1. Spirit Fanfics >
  2. Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) >
  3. Roses for You

História Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) - Roses for You


Escrita por: MinatozakiSoph

Notas do Autor


Oii gente, como vocês estão??Ansiosos para o The Album??

Mais um capítulo pra vocês!!

Espero que gostem e boa leitura!!💓

Capítulo 8 - Roses for You


Fanfic / Fanfiction Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) - Roses for You

No capítulo anterior


– S/a...Eu gosto de garotos!


Capítulo atual


- Está tudo bem Haruto, não tem problema nenhum nisso – falei confortando o mais novo – Isso só te torna mais especial.

- Mas como eu vou contar para os meus pais, como os outros membros vão lidar com isso, como a sociedade que vivemos vai... – não deixei ele terminar.

- Primeiramente, se você não se sentir preparando não precisa contar pros seus pais agora, espere o momento certo...Segundo, se os outros membros forem seus amigos de verdade eles nunca vão te julgar ou algo do tipo, apenas confie...Em questão à sociedade, que se foda, eu cresci com esse medo também, mas hoje não ligo muito, tudo bem que não sou uma figura pública, mas você não deve deixar de amar por outras pessoas, seja feliz acima de tudo. – falava enquanto o japonês me observava atentamente.

- Então quer dizer que você é Lésbica? – indagou confuso, já que eu não havia contado.

- Sim, eu passei pela mesma situação que você, insegurança, medo da rejeição, muita angústia e dor, mas com o tempo passou, saiba que eu estou aqui para o que você precisar, vou sempre te apoiar em tudo – falo e vejo escorrer uma lágrima em seus rosto que logo é limpada.

- Muito obrigado S/a, eu não sei como te agradecer por essas palavras – diz sorrindo.

- Apenas tome o sorvete Ha...Ele está derretendo – falo sorrindo de volta para o garoto.

Eu estava tão feliz que ele se sentiu seguro para se abrir para mim, já que à algumas semanas atrás, eu era apenas uma desconhecida. Observo-o tomando seu sorvete animado, como se estivesse se sentindo mais leve após nossa conversa, eu tinha ganhado um irmão de coração.


[...]


No caminho de volta pra casa não tirava uma pessoa de minha cabeça, Rosé, era incrível como com apenas um sorriso ela podia mudar totalmente meu dia, me fazendo sentir mais feliz apenas com sua presença, então resolvo fazer uma surpresa à presenteando.

Passo na frente de uma floricultura, entro dentro da mesma e avisto uma senhora regando algumas flores mais atrás, me aproximo dela me pronunciando.

- Boa tarde – falo e vejo a senhora se virar e sorrir.

- Boa tarde criança...O que te traz aqui?? – diz gentilmente.

- Eu queria presentear alguém muito especial para mim, a senhora poderia me ajudar? – pergunto e vejo a senhorinha esboçar um sorriso bem grande.

- É claro, é muito difícil encontrar jovens que ainda compram flores – fala colocando seu regador de lado vindo em minha direção – Você tem algo em mente?

- Sim.

Começo a explicar detalhadamente a função de meu presente e o que ele representava, a doce senhora parecia muito empolgada com tudo, então me ajudou o máximo possível a separar todas as flores que eu escolhi e ainda uma caixa de bombons que havia visto, já que Roseanne ama comer.


[...]


Com as flores em uma mão e os bombons na outra, entro no elevador apertando o botão do seu andar, que pelo horário, 7:00 da noite, ela já deveria ter chego.

Vou até a porta, tocando a campainha e aguardo um pouco.

- Oi S/n...Nossa Isso tudo é pra Rosé?? – indaga Jisoo surpresa.

- Sim sim – digo e depois entro para dentro do local – Você acha que ela vai gostar??

- Ela vai amar.

- Ela tá no quarto??

- Está sim...Vai lá - me diz sorrindo.

Caminho em direção ao quarto, passando pela sala cumprimentando as outras meninas.

Paro na frente do mesmo dando leves batidas, escutando em seguida um “Pode entrar". Abro a porta lentamente vendo Rosé deitada de bruços na cama enquanto mexia no celular.

- Oi Rosie – falo e vejo a mesma virar rapidamente espantada.

- Oi S/a...Não sabia que você vinha – diz se levantando da cama vindo em minha direção.

- São pra você – digo entregando um buquê de rosas com várias cores intercaladas e a caixa de bombons.

- Muito obrigada...São lindas – vejo a loira inalar o perfume que aquelas flores exalavam, logo em seguida, vindo ao meu encontro, dando um leve selar em meus lábios.

- Você gostou?

- Eu amei, ainda mais por serem de cores sortidas.

- Foi proposital, cada uma tem a sua representatividade. As rosas, de um modo geral, representam o amor por si só...As vermelhas expressam amor, paixão e coragem, as brancas esboçam a inocência e a beleza, as rosas transmitem respeito e admiração e as amarelas amizade e felicidade. Tudo isso resume meus sentimentos por você, em tão pouco você se tornou tão especial e necessária para mim – falo enquanto Chaeyeong prestava atenção em cada uma de minhas palavras - Eu admiro você, admiro sua coragem e dedicação, a sua paixão pelo que faz, sua alegria contagiante – continuo olhando, diretamente em seus olhos - Amo seu sorriso com todas as minhas forças, porque eles são capazes de melhorar meu dia, e principalmente amo te observar, você tem uma beleza única e indecifrável, tento te definir todos os dias, mas quanto mais eu tento, percebo que palavras não seriam o suficiente para isso.

- S/a, eu não sei o que te dizer, nunca ninguém havia feito nada do tipo pra mim, nunca me senti tão especial igual eu estou me sentindo agora – fala se aproximando cada vez mais de mim – Eu digo o mesmo de você, quanto mais estou ao seu lado, mais me sinto dependente de você, mais eu quero descobrir sobre você – pego o buquê que ainda se encontrava em suas mãos e coloco na cômoda atrás de mim.

Vejo a mais nova passar a mãos por meus ombros enquanto eu levava as minhas em direção à sua cintura, Rosé entrelaça-as na curvatura de meu pescoço, logo em seguida, aproximando seu rosto do meu ouvido e dizendo.

- Me decifre...Me sinta...Me faça sua está noite...

.

.

.

Continua...


Notas Finais


Meu deusssssss até que enfim vai rolar kkkkkkkkkkk.

A @ comprando flores de uma maneira tão específica e se declarando me deixa tão boiola, socorro kkkkk

Espero que tenham gostado e me desculpem algum erro!!

Até a próxima atualização!! 💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...