1. Spirit Fanfics >
  2. Like I am Gonna Lose You - Camren >
  3. Camz and Lolo

História Like I am Gonna Lose You - Camren - Camz and Lolo


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia

Capítulo 8 - Camz and Lolo


P.O.V  Camila

Os meus pés doíam tanto de ensaiar numa passarela improvisada, os enormes saltos estão me matando, varias gotículas de suor escorria pelo meu rosto indo diretamente ao meu pescoço e então se perder no vale dos meus seios. Dinah e Normani estava pegando pesado com nós angels e com a Lauren, a branquela aceitou a proposta de cantar no desfile da Victoria Secrets e é por isso que estamos ensaiando, temos apenas uma semana para decorarmos cada passo e não errarmos porque vai ter muitos críticos e queremos deixa-los de boca aberta.

Quando a Dinah deu uns minutos de descanso, fui imediatamente pegar uma garrafinha de agua e tomar praticamente toda apenas deixando um pouco de agua. Peguei a minha toalhinha e limpei o meu suor, me sentei no chão alisando o meu tornozelo que está dolorido e meus pés por conta do salto alto.

- Está doendo demais – Reclamei e vi a Normani se aproximando de mim – Porque não podemos ensaiar sem os saltos?

- Porque tem que se acostumar com a altura do salto e fazer tudo corretamente na passarela – Normani explicou com carinho – Vai ter que aguentar Mila, temos apenas essa semana para o ensaio e eu quero tudo perfeito.

- Okay... – Suspiro cansada.

- Isso tudo é drama – Ouvi Stella dizer enquanto me olhava – Os meus pés estão intactos.

- Porque será? Você vive usando salto 24 hora só pra se achar – Reviro os olhos.

- Como é?

- Ei pode parando – Lauren interferiu – Stella vá descansar pelo amor de Deus.

- Vocês só tem um minuto – Dinah avisou enquanto mexia em seu celular.

- Você está bem? – Lauren perguntou se aproximando de mim e sentando ao meu lado.

- Está doendo – Apontei para os meus pés – Olha como está vermelho.

- Realmente – Ela toca no meu pé e começa uma leve massagem – Até eu estou sofrendo na mão dessas duas, elas vivem ditando o que deve fazer na hora.

- Quando elas querem algo, não adianta contrariar – Soltei um riso aproveitando a pequena massagem.

- Garotas, voltando ao ensaio – Dinah comandou – Temos ainda mais uma hora de ensaio.

Resmunguei fazendo a Lauren gargalhar alto e então nos levantamos indo para perto das nossas coreografas, soltei um suspiro pelo incomodo do salto mas tentei me manter firme e forte. Dinah começou a conversar com a Lauren de como queria que ela ficasse na passarela e a Normani nos fez dar umas cinco voltas de um lado para o outro, ela está analisando a postura de nós angels.

- Ótimo, vocês pegaram jeito – Normani comentou depois que nos analisou – Agora vamos para a parte mais importante, Dinah é a sua parte agora.

- Certo – Dinah sorriu – Lauren eu quero que você fique passando pela passarela toda mas depois você para bem em frente aos críticos cantando diretamente a eles, as angels vão desfilar indo e vindo varias vezes.

- Quem vai ser a angel especial da noite? – Stella perguntou curiosa.

- Hum...a Camila – Dinah decidiu e eu arregalei os olhos.

- Como assim? – Stella perguntou boquiaberta – Tem que ser eu, eu tenho que ser a especial da noite e chamar atenção dos críticos.

- O especial que eu quis dizer é outra coisa...estou falando que a Camila no meio do desfile terá contato com a Lauren – Dinah explicou – E você Stella será a especial.

- Mas de jeito nenhum que eu vou ter que ficar vendo as duas juntas naquele desfile – Stella emburrou a cara.

- Ei, faz parte do desfile mas sabe quem vai chamar atenção? – Normani perguntou e obteve uma resposta negativa da loira – Você, acha mesmo que os críticos vão ligar para Camila e Lauren? Não vão, eles vão ter olhos só pra você.

Isso bastou para deixar Stella quieta, a mesma abriu um enorme sorriso. O que a Normani disse serviu para inflar o ego daquela loira nojenta, foi assim que voltamos ao ensaio sem sermos interrompida pela garota. Dessa vez a Lauren ensaiava na passarela com nós, ela ficou andando de um lado para o outro como se estivesse cantando para o publico, as outras angels desfilava pela passarela fazendo tudo perfeito como as minhas amigas queriam. Foi a minha vez de entrar em ação, desfilei e na hora de voltar, parei em frente a Lauren e toquei no seu ombro enquanto dançava lentamente, isso tudo fazia parte da coreografia.

- Eu quero algo diferente – Dinah murmurou analisando – Esse vai ser o melhor desfile da Victoria Secrets – prestamos atenção nela – Sejam ousadas, Camila pule no colo de Lauren e branquela, a gire no ar até coloca-la no chão.

- Que? – Stella intrometeu – Isso ai já é demais.

- Não é, isso é apenas um detalhe – Normani revirou os olhos – Stella pare de se intrometer se não eu tiro você do especial.

Stella calou a boca se ajuntando com as angels que prestavam atenção em nós, olhei para a Lauren que fez um aceno com a cabeça confirmando que eu podia fazer tal coisa, pulei em seu colo mas não deu tão certo porque quase caímos, Normani e Dinah começou a nos explicar e nos dar umas dicas, tentamos novamente mas de uma pequena falha no final. Suspirei e então pulei em seu colo pela terceira vez, entrelacei minhas pernas em sua cintura enquanto ela com uma mão agarrava a minha cintura já que a outra ela está segurando o microfone.

- Isso, finalmente – Normani comemorou.

- Calma, ainda tem o giro – Dinah ficou nos olhando esperando pelo próximo passo.

Lauren me girou no ar me fazendo soltar um pequeno riso com aquilo e eu vi a felicidade em seus olhos, me concentrei naquelas esmeraldas verdes brilhantes enquanto um sorriso não largava do seu rosto. Analisei cada parte de sua cara, eu senti tanta falta dessa branquela que ainda não me acostumei com tudo isso, nossos olhos não paravam de se fitar e foi um erro quando desci o meu olhar para os seus lábios úmidos e pareciam macios, ela fez o mesmo mas em sincronia subimos os olhares até nos fitarmos novamente e ela me pousou no chão.

- Conseguimos! – Lauren exclamou animada e me abraçou – Finalmente conseguiu Camz.

- Allyluia – Brinquei e fiquei emocionada pelo apelido que ela me chamava quando estávamos no orfanato – Eu senti falta desse apelido.

- Camz – Lauren disse novamente e isso me fez sorrir largamente.

- Lolo! – Enterro o meu rosto em seu pescoço – Que saudades.


Notas Finais


Que fofas, acho que rolou um climinha hein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...