1. Spirit Fanfics >
  2. Lincantropo >
  3. Mutação de Lobisomem

História Lincantropo - Mutação de Lobisomem


Escrita por: Likyes

Notas do Autor


Fiquei um pouquinho triste por nao haver comentarios no capoitulo anterior, mas pronts ^^

Espero que gostem ^^

Capítulo 14 - Mutação de Lobisomem


Capitulo 13

Jin não sabia o que fazer… não sabia o que devia de fazer. Olhou assustado para J-Hope e para Suga. Os mesmos continuavam sem reação mas aproximaram-se do corpo de Jimin, colocando o mesmo nas costas de Hoseok.

-Jin, vamos para tua casa… Não te preocupes ele deve estar inconsciente apenas. – Hoseok, começava a andar pela floresta. – Não deve de haver perigo ir por aqui, todos estão escondidos e as noticias já se começaram a espalhar.

-Hope… O que … ele vai ficar bem? – Jin olhava assustado para o corpo inconsciente de Jimin, enquanto via sangue escorrer-lhe pela cabeça.

-Quanto mais rápido chegarmos a casa mais rápido sabemos tudo… -Hoseok parava e olhava para Jin. – Se calhar será melhor ir para casa dele. Liga ao irmão e pergunta onde eles moram… Tenta não colocar o irmão preocupado.

Quando os três rapazes chegaram á morada que JungKook tinha dito pelo telefone a Jin, ficaram admirado. Era uma casa pequena, que aparecia bem desgastada, as paredes sem tinta, o quintal com o relvado sem tratamento, compreenderam as dificuldades económicas pelo que Jimin passava.

Jin não queria acreditar que o mesmo morava ali com o irmão. Era uma casa pequena, apenas dava para uma pessoa viver, e no fundo eles deviam de sentir-se apertados naquele local.

Observou o rapaz com cerca de 12 anos sair de casa. Ele corria em direção a Hoseok que carregava o corpo inconsciente de Jimin.

-Hyung?! Hyung!? – JungKook agarrava a mão de Jimin com força. Lagrimas escorriam nos seus olhos.

Jin aproximou-se de JungKook sussurrando ao mesmo para manter a calma e deixa-los entrar em casa. JungKook com custo largou a mão de Jimin, dando espaço para aqueles três rapazes entrarem.

 

 

Assim como suposto pelo lado de fora, a casa era pequena.

JungKook guio-os para a sala principal que fazia de quarto para os dois rapazes. Apenas havia uma cama, e um colchão fino, sujo, roto e velho. Estava tapado com cobertores velhos. A divisão apesar de pequena estava arrumada.

Jin permitiu-se perguntar.

- Jimin dorme naquele colchão? – Jin sentiu a sua voz falhar. Custava saber que por trás daqueles sorrisos alegres, daquelas indiretas e daquelas frases pervertidas, estava um rapaz que não tinha muito, mas que mesmo assim sorria.

-Sim… ele comprou a cama de propósito para mim, o ano passado depois de eu ter um ataque de insuficiência respiratória… - JungKook falava baixo, enquanto soluçava vez ou outra. – Apenas o deitem na cama, por favor. Vou buscar a caixa de primeiros socorros.

Após verem o corpo do menor ir em direção a casa de banho, Jin suspirava alto.

Ele perguntava-se como isto tudo tinha acontecido… Não era nada disto que o mesmo queria. Ele nunca pensou que o menor reagisse daquela maneira apos saber que a mesmo sabia que era lobisomem.

-J-Hope? Suga? O que fazemos agora?

Olharam uns para os outros sem saber o que fazer… Apesar de não serem lobisomens novatos, sempre dependeram das suas matilhas.

- Precisam de ajuda? – Um homem de aparência nos seus 25 anos, de cap, roupas largas, despenteava os seus cabelos pretos e suspirava. – No que esta criança se foi meter?! … Eu avisei-o para ter juízo.

-Quem? – Jin começou a falar, mas foi interrompido por JungKook.

-Este é o TaeYang – Hyung! Ele ajudou Jimin-Hyung quando nós abandonamos o lar e nos mudamos para aqui…

-Nunca pensei que ele desperta-se tao cedo… – TaeYang dizia ao aproximar-se do corpo de Jimin, tocando-o na ferida. – Com quem ele combateu, estava preparado para agredir esta criança de forma torturante. Colocou Wolfsbane no seu corpo de modo a que Jimin não conseguisse cicatrizar instantaneamente como os lobisomens conseguem.

- O que fazemos agora? Ele vai ficar bem? – Jin perguntava preocupado, esta incerteza deixava-o doido.

- Algum de você sabe o que aconteceu? – TaeYang, enfaixava a cabeça de Jimin, olhando para Suga e Hoseok no fim. – Os lobisomens ai ao fundo… sabem o que aconteceu?

-Nós temos uma pequena ideia, mas … - Suga respondeu.

-Vou explicar…

Nos livros antigos, escrituras dos primeiros originais, foram encontrados pequenos excertos de que existiriam 4 lobisomens diferentes de toda a matilha… não sabiam o motivo mas que as suas cores são diferentes de todos os outros lobisomens…

Apenas existem essas 4 cores o que significam que todos os lobisomens nascidos com essas cores, serão obrigatoriamente uma mutação genética, que influencia a potência dos seus poderes…

As cores são:

Azul

Vermelho

Amarelo

Roxo

Atualmente apenas se sabia a localização de 2 destes seres: um denomina-se YoungJae, está atualmente em Daegu, parece que conheceu alguém lá e decidiu criar uma matilha naquela pequena região. Ele tem a cor amarela.

Outro serei eu… TaeYang, criado em Daejin, mudei-me para Seoul devido a mudança de toda a matilha. Uma pessoa na matilha sabia, que serei uma das mutações, a minha cor é o Roxo.

O lobisomem de cor vermelha ainda não houve noticias dele, se já existe ou se ainda esta por ser transformado.

Jimin poucas pessoas sabiam que ele era uma das mutações. Ensinei-o desde pequeno, a controlar as suas transformações, era uma maneira de o manter protegido dele próprio. Ele não sabe que é uma das mutações. Tentei evitar contar-lhe a verdade.

 

Ninguém sabe como estas mutações ocorrem… não são apenas em lobos originais, porque eu e YoungJae somos lobos normais, transformados. A idade não é influência, pois eu fui transformado aos meus 18 anos enquanto YoungJae foi transformado aos seus 15…

Os antepassados não deixaram pistas, nem se sabe se este mistério foi resolvido.

Ninguém comentava apenas escutavam com atenção o que TaeYang dizia. Aquilo era total novidade para Jin, para J-Hope e Suga a história era outra, eles já tinham ouvido falar nesses boatos mas nunca pensaram que Jimin pudesse ser um lobisomem com essa mutação genética.

Lobisomens são seres instáveis, fortes e raivosos… Pequenas coisas deixam-nos incrivelmente instáveis… “Nós” mutantes, temos o dobro dessa instabilidade.

Os nossos poderes são o dobro da potência normal. Assim sem o controlo necessário, podemos não ter controlo sobre o nosso corpo.

Quem sabe sobre nós denomina-nos como os nossos nomes códigos: BlueWolf, RedWolf, YellowWolf, PurpleWolf.

Apesar da potência dos nossos poderes aumentar, o nosso tempo de cura mantem-se constante.

Jimin não está a cicatrizar as feridas rápido como deveria devido à planta Wolfsbane. Esta quando ingerida provoca no lobisomem um sintoma febril e deixa-o fraco. Em contacto com a pele, resulta em queimaduras. É por esse motivo que Jimin não esta a curar como devia. O seu corpo esta ainda a tentar expulsar a erva, das feridas.

-Quanto tempo achas que vai ficar assim Hyung? – JungKook perguntava baixo, como se tivesse medo de acordar o maior, ou que gritassem com ele.

-Eu penso que amanha deverá acordar, mas continuara a sentir-se fraco… -TaeYang, levantava-se. – Esta criança! Só me dá trabalho, estava a caminho de norte, mas tive a sensação que iria haver problemas… Aish quem eu quero enganar… eu não consegui deixar esta criança sozinha. Ele pode parecer independente, pois a vida o criou assim, mas a verdade é que ele é uma pessoa sensível…

-Obrigado Hyung!

-Kookie, eu vou ter de ir, mas olha cuida dele. E mais importante, CUIDA DE TI! Sabes que para Jimin, ele colocaria a vida dele em perigo para salvar a tua ouviste?

-Sim!

-Quanto a vocês 3 acho que podem ir embora, não irão fazer nada aqui…

-Eu vou ficar… - Jin dizia, enquanto de abaixava para agarrar, num casaco sujo de Jimin. – JungKook, pode precisar de ajuda…

 

P.V.O Jin

JungKook, estava sentado ao lado da cama de Jimin, mexia no computador enquanto via alguns vídeos de dança, as vezes esquecia-se que Jimin continuava inconsciente e falava animadamente com ele, ate se aperceber da situação. Aquilo custava-me ver… mas a culpa em certa parte foi minha.

Tinha preparado o comer para JungKook, não era muito, Jimin não tinha muita comida em casa. Havia um pouco de carne e bastantes vegetais.

- JungKook, vamos comer? – Dizia dirigindo-me a sala.

-Não. Não quero comer sem o Hyung! – JungKook olhava para a faixa na cabeça de Jimin.

-Sabes que se Jimin tivesse acordado, estaria a gritar contigo. Queres que quando ele acordar grite contigo? Ou preferes que ele diga que está orgulhoso de ti?

-Orgulhoso… -Kook respondia de cabeça baixa, enquanto deixava pequenas lagrimas escorrer… - Jin-shii! Ele vai acordar não vai?

-Sim, espero que sim Kook.

 

If you want to be able to support life, is ready to accept death.

 


Notas Finais


Espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...