1. Spirit Fanfics >
  2. Like Im Gonna Lose You >
  3. One

História Like Im Gonna Lose You - One


Escrita por: Lady-Writer

Notas do Autor


Hello Guys *-*

Fanfic nova como prometido :). A capa ta uma coisa horrivel, me desculpem por isso.

Houve um imprevisto com a capa que iam fazer pra mim, então eu mesma fiz uma enquanto a outra que encomendei em um site fica pronta ^^

Ahh vi em uma fic( que não lembro qual, infelizmente) a ideia de colocar links de videos Stalia no final de cada capitulo. Assim, quem não conhece o casal, passa a conhecer e amar como nós <3

Espero que gostem!

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Like Im Gonna Lose You - One

“Me peguei sonhando

Em prata e ouro

Como numa cena de um filme

Que todo coração partido conhece

Você andava a luz do luar

E você me puxou para mais perto

Faz um segundo que você desapareceu

E eu estava completamente sozinha”

(Like I’m Gonna Lose You- Meghan Trainor e John Legend)

 

 

Uma forte tempestade acontecia do lado de fora da casa dos Stillinski. Malia permanecia sentada na poltrona do quarto de seu futuro filho, acariciando sua grande e redonda barriga de sete meses de gravidez. Algumas lágrimas ainda insistiam em cair e as palavras que seu marido tinha lhe dito há pouco ainda pareciam uma faca cravada em seu peito. Era apenas mais uma briga em meio a tantas outras, mas a Coyote não sabia quanto mais poderia aguentar.

Ainda podia ouvir ecoando em sua mente a frase: “ Se eu não tivesse insistido naquela ideia estúpida de ajudar o Scott em te trazer de volta a forma humana, minha vida seria mais fácil.” Na parede a sua frente tinha uma grande foto do dia do seu casamento, nela Malia aparecia deitada, sorridente, no ombro do marido enquanto os dois dançavam a primeira valsa da noite. Lembrar desse dia, a fez se questionar o que tinha acontecido para as coisas mudarem de forma tão radical. Hoje seu Stiles a odiava e finalmente tinha admitido que se tivesse a oportunidade de voltar há alguns anos atrás, não ajudaria Scott trazê-la de volta a forma humana. Então, depois de despejar nela todas essas palavras horríveis, ele simplesmente virou as costas e saiu batendo a porta com força o suficiente para fazer as janelas estremecerem.

A Coyote se lembrava muito bem de como as coisas começaram a desandar, se lembrava com perfeição quando a loba responsável por isso apareceu, como quem não queria nada. Alicia Mills era seu nome, parceira da temida Loba do Deserto. Veio para Beacon Hills já com o objetivo de destruir qualquer traço de felicidade que ela poderia ter ao lado das pessoas que amava. Ninguém além dela e Lydia via maldade na mulher, todos quase a idolatravam.

*Flashback on

Melissa McCall resolveu fazer um grande almoço para comemorar o casamento do casal que ela já tinha como parte de sua família. Logo ao entrar na casa, Malia e Stiles reconheceram as pessoas que permaneceram ao seu lado a todo momento. Liam logo correu de encontro ao casal, ganhando um abraço grupal.

-Achei que não viriam mais. Você está realmente linda, Malia. Elogiou, ganhando um falso olhar de raiva de Stiles

-Não fala assim da minha esposa, Beta. Ou vou deixar você preso em uma armadilha de lobisomem a noite toda. Ameaçou Stiles, recebendo uma gargalhada de Liam

-Claro que vai. Agora vem comigo que o Scott está te esperando lá fora. Avisou, puxando o homem pelo braço

-Claro que você pode levar meu marido, Liam. Gritou Malia, vendo a dupla se afastar

-Não se preocupe, querida. Você vai ter tempo até demais para ficar com seu maridinho. Disse Melissa entrando na sala e abraçando Malia pela cintura.

 

Malia estremeceu com o trovão que surgiu do lado de fora do quarto e com a lembrança que veio a seguir.

 

*Flashback on

Já fazia uma hora que Liam tinha levado Stiles para o jardim e Malia, que já estava cansada de contar o que tinha acontecido em sua noite de núpcias, se despediu discretamente de Melissa, Kira e Lydia, indo em direção ao lugar onde seu marido estava. Chegando no jardim, deu de cara com uma cena que tirou até a última gota de felicidade que lhe inundava até um minuto atrás. Uma garota de pele muito branca, cabelos escuros e olhos extremamente azuis conversava com Stiles, praticamente deitando em seu ombro. Todos ao redor estavam desconfortáveis com a situação, mas gelaram ao ver a Coyote se aproximando a passos largos.

-Malia, deixa eu te apresentar a Alicia. Declarou Liam, nervoso, se colocando na frente da Coyote

-Sai da minha frente, Liam. Ordenou, com as garras já a mostra.

-Se acalme por favor, Malia. Sussurrou Scott, colocando a mão no ombro da mulher

-Meu amor, não arrume escândalo aqui. Pediu Stiles, abraçando a esposa

Malia quase perdeu o controle ao ver um sorriso acompanhado de um olhar desafiador, surgir no rosto da garota a sua frente.

*Flashback Off

Uma forte batida soou da porta da casa, fazendo Malia despertar de suas lembranças. A mulher se levantou e começou a descer as escadas preguiçosamente. Ao olhar pela janela de quem se tratava, respirou fundo e abriu a porta violentamente.

-Posso saber o que vocês estão fazendo aqui? Perguntou, ríspida

 


Notas Finais


Então?? O que acharam?

Ta curtinho, eu sei. Mas vai aumentando de acordo que vcs forem dando suas opiniões.

Alicia Mills : http://hairstyles.thehairstyler.com/hairstyle_views/front_view_images/8408/original/Alexandra-Daddario.jpg

Quarto do bebê: http://1.bp.blogspot.com/-PWQTvPNJt3I/US9Dbcd9pCI/AAAAAAAACWI/7irLtQIdJ18/s1600/decoracao-quarto-bebe-51.jpg

Video Stalia : https://www.youtube.com/watch?v=LS3VWBez9Ds ( Love Like Fools)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...