 

– Ok, agora foi pessoal – Astrid disse e a morena sorriu, esperando Jude aparecer com os ingressos do filme onde eles iriam. 

– Vamos, Jude. Não precisamos desses traidores. 

– E que filme vocês vão ver? – Rupert perguntou enquanto os dois saiam. 

– Surpresa – Charlotte virou-se e riu, voltando a cochichar alguma coisa com Jude e deixando os outros dois para trás. 

– É meio que nossa culpa – Rupert disse, entrelaçando os dedos aos de Astrid e seguindo os dois para a fila da pipoca.  

– Por que isso seria nossa culpa? 

– Nós devíamos ter impedido os dois de fazer amizade na fazenda de sua avó – Astrid riu, balançando a cabeça. – Eles não estariam assim. 

– Eles estão felizes, Rup – Astrid disse, olhando para os dois e depois para o namorado. – E mesmo que sejam insuportavelmente irritantes, ficam ótimos juntos. E Jude precisava de uma conversa com Charlotte quando tudo aconteceu, o que não teria ocorrido se não tivéssemos deixado eles serem amigos. O que quer dizer que... 

– Eu sei, é um mal necessário – Astrid voltou a rir e abraçou a cintura do ruivo. 

– É, quase isso – Rupert deu de ombros e se inclinou até estar beijando a namorada. 

Eles compraram o que iam comer e foram para a sala de cinema, já que o filme começaria dali a pouco. Qual foi sua surpresa ao encontrar os outros dois na última fileira, com um balde de pipoca cada um e os pés apoiados nas poltronas da frente. Trocaram um olhar antes de irem até seus lugares, algumas cadeiras na frente. 

Astrid tentou evitar, mas Rupert a coagiu a espiar os dois lá atrás algumas vezes e, infelizmente, na última dessas vezes, ela viu o primo cochichar algo no ouvido de Charlotte e beija-la depois da menina abafar uma risada. 

– Ok, agora sim eles estão se beijando – ela sussurrou. – Feliz agora? 

– Nem um pouco – Rupert respondeu e Astrid fez um carinho em sua cabeça, voltando a ver o filme com ele. 

Os quatro foram embora mais tarde e agradeceram a George pela cobertura, dizendo que lhe deviam uma. O menino apenas aceitou aquela oportunidade e deixou daquele jeito mesmo, não mencionando que não tivera trabalho nenhum em manter a namorada ocupada. 

*** 

– Jude, vamos – Astrid gritou, descendo as escadas enquanto mandava uma mensagem para Charlotte. 

– Já pediu o carro? 

– Mãe – ela gritou e Thalia aparecer no corredor. 

– Eu gostava mais quando vocês não sabiam gritar – ela disse, olhando para o afilhado e para a filha. – Não querem mesmo que eu leve vocês? 

– Não precisa, madrinha – Jude disse, dando um beijo em sua bochecha. – Não se preocupe, terei cuidado. E vou ficar de olho em Astrid. 

– Tudo bem, divirtam-se. E juízo – Thalia disse e os dois foram para o carro, indo até a festa e encontrando os amigos do lado de fora. Astrid abraçou George e Charlotte antes de ir até o namorado, recebendo alguns beijos na bochecha. Jude apertou a mão de George e riu de algum comentário irônico dele, virando o rosto em direção a Charlotte e sorrindo. 

Os cinco foram em direção ao salão onde aconteceria a festa e encontraram Angie e os pais logo na entrada, junto da madrasta e da adorável Riley. Entregaram os presentes para a amiga e foram se sentar, dando espaço para que outros parentes aparecessem. 

– É, nós temos que admitir, a McLean sabe dar uma festa – Astrid disse, andando com o namorado até uma das mesas ao centro do salão. 

– Sem dúvidas – Jude concordou, olhando ao redor. – E ela só está fazendo dezessete, imagine ano que vem. 

– Nós provavelmente vamos ter que dançar alguma coisa que ela mesma vai criar e coreografar – Charlotte disse, sorrindo para Jude quando ele puxou a cadeira para ela. – Prepare-se pra outra maratona de dança nos últimos dias de férias do ano que vem, Foster. Porque vamos sofrer. 

– Vou começar a preparar o meu psicológico. E a coordenação motora – elas riram e continuaram conversando entre si enquanto os meninos discutiam sobre algum filme que haviam visto outro dia. 

Charlotte ouviu um pedaço da conversa e sentiu-se extremamente ofendida por nenhum dos três tê-la chamado pra ir. Astrid deu apoio a amiga e ficaram sem falar com eles até Angie chegar e se sentar junto deles, tomando um longo gole da água de George e respirando fundo. 

– Por que estão brigando no meu aniversário? 

E quando as meninas explicaram o que havia ocorrido, George, Rupert e Jude tiveram de pedir mil desculpas até ela concordar em não expulsar os três de sua festa. 

– Todos já chegaram, Angie? – Astrid perguntou, olhando de cara feia para o namorado. 

– Acho que sim – a ruiva olhou ao redor. – Faltam alguns parentes meus, mas já devem estar chegando. Mas Sabrina não está aqui – Angie estranhou, olhando mais atentamente ao redor. 

– Estranho – Charlotte disse. – Ela nunca falta em uma festa. 

– Não era essa a menina que você disse que provavelmente ia dar em cima de mim e dos meninos novos? – Jude perguntou a prima, vendo-a assentir. 

– É, mas ela tá diferente – Astrid respondeu. – Mais quieta, não passa o recreio com todas as amigas que costumava, mudou de lugar na sala... 

– E não veio a minha festa – Angie disse. – Ela nunca perde uma. 

– Talvez ela só esteja doente ou algo do tipo, gente – Charlotte disse, indicando a entrada para Angie. – Não temos que nos preocupar com isso. 

Angie assentiu e ajeitou o vestido enquanto ficava de pé, estendendo a mão para George e pedindo para ele acompanha-la. Ele sorriu e seguiu a namorada até a entrada enquanto os outros observavam as comidas serem organizadas em cima da mesa. 

– Jude, se você for buscar comida pra mim, será perdoado definitivamente por não ter me convidado pra ir no cinema – Charlotte disse, entregando o prato a ele sem desviar os olhos da mesa. 

– Nós dois sabemos que isso vai ser um desastre, Charlie – ele respondeu, ficando de pé e entregando o prato a ela. – Anda, eu penso em outro jeito de me redimir. 

A morena xingou baixinho e perguntou a Astrid e Rupert se eles iriam com os dois, seguindo Jude depois que eles negaram. 

– Ainda brava? – Rupert perguntou, abrindo um sorrisinho torto adorável para a namorada e segurando suas mãos. 

– Sim, mas é bem difícil continuar com essa carinha olhando pra mim – ela tentou ficar séria, mas estava complicado. 

– Sinto muito, meu amor – Rupert disse, beijando as mãos dela. – Isso foi tipo uma noite dos garotos. 

– Eu sei – Astrid murmurou. 

– E mesmo assim ainda tá brava? 

– Não, mas eu quero dizer que sim – Rupert riu de verdade naquela hora, inclinando-se para frente e beijando Astrid superficialmente. 

– Por isso que eu amo você, loira. 

Astrid sorriu de lado e beijou Rupert novamente, observando Charlotte e Jude aparecem com seus pratos. O casal foi se servir e quando voltaram, Angie e George também estavam ali. 

Depois de comerem o jantar, Charlotte chamou as amigas para dançarem, mas Angie ainda tinha que tirar algumas fotos e Astrid não estava tão no clima assim, o que deixou a morena meio decepcionada. 

– Não está esquecendo alguém? – Jude perguntou, tentando parecer ofendido. 

– Você quer dançar comigo? – Charlotte ergueu uma sobrancelha, vendo o menino ficar de pé e estender a mão. 

– E quando é que eu não danço? – ele sorriu e Charlotte retribuiu, segurando a mão dele e o seguindo até perto do DJ, observando outras pessoas se juntarem a eles depois de algum tempo. – Já disse o quão adorável você está esta noite, Foster? 

– Você tem que começar a usar outros adjetivos, Jude – ela disse. – Toda vez que diz essa palavra só consigo me lembrar de que a usou para falar sobre minha bunda. 

– Eu poderia definir vocês duas de outro jeito, mas acho que seus irmãos não gostariam – Jude girou Charlotte no lugar e a puxou pela cintura, vendo que ela precisara se apoiar nele. – Principalmente sobre o lugar onde minha mão está agora. 

– Idiota – Charlotte o empurrou levemente, mas estava sorrindo. – Agradeça por eu achar você uma gracinha. 

– Gracinha? – ele perguntou, mas Charlotte já estava acenando para as amigas e para os irmãos e lhe lançando aquele olhar de "isso é nosso segredinho" que Jude havia aprendido a codificar. 

Junto aos outros amigos, eles dançaram pelo resto da noite, antes e depois de cantarem parabéns para Angie. O pai da ruiva não pareceu muito feliz quando os amigos cantaram o "com quem será" de sua filha mais velha com o jovem Rivers, que parecia bastante envergonhado ao lado da menina. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bebês <3
Beijinhos.
- A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...