1. Spirit Fanfics >
  2. Like That >
  3. Assim como ele será

História Like That - Assim como ele será


Escrita por: Groobax

Notas do Autor


Obrigada a todos os favoritos e comentarios do capitulo anterior
Boa Leitura!!

Capítulo 13 - Assim como ele será


Abri meus olhos e percebi que eu estava em uma maca de hospital sem meus sapatos e com uma mantinha que me cobria, senti um incômodo em meu braço e logo vi que ali havia uma agulha por onde passava o soro.

- Você está bem? -Perguntou Espinosa entrando na sala.

- Agora estou melhor, só um pouco mole de mais. -Ele se aproximou de mim e sorriu fraco.

- Fiquei tão preocupado, o médico disse que sua pressão estava muito alta, então ele resolveu te deixar aqui em observação tomando soro.

- Quanto tempo vou ter que ficar aqui? -Perguntei já me sentando.

- Só mais 30 minutos.

- Que horas são? Eu quero sair daqui logo, você sabe como eu odeio agulhas. -Falei em repreensão.

- Você deveria lembrar disso e tomar seus remédios, e agora ainda são 22:00. -Ele disse olhado na tela do celular.

- Estou morrendo de vergonha, não acredito que estraguei o vestido da Madison, deve ter sido caríssimo.

- Menina você perdeu, ela fez o maior escândalo por causa do vestido e Jack quis vir ver como você estava e ela não deixou porque queria que ele ajudasse com o vestido e no fim eles brigaram e Jack disse que não queria mais olhar na cara dela. -Matt disse rindo, as vezes eu acho que ele nasceu com o órgão genital errado.

- Eu não acredito, estraguei a noite de todo mundo. -Disse tampando meus olhos e já sentido os mesmos lacrimejarem.

- Ei não fala isso. -Matt falou tirando as minhas mãos de meu rosto. - Todo mundo entendeu que foi pela sua saúde não fica assim, e aquilo já estava um saco. -Ele sorriu tentando me confortar.

- Olha seu soro acabou vou chamar um médico. -Se levantou da beirada da cama e saiu do quarto.

- Os meninos estão ai? -Eu perguntei.

- Dallas, Sammy e Shawn. -Me respondeu.

- Você pode pedir para o Sammy me ajudar, me sinto muito fraca para ir sozinha. -Eu falei e ele assentiu saindo em seguida.

Fiquei mais um tempo ali e logo vi ele entrar pela porta do quarto.

- Sammy... –Falei já começando a chorar. -Eu sou uma idiota.

- Shhh... vem aqui. -Ele abriu os braços e eu coloquei minhas pernas para fora da cama e abracei o mesmo fazendo com que ele ficasse entre minhas pernas.

- Eu juro que eu não quis fazer aquilo, foi só que me deu uma grande tontura. -Dizia entre soluços.

- Eu sei que sim minha menina. -Ele disse enquanto acariciava meus cabelos e deu um beijo em minha testa. -Fica calma.

Sammy continuava ali afagando meus cabelos e abraçado a mim.

- Eu podia ter me apaixonado por você, seria melhor. -Eu dizia. -Mas talvez eu também não seria boa o suficiente e bonita o suficiente pra você também.

- Ei olha pra mim. –Ele disse erguendo meu queixo. - Você é tão maravilhosa tanto por dentro quanto por fora, você é engraçada é de bem com tudo, dona de um enorme carisma e também muito humilde, e essas pequenas coisas te fazem mais linda e maravilhosa do que qualquer uma nesse mundo. -Ele disse olhando em meus olhos, continuamos ali, e os lábios de Sam me parecerão muito chamativos naquele momento.

Estava um clima meio estranho mais tinha algo rolando ali nós olhávamos de um jeito estranho e sua boca era como um ima, como a agua que mataria minha sede, eu fui me aproximando e sua mão que estava em meu queixo foi para minha nuca, ele colou nossas testas e minha mão foi parar em seu pescoço, nossos narizes se tocavam já conseguia sentir seus lábios tão pertos do meu.

Mas logo voltei a realidade quando a porta foi aberta e uma enfermeira logo entrou no quarto.

- Eu não seria capaz de cuidar de você assim como ele será. -Sammy murmurou e deu um beijo em minha testa. - Te espero lá fora.

- Garota você aqui de novo, quanto tempo. -Ela disse me abraçando

- Pois é, estou pensando serio em seguir seu conselho. –Brinquei enquanto ela tirava aquela agulha de meu braço.

- Não seria uma má ideia querida. -Nós rimos.

Desci da maca e peguei meus sapatos que estavam ao lado da cama e me encaminhei pra fora do quarto, Samuel estava escorado na parede com os olhos fechados e as mãos no bolso.

- Sammy. -Chamei assim que fechei a porta e ele abriu os olhos vindo até mim.

- Consegue andar? -Ele perguntou e eu apenas neguei. - Tudo bem deixa que eu te levo. -Ele me pegou em seus braços e eu me encolhi.

-Vamos? -Perguntou Dallas assim que chegamos na sala de espera, ele pegou meus sapatos que estavam em minhas mãos e foi nos levando.

Dentro do carro ele me colocou sentada em seu colo e naquele momento seu ato não tinha malicia e sim um gesto de proteção me aconcheguei em seu peito e fiquei deitada até chegarmos em casa.

Cameron me levou em seus braços até o quarto.

-Cam muito obrigada, não sei o que teria acontecido se não fosse você. -Agradeci assim que ele me colocou na cama.

- Boa noite, agora vai descansar que amanhã você tem que estar bem-disposto para ver as gatinhas. -Pisquei pra ele que beijou minha testa e deu risada.

- Boa noite, ve se melhora que quero você lá amanhã em. –Falou antes de sair do quarto.

Tomei um banho rápido para tirar toda aquela maquiagem e todo aquele cheiro de hospital, não demorei muito e logo voltei para minha cama.

-Já está melhor? -Perguntou Matt entrando no quarto.

- Não, eu fui tão idiota Lee, eu não fiz por que eu quis. -Disse já soluçando.

- Ei para, já disse que a culpa não é sua, e alias eles nem estão mais juntos eu acho.

- Você não está ajudando muito Matt, isso faz com que eu me sinta mais culpada ainda. -Tentei limpar minhas lagrima porem foi em vão.

- Eu não te entendo, cara juro que não te entendo, você é afim do menino e ele está com uma garota e você reclama que eles tão junto ai eles termina e você fica ai reclamando que eles não estão mais junto, que vontade de enfiar um pau no seu cu. -Se sentou na cama indignado.

- Nem eu mesma me entendo. -Fechei meus olhos e respirei fundo. – Jack não estava falando comigo direito e agora deve estar morrendo de raiva de mim, eu fui tão burra sabe, eu não devia ter me apaixonado por ele e muito menos ter feito aquilo hoje, por mais que não foi de proposito, acho que não terei coragem de vê-los de novo.

- Summer não fique assim, logico que você não tem culpa, você não pode escolher quando sua pressão vai subir ou não, Jack e assim mesmo as vezes ele só estava muito ocupado, não fique se esquentando com isso, ele ficou mal por ter gritado com você, queria ter ido te ver mas teve que ir levar a cobra pra casa. –Ele disse e eu não falei mais nada.

- Vai ficar tudo bem. -Disse me abraçando e me apertando cada vez em seus braços.

- Espero que sim.

 

[...]

 

Ouvi um barulho de vidro sendo quebrado e logo em seguida um grito.

- Dude você quebrou meu vaso. -Matt gritou e eu me sentei assustada e a porta do meu quarto se abriu.

- Será que a gente pode conversar? -Jack perguntou ainda parado na porta ele parecia tímido, apenas assenti e ele veio até a cama se sentando ao meu lado e entrando em baixo do cobertor – Você está se sentindo melhor?

- Agora sim. -Abaixei minha cabeça e ele não falou mais nada, eu sei que devia desculpa a ele, porem eu estava morrendo de vergonha mas sabia também que quanto mais isso demorasse pior seria.

- Olha Jack, não foi minha intensão, me desculpa em momento algum eu quis fazer aquilo. -Continuei de cabeça baixa.

 - Ei eu sei, está tudo bem, eu que tenho que te pedir desculpas. -Gilinsky suspirou e eu o olhei confusa.

-Você não me deve desculpas.

- Devo sim, olha me desculpa por ter me afastado de você, eu não queria isso. -Suspirou negando com a cabeça. - E só que.... Está tudo tão confuso e eu achei que isso fosse me levar a algum lugar, me traria respostas. -Ele parecia oprimido, era como se algo estivesse acontecendo com ele e o mesmo não soubesse o que fazer, e eu estava na mesma situação.

- E conseguiu suas respostas? -Me virei pra ele que continuava encarando o teto.

- Não sei. -Deu de ombros e sorriu triste. - Só sei que não quero mais ficar longe de você. -Jack pegou minha mão e beijou ela.

- Você vai dormir aqui? -Perguntei na esperança de que sim, eu sentia saudades de ficar perto dele.

- Se não tiver problemas. -Deu de ombros.

- Problemas nenhum. -Sorri já me deitando.

- Então vamos dormir. -Jack apenas tirou seus sapatos e se deitou fazendo com que automaticamente eu enroscasse nossas pernas e me aconchegasse nos braços dele.

- Boa noite G. -Beijei seu peito e o apertei mais em meus braços.

 -Boa noite minha pequena. -Beijou o topo de minha cabeça. -Estava com saudades de ter você em meus braços.

Eu nada disse, apenas aproveitei que estava ali em seus braços e adormeci.


IMPORTANTE
NOTAS FINAI!!


Notas Finais


EAII GENTE, BEM CAP ANTERIOR EU PERGUNTEI O QUE VCS ACHAVAM DE FAZER O TWITTER PROS PERSONAGENS E ALGUMAS PESSOAS CONCORDARAM!!
POR ENQUANTO SÓ FIZ PRA SUMMER E PRO JACK E VOU DEIXAR O LINK NAS NOTAS FINAIS
BEM VAI SER UM JEITO DE SOLTAR UNS SPOILERS AS VEZES E UM JEITO DE VOCES SE COMUNICAREM COM ELES, PESSOAL QUE SEGUIR É SÓ AVISAR QUE SAO LEITORES QUE ELES IRAM SEGUIR VOCES!!
JACK: https://twitter.com/JackGilinsky_LT
SUMMER: https://twitter.com/SummerBlue_LT
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=fRnycyY4nZI&feature=youtu.be
Meu Twitter: https://twitter.com/Grobaax
voces podem me encontrar tambem no Snap : gloriavilareal
BEIJOS
DEUS ABENÇOE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...