1. Spirit Fanfics >
  2. Lincantropo >
  3. - Inseguranças - HakYeon.

História Lincantropo - - Inseguranças - HakYeon.


Escrita por: Likyes

Capítulo 22 - - Inseguranças - HakYeon.


Fanfic / Fanfiction Lincantropo - - Inseguranças - HakYeon.

- Capitulo 21-

HakYeon recuperava lentamente, mas a sua cabeça continuava a latejar. Era impossível ele ignorar a falta de confiança de Ravi para consigo. Ele persentia que alguma coisa de errado se passava com o mais novo. Não era habitual Ravi ter atitudes daquelas, ele estava a ser manipulado… N tinha a certeza disso, mas não podia obrigar Ravi a contar-lhe as coisas, nem podia muito menos tentar hipnotizado para saber a verdade, ele sentia que estava a violar a privacidade do mais novo, mas as dores de cabeça estavam a dar consigo em doido.

Ele andava de um lado para o outro, fingindo limpar o apartamento ou fingindo arrumar a dispensa e os armários da cozinha, mas não enganava ninguém, os mais novos começavam a aperceber-se de alguma coisa e Leo era o único que compreendia e percebia que HakYeon ficava cada vez mais preocupado.

Hyuk entrava a correr na cozinha chamando pelo líder.

- N-Hyung! N-Hyung! – Hyuk entrava de rapidamente da divisão, mas HakYeon estava demasiado perdido em pensamentos para se aperceber da voz afetada de Hyuk. -HYUNG!

HakYeon olhava para trás rapidamente, assustado, sentido uma dor forte na cabeça e perder o equilíbrio, caindo no chão. Hyuk correu rapidamente em encontro do líder, aparecendo todos os outros de seguida, olhando a situação.

HakYeon tinha partido um prato e continuara a apertar o vidro partido, cortando a palma da mão, deixando uma poça de sangue na cozinha. Hyuk entrara ao persentir o cheiro a sangue do mais velho.

- Aish! – HackYeon reclamava alto. – Desculpem…

N levantara-se lentamente, lambendo o sangue que escorria até ao cotovelo e sugando um pouco do próprio sangue que continuava a sair do corte profundo do mesmo, vendo este curar praticamente instantaneamente.

- Hyung, o que aconteceu? – Hyuk tinha os olhos vermelhos e os dentes caninos visíveis. N sentia o desespero do menor por beber um pouco de sangue, não podia deixar o mais novo naquele estado. Agarrara no pedaço de vidro abrindo um corte no pulso, guiando em direção ao mais novo.

- Anda Hyuk, bebe. Não vai ser por um pouco que vou morrer. Não te preocupes. – N sorria paternalmente para o mais novo, então Leo apanhava os restantes vidros do chão.

- Hyung… eu… - Hyuk tentava controlar-se, mas ver o sangue vermelho de N, juntamente com as veias do pescoço que começavam a aparecer devido as dores do mais velho, deixava o mais novo num estado de desespero.

- Não te preocupes Hyuk. Huh? Bebe e sacia a tua fome, é para isso que o líder serve ok? É mais perigoso não beber e ficares com sentido de sangue humano, podes descontrolar-te.

A verdade é que o sangue artificial que eles bebiam, saciavam a sua fome de sangue humano, mas não era para todo o sempre, havia alturas em que os seus instintos disparavam, por diversas razoes, e tinham de beber de sangue de vampiro. Quanto mais velho fosse o vampiro, mais prolongado seria o efeito do sangue. Foram poucas as situações que HackYeon dera sangue aos mais novos, apenas Leo, HongBin tinham bebido do sangue do mais velho. Hyuk seria o terceiro.

Hyuk aproximava timidamente os lábios do pulso do líder. A sua timidez passara, assim que o sangue do HakYeon tocara na língua de Hyuk, o mesmo sugava o sangue com voracidade. HakYeon devia de sentir dor enquanto mais novo sugava o seu sangue, era sempre doloroso, mas o mais velho apenas sorria enquanto passava suavemente a mão nos cabelos castanhos de Hyuk.

HakYeon estava de frente para o pc, com um ar vago. Ele continuava a pensar nas atitudes de Ravi. Já não era estranho para N, ter o seu pensamento sempre preso ao mais novo. Desde do momento que N o salvou, ele sentia que o mais novo, era diferente. Ele apaixonara-se cada vez mais por Ravi, e nunca fizera nada para negar isso. Não era algo que se pudesse ser ignorado ou negado, ele apenas tinha de tentar que isso não afetasse as suas decisões de liderança e que Ravi não descobrisse.

No meio de pensamentos ouviu um estrondo no lado de fora do prédio, olhou por entre a janela e via Ravi ser atirado repetidamente contra uma arvore. O seu corpo moveu-se imediatamente e em segundos estava escondido a ouvir a conversa entre o vampiro mais novo e o vampiro desconhecido.

- Yah! Eu avisei que tinhas de matar o BlueWolf. O meu líder não ficou contente por saber que o mesmo continua vivo… - O desconhecido falava enquanto apertava o pescoço de Ravi.

- Eu… - o mais novo tentava desesperadamente falar ou respirar, mas nenhum dos dois estava fácil.

- Ele disse que vai avançar com a ameaça inicial. Ele vai atacar cada um dos membros e fazer cada um ter uma morte lenta e dolorosa. Devias ter comprido a tua parte Kim WonShik. Por quem haveremos de começar? Existem rumores que o vosso maknae nunca aprendeu a lutar. Será que devíamos começar por aí? – O desconhecido falava enquanto um sorriso sinistro aparecia na sua face.

Uma aura negra fora sentida fazendo ambos os vampiros se arrepiaram, um vento gélido passara por ambos, enquanto o céu começara a ficar coberto e pequenas gotas de chuva começavam a cair sobre os corpos. A figura magra aparecia de trás de uma arvore enquanto estalava repetidamente o pescoço. Todos os pequenos barulhos eram ouvidos e ambos os vampiros paralisaram.

HakYeon aparecera por entre as arvores, com uma aura negra a sua volta. Os olhos vermelhos, os caninos de fora, as unhas afiadas, o barulho do seu pescoço a estalar. Era um ser totalmente diferente aos olhos dos vampiros mais novos.

- Que tal começares por mim… Kim JinWoo. – HakYeon avançara sem medo empurrado o mais novo contra uma árvore, apertando o pescoço com o mais novo fazia á segundos atrás a Ravi. – Sabes… eu não gosto de saber que andam a ameaçar e a chantagear os membros do meu grupo… o teu líder, Song Mino, sabe disso muito bem.

Kim JinWoo, como o vampiro desconhecido era chamado, não se conseguia desprender da força que o mais velho colocara no seu pescoço, falar em impossível. O mais velho estava literalmente a esmagar a sua laringe e faringe. Bastava um movimento em falso e estava em grandes sarilhos. A aura á volta de HackYeon intimidava qualquer um e o olhar… ele não queria olhar para os olhos vermelhos de HakYeon, na sua cabeça algo dizia que era morte certa.

- Hyuk? Vocês gostam de atacar os mais fracos? – HakYeon continuara. – Eu não concordo com isso… Porquê? Acham que não conseguem competir com o meu grupo… Tudo bem…. Podem ser os 5 contra mim… eu não me importo. – HakYeon apertava mais o pescoço de JinWoo. A sua consciência estava a dissipar-se e ele tentava inutilmente controlar-se, ele não queria matar JinWoo, ele só queria lançar o aviso, mas alguma voz dentro dele tentava desesperadamente tomar consciência de HakYeon. -De qualquer modo, ambos sabíamos o vencedor…

 

HakYeon tomava forças para libertar o pescoço do mais novo, fazendo-o cair ao chão. As unhas de HakYeon, furaram a pele do pescoço de JinWoo, pequenos filamentos de sangue escorriam no pescoço do mais novo. A voz rouca, séria e intimidante de HakYeon ouvia-se mais uma vez naquele local.

- Leva a seguinte mensagem para Song Mino: eu não aceito ameaças ao meu grupo… eu já não sou o mesmo que era á 30 anos atrás… ele que não me provoque… - HakYeon olhava para Ravi. – Casa… Agora!

Ravi corria rapidamente para o prédio, enquanto HakYeon seguia o mesmo caminho com passos lentos. As pegadas que o líder deixava para trás, queimavam a erva e consequentemente um rasto negro proveniente da aura do mais velho ia-se dissipando a medida que o mais velho se afastava do local, deixando JinWoo ainda tentando recuperar a respiração.

Quando Ravi chegara a casa, ele esperava que HakYeon viesse diretamente falar com ele, mas não… o líder ignorou o olhar de WonShik e foi em direção ao seu quarto fechando a porta com força, fazendo todos os membros assustarem-se e olharem atentamente para Ravi…

- O que se passou desta vez?

 Os membros olhavam para as marcas de unhas no pescoço do vampiro, enquanto Ravi continuava com um olhar amedrontado. Todos os vampiros deixaram a sua audição apurada, para tentar ouvir algum barulho do quarto do líder, mas apenas se ouvia a respiração pesada do mesmo e os grunhidos do mais velho. Era raro ver o mais velho assim e nenhum queria ir falar com o líder nesta situação.

- Deixem-no acalmar-se… - Leo pronunciou-se depois de todo o silencio. – Mais tarde ele irá conversar connosco.

Os membros continuaram todos reunidos na sala, durante 2 horas. Hyuk estava concentrado a fazer os trabalhos de casa, com a ajuda de Leo. HongBin e Ken estavam a ver alguns vídeos no youtube, Ravi era o único que se sentou no chão da sala e não se moveu… não falou, não fez nada, apenas estava concentrado a ouvir a respiração do líder no quarto.

Ele podia dizer que a respiração começara a acalmar acerca de meia hora atrás, mas ele não conseguia tirar a imagem assustadora de HakYeon da cabeça. A sua aura não era brincadeira, em nenhum momento ele tinha visto o mais velho daquela forma, nem nas lutas contra outros grupos.

O líder finalmente saia do quarto, sentando-se no chão em frente a todos, enquanto os olhares curiosos dos mais novos pousavam sobre si. A sua voz saiu rouca, séria e baixa.

- Vamos esclarecer uma coisa… Afinal de contas o que somos uns para os outros? – HakYeon olhava diretamente para os olhos de todos os membros ali presentes. Nenhum membro se pronunciou. – Afinal de contas o que este grupo significa para vocês? – Mais uma vez ninguém se pronunciou. HakYeon não costumava perder a paciência, mas naquele momento ele estava a sentir-se inseguro, estava a sentir-se impotente.  O silencio levava o líder ao seu limite. – Estou a ver…

HakYeon levantava-se lentamente, mostrando intenções de sair da sala. Todos os membros falharam uma batida e o mais novo apressou-se para falar.

- Companheiros. – Hyuk falava fazendo o líder virar-se novamente para o mais novo. – Todos aqui são como companheiros para mim, Hyung…

- Familia. – Ken e HongBin falavam ao mesmo tempo. – Somos como uma família N-Hyung.

- Irmaos. – Leo falava baixo, enquanto suspirava, ele odiava ter este tipo de conversas onde tinha de falar sobre os seus sentimentos…  mas ele percebia que a situação pedia isso. – N-Hyung e os restantes dos membros são como irmãos para mim…

N dirigiu o olhar para Ravi, assim como todos os outros membros. Mas nenhum som saiu da boca do mesmo. O líder suspirou cansado.

- Todos nós passamos por certas situações… todos nós tempos os nossos passados e esqueletos no armário. Nós não somos monstros, não somos estranhos e nem somos desconhecidos. – O líder sentava-se novamente. – Todos nós já sofremos… por isso é fácil compartilharmos as dores uns dos outros… era isto que eu queria. Um grupo unido, onde ninguém sentisse necessidade de esconder algo. Um grupo onde se pudesse compartilhar tudo.

HakYeon sentia os membros baixarem os olhares em direção as próprias mãos ou pés. Ele odiava ter de ter esta conversa com os membros, mas ele não aguentava mais, ele não aguentava mais este tipo de ambiente.

- Eu sinto que não consegui criar isso… A culpa disso pode ser minha, eu provavelmente levo vocês ao limite ao tentar saber tudo da vossa vida e por isso vocês tenham vontade de esconder. Mas eu sinto que fracassei. Eu não consigo ser um bom líder se vocês escondem coisas importantes de mim… não aguento mais. – HakYeon deixava um sorriso triste aparecer no rosto.

Os membros olhavam assustados para o mais velho. Ele não podia estar a quer dizer o que eles pensavam…

-Eu vou deixar o grupo ao cargo do Leo… - HakYeon finalmente dizia sorrindo. – Um grupo antigo ameaçou Ravi para o mesmo matar o BlueWolf – Jimin – dizendo que ia matar os membros do nosso grupo… isto é um conflito antigo entre mim e o líder deles… Eu gostava que vocês evitassem andar sozinhos. Andem em grupo. Cumpram o que Leo-ah, disser. – HakYeon falava sério. – Vou ter que me ausentar por uns dias. Nesse tempo Leo ficara encarregado de vocês. E isto é a minha ultima ordem, antes de me ausentar, não escondam nada de Leo. Se se sentirem observados falem com Leo, se se sentirem inseguros, falem com o Leo. Não lhe escondam nada, para ele vos poder ajudar. Entendido. – Nenhum membro respondeu. – Leo, a minha ultima ordem para ti. Por favor, neste tempo, fala um pouco mais com os membros. Se permaneceres calado eles não serão capazes de se abrir, por ficaram intimidados. Faz-me esse favor…

HakYeon levantava-se, desaparecendo em segundos. Todos os membros continuavam a olhar para as mãos, enquanto tentavam digerir tudo o que o líder tinha dito. Todos pensavam que o mais velho ia ajustar contas com o grupo inimigo, mas não. HakYeon ia apenas conversar com Song Mino, passado 2 dias. Naquele momento HakYeon apenas queria tentar encontrar novamente a sua autoestima e a sua confiança para fazer o grupo sobreviver e isso era mais difícil que qualquer batalha que o líder pudesse enfrentar.


Notas Finais


OBRIGADO A TODAS AS LEITORAS^^

Apesar dos poucos comentarios o numero de favoritos da fic está a aumentar ^^ Temos agora agora 65 favoritos ^^

Obrigado a todas as que leem a fic e muito obrigado a todas a que comentam. ^^ Nao sei como agradecer, mas eu vou dar o meu melhor para continuar a manter a fic atualizada e com um conteudo que vos faça desejar por mais. *^*

Quanto ao capitulo, a fic agora vai ser mais centrada na no desenrolar dos misterios, portanto vou tanta que ainda haja desenvolvimento no campo romantico tanto no Jimin&Jin como no Ravi&N e YoonSeok. ^^

Mais uma vez obrigado a todos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...