1. Spirit Fanfics >
  2. Like we used to be >
  3. Naruto - O maldito primeiro amor

História Like we used to be - Naruto - O maldito primeiro amor


Escrita por: HHStyles

Notas do Autor


Olá chiquitos!
Meu capitulo preferido até agora...
Beijinhos até a próxima...

Capítulo 4 - Naruto - O maldito primeiro amor


1 semana depois...

— Olha quem acordou! — disse Shikamaru.

 

O cheiro de café recém feito exalava pelos cômodos, olhei para o relógio na parede marcava 8:00 horas. Eu morava com Shikamaru, Sai há mais ou menos 9 meses, nosso apartamento era fora do campus da faculdade possibilitando termos mais de 2 moradores. Eu já conhecia Sai da escola, mas o Shikamaru, o conheci por ser meu colega de quarto no começo do ano que logo depois nos mudamos para um apartamento próximo da faculdade.

 

O apartamento não era muito grande, mas o preço do aluguel era bom e tinha 3 quartos. O estilo da sala e da cozinha era estilo americana uma conectada do outro.

 

Entrei na cozinha, sentados na cadeira das bancadas estava Kiba, Sasuke e Sai apenas o Shikamaru estava em pé vendo o café coar.

 

— Parece que a noite foi boa hein, garanhão? — disse Kiba.

 

—Você não tem casa, não? Você vive aqui.

 

Kiba apenas deu de ombros e esboçou um sorriso debochado.

 

— O que aconteceu com as meninas de ontem? — Sai perguntou. Puxei uma cadeira da mesa e passei a mão nos cabelos que estavam bem bagunçados.

 

— Elas foram embora antes da 7 horas — Eles me olharam com interrogação como uma pergunta silenciosa “Por que tão cedo?” — Falei que eu tinha jogo — eles assentiram com a cabeça, enquanto Sasuke me olhava surpreso.

 

— Elas? Foram duas? — Eu assenti, me espreguiçando e levantei os braços atrás da nuca. Sorri para meu amigo debochadamente — Onde eu estava que eu perdi isso?

 

— Não foi novidade para ninguém… Umas das garotas foi Shion.

 

Shion. Ela me perseguia desde o colegial. Na verdade eu era apaixonado por ela no fundamental, mas ela me esnobava e falava que eu não era o “tipo” dela. O tipo pobre. Depois de um tempo eu cansei e comecei a gostar de Sakura, que também não me dava bola, mas pelo menos não me destratava. Então ela começou a correr atrás de mim. O que eu ela temos não é uma relação amorosa e nem somos amigos é apenas uma troca de interesses. Ela me queria e eu queria sexo.

 

Sai fez uma careta.

 

— Hum… tem gosto para tudo — disse ele pegando xícara do armário.

 

— Qual é o problema com ela? — perguntou Shikamaru seguindo-se de café.

 

— Ela é muito obsessiva — respondeu Sasuke, pegando leite da geladeira — Não sei como ela topou outra garota…

 

Dei ombros, eu não me importava com o quê eles diziam de Shion, de verdade ela era obcecada por mim e controladora, mas está disposta a dar o que eu quero e não envolver emoções.

 

Shikamaru deu as costas pouco se importando com o assunto, pegou um ovo na geladeira e uma frigideira no armário, logo em seguida ligando o fogo e quebrando o ovo.

 

— Ino me contou que Sakura vai voltar para a cidade — tirei os braços da nuca e me indiretei na cadeira.

 

— Quando? — Sakura. Meu amor de infância vai estar de volta a cidade.

 

— Não sei, talvez semana passada — Shikamaru respondeu indignado e me olhou como se eu fosse louco.

 

— Ah cara! Para! Mesmo depois de todo esse tempo? —  Sai falou mordendo uma torrada

 

— Sempre! — debochou Kiba.

 

Olhei irritado para Kiba. Qual era o problema, eu ainda ser fassurado pela Sakura? Nenhum deles teve um amor de infância que nunca se esqueceu?

 

— Qual é o problema? Até parece que vocês nunca tiveram o primeiro amor de infância!

 

— Minha professora, do colegial — respondeu Shikamaru mexendo ovo na frigideira.

 

— É claro que eu não tive — disse Sai se levantando da cadeira com o seu sorriso típico debochado.

 

— Hinata, no ensino médio — disse Sasuke servindo se de uma torrada com geleia.

 

— Kate Winslet, em 2002 — disse Kiba.

 

Todos ficamos em silêncios processando as informações. Raramente conversávamos sobre sentimentos… eu acostumo conversas sobre os meus sentimentos com Hinata, mas nunca com eles.

 

— Hinata!? Você gostava da Hinata? — arregalei os olhos e não consegui conter a surpresa. Sou amigo do Sasuke há anos! E eu nunca soube que ele gostava da Hinata nessa época.

 

— Porra Kiba! Kate Winslet? — Sai disse aos risos batendo a mão nos encosto da cadeira — Desde dessa época você já era punheteiro?

 

Kiba balançou os ombros como se não se importasse com a opinião de Sai.

 

— Mas então Shikamaru… Quer dizer que você curti mulheres mais velhas… — Kiba o olhou com um olhar malicioso assentindo a cabeça.

 

Shikamaru apenas o dirigiu um olhar preguiçoso quando se sentou na mesa para comer seus ovos mexidos.

 

— Ela tinha um Q.I Alto — respondeu ao Kiba.

 

Sasuke estava observando a conversa quando se virou para mim e percebeu que eu continuava o olhando esperando uma resposta.

 

— Você nunca me perguntou — respondeu simplesmente.

 

— Hinata é, e era minha melhor amiga! Por que você nunca me falou nada? — eu insisti.

 

— Cara isso faz há muito tempo.Eu já gostava dela antes de tirar o bv dela, mas a achei mais adorável ainda ela ter saído correndo… E fiquei desanimado. Nenhuma garota já tinha corrido de mim antes…

 

Não sei por qual motivo, mas fiquei irritado. Então quer dizer que ele se aproveitou da situação?

 

— Deve ter sido horrível para o ego do poderoso Uchiha… — debochou Kiba. Sai ergueu a mão rindo e Kiba bateu. Eles tinham essa mania estranha de bater as mãos, quando eles concordam um com outro.

 

Sasuke revirou os olhos e me olhou franzindo as sobrancelhas.

 

— Dá para parar de me olhar como se eu tivesse violado sua irmã! — Sai e Kiba gargalharam, enquanto Shikamaru deu um sorriso preguiçoso. — E antes que você pule no meu pescoço quero deixar bem claro que eu não gosto mais dela, eu resolvi seguir em frente e você deveria fazer o mesmo.

 

Sasuke se levantou e me olhou me desafiando a dizer o contrário. Eu tinha que me acalmar. Nunca aconteceu nada entre Hinata e Sasuke além do beijo no primeiro ano.

 

— Admito que estou estou exagerando — Confessei, mas minhas sobrancelhas continuaram franzidas. — Mas isso não justifica você nunca ter me contado!

 

Sasuke me olhou indignado.

 

— Para de ser gay Naruto! — disse saindo da cozinha.

 

Eu observei Sasuke sair da cozinha, Kiba e Sai o seguiram dando batidas nas minhas costas e olhei interrogativo para Shikamaru.

 

—Hinata sabe disso?

 

—Sabe do quê — Ele puxou uma cadeira e sentou para comer seus ovos mexidos.

 

— A volta de Sakura — respondi o óbvio. Ele arqueou as sobrancelhas como se a pergunta fosse ridícula.

 

— Não sei cara, talvez sim. Ela é amiga da Ino, que é uma grande fofoqueira.

 

— Mas será que ela sabia bem antes,,,

 

Ele deu de ombros.

 

— Acho que sim foi ela que me contou.

 

Fiquei olhando perdido para o nada. Minha melhor amiga não me contou que a Sakura estava de volta… Mas porque?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...