1. Spirit Fanfics >
  2. Like I Would >
  3. Vamos matar a saudade?

História Like I Would - Vamos matar a saudade?


Escrita por: aboutbextk

Notas do Autor


Horário de postagens: terça, quinta e sábado.

Capítulo 15 - Vamos matar a saudade?


● 1 mês depois ●

● Maio ●

Acordo assustada. De novo esse maldito pesadelo com a Carlson! Eu não paro de sonhar com ela! Pesadelos, às vezes lembranças de quando passávamos muito tempo juntas. Olho no relógio e vejo que são 02 da manhã. Ligo para Bex, mesmo sabendo que isso vai atrapalhar seu sono. Que ótima namorada sou eu.

- oi amor. - ela atende no 2 toque.

- oi bex. Te acordei?

- na verdade não. Eu tô vendo um documentário sobre Auschwitz, pra história. Lembra? Por quê?

- eu... preciso de você. Não consigo parar de sonhar com a Carlson e... - Não consigo terminar a frase. O choro vence.

- quer que eu vá até aí?

- não, deixe que eu vou aí. Eu chego em pouco tempo.

- tudo bem amor. Cuidado.

- OK.

Desligo e não troco de roupa. Saio pelas portas do fundo, que é mais fácil. Corro até o prédio onde se encontra a pequena kitnet de Bex. Bato devagar. Ela abre, e me deparo com roupa de dormir muito sexy: um short curto e uma regata curta também. Não sei como consigo desviar meus pensamentos para ela da maneira que preciso.

- vai ficar aí fora? - ela pergunta sorrindo. Sorrio e entro. Ela me abraça. - está melhor?

- acho que sim... desculpa, não queria te incomodar, mas...

- Hey, não se preocupe com isso! Nunca estarei ocupada pra você. - ela me dá um beijo rápido. - Senta aí. Quer alguma coisa?

- tem cerveja?

- você bebendo? É sério? - ela ri. - vou pegar pra você.

Ela pega enquanto me sento e pego seu notebook, onde está aberto seu Tumblr. Rolo por fotos aleatórias, de lugares, animais, comidas, alguns famosos. Ficamos em silêncio por um tempo. O que eu sempre achei bom é que a Bex respeita meu espaço. Ela não me força a nada. Nunca tentou.

- se quiser comentar... você sabe. - concordo com a cabeça.

- Não quero falar sobre isso.

- tudo bem.

Continuo descendo algumas fotos enquanto Bex vai no banheiro. Acho uma pasta na área de trabalho escrito "Hailey" e me sinto curiosa. Olho para ver se ela não está vindo, e então abro. Está cheia de fotos minhas, tanto dormindo, quanto sorrindo, algumas fotos de nós duas juntas. E há uma outra pasta com o nome "Fanfics". Abro um. É uma história de amor entre duas garotas, com nomes diferentes, mas a história se parece muito com a nossa história. Continuo lendo, porque é até interessante. Levo um susto quando Bex aparece do meu lado.

- ah, você encontrou. - ela sorri. Deixo o notebook em cima da mesinha e dou espaço para ela na cama.

- é a nossa história só que com personagens com nomes diferentes. - ela concorda. - interessante. Li umas coisas muito boas ali, mas não rolou muito entre a gente.

- eu acho que você precisa de uma distração. - Bex diz sensualmente. Realmente preciso. Ela m olha como se esperasse uma resposta. Seu cabelo está todo desarrumado, e eu não consigo evitar os pensamentos impuros. Acabo mordendo o lábio, e isso é uma entrada para ela, que me beija, sua língua pedindo espaço, e eu concedendo. Ela me deita, e eu já estou sem ar. Há quanto tempo a gente não faz isso? Desde a morte da Carl? E ainda foi a nossa primeira vez, a gente precisa de mais! Lembrar disso faz um desejo enorme acender dentro de mim. Com ela me beijando intensamente, piora. Tiro sua regata e seu short, enquanto ela puxa minha saia para baixo, e eu tiro a minha camiseta. Seu corpo está quente, e eu não consigo resistir a tentação de beijá-la em todos os lugares possíveis. Deito ela na cama e fico montada, mas quando vou beijar ela, sou surpreendida e derrubada de lado, enquanto ela monta em mim.

- opa, você já teve sua vez macho alfa. Agora é minha vez! - ela diz e trilha beijos molhados do meu pescoço a minha barriga. Puxo seu cabelo devagar, e mexo a perna para que alcance o sexo de Bex, e consigo. Ela morde meu seio, e dou um gemido alto. Puxo seu cabelo e ela me olha com um olhar tanto sedutor como puto.

- se for puxar, puxe com vontade. - e volta a morder meu seio. Sorrio e puxo mais forte. Ela geme alto.

Então ela se posiciona de maneira que possamos encostar nossos sexos, e quando ela começa a se movimentar, subindo, e eu descendo, a sincronia é forte demais, eu não consigo resistir. Me seguro na beira da cama E a cabeceira bate na parede com força. Bex morde seu lábio e isso me deixa muito excitada, continuamos até ficarmos suadas, e termos o primeiro orgasmo. Então começamos um 2 round, rindo que nem otárias. Há quanto tempo não rio assim? Vamos dormir já são 5 da manhã, e eu realmente não ligo. Eu preciso de umas férias da minha vida triste.

De manhã, acordo com Bex me olhando e uma bandeja de café da manhã: pão integral, maça, um copo cheio de suco de maracujá e uma panqueca. Olho pra Bex chocada/amando, e ela sorri. Quando ela vai me beijar, impeço.

- nem escovei os dentes. - ela revira os olhos e me empurra na cama, me beijando mesmo assim.

- eu não me importo. E vai ser assim todo dia de manhã quando estivermos casadas.

- casadas? Oi? - ela ri.

- temos que planejar o futuro amor. Agora toma seu café da manhã.

Ficamos conversando e vendo tv por mais 3 horas e Bex me leva pra casa. Como todo sábado, eu esperava que meus pais tivessem saido. Mas não.

- merda. - digo baixinho quando chegamos na porta de casa.

- o que foi? Não tem problema. A gente é "amiga", lembra? - ela diz entre aspas e ri.

Entramos. Minha mãe está lendo uma revista,com uma cara de emburrada. Meu pai está lendo o jornal e sorri para mim quando entro.

- bom dia filha. Bom dia, Bex.

-bom dia pai.

- bom dia sog... - dou uma cotovelada na cintura dela.- bom dia.

Nem falo com a minha mãe, pois ela deve estar de mau humor.Subimos no quarto.

- eu só vim te trazer. Preciso ir pro trabalho ainda.

-ah, tudo bem então. - digo enquanto olho rapidamente a porta e a encosto. Bex me puxa e me dá um beijo demorado, é quando...

- Mas o que está acontecendo aqui? - MERDA! É A MINHA MÃE!


Notas Finais


Comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...