1. Spirit Fanfics >
  2. Like Im Gonna Lose You >
  3. Fire Meet Gasoline.

História Like Im Gonna Lose You - Fire Meet Gasoline.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Oi oi gente!!

Desculpem a demora! Mas a vida está MEEEEESMO corrida!
Buuuut, sem mais! ;)
Não vamos enrolar né?
Mil obrigadas suas lindas!
Obrigada mesmo! Não consigo não agradecer a voces!

E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Boa leitura!

Capítulo 23 - Fire Meet Gasoline.


Fanfic / Fanfiction Like Im Gonna Lose You - Fire Meet Gasoline.

Nosso jantar seguiu tranquilo depois disso, conversávamos sobre tudo e riamos ainda mais. Liam era uma figura e fazia com que eu me sentisse bem e especial ao seu lado. Era uma sensação nova, uma relação totalmente diferente da que eu tinha com Bryan. Comemos a sobremesa e fomos para a sala depois que mostrei todos os cômodos do meu apartamento para ele.

Não sei quanto tempo ficamos ali deitados juntos assistindo um filme de comédia qualquer e rindo horrores. Estávamos sentados lado a lado e eu estava apoiada em seu peito, Liam estava com sua mão enroscada em minha cintura fazendo um carinho leve e me mantendo perto e aquecida com o calor do seu corpo. Senti sua mão segurando meu queixo e o erguendo de encontro a sua boca.

 

It's dangerous to fall in love

(É perigoso se apaixonar)

But I want to burn with you tonight

(Mas eu quero queimar com você esta noite)

Hurt me

(Me machuque)

There's two of us

(Há dois de nós)

We're bristling with desire

(Estamos repletos de desejo)

The pleasure's pain and fire

(A dor do prazer e fogo)

Burn me

(Me queime)

 

Seu gosto invadiu minha boca no momento em que permiti sua língua brincar com a minha. Sua mão segurava em meu pescoço me provocando arrepios enquanto sua mão em minha cintura me apertava e me mantinha mais perto. Esse era o nosso terceiro encontro e eu estava mais familiarizada com seus beijos e suas caricias provocantes.

Seus beijos desceram do meu rosto para o meu pescoço, seguindo para minha clavícula, ombros e voltando ao pescoço. Leves mordidas eram deixadas pela minha pele arrepiada e sensível a seu toque. Segurei em seus cabelos quando com um de seus braços ele me colocou sentada sobre seu colo, com uma perna de cada lado de suas coxas.

 

So come on

(Então vamos lá)

I'll take you on, take you on

(Eu vou guiá-lo, guiá-lo)

I ache for love ache for us

(Eu sofro por amor, sofro por nós)

Why don't you come

(Por que você não vem)

Don't you come a little closer

(Não vem um pouco mais perto?)

 

Segurei em seu pescoço e desci as mãos pelos seus ombros vestidos apenas pela camiseta fina, a jaqueta a muito já não estava mais lá. Seus beijos eram intensos, suas mãos brincavam em minhas pernas as apertando e me deixando completamente exposta. Suas mãos subiram por elas levando consigo o vestido até minha cintura, desceram e espalmadas em minha bunda me puxaram mais pra frente de encontro ao seu corpo e ao seu membro já dando os primeiros sinais de vida.

Gemi pelo contato contra seus lábios e subi minhas mãos por dentro da sua camiseta sentindo todo seu abdômen definido e os pelos que ele tinha por ali. Capturei seus lábios em um beijo mais intenso, se é que fosse possível, senti seus dentes brincarem com meu pescoço e meu vestido subir pelo meu corpo. Logo ele estava jogado no sofá ao nosso lado.

 

So come on now

(Então venha agora)

Strike the match, strike the match now

(Risque o fósforo, risque o fósforo agora)

We're a perfect match, perfect somehow

(Nós somos um par perfeito, perfeito de alguma forma)

We were meant for one another

(Nós fomos feitos um para o outro)

Come a little closer

(Venha um pouco mais perto)

 

Os olhos curiosos de Liam percorreram meu corpo a sua frente me incendiando por dentro, era final de inverno, mas meu apartamento estava parecendo Los Angeles em seu verão mais quente. Tudo fervia, a pele de Liam encostava a minha queimava. Sua boca desceu beijando o meio dos meus seios, joguei minha cabeça para trás ao sentir seus toques se espalharem pelo meu corpo.

 

 

— Você é tão linda Brook… Tão gostosa. – Sua voz rouca pelo momento estava em meu ouvido, torturando meu pescoço com chupões e beijos quentes. Mas eu sentia vergonha de estar daquela forma na frente dele.

— Acho que é melhor irmos pro meu quarto, não? – Disse sorrindo e o olhando quando ele se afastou um pouco para encarar meus olhos.

— Como você preferir. – Ele beijou meus lábios e se levantou comigo em seu colo.

 

Cruzei minhas pernas em sua cintura e nos mantive perto com meus braços cruzados em seu pescoço. Liam era lindo, era carinhoso e suas mãos espalmadas em minha bunda e coxa me informavam o quanto ele queria aquilo. Quando entramos no quarto deixei as luzes basicamente apagadas e apenas um abajur fraco deixava ali com uma baixa iluminação, mas estava aconchegante.

Por um curto momento, meus pensamentos vagaram para minha noite com Zayn quando ele me colocou deitada na cama e começou retirando sua camiseta. Me obriguei a não pensar nisso, em absolutamente nada que não fosse Liam, eu e o que estávamos vivendo. Afinal, era algo tão bom e surpreendente até então.

Ele se colocou entre minhas pernas e suas mãos acariciaram minhas coxas quando sua boca estava sobre a minha. Eu poderia passar horas beijando Liam daquela forma selvagem, mas desci minhas mãos por seu abdômen e abri seu cinto e sua calça. Ele me puxou com ele para cima me deixando sentava enquanto desabotoava meu sutiã e eu descia sua calça até seus joelhos.

 

Flame you came to me

(Chama, você veio até mim)

Fire meet gasoline

(Fogo encontra gasolina)

Fire meet gasoline

(Fogo encontra gasolina)

I'm burning alive

(Estou queimando viva)

 

Ele logo se livrou de toda a parte debaixo da sua roupa ficando apenas de cueca boxer preta em minha frente. Preciso confessar que ao olhar para seu corpo nu em minha frente, após o ajudar com a retirada da boxer, Liam certamente não tinha do que reclamar. Sua mão correu sobre sua extensão e eu suspirei. Ele ainda me deixaria louca. Me aproximei e com meus lábios capturei seu membro completamente duro em minha boca. O suguei e lambi, ele tinha um gosto maravilhoso. Liam era maravilhoso.

 

I can barely breathe

(Eu mal posso respirar)

When you're here loving me

(Quando você está aqui me amando)

Fire meet gasoline

(Fogo encontra gasolina)

Fire meet gasoline

(Fogo encontra gasolina)

 

Minutos depois fui completamente tomada por sua língua entre meus lábios, brincando insistentemente com meu clitóris enquanto eu segurava firmemente no edredom abaixo de nós. Gemi seu nome e segurei em seus cabelos, Deus! Ele me levava ao céu e ao inferno em questão de segundos.

 

I got all I need

(Eu tenho tudo que eu preciso)

When you came after me

(Quando você vem atrás de mim)

Fire meet gasoline

(Fogo encontra gasolina)

I'm burning alive

(Estou queimando viva)

 

Sentia suas mãos em meu corpo, mas logo em seguida ele me deixou sedenta por mais de sua boca quando se despediu me assoprando levemente provocando arrepios por todo meu corpo ao se afastar para rasgar a camisinha com os dentes. O ajudei a colocar brincando com ele e lhe acariciando enquanto ele gemia meu nome gostosamente alto.

 

— Não brinque comigo Brook. – Ele disse ansioso e beijou meus lábios. Nossos gostos misturados eram como um delicioso prazer, era guloso e saboroso.

— Não estou brincando. – Minhas mãos arranhavam levemente seus braços e minha boca brincava dando mordidas em seu pescoço. – Gosto de ver o quanto você está querendo isso.

— Eu quero muito, muito mesmo. Você não faz ideia. – Ele se segurou e brincou em um lento vai e vem pela minha entrada completamente molhada. Gemi em resposta quase perdendo todo o ar dos meus pulmões.

 

And I can barely breathe

(E eu mal posso respirar)

When you're here loving me

(Quando você está aqui me amando)

Fire meet gasoline

(Fogo encontra gasolina)

Burn with me tonight

(Queime comigo esta noite)

 

— Liam. – Aquilo foi mais uma súplica do que uma reclamação. Ele sorriu e capturou meus lábios em um beijo intenso. Senti que aos poucos ele me distraía e ia lentamente se forçando para dentro de mim. Meus gemidos corriam livremente da minha boca para a sua.

— Não quero te machucar. – Ele disse indo devagar e olhando nos meus olhos. Acariciei seu rosto e sorri.

— Eu sei que você não vai. – Sorri e ele entrou mais e mais até que eu me sentisse completa e fechassem minhas pernas em um laço apertado na sua cintura.

— Você está tão molhada e é tão apertada Brook. Meu Deus! – Ele gemeu e eu o acompanhei.

— Vá com calma… Preciso me acostumar com você.

 

And we will fly

(E vamos voar)

Like smoke darkening the sky

(Como fumaça escurecendo o céu)

I mean I want to try and

(Quero dizer, eu quero tentar)

Take a bite

(Morder um pedaço)

 

Liam começou a se movimentar em um vai e vem lento, para dentro e fora de mim, eu estava em êxtase. Quando estava chegando perto do meu tão sonhado orgasmo, suas mãos deixavam meu corpo, ele reduzia a velocidade dos movimentos para que eu não chegasse lá tão logo. Liam era incrível. Ele era sexo puro, ele sabia o que estava fazendo e eu me permitia voar a viajar com ele.

Seus lábios já vermelhos chupavam meus seios os deixando molhados e rijos, eu estava perigosamente perto do precipício. Eu estava em um estado que não me reconhecia. Nunca me senti daquela forma, nunca me senti tão em busca, querendo tanto algo como eu queria aquele orgasmo com Liam. Suas palavras safadas em meu ouvido me diziam o quando ele estava gostando, o quanto eu o estava agradando.

 

So come on now

(Então venha agora)

Strike the match, strike the match now

(Risque o fósforo, risque o fósforo agora)

We're a perfect match, perfect somehow

(Nós somos um par perfeito, perfeito de alguma forma)

We were meant for one another

(Nós fomos feitos um para o outro)

Come a little closer

(Venha um pouco mais perto)

 

Eu me sentia livre, pela primeira vez, senti que todas as amarras que Bryan havia colocado em mim e no meu corpo estavam caindo por terra. Seus olhos estavam fechados e suas mãos seguravam minha cintura enquanto ele permanecia levemente ajoelhado na cama, ele me puxava de encontro ao seu corpo e me dava a visão privilegiada de seu belo corpo nu em trabalho.

Seus movimentos se intensificaram, sentia uma dorzinha pela profundidade que ele estava atingindo, mas suas mãos me torturavam apertando lugares certos do meu corpo e pela primeira vez ele não desacelerou quando eu estava perto, porque ele também estava. O senti firme, quente e maior dentro de mim...

 

But it's about bad

(Mas está ficando ruim)

Certain death

(Morte certa)

But I want what I want

(Mas eu quero o que quero)

And I got to get it

(E eu tenho que conseguir)

 

Tudo que eu ouvia eram suas palavras safadas, seus olhos em meu corpo e sua penetração firme e intensa em mim. Fechei meus olhos quando senti meu corpo se arrepiando quando meu orgasmo começou, gemi seu nome e era incontrolável.

Ele estava tão lá quanto eu, ele estava imerso em seu orgasmo, chamando meu nome enquanto me impulsionava ainda mais para o “Voo livre”. Senti os espasmos correndo pelo meu corpo, os arrepios constantes e as contrações do meu baixo ventre em um orgasmo maravilhoso. Apertei seus bíceps com minhas unhas e acabei mordendo meu ombro direito para não gritar, eu estava completamente fora de mim, tanto quanto ele.

 

When the fire dies

(Quando o fogo morre)

Darkened skies

(Céus escurecidos)

Hot as a match

(Quente como um fósforo)

Only smoke is left

(Só sobra fumaça)

 

Senti seu corpo ser apoiado levemente sobre o meu, nossas respirações ofegantes, porém entrando no mesmo ritmo pela proximidade. Seus lábios beijaram meu peito e subiram trançando uma trilha de beijos pelos meus ombros, pescoço, rosto e chegando finalmente a minha boca a invadindo com a sua língua.

 

I got all I need

(Eu tenho tudo que eu preciso)

When you came after me

(Quando você vem atrás de mim)

Fire meet gasoline

(Fogo encontra gasolina)

I'm burning alive

(Estou queimando viva)

And I can barely breathe

(E eu mal posso respirar)

When you're here loving me

(Quando você está aqui me amando)

Fire meet gasoline

(Fogo encontra gasolina)

Burn with me tonight

(Queime comigo esta noite)

 

— Meu Deus Brook, você tem noção do quanto você me deixou louco? Acho que nunca mais poderei viver sem isso. – Eu ri e ele me acompanhou. – Preciso ir ao banheiro me livrar da camisinha.

— Tudo bem. Vai lá, vou arrumar aqui.

 

Ele se retirou de mim deixando um beijo em meus lábios e foi ao banheiro, quando voltou eu já estava deitada e senti seu corpo ao lado do meu me puxando para deitar em seu peito. Acariciei seu peitoral e abdômen beijando seu queixo e pescoço em seguida. Ele sorria e apenas o abajur continuava iluminando o quarto enquanto subia e descia a mão pelas minhas costas e costela em um carinho lento e tranquilo.

 

— Obrigada. – Beijei seu pescoço e ele me puxou mais para cima e eu enrosquei minhas pernas as suas. Eu estava completamente exausta.

— Você é incrível. Agora durma, você deve estar cansada.

— Muito cansada. – Resmunguei já deixando meu subconsciente me levar para longe. – Você é maravilhoso. Obrigada por me libertar.

— Não se preocupe com isso. – Meus pensamentos já estavam longe, muito longe. – Eu… Me…

 

Ele ainda disse alguma coisa, mas eu não entendi porque já tinha sido levada para os meus sonhos mais profundos.

A verdade é que naquela noite nós queimamos, nós voamos, fomos ao paraíso e voltamos.  Ele era como fogo, e eu era a sua gasolina.

 

--

 

Acordei com meu celular tocando uma música qualquer.

 

Droga!

 

Eu não queria acordar, eu não queria levantar. Continuei com os olhos fechados na mesma posição, porque me recusaria a levantar. Suspirei deixando o ar entrar em meus pulmões. O perfume espalhado por ali foi, aos poucos, acordando a minha mente e a despertando. Os flashes da noite anterior surgindo na minha mente como um turbilhão de emoções e felicidade. Podia sentir o perfume de Liam espalhado pelo ar enquanto o silêncio reinava no ambiente.

Novamente o meu celular voltou a tocar, eu estava exausta e não queria levantar. Abri meus olhos esperando ver Liam ali, mas para minha surpresa, ou decepção, ele não estava. Me atentei aos sons que minha casa fazia, mas ela estava em completo silêncio. Talvez ele estivesse fazendo um café, ou até mesmo tomando um banho… Mas não.

Liam não estava ali.

Ele havia ido embora e levado metade do meu coração consigo.

 


Notas Finais


Wooooow! E ai?
Liam realmente SUMIU!
O que voces acham disso? Qual o motivo?

Comenteeeeeem.
Me digam o que acharam desse HOT!
hahahaha.

mil beijos.
Amo vocês e MUITO obrigada!!
J


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...