1. Spirit Fanfics >
  2. Limonade >
  3. Capitulo 1 - Limões

História Limonade - Capitulo 1 - Limões


Escrita por: marcyfics

Notas do Autor


Eu gostei muito do que eu estou fazendo, eu prefiro não comentar muito sobre meu trabalho, mais acho que é o mais divertido e correto!

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Limões


Gritel acorda com o barulho do celular, assim ela vê que é a sua amiga, Havel. Ela tira o cabelo do olho, e a atende normalmente.

- Alô, havel? - Apoio uma mão na cama para conseguir falar direito.

- Ela mesmo, já se arrumou? 

- Hã? -  Tiro o cabelo do olho novamente e pego minha agendinha de anotações que estava na comôda para ver se tinha me esquecido de algo, antes de eu ler ela fala rapidamente

- Não lembra que iriamos comprar o material escolar hoje? Você já esqueceu né? Como sempre...

- Putz, não tinha como colocar um despertador? - Coloco minha mão na cabeça e respiro fundo, espero uns 10 segundos e começo a falar..

- Então Havel, eu acabei de acordar e eu ainda tenho que me arrumar então me espere na sorveteria e chame a Naty também - falo antes de ela começar a falar e depois simplesmente DESLIGO!

A sorveteria era um ponto aonde eu e minhas amigas [Gritel e Nathy] se encontravam sempre para combinar de sair ou até bater um papo. Aquela sorveteria segundo a vó de Naty que tem quase 80 anos, conhecia-a há algum tempo, ela inaugurou no aniversário de cinquenta e um ano. É, a naty me enche dessas historias de sua vó... 
Eu e minhas amigas moramos em um quarterão que é mais ou menos divididos por quadros em quatro cantos, é como ir na esquina e encontrar logo de cara com a casa da Naty e da Havel, e no meio do bairro a sorveteria de quem tanto falei.

Tomei coragem de levantar e me olhei no espelho, meu cabelo enrolado estava todo embolado em uma faixa, soltei-o e percebi que estava um pouco seco. Peguei meu hidratante novex e passei rapidamente prendendo denovo com a faixinha. Tirei minha roupa e coloquei o macacão, e desci as escadas da minha casa pelo corrimão escorrendo e chegando rapidinho até o andar de baixo [É divertido] Fui para a cozinha e peguei nutella, leite e serial. Misturei nutella com leite e joguei o serial em cima fazendo a maior sujeira, comi rapidamente e fui para o banho, tirei o macacão e a faixinha do meu cabelo e entrei de baixo do chuveiro bem gelado, me lavei e já fechei, me sequei toda e coloquei minha roupa que era um top marronzinho de fio com flechas desenhadas no meio, coloquei uma leggin básica preta com dois bolsos de ziper na frente, por fim coloquei minha bonitinha que era um tipo de um coturno, só que feminino e bem mais chic. Tirei aquele creme da hidratação do cabelo enxaguando com o chuveirinho da minha mãe e depois eu fui para o meu quarto. Passei uma base e um pó, e quando eu fui arrumar meu cabelo o celular toca denovo e eu tento acha-lo no meio do jogo de cama, e derepente acho e atendo rapidamente

- Alo, quem? - nem vi quem era na hora, atendi ajoelhada mesmo.

- Oi Gritel, aqui é a havel, passamos aqui na panificadora comprar pão para a vó da nathy e já estamos indo na sorveteria, aliás, aonde você está?

- Em casa, terminando de me arrumar, já estou indo, me esperem - Desligamos quase juntas e taquei o celular na cama e voltei a me arrumar.
Penteei o cabelo e fiz uma trança escama de peixe, odeio meu cabelo solto, me atrapalha muito. Peguei minha bolsinha de macaquinho e para ser mais rápida fui de escada, elevador demora muito para mim. Estava chegando no térreo quando eu ouvi alguém gritar socorro, ai eu me apavorei e perguntei se tinha alguém ali, e ninguém respondeu, abri a porta que saia na portaria e cai fora, fui logo para a sorveteria e as duas já estavam lá, sentadas mexendo no meu celular, quando avistei elas sai correndo e lá cheguei... eu deixei o momento para elas falarem alguma coisa, ficamos olhando uma para cara da outra. Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...