1. Spirit Fanfics >
  2. Lincantropo >
  3. Capitulo 5 - Lobisomens...

História Lincantropo - Capitulo 5 - Lobisomens...


Escrita por: Likyes

Capítulo 6 - Capitulo 5 - Lobisomens...


Capítulo 5

A noite estava gélida a lua cheia iluminava a noite... A transformação começava a espalhar-se pela cidade. Qualquer pessoa normal devia de ficar dentro de casa. A noite era perigosa. Os olhos amarelados faziam contraste com os caninos afiados.

-Park! Está na hora! - Um homem coberto de pelo, sobre corpo todo, com a sua voz grossa estava de frente a Jimin, com os seus braços cruzados e as suas costa rijas e direitas.

-Eu não sei o que isso significa. -Jimin estava da mesma maneira. O seu corpo coberto de pelagem acinzentada com tons azulados. Os seus olhos estavam amarelos e os seus dentes... Afiados.

-Esta na altura de escolheres se vais ficar na matilha ou vais voltar a ser um lobo vadio e sozinho. -Jimin era rodeado por lobos todos diferentes. Era intimidador. Na sua ponta estava Robert que olhava para ele tristemente.

-Eu não tenho a certeza...

-Tens que te decidir Park.

-Mas... eu...

Um cheiro predominou o local. Humano. Um humano aproximava-se. Os lobos uivaram. Jimin reconhecia o cheiro. Um cheiro distinto com fragrância a baunilha.

Qualquer movimento naquela situação era proibido. Aquele humano traçou o seu próprio destino. Era agora uma presa. Todos os olhares daqueles lobos da matilha mudaram… deixaram de ser amarelados para se tornarem vermelho sangue. Olhos de assassinos.

Todos aqueles que apesar de ainda estarem semitransformados acabaram a transformação tornando-se verdadeiros lobos, correndo em direção ao cheiro forte que vinha do outro lado do parque. Jimin não podia deixar isso acontecer… o seu corpo transformou-se e correu colocando-se a frente de toda a matilha impedindo a passagem.

- Não vos posso deixar passar! – Jimin não podia lutar contra a matilha sozinho, mas não podia deixar muito menos Jin morrer.

-Park, afasta-te! – O líder ordenava.

-Não posso deixar-vos mata-lo. – Jimin estava receoso.

-Essa é a tua resposta final Park? – Os olhos do líder havia uma mistura de vermelho e amarelo, uma mistura de sanidade e de instinto assassino.

-Eu… não posso, desculpem.

Jimin sabia que era um dos pais poderosos da matilha, afinal de contas ele era um original. Mais de metade eram humanos que foram transformados em partes diferentes das suas vidas por lobos originais. Ele conseguia líder com metade da matilha mas e a outra metade? Ele não tinha poder suficiente, ele estava sempre a esquivar-se aos treinos.

-Fizeste a tua escolha Park. Neste momento voltaste a ser um lobo solitário. – O líder avançava em direção a Jimin, os seus olhos não eram mais uma mistura de amarelo com vermelho, eram apenas vermelho cor do sangue. – Não existe razão para te protegermos mais.

Jimin não tava preocupado com a sua proteção mas sim com a proteção de Jin. O cheiro estava cada vez mais forte. Jimin sentia os passos deste vir na sua direção, diretamente para a matilha.

Ele não teve mais tempo de pensar, ele começou a correr enquanto era perseguido pela matilha. Os seus membros traseiros correspondiam as suas pernas e ele agradecia ter pernas definidas e fortes. Poucos conseguiam aguentar a sua corrida.
Ao longo do parque na zona perto do rio, o cheiro de Jin ficava mais intenso e Jimin tentava controlar-se. Os seus instintos assassinos queriam apoderar-se. Ele queria manter-se são e para isso precisava da sua mentem em branco, o que era complicado graças a situação que se encontrava.

Avistou Jin e sentiu uma dor no seu peito o que fez rugir, assustando o mais velho. Jimin correu o máximo que pode agarrando Jin na camisola com a sua boca acabando por puxa-lo para as suas costas. Jimin tentava proteger o mais velho, mas estava-se a tornar complicado do que esperava, a matilha continuava atras de si e começava a ficar cansado.

Escondeu-se num beco abandonado, mas ele sabia que era uma questão de tempo ate seguirem o seu rasto por causa do odor. Por esse motivo colocou Jin num contentor de lixo que estava cheio, saltando para dentro logo em seguida. O corpo de Jin estava por baixo do seu pelo, tentando abafar ainda mais o odor adocicado de Jin.

Ficaram ambos naquela posição durante muito tempo mais que meia hora. A lua cheira começava a perder o seu efeito e Jimin começava a perder a forma de lobo. Jin não o podia descobrir… ele não queria isso. Assim que sentiu o seu corpo voltar ao estado humano, saltou do contentor de metal e correu. Aquela noite nunca aconteceu. Era assim que Jimin pensava. Ele só queria voltar para casa e deitar-se ao lado de JungKook, abraçar o menor e sentir-se seguro.

 

-Jin P.V.O-

Depois da dor de cabeça de Jimin, ouvi-o a dizer algo como: “No parque às 24h”. A minha curiosidade falou mais algo, por isso aqui estou eu.

Está uma noite de lua cheia, apesar do J-Hope me proibir de andar sozinho neste tipo de noites. Eu não podia ficar quieto, Jimin mexia demasiado comigo.
Já andava á algum tempo pelo parque à procura do menor, mas algo me fez arrepiar. Um/Vários uivares. Não consegui distinguir, apesar disso eu queria ir embora, mas o meu corpo não se deslocava.

J-Hope ia certamente matar-me quando descobrisse, isto é se eu sair vivo deste local. Comecei a ouvir passos rápidos na minha direção, quando me virei para olhar, fui puxado para cima de um corpo peludo, de cor acinzentada com algumas madeixas azuis. Uma matilha inteira de lobos corria atrás de nós, na tentativa de nos apanharem, neste caso mais precisamente ao lobo debaixo de mim, que dava inicio de sinais de cansaço.

Chegamos a uma rua escura sem saída e entrei logo em pânico. Não tínhamos saída e não podíamos voltar para trás. Tentei perceber o que os olhos amarelos do lobo por baixo de mim tentavam dizer, mas era impossível de eu decifrar.

Voltou-se a mover e eu continuava sem saber o que fazer. O meu corpo foi atirado para dentro de um contentor de lixo, que por sinal estava cheio. Por momentos apenas pensava no quão complicado seria tirar o cheiro de comida pobre do meu corpo e roupas. Logo em seguida senti o corpo peludo cair sobre mim com delicadeza, estava entre ambas as suas patas, a sua barriga tocava nas minhas costas e o seu focinho repousava sobre a minha cabeça.

A sua respiração estava acelerada mas ia-se acalmando à medida que se sentia mais seguro. Se quando eu pensava estar seguro para fazer perguntas, o seu corpo moveu-se e saiu do contentor, desaparecendo pelas ruas. Uma coisa eu tinha a certeza, Jimin tinha-me salvado.

-P.V.O Jin Off-

A escola continuava cheia, talvez mais cheia que o habitual… ou apenas Jimin sentia-se mais inseguro naquele dia, estava nervoso, ausente.

-Jimin! Park? Park Jimin! – Uma voz acordou-o dos seus pensamentos a meio do corredor.

-V! – Jimin sorria, talvez verdadeiramente…ou não.

-Ya! Porque não me atendeste o telefone? Aconteceu alguma coisa? – V, falava depressa agarrando-me por trás deixando a sua testa pousar no meu ombro, perto do meu pescoço desnudo.

-Desculpa… adormeci cedo. – Jimin não era bom a mentir, mas TaeHyung nunca desconfiava.

-Tu?! Adormeceres cedo? Isso é suspeito Jiminie… -TaeHyung torcia o nariz enquanto olhava nos olhos de Jimin por cima do ombro.

-Vou começar a trabalhar TaeHyung. Tive durante a tarde á procura de emprego... – Olhei em frente para me mentalizar do que TaeHyung ia dizer.

-Ya! Park Jimin! Não! Nem penses! Não outra vez! – V gritava no meio do corredor chamando á atenção dos restantes alunos.

-V! Não faças escanda-lo! – Desprendi-me do maior e cruzei os braços. – Apenas 2 meses, não vou morrer por causa disso.

-Jimin, tu sabes como andaste aquelas 2 semanas depois de trabalhares que nem um louco. – V abanava a cabeça de modo negativo, enquanto os seus olhos suplicavam para mudar de ideias.

-TaeHyung…

Foram interrompidos por Jin que despenteava os cabelos castanhos lisos de Jimin.

- O que estão a falar?

Jimin observou Jin mas uma presenta por trás de si desviou a sua atenção. Um jovem de cabelos castanhos olhava fixamente para o menor, os seus olhos eram castanhos para as pessoas comuns, mas não para Jimin. Entre lobos e apenas entre lobos eles eram amarelados. O seu cheiro também era demasiado específico para um simples humano. Não cheirava a um beta (lobo solitário), nem a um alfa (lobo líder), suposto então que deveria ser um lobo gama (normal) de uma matilha. O menor acabou por recuar chocando contra TaeHyung que olhava com um ar confuso. A voz de Jin despertou novamente todos dos pensamentos e receios.

-TaeHyung certo? Posso falar contigo? Jimin faz companhia ao J-Hope por favor.

Apesar dos olhares súplicos de Jimin para TaeHyung, este parecia mais interessado na conversa com Jin. Ambos afastaram-se e entraram numa pequena sala. J-Hope como Jin o tinha chamado, continuava a divagar os olhos amarelados sobre o corpo de Jimin e o menor sem controlar, começava a ser envolvido por hormonas.

O cheiro de Jimin não passava de um cheiro covarde, um cheiro receoso. Ao contrário do próprio J-Hope que libertava um cheiro poderoso e confiante. 

Os caninos (dentes) afiados começavam a aparecer em Jimin por causa daquele seu receio.

-Não precisas de mostrar os dentes, lobo solitário. – J-Hope cruzava os braços e encostava-se contra a parede junto á janela. – Ou devia de chamar-te «beta»?

-O que queres? – Jimin mantinha os dentes de fora enquanto recuava para trás, ele não se sentia preparado para lutar ou correr. Ele pressentia uma grande confiança vinda de J-Hope apesar de ele não ser um «original».

-Bem, ouvi dizer, na minha matilha um rumor, um original… mais precisamente um estudante que se revoltou contra uma matilha inteira… - J-Hope retirava um papel do bolso, enquanto o desdobrava lentamente, olhando para Jimin, com os seus olhos amarelados. – Pensei, que esse jovem, o tal Park Jimin, seria bem corajoso, contudo estou um pouco desiludido… tens o cheiro de um covarde.

-A situação era complicada… -Jimin deixava os caninos desaparecerem, lembrando-se da imagens de Jin, na noite anterior.

-O que pensas fazer agora? Vais continuar «beta» ou vais procura uma matilha?

-Por enquanto não tenho planos… - Jimin passava as mãos nos cabelos. – Ainda não pensei no assunto.

-Estás muito descontraído para quem têm medo. – J-Hope ria.

-Apesar de ser «beta» continuo a ser um original.

-Não te serve de muito se não souberes defender-te… - J-Hope olhava para ele.

-Eu estou a tratar disso… -Jimin fixou o olhar na porta onde V e Jin tinham entrado minutos atrás. TaeHyung sabia do seu segredo… mas nunca o viu na forma de lobo, era mais fácil de protege-lo desta forma, mas agora Jimin esta na dúvida de Jin sabia que J-Hope era um lobo. – J-Hope? Jin-Hyung sabe?

- Do quê? – J-Hope fazia-se desentendido, ele gostava de implicar com Jimin, apesar do menor parecer uma criança, perdida no mundo dos lobos, ele tinha uma aura poderosa, apesar de parecer uma pessoa insegura. ~

-Que tu… eu… somos lobos? – Jimin, deixava-se escorregar pela parede, sentando-se no chão.

-Quer dizer… ele sabe que eu sou… afinal de contas é o meu primo, quanto a ti… cabe a ti próprio saberes se queres contar ou não.

- Eu acho que será seguro para ele não saber de nada… -Jimin, olhava com aqueles olhos cansadas amarelados para J-Hope, que deixava um sorriso de lado reinar no local.

-Tenho de ir andando, mas Park… - Jimin olhava para ele confiantemente.

Prepara-te… tempos negros aproximam-se… os lobos não são o único problema que tens de lidar…

Quando decidires algo… Sabes onde me encontrar…


Notas Finais


Meninas eu estou doente, e amanha saberei se entrei ou nao na faculdade de enfermagem, eu nao sei como sera a minha vida. De qualquer maneira, eu depois deixarei um aviso sobre o que acontecer ^^

O problema e que se eu entrar irei para Santarem ( eu vivo em lisboa, o que é 2 horas de caminho ate santarem pois tenho de apanhar bus + trem+ bus (again) por isso nao sei se irei viver la, e como fiquei sem pc, provavelmente nao poderei publicar..

O mais provavel é nao entrar, por isso... Logo se vê ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...