1. Spirit Fanfics >
  2. Like That >
  3. Você não pode retirar o que disse

História Like That - Você não pode retirar o que disse


Escrita por: Groobax

Capítulo 37 - Você não pode retirar o que disse


Fanfic / Fanfiction Like That - Você não pode retirar o que disse

13 de agosto

 

- Poooooooooor favor titia vamos. -Abella tinha acordada ligada no 220 hoje, ainda eram oito da manhã e ela estava me acordando para que eu fosse com ela para a piscina.

- Abella eu não tenho biquíni aqui, agora me deixe dormir. -Menti já virando para o outro lado, o quarto ficou silencioso e comemorei a desistência de minha sobrinha.

- Titia mentirosa, olha seu biquíni aqui na segunda gaveta. -Olhei para o lado e ela estava com o biquíni na mão.

- Céus Abella você é muito bisbilhoteira. -Ab não pareceu se ofender pois como resposta me deu uma grande gargalhada.

- Se vista que vou acordar meu papai para me arrumar, te encontro na mesa do café da manhã. -Ela veio até mim e me deu um beijo no rosto. - Bom dia Tia Blue. -Abella saiu do quarto e eu levantei ainda não acreditando na rapidez daquela menina sapeca de apenas cinco anos.

Fiz minhas higienes e vesti meu biquíni, peguei duas toalhas no armário pois tinha certeza que Harry esqueceria.

- Bom dia. -Desejei assim que cheguei na sala e beijei o rosto de mamãe.

- Seu pai e Harry foram na rua e Abella está te esperando na mesa para comerem.

- Aquela danadinha, você acredita que ela me acordou essa hora apenas para que eu vá nadar com ela.

- E você não conseguiu resistir aqueles lindos olhos verdes.

- Realmente. -Concordei e mamãe riu.

- Cuide de Abella, eu vou sair para ir ao mercado fazer compras e volto pouco antes do almoço.

 

[...]

 

- TITIA VOU PULAR DE NOVO. -Ab gritou e eu nadei até perto da borda para pega-la.

Abella se jogou na piscina e como das outras vezes foi até o fundo bateu o pé no azulejo da piscina e subiu para meu colo.

- Acho que você deveria pedir a seu pai que te coloque na natação. -Dei a ideia sabendo que Harry me mataria.

- Isso seria um máximo, talvez a senhora possa me ajudar a convence-lo. -Ela batia palminhas empolgada. – Obrigada titia. –Ab me abraçou apertado e depositava vários beijos em meu rosto me causando cocegas e uma crise de risos.

Ouvimos o toque do meu celular avisando que alguém estava me ligando via FaceTime.

Sai rapidamente da piscina levando Abella comigo.

Era Matthew.

- Lee, como você está? -Perguntei animada ao ver o meu bebezinho do outro lado da tela.

- Com saudades e quase pirando. -Rolou os olhos.

- O que aconteceu?

- O que aconteceu foi que agora Kian e Taylor estão praticamente morando aqui em casa, chegam de manhã fazendo maior barulho e bêbados, dois verdadeiros filhos da puta. -Disse irritado.

- Relaxa Matthew, você e Luna deveriam sair com eles qualquer dia desses, aposto que vão ter ótimas historias para me contar quando eu voltar.

- Isso se eles não me embebedarem a ponto de que eu esqueça essas tais histórias. -Falou rindo.

- Abella vem ver o tio Lee. -Chamei a mesma que estava sentada na beirada da piscina com suas boias da Peppa no braço brincando com um patinho.

- TIO LEE. -Ab gritou assim que viu Matthew pela tela do celular.

- Oh meu amor, estou morrendo de saudades sua. -Matthew falou todo bobo.

- Eu também titio, você nunca mais foi me ver, achei até que tinha me esquecido. -Ella sussurrou a última parte fazendo meu coração se derreter.

- Eu não vou te esquecer pequeninas dos olhos de lobo da neve. -Matthew a chamava assim desde pequena pois seus olhos eram tão claros que as vezes chegavam a um azul como de lobos de neve. – Mas conta para o titio e os namoradinhos?

- Titio eu não namoro, papai disse que sou muito nova e que tenho que me guardar, não tinha entendido muito bem o que isso significava, mas esses dias quando fui me guardar na caixa de brinquedos ele brigou comigo e disse que eu não deveria fazer isso. -Foi impossível não rir de Abella, a coitadinha me olhou com sua maior cara de confusa e eu apenas acariciei seus cabelos.

- Como estão as coisas por aí? -Mordi os lábios nervosa e ele sorriu já sabendo do que eu falava.

- Ele está péssimo, pelo fim do namoro e porque percebeu o que fez com você, na verdade ele está pior por você do que para Madison, ele chegou aqui em casa transtornado em prantos, eu nunca, nunca vi Jack chorar e muito menos tão desesperado como ele estava.

- Eu não sei o que sentir, não sei como agir e nem mesmo o que pensar. -Passei minha mão livre pelo cabelo tentando diminuir minha frustação e afastar essa confusão que estava se formando em mim.

- Então se prepare. -Ele sorriu e eu o olhei confusa. – Bem preciso ir que marquei de fazer um vídeo com o Dallas. -Matthew me mandou um beijo e apenas desligou.

Eu realmente tenho vontade de bater nele quando faz isso.

- Abella vamos entrar tomar banho que já sua avó chega para fazer o almoço.

Ela veio correndo até mim com seu patinho em mão.

Tomei banho junto com Abella para ser mais rápido, a deixei enrolada na toalha em minha cama enquanto me trocava e penteava meus cabelos, fui até o quarto de Harry e peguei uma roupa simples para Ab, a arrumei e penteei seus cabelos os amarrando em um rabo de cavalo bem alto, eu simplesmente amava fazer isso, Abella era minha bonequinha que eu podia mexer em seus cabelos, arrumar com roupas modinhas e maquia-la ela simplesmente ama que eu a arrume e eu amo arruma-la.

- SUMMER VENHA ARRUMAR A MESA. -Mamãe gritou e eu me levantei virando de costas pra Abella que pulou em minhas costas como se eu fosse seu cavalinho, sai correndo pelo corredor relinchando e pulando tentando parecer um cavalo mais aquilo estava mais para uma égua parindo.

Ouvi a companhia tocar e já imaginei alguma piada para fazer com Harry por ter esquecido a chave de casa.

Desci as escadas ainda pulando e relinchando e vi minha mãe ir até a porta, corri até a sala ainda gritando rindo e relinchando junto com Ab que tentava falhamente imitar meus barulhos ridículos de cavalo.

Estava correndo com Ab até a cozinha quando passei pela porta e meus pés pararam ao vê-lo ali.

Eu não conseguia decifrar se minha respiração descompassada, o suor que escorria, o coração batendo aceleradamente, as pernas fraquejando, o nó na garganta, eram consequências da minha brincadeira com Abella ou por ver Jack Finnegan Gilinsky parado em minha porta com uma mala e um embrulho enorme.

Eu não sabia como reagir, mamãe me olhava e provavelmente já tinha entendido tudo.

- Vamos cavalinho. -Abella gritou animada pulando em minhas costas e foi o que me fez voltar um pouco para a realidade.

- Bella vamos ajudar a vovó na cozinha querida. -Mamãe pegou a mesma de minhas costas e eu continuei parada sem esboçar reação alguma.

- Summer. -Jack sussurrou me olhando com olhos já lacrimejados e eu apenas abri meus braços.

Ouvi o barulho da pequena mala caindo no chão e o empaque de seu corpo no meu.

Senti seu cheiro, seu toque, seu corpo depois de tanto tempo ainda me causava arrepios e borboletas no estomago.

Ouvi seu primeiro soluço e o apertei mais em meus braços me permitindo chorar junto a ele ali, no meio da minha sala.

Eu sabia que ele tinha errado, Jack havia me falado coisas horríveis e duvidado de minha palavra, eu jamais mentiria para ele, eu queria ter um coração de pedra, queria ser ruim o suficiente para manda-lo embora e fechar a porta na cara dele sorrindo, mais eu não conseguia, Jack estava mal e além de tudo eu o ajudaria, eu voltaria para ele como eu sempre faço.

Ele estava ali, havia pego um avião e viajado cinco horas apenas para me ver, e eu não o negaria, mesmo depois de tudo que aconteceu, eu ainda o amo.

- Será que podemos conversar? -Jack me soltou e passou a mão pelos olhos tentando tirar as lagrimas que lhe molhavam o rosto.

Assenti e fui em direção as escadas sendo seguida por ele.

Abri a porta do quarto para que ele entrasse.

- Pode deixar as coisas aqui no canto. -Apontei para o lado da minha cama e assim ele o fez.

Fiquei de frente para janela que dava vista para o quintal e podia sentir seu olhar sobre mim, nenhum dos dois sabia o que falar ou como agir.

 - Você me falou tantas coisas horríveis, você duvidou de mim Jack, disse que eu estava mentindo por ciúmes. -Balancei minha cabeça em negação e ouvi o suspiro longo do garoto atrás de mim.

- Eu fui um tolo, estava completamente cego por aquilo que eu achava ser paixão, Madison havia me enfeitiçado, eu fiquei tão furioso com o que você me disse, minha melhor amiga querendo falar da menina que eu achava ser o amor da minha vida não foi fácil, eu falei qualquer merda que me veio à cabeça.

- Mais falou Jack, e você não pode retirar o que você disse. -Me virei de frente para ele.

- Eu me arrependo tanto Summer, quando Madison me contou por que de estar realmente comigo eu apenas fugi para as montanhas e eu não pensava nela e nem me sentia mal pelo nosso fim, eu só pensava em você Summer, em tudo que eu tinha feito contigo  e em como eu sentia a sua falta, como eu estava arrependido, pensei que você nunca mais olharia em minha cara e nunca maios me dirigiria a palavra e só de imaginar isso eu já me sentia vazio e podia sentir meu mundo começar a se desmoronar, eu não sei o que é isso. -Jack se sentou em minha cama e apoiou a cabeça nas mãos e os cotovelos nos seus joelhos.

- Você disse que não precisaria de mim mais. -Falei parando em sua frente.

- A única coisa que eu preciso agora Summer é de você, eu queria não precisar tanto de você.

- E eu queria Jack conseguir ser fria e resistir a tudo isso, lhe mandar em bora fechar a porta em sua cara e ainda rir de toda a situação, dar-lhe um tapa na sua cara que doesse em você o tanto quanto as palavras que você falou para mim. –Confessei me sentindo mais livre.

- Pode dar. -Ele me olhou nos olhos como se suplicasse por aquilo, talvez isso fizesse ele se sentir menos culpado, como se tivesse sido chumbo trocado, parei para reparar no mesmo, olheiras profundas feição triste, cansada, seu cabelo oleoso todo bagunçado de qualquer jeito.

E por um impulso que eu não sei muito bem de onde veio levantei minha mão e direcionei a sua cara, só percebi direito o que havia feito no momento que ouvi o estralo e senti minha mão pinicar.

Jack ainda estava com a cara virada, assim que o mesmo me olhou seus olhos lacrimejaram e eu vi que ele precisava de mim, abri meus braços e ele veio não meu encontro, Jack chorava em meus braços como uma criança chora quando acorda de um pesadelo.

Eu o amo tanto e não posso negar, eu vou cuidar de Jack como se cuida de um diamante.


Notas Finais


Pessoal tinha pedido a foto da Abella e ai esta, é assim que eu imagino a Ab


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...