1. Spirit Fanfics >
  2. Limbo >
  3. Pegadinha. Part:2

História Limbo - Pegadinha. Part:2


Escrita por: Fanloup

Notas do Autor


Bom, ae tá, foi mal o horário mas irei postar 1 capitulo por dia.



Vou tentar**

Capítulo 4 - Pegadinha. Part:2


Logo depois que midorya perde a conciencia uma enfermeira vê mirio e midorya caídos no chão nus ela da um grito e um médico vai ver oque é, assim que vê o médico cobre ambos e os leva pra dentro...

Depois de algumas horas midorya acorda e pergunta pra enfermeira que estava no quarto dele.

- cadê o mirio ? Ele está bem ?

- o garoto que estava com você ? Ele está bem sim. Você tem algum numero de celular pra nós ligar ?

- ah claro.

Midorya pega uma caneta e anota o número de nejire e fala.

- fala pra ela onde nós estamos e que mirio está bem, pede pra ela trazer roupas também

Midorya se deita na sua cama e fica olhando pela janela, até que se levanta e vai até o quarto de mirio, o loira ainda estava enconciente, midorya se senta na cadeira ao lado da cama do loiro e fica o encarando com uma cara de preocupado, até que acaba dormindo e mirio acorda, o loiro só pensa.

""Entendo, então midorya me salvou, irei acordar ele e fazer ele rir já""

Mirio se deita na cama cruza os braços e faz um barulho que acorda midorya o mesmo a ver como mirio estava estranha e quando ia ajeitar os braços de mirio o loiro se levanta como uma múmia e fala.

- eu sou uma múmia !!!!

E assim assustando midorya que acaba dando uns passos pra trás, e logo ambos começam a rir, midorya se senta novamente na cadeira, e mirio começa a falar.

- midorya, você me salvou, não tenho como te agradecer, se não fosse você, nejire e tamaki estariam triste.

O sorriso de mirio sumia aos poucos e uma cara seria e de agradecimento surgia, midorya apenas fala.

- não foi você que me disse que um heroi sempre tem que sorrir ?

- você está cert-

Antes de mirio poder falar uma garota de cabelos cianos entra no quarto e pula em cima dos dois e começa a falar enquanto chorava.

- eu achei que tinha pedido vocês, vocês ficaram 3 messes sem dar notícias, nós já estávamos planejando fazer o funeral amanhã dos dois.

Ao escutar isso mirio e midorya se olham e falam juntos.

- você falou pra mais alguém que nós estamos vivos ?

- não, irei fazer isso agora.

Nejire sai de cima de mirio e midorya e já pegava o celular, antes de poder ligar pra alguém mirio pega o celular dela e joga pra midorya e fala.

- midorya está pensando o mesmo que eu.

Midorya apenas acena com a cabeça, midorya olha pra nejire e fala.

- não conta pra ninguém que estamos vivos, e vai ao funeral amanhã algo inesquecível irá acontecer.

Falava midorya confiante, mirio com um grande sorriso apenas concordava com a cabeça, nejire sem entender se sentava na cadeira e ficava escutando os sussuros de midorya e mirio.

' vamos ao nosso funeral, mas vai ser diferente, quando todos terminaram de falar nos iremos aparecer do chão e começar a dançar '

Falava mirio no ouvido de midorya, o jovem apenas negava e falava.

' dá pra nós fazer isso e outra coisa, minha mãe não te conhece, um pouco antes do funeral você irá na minha casa dizendo que era um grande amigo meu, e vai falar que consegue me trazer de volta, daí você irá colocar a sua mão no chão e levantar ela rapidamente e assim eu irei aparecer do chão, se quiser podemos fazer isso com o seu pai e mãe também, daí nós falamos pra eles não falarem pra ninguém que eles nos viram, daí depois todos vão pro funeral e nós aparecemos dançando, é claro precisamos de música '

Falava midorya no ouvido de mirio que apenas concordava, mirio olha pra nejire e fala.

- nós temos um plano muito importante e pra funcionar precisamos dormir na sua casa, mas seu irmão mais velho não pode saber.

Nejire da um sorriso e fala.

- não se preocupe, ele nunca tá em casa, mas com uma condição, terão que deixar eu ajudar.

Falava nejire, mirio e midorya concordam e explicam todo o plano, depois disse nejire entrega as roupas pra midorya e mirio, que pra mirio era uma calça jeans e uma blusa preta, já pra midorya era uma bermuda e uma camiseta que ficou um pouco apertada, depois de ambos vestirem mirio fala.

- midorya eu estou cheio de energia, vamos apostar corrida até a casa da nejire.

Falava mirio que logo atravessava a parede do prédio e ia indo usando o chão como um impulso, entrando nele e saindo em alta velocidade, já midorya apenas falava.

- isso não é justo, mas não importa eu descobri uma nova habilidade.

Assim que midorya falava isso ele aparecia ao lado de mirio e falava.

- eu posso me teletransportar até aonde minha visão permite, mas eu não sei o caminho, por isso é injusto.

- segue reto essa rua e vira a direito depois você virá a direita novamente na primeira rua e uma casa cor azul ciano é onde ela mora.

Midorya agradece e e começa a se teletransporta até a sua visão alcança, no meio do caminho midorya já havia ultrapassado mirio a muito tempo, mas o jovem estava cansado e não podia mais se teletransporta então estava fazendo a mesma coisa que mirio, mas como estava cansado o jovem estava bem mais lento, quando midorya avista uma casa azul ciano, ele vê mirio o ultrapassar e falar.

- essa habilidade deve cansar né ? Não use ela tanto.

E rapidamente mirio ultrapassa midorya, e chega na casa rapidamente, logo depois midorya tambem chega, ambos cansados iam se sentar na calçada quando lembram que estavam pelado, midorya fala.

- vamos atravessar a parede.

- isso seria falta de educaç-

Antes de mirio terminar de falar ele leva um leve soco na cabeça de nejire que aparece voando.

- se vocês não iam vestir as roupas por que pediram ?

Midorya e mirio se desculpam, nejire abre a porta e fala.

- mirio monstra tudo pro midorya eu vou tomar um banho, sintam-se em casa.

E logo depois disso nejire subia pro segundo andar, largava as roupas que tinha emprestado prós dois em cima do sofá e fala.

- por favor se vestem.

E logo sumia na visão dos dois, mirio apenas falava.

- que estraga prazeres.

Depois de ambos se vestirem mirio foi pra sala e midorya pra cozinha comer algo, midorya pega um pão no armário e quando ia comer ouve a porta abrindo e rápidamente da um pulo atravessando teto e entrando dentro do banheiro que nejire estava, a jovem de cabelos cianos que estava se vestindo se assustou quando um homem pelado atravessa o chão, quando nejire ia gritar midorya tapou a sua boca e falou.

- alguem abriu a porta, faz silêncio.

Midorya percebendo que estava pelado e segurando nejire ele se afasta e tapa os olhos e fala.

- me desculpa eu não vi nada.

Falava midorya nejire apenas falava.

- deve ter sido o meu irmão mais velho, ele provavelmente já vai sair de novo.

(1°Andar)

Mirio ao escutar a porta abrindo da um pulo e atravessa o teto entrando no quarto de nejire, no andar inferior um homem alto de de cabelos longos mas presos estava na cozinha onde viu algumas das suas próprias peças de roupas, ele bravo pega as pesas de roupas e vai pra sala onde vê outras pesas de roupas, mais bravo ainda ele grita.

- nejire vem aqui agora !!!

Assim que nejire escuta a voz dele ela é dominada por um medo incontrolável, logo ela termina de se vestir rapidamente e fala pra midorya.

- Entra no quarto ao lado e não sai, não impor oque aconteça

E assim midorya faz, vendo mirio lá ele pergunta.

- você conhece o irmão da nejire.

Perguntava midorya curioso, mirio com uma cara seria falava.

- já ouvi falar, nejire nunca deixou bem seu nem o tamaki entrar aqui se ela não tivesse 100% de certeza que o irmão dela não tivesse fora e que não iria voltar.

Assim que midorya escuta isso um pavor é dominado em seu corpo, midorya e mirio ficam em silêncio tentando escutar oque estava acontecendo.

(1° andar)

Nejire já estava no 1° andar e estava olhando pro chão enquanto seu irmão mais velho falava.

- escuta aqui, quem espalhou as minhas roupas ?!! E não ouse mentir, ou você sabe oque irá acontecer né ?

A escutar a voz do seu irmão nejire sente mais medo ainda, o homem pega no rosto de nejire e fala.

- eu mandei me responder sua puta.

E assim ele começa a apertar as bochechas de nejire, a jovem não fala nada, o homem apenas fala.

- é melhor que quando eu chegar amanhã de manhã a casa esteja limpa.

Ele saia mas antes pegava um envelope escrito "aluguel" e saia nejire apenas falava.

- esse é o aluguel do mês.

A jovem falava baixinho, o homem apenas ignora e sai dali, assim que ele sai midorya e mirio atravesam o chão e mirio pergunta.

- oque aconteceu ?

- não foi nada, eu vou me deitar um pouco, podem dormir em qualquer lugar só não entrem no último quarto do corredor, é o quarto do meu irmão.

Midorya e mirio apenas concordam, nejire sobe e vai dormir, logo depois de midorya e mirio fazerem algo pra comer eles acabam fazendo muito e comem tudo, depois midorya lava a louça e mirio guardava as coisas que eles usaram. Depois de terminarem tudo mirio se deita no único sofá e dorme, midorya sem ter um lugar pra dormir se apoia no sofá e acaba dormindo...

(Quebra de tempo: 09:00)

Midorya e mirio acordam com nejire vendo o jornal sentada no meio da sala, assim que mirio e midorya olham o jornal ambos ficam vermelho.

No jornal dizia: dois homens não identificados estavam correndo pelados ontem as 17:30, nenhuma das fotos conseguiram ser útil pra investigação.

Nejire olhou pra trás onde estava mirio e midorya e começou a rir, não demorou muito e mirio e midorya também começaram a rir.

- bom, minha casa é no final da rua, vamos na minha primeiro Midorya.

Falava mirio enquanto saia pela porta, midorya apenas concordava e nejire começou a seguir os dois, na frente da casa de mirio o loiro se despede e atravésa o chão, midorya e nejire batam na porta e vejam um homem com um terno preto com uma cara de insônia, midorya fala.

- olá, o senhor não deve me conhecer mas meu nome é midorya, sou um amigo do togata, e quero falar algo sério com você.

O pai de mirio apenas acenava com a cabeça e deixava midorya e nejire entrar, assim que entram midorya se senta no sofá e fala.

- senhor, se eu te falar que posso trazer mirio de volta você irá acreditar ?

Falava midorya sério, e logo o homem falava.

- se você é capaz de fazer isso por favor faça.

Midorya apenas acenou com a cabeça e começou a fechar as janelas e apagar as luzes, com apenas um pouco de iluminação que atravessava a cortina, midorya começa falando.

- mirio togata, apareça perante mim, venha do mundo dos mortos e né obedeça, venha, venha.

(No subsolo)

Mirio conseguia escutar a voz de midorya e começava a dar socos nas tábuas da casa.

- mirio togata apareça agora !!!!!

O pai de mirio começou a escutar os barulhos e a se assustar, e quando midorya mandou mirio aparecer, o loiro apareceu a começou a dançar e falava.

- tô vivo♪♪, tô vivo♪♪, tô vivo ♪♪

Cantando enquanto dançava nú, o pai do loiro começou a chorar e deu um grande abraço em mirio, e falava.

- como ? O que aconteceu ? Você tá vivo mesmo ? Por que ?

Depois de mirio e midorya explicar desde que mirio ensinou midorya a usar a sua individualidade até o plano da pegadinha, o pai de mirio com um sorriso falou.

- tal mestre tal aluno.

E todos no local começaram a rir, até que o pai de mirio falava.

- o suposto enterro de vocês irão ser juntos as 14:50 agora são 11:00.

Mirio vai pro seu quarto e coloca uma roupa, uma calça preta com uma camiseta da mesma cor, e deu uma calça jeans pra midorya e uma camisa branca que ficou grande, quando estavam indo pra casa de midorya nejire largou as roupas de seu irmão em cima do sofá e foram pra casa de midorya.

(Quebra de tempo: casa de midorya)

Midorya se despede de mirio e nejire e entra no apartamento abaixo do que ele e sua mãe morava que estava fechado, mirio bate na porta e uma mulher com grandes olheiras e um vestido preto aparece, assim que mirio vê ela ele fala.

- sou mirio togata e tenho algo importante pra dizer.

Inku deixa mirio entrar e serve uma xícara de café pra mirio e nejire, mirio da um gole e com uma voz calma fala.

- se eu falasse pra senhora que consigo trazer midorya de volta, a senhora acreditaria.

Assim que inku escuta as palavras de mirio ela deixava a xícara de café cair e falava.

- se é possível por favor, traga o meu filho de volta.

Mirio acena com a cabeça e começa a falar.

- izuku midorya, venha do paraíso, volte a vida.

Assim que mirio fala isso, midorya começa a atravesssar o teto, parede, chão e tudo, tão rápido que só se dava pra ver o seu vulto, midorya para na frente inku, enquanto midorya atravessava as coisas nejire fazia algumas ondas apareceram, assim que midorya aparece na frente de sua mãe a mesma dismaiava, midorya com um tom de preocupado e um pouco brabo fala.

- assim não tem graça, eu vou escrever um bilhete e irei colocar ela na cama.

Assim que midorya coloca a mesma na cama, ele volta e fala.

- agora são 12:00 eu vou tomar um banho, sintam-se em casa,

 midorya entrava em seu quarto pegava sua roupa e ia pro banheiro, enquanto o mesmo tomava banho mirio assistia TV e nejire lavava as xícaras, depois a jovem de cabelos cianos limpava os cacos da xícara que inku tinha quebrado, depois de alguns minutos saiu midorya vestindo, uma calça jeans preta e uma camiseta preta com detalhes em vermelho, depois disso escrevia o bilhete e deixava em cima do balcão, e sai em direção a seus supostos funerais...


Notas Finais


Fiquem em casa, quarentena não é férias, mas não se preocupem coronga vairus, não mata pessoas isoladas da humanidade como eu e alguns de vocês.





Comentem como tá ficando por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...