1. Spirit Fanfics >
  2. Like a sunshine >
  3. Greg

História Like a sunshine - Greg


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


Vai ser um capitulo curto, só pra fazer eles se acertarem.

Capítulo 13 - Greg


Maria Laura Cambell P.O.V 

Scott suspirou, e eu fiz o mesmo. Ainda de braços cruzados, e o fitando atentamente.

-Scott, olha...-Comecei a dizer, mas seus labios esbarraram contra os meus, me interrompendo.

O empurrei lentamente, e ele me olhou confuso. 

-O que foi?

-Foi que você, sem motivo gritou comigo. Eu nem mesmo briguei com você por causa da Allison.-Respondi obvia, e balançei a cabeça, fazendo os fios loiros cairem sobre meus olhos.

-Ele te deu um beijo.-Scott se defendeu, apontando para mim.

-Na bochecha!-Exclamei rindo ironica. 

-Eu vi o jeito de vocês, andam bem amiguinhos?-Ele esbravejou, e eu bufei. 

Por que estamos aqui? Gritando no meio do shopping? Como chegamos nesse ponto?

-Eu não quero descutir.-Respondi, mantendo a voz calma o que só serviu para irrita-lo.-Ele é namorado da Lydia, sem chances.

-E com Joshua? Sem chances tambem?-Ele perguntou tentando não gritar.

-EU NÃO FIZ NADA.-Gritei atraindo a atenção das pessoas ao meu redor.

-NEM EU.-Ele berrou em responta, e nessa altura todos ja nos olhavam estranhos.

-Então pronto, estamos quites.-Falei jogando minha mão ao alto.

-Não, não estamos.-Ele respondeu, e eu cruzei novamente os braços.

-Tudo bem, e então? O que você quer?-Perguntei e soltei um suspiro.

Seus olhos castanhos gentis, pareciam ter algo de diferente quase que um amarelado. Como se estivesse mudando de cor. Ele bufou, e andou de um lado para o outro, passando a mão pela nuca.

-Quero parar de brigar com você.-Ele disse, finalmente se acalmando.-Estou sendo um idiota, não é?

-Sim... Eu tambem fui.-Comentei colocando uma mecha de cabelo atras da orelha.

                        (...)

Scott parecia tão mais calmo, e isso me deixava mais calma tambem. Scott pediu desculpas, e eu tambem. Como sempre, eu estava me sentindo culpada por ter gritado com ele. Se bem, que foi ele que começou.

-O que foi? Quer voltar para o filme?-Ele perguntou, levando a batata frita à boca. Estavamos na praça de alimentação, enquanto Lydia e os outros ainda estavam no filme.

-Não, por favor, não.-Respondi articulando com a mão.

-Joshua não é uma compania agradavel?-Scott perguntou, mas não parecia bravo, só ironico.

-Nem um pouco.

Ele riu, empurrando o copo de refrigerante ao meu alcançe mas neguei.

-Sem tomar refrigerante.-Comentei, erguendo as mãos.-E você tambem, faz mal.

-Já esta querendo mandar em mim, Campbell?-Ele perguntou risonho, e eu arqueei as sobrancelhas.

-Eu? Quem disse?-Falei balançando a cabeça negativamente.-Claro que não.

-Sei.

O celular tocou, e eu logo atendi, sem mesmo ver o nome.

"Hey, docinho."

"Oi, quem é?"

"Não acredito que não salvou meu numero, sua ingrata."

Sorri ao reconhecer a voz arrastada, masculina mas que tinha um toque extremo de feminino.

"Meu deus, Greg, é você?"

"Não, a branca de neve. É claro que sou eu, docinho."

"Não me chame de docinho, odeio isso."

"Você ama que eu sei. Consigo sentir que esta sorrindo daqui do hotel. Eu sei, é claro que sei, eu causo isso nas pessoas."

"Ego inflado faz mal. Estou um pouco ocupada, pode me dizer o motivo dessa pessima intromissão?"

"Posso... Estou indo te visitar, beijos te amo. Agora vou desligar mas não fique triste, docinho"

 Soltei um riso, e desliguei o celular, enquanto Scott me fitava um tanto confuso e curioso.

-Meu melhor amigo.-Expliquei guardando o celular.-Esta vindo me visitar.

-Ah sim.-Ele murmurou brincando com o canudo.

-O que foi?-Perguntei vendo que ele estava um pouco nervoso.

-É que agora que estavamos bem de novo, aparece outra pessoa e tipo...-Ele começou, mas o imterrompi com uma risada escandalosa.

-Sim, eu sou a ciumenta insegura da relação, McCall. Bem eu.-Brinquei, ele desfez a carranca e sorriu, se debruçando sobre a mesa e entrelaçando nossas mãos.

-Então temos uma relação?-Ele perguntou em tom desafiador.

-Defina uma relação.-Pedi divertida, e ele deu de ombros.-Alias, Greg é totalmente gay, desde os cinco anos de idade.

Ele fez uma careta, e se inclinou selando nossos labios.

-Fui um idiota novamente.-Ele comentou, e eu concordei com a cabeça.

-Qual é a novidade?-Perguntei ironica, e ele cerrou os olhos.

-Você é uma pessima compania.-Ele comentou cruzando os braços. 

Ficamos ali, nos divertindo, rindo e falando sobre coisas banais. Eu sentia como se aos poucos estivesse voltando a ser completa. Com Scott. 

Ele me fazia sentir novos sentimentos, e outros velhos, com tanta intensidade que tenho medo de não aguentar. Tenho medo que algo aconteça. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...