1. Spirit Fanfics >
  2. Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) >
  3. Primeiro dia no trabalho.

História Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) - Primeiro dia no trabalho.


Escrita por: MinatozakiSoph

Notas do Autor


Mais um capítulo pessoal, espero que gostem!!
Desculpem pelos erros e leiam as notas finais.
Boa leitura para todos!!💜

Capítulo 2 - Primeiro dia no trabalho.


Fanfic / Fanfiction Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) - Primeiro dia no trabalho.

Acordo com o barulho do despertador, o relógio já marcava 6:30 da manhã, me levantei e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais diárias.

Feito isso, ponho uma roupa(link da roupa nas notas finais) e vou até a cozinha para preparar meu café da manhã.

- Aish, acho que esqueci de compra pó de café. – falo abrindo meu armário – No caminho eu passo de alguma cafeteria.

Pego meu celular, vou em direção à porta do apartamento, logo em seguida o trancando.

[...]

Já havia comprado meu café, e agora me encontrava na entrada da YG, sigo em direção à secretaria.

- Oi, bom dia! Meu nome é Kang S/n e eu sou a nova produtora. – digo me curvando.

- Olá senhorita Kang, meu nome é Kim Somim e eu irei te guiar até sua sala – fala com um sorriso fechado – Me siga – complementa e eu a acompanho.

- Minha sala? – perguntou um pouco sem entender.

- Sim, você terá uma sala, não muito grande, para botar suas ideias em prática, lá tem vários instrumentos e é aprova de som, mas quando for gravar mesmo as músicas, isso será feito no estúdio principal – a mais velha fala e eu concordo com a cabeça.

Ao chegar na porta da minha sala, ela diz pra eu ficar a vontade que iria chamar um tal de Lee Jeongin para falar comigo.

Abro a porta e quase tenho um derrame. Na onde aquela sala era pequena, pra mim era um estúdio profissional.

Cada canto daquele espaço me impressionava, tinha uma bateria com vários pratos, um contra baixo da Fender, um Violão Jumbo Takamine, uma Guitarra Telecaster da Fender, um teclado controlador da Roland e um teclado de 88 teclas. Aquele estúdio era um sonho para qualquer músico.

Além de tudo isso, tinha uma mesa de som de última geração, um computador da Apple, vários microfones, um sofá de couro bem espaçoso e confortável e meu próprio frigobar, isso mesmo, MEU PRÓPRIO FRIGOBAR.

Eu não sabia no que mexer primeiro, estava tão eufórica que nem escutei alguém chegar.

- Pelo visto, você gostou bastante da sala né – falou um homem alto.

Me assustei com essa fala surpresa, então me viro rapidamente para ver de quem era aquela voz.

- Me desculpe se te assustei, meu nome é Lee Jeongin, sou Manager de um grupo para o qual você vai trabalhar – falou se curvando, logo seguido de mim – Kang S/n certo? – perguntou sorrindo.

- Sim, mas pode me chamar só de S/n – respondi num tom alegre.

-Então você é mulher, desculpe se eu sair grosseiro, mas é que é difícil achar produtoras mulheres, ainda mais aqui na Coréia.

- Sem problemas, mas realmente foi muito difícil achar um lugar para trabalhar nesse ramo aqui.

- Eu irei te ajudar e orientar agora no começo, então vou te passar meu número para qualquer dúvida – disse me entregando um cartão – Agora eu tenho que ir cuidar do meu grupo, mais tarde os trago aqui, até! – falou se dirigindo até a porta.

- Até Jeongin!

Após o mais velho sair, eu mexi em tudo o que eu tinha direito que nem vi o tempo passar, olhei no meu celular e vi que já marcava 2:00 da tarde.

- Preciso ir - falei me levantando do sofá e colocando o violão que eu estava tocando no seu lugar.

Peguei o elevador e fui em direção ao restaurante da empresa, que estava praticamente cheio, então decido ir até a loja de conveniência do outro lado da rua.

Vou até lá, compro um lamém e kimbap triangular, como na minha sala tinha um frigobar, não compro nada pra beber.

Volto para a empresa, e dentro, vou até um hall apenas para os funcionários onde havia água fervida para meu lamém. Preparo ele, e sigo em direção à o estúdio para comer lá.

[...]

Já tinha terminado de comer, estava organizando minhas coisas na sala quando meu telefone toca.

- S/n?

- Sim é ela – respondi.

- Aqui é a secretaria da senhora Hwang Bokyung. Ela pediu pra você vir até a sala dela.

- Ok, já estou indo – respondi me levantando.

Estava na frente da grande sala de novo, entrei, me curvei a cumprimentando e sentei na cadeira a sua frente.

- Gostou da sua sala? – indagou a senhora.

- Muito mesmo – respondi empolgada.

- Que bom – disse sorrindo – Sobre o seu apartamento que eu tinha falado, o Jeongin ira te ajudar com a mudança, se você quiser pode começar a fazer hoje. Sabe esses prédios que ficam no outro quarteirão – perguntou e eu concordei com a cabeça – Seu apartamento será lá.

- Muito obrigada mais uma vez senhora . – falei curvando minha cabeça.

- De nada, mas enfim, hoje você conhecerá um grupo, Jeongin está trazendo elas aqui.

Quando ela falou “elas" meu coração parou, não é possível que escutei errado, pode ser só um surto meu.

Antes de pensar em mais coisas, escuto alguém batendo na porta e logo ela sendo aberta, olho para trás, e meu coração dispara freneticamente.

Naquele momento eu estava olhando fixamente para quatro meninas incrivelmente lindas, o Blackpink.

- Olá nós somos o Blackpink – falaram uníssono.

- Olá, meu nome é Kang S/n, mas me chamem só de S/n, será um prazer trabalhar com vocês – falei sorrindo.

- O prazer será nosso, eu sou a Jennie – falou mostrando um sorriso de matar qualquer um.

- Você não é asiática, certo? Aliás eu sou a Lisa – disse chegando mais perto de mim.

- Não, sou brasileira, mas meu pai é Coreano. – respondi simpática.

- O seu coreano é muito bom. – falou disso sorrindo – Meu nome é Jisoo.

- Obrigada – agradeci encarando a mais velha.

- Oi, eu sou a Rosé, prazer em te conhecer S/n – disse estendendo sua mão para mim, olhando fixamente nós meus olhos.

Nesse momento, senti uma coisa que eu nunca tinha sentido antes, era como se tivesse várias borboletas no meu estômago brigando por espaço.

Aquele olhar se encontrando juntamente com o meu, parecia que lia calmamente minha alma, como se me decifrasse.

- O p-prazer é todo meu – droga eu gaguejei, mas da um desconto aí, é de Park Chaeyeong que estamos falando.

Eu não estava acreditando que estava falando com elas, um dos meus grupos preferidos, principalmente que estava cara a cara com a Rosé, minha utt.

Eu podia desmaiar a qualquer momento, mas tentei agir o mais natural possível.

- Vamos meninas, você tem sessão de fotos agora – falou Jeongin as chamando.

- Até outro dia S/n – disse Jennie segundo até a porta.

- Até – falaram Jisoo e Lisa juntas.

- Foi muito bom te conhecer, espero te ver logo novamente- falou a Park indo em direção à porta.

- Digo o mesmo – falei, ainda sem acreditar no que estava acontecendo.

- Parece que elas gostaram de você – se manifestou a empresária.

- Eu espero – falei toda boba.

- Está dispensada por hoje S/n, motorista irá te levar para você começar a trazer suas coisas para o seu novo apartamento.

- Está bem, obrigada. – me curvei e fui para a saída

[..]

Já estava no meu novo apartamento, o motorista de empresa me ajudou a trazer algumas coisas, sendo mais o que eu iria precisar para passar o resto da semana.

Tomei meu banho, puis meu pijama e me joguei na minha nova cama. Não estava acreditando que nesses dois dias eu tinha conseguido meu tão esperado emprego dos sonhos, uma sala gigante só pra mim, mudado de apartamento e conhecido o Blackpink, realmente é algo inacreditável.

Com o tempo, fui fechando meus olhos e acabei me rendendo ao sono.

P.O.V Rosé ON

Nós tínhamos acabado de chegar em casa, e na minha cabeça não passava outra coisa a não ser aquela brasileira. Só de conversar por alguns minutos com ela, só me deixou ainda mais interessada em saber mais sobre a mesma.

- Rosé? – falou Lisa confusa.

- Ah, oi. Me desculpa, eu me distrai – respondi balançando minha cabeça para espantar aqueles pensamentos.

- Com o que? – indagou Jisoo.

- Nada de mais, só pensamentos bobos – falei sorrindo

- Esses pensamentos bobos atende pelo nome de S/n? – disse Jennie rindo.

- Aish, pare com isso – falei um pouco sem paciência.

- Não minta unnie, nós vimos a forma com que você olhou pra ela – disse a Maknae.

- A forma como você observou ela, não julgo porque fiz o mesmo – completou a mais velha, sorrindo maliciosamente para mim.

- Ela é muito bonita, e parece ser bem calorosa, como eles falam que os brasileiros são – disse a Kim mais nova.

- Sim ela é bem bonita mesmo – soltei um sorriso bobo.

- Pra quem estava esperando um velho rabugento, você saiu no lucro né Rosie – falou Lisa.

- Sim, ninguém esperava que nossa produtora seria uma mulher e ainda por cima brasileira. Isso torna tudo mais interessante – se manifestou Jennie num tom malicioso.

- Olha a cara que a Rosé fez agora, porque você falou isso Nini – falou Jisoo gargalhando.

- Eu não estou fazendo cara nenhuma – respondi impaciente.

- Ela tá fazendo de novo – dessa vez Lisa disse.

- Quer saber, eu vou tomar um banho – falei me levantando do sofá - Hoje vocês tiraram o dia para me irritar – disse caminhando em direção ao meu quarto escutando as meninas rirem na sala.

Por um lado a Nini está certa, o fato dela ser mulher e brasileira deixa tudo mais interessante -pensei soltando um sorriso bobo em seguida.

.

.

.

Continuo??


Notas Finais


Oii gente vocês estão bem?? Bom, no próximo capítulo vou precisar que vocês baixem a música Crave do Eli para escutarem em uma certa parte da fic.
Fiquem bem, se cuidem e até o próximo capítulo!!💓
Link da roupa da S/n: https://pin.it/5oP3k5s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...