1. Spirit Fanfics >
  2. Lindas mais mortais >
  3. " Sally me ajuda "

História Lindas mais mortais - " Sally me ajuda "


Escrita por: jady_kook

Notas do Autor


Voltei meus amores como prometi não vou deixar a historia

Capítulo 6 - " Sally me ajuda "


Fanfic / Fanfiction Lindas mais mortais - " Sally me ajuda "


    Sally foi procurar Lina pela casa , sentei em seu lado . 
    - Nossa cara , não precisavá ficar assim - O mesmo riu e me olhou .
    - Queria que ela fosse mais uma , mais na verdade é que eu a amo .
     - É Kai , pelo visto estamos no mesmo barco . . . - Depois disso o silêncio reinou a sala , como é possivel que eu e Kai nos apaixonamos por elas ?
     Passaram 40 m e já estavá pensando de pegar Sally e deixar Lina , até que Sally aparece com ela .
     - Então . . . agora podemos ir Sally ? - A mesma mostrou o dedo e fez mimica com a boca ´´ Vai se foder `` entrei no jogo e falei também ´´ Prefiro foder você ``
     Sally foi para o quarto com Lina e seguimos as duas , Lina tomou um banho e deitou no colo de Sally .  
     - Tá tudo bem , foi só um pesadelo . . - Acariciou seus cabelos - Kai entrou e fiquei na porta do quarto .
     -Sally nos deixe a sós por favor ? - Disse calmo .
     Sally saiu e Kai fechou a porta , Sally voltou e ficou atrás da porta ouvindo .
     - Vai ficar escutanto ? Sua mãe não te ensinou que é feio !
     - Sim me insinou mais vai que esse louco faz alguma coisa ! - Fui e escorei também .
     - Tá tudo bem Lina ? - Um momento de silencio pairou - Me pordoua Lina não quiz fazer isso com você - Começou a chorar - Só fiquei louco quando vi você beijando outro , ai quando dei por mim tinha feito uma besteira , se acontecesse alguma coisa com você não sei oque seria de mim , por favor me perdoa ? Eu te amo droga !
     - Te perdou mais faça isso de novo que arranco sua garganta !
     - Te amo . 
     - Eu . . .  - Derrepente escutei uns barulhos de beijo , esses dois se merecem . 
     Afastei da porta mais Sally ainda escutava .
     - Vamos - Falei em seu ouvido .
     - Eu vou ficar , vai que acontece alguma coisa .
     - Vai o caraio tenho que terminar de te fuder .
     - Não eu . . .  - A interrompi com um beijo , cesei o beijo e a mesma se calou me olhando , coloquei a mão no meio de suas pernas e sussurei em seu ouvido . 
     - Hoje você vai gemer meu nome a noite inteira - A puxei para o carro e sai dali .
     Chegamos em casa , no corredor de nosso quarto a preensei e a beijei , por que só ela concegue me satisfazer e me deixar louco .
     - Quer me fuder tanto assim ? 
     - Você não sabe o quanto - Retruquei 
     - Oque vai fazer comigo oppa ? - Sorriu me provocando .
     - Ai depende amorzinho - Cheguei perto de seu ouvido - Agora vou me vingar por você ter me prendido .
     - Vai mesmo ? - A puchei para o quarto e a jogando na cama , tirei minha blusa deixando meu peitoral a vista , a mesma me olhou e mordeu a boca , cada passo que eu dava ela ia para trás até que ficou sem saida , agora ela vai ter que me obedecer ! Fiquei ajoelhado e tirei sua calça .
    - Tá com medo de mim ?
   - Não você é fraquinho .
    Puxei seu cabelo fazendo a mesma ficar de joelhos na minha frente , começei a beijar seu pescoço deixando marcas por ali - Vamos ver quem é fraquinho - Falei em seu ouvido . A empurei fazendo ela se deitar apertei sua coxa e rasguei sua blusa .
     - Jeon não . . . - Tei um tapa forte em sua coxa fezendo a mesma soltar um grito .
     - Você vai fazer tudo que eu mandar .
     - O caraio - Ela me puxou para mais perto me beijando cesei o beijo.
     Abri suas pernas e mordi de leve sua intimidade fazendo a mesma enlouquecer , tirei tudo oque sobrava de nossas roupas , olhei seu corpo que agora estava nu me posisonei e coloquei só a cabeça para irritala .
     - Jungkook . . . - Eu passava a cabeça do meu pênis em sua intimidade - Me fodi logo . 
     Penetrei com força fazendo a mesma soltar um gemido alto e gotoso - Ahh . . . - Começei a dar estocadas rápidas e fortes - Ahh . . . - Quanto mais eu ouso os gemidos mais loco fico - Geme meu nome .
     - Jung . . .kook . . . - Aumentei a velocidade , dei várias estocadas até que chegamos au ápice .
      Sai de dentro dela e a virei , dando um tapa em seu bumbum , que gostosa ! Passei lubrificante deixando escorrer em seu bumbum , a penetrei divagar aumentando a velocidade aos poucos - Ah . . . Kookie ! - Gemeu de dor , até que começou a se acostumar , depois de várias  estocadas chegamos ao nosso final , bobiei por um momento e a mesma me joga ficando por cima .
     - Também tenho direito de brincar . . . - Sorriu e foi descendo e beijando meu abdome deixando marcas de chupadas , começou a me masturbar e logo abocanhou meu membro divagar , me fazendo enlouquecer de prazer .     
     -  Sally ! - Falei entre gemidos . Ela fazia o movimento de vai e vem brincando comigo , até que gozo na boca dela e a mesma engole tudo e 
     - Não falei que você era fraquinho - Falou manhosa .  A puchei a virando dando um tapa muito mais forte em sua coxa - Ah Jungkook seu vi . .  
    - Vi . . . oque ? - Ameaçei de dar outo tapa - Acho que mereçe um castigo - Me levantei e peguei uma caixa   e um pequeno chicote . 
    - O que vai fazer ? - Coloquei uma venda e a deitei .
    - Cada gemido que você der leva uma chicotada - A mesma balançou a cabeça .
   Agora irei me divertir , dei um sorriso de canto .
     Jungkook off
     Sally on
     A semana se passou e Jeon estava uma porra de chato só é gentiu quando quer me fuder . Eu e Lina estavos em frente au mar deitadas em cima do capo do meu bebê como antigamente .
     - Como você está aguentando ele ?
     - Não sei , mais ele me paga ainda !
     - Sally . . . tenho algo pra contar - Falou meio apriencsiva .
     - O que foi ? Pelo jeito não é coisa boa .
     - É uma noticia boa e ruim por outro lado - Se sentou .
     - Fala logo - Me sentei .
     - Eu to gravida . . . descobri ontem , eu não sei o que vou fazer . . . logo eu vou embora não vou desistir do que é meu por direito .
     - Você disse que era uma noticia boa e ruim , só to vendo o lado bom .
    - O lado ruim que é filho do Kai .
    - Não entendi - Falei confusa .
    - Deis que eu pizei naquela casa minha vida tem sido um inferno - Os olhos dela se encheram mais ela segurou -  Ele é possessivo , tem serios problemas mentais é . . . -Ficou pensativa -  Eu não vou ficar naquela casa tenho medo que aconteça algo com meu bebê .
     - Ele te bate ? Se ele tiver . . .
     - Não, eu só não quero ficar  . . só me ajuda Sally nos duas somos irmãos , ele não pode descobrir da gravides , por favor me ajuda - Pegou na minha mão .
      - Tudo bem , nos vamos dar um jeito - A abraçei .
     Quando escuto um ronco de um carro , olhei em sua direção .
     Sorri e o mesmo saiu do carro - Oque minhas duas princesas estão fazendo aqui ?
     - Rhuan . . . - Fomos em sua direção e abraçamos ele , o mesmo olhou para Lina .
     - Aconteceu alguma coisa ? 
     - Está tudo bem , mais vamos precisar da sua ajuda !
     - É só falar . . . - Explicamos tudo a ele e o mesmo vai nos ajudar .
     - Mais como vai o tudo ? - Perguntei .
     -Vai tudo bem , logo não terá mais obstáculos . . . 
     - É bom ouvir isso . . . - Lina .
     Depois de um tempo Rhuan foi embora e nos voltamos a deitar no capu do meu carro .
     Como minha vida chegou a esse ponto , quando eu era criança tudo era tam facil todas as pessoas eram boas é eu era ingenua de mais . Mais o que mais me intrigava era o que tinha acontecido com o  Jungkook e o Kai ? Eles era uns garotos educados , gentis , encantadores . . . eu adora brincar com eles , acho que nem ele mesmo sabia que as protegidas do Pablo eramos nos . Mais quando eu o vi na em frente a mansão meu coração se acelerou e quando ele falou seu nome " Jeon Jungkook mais pode me chamar de Jungkook " eu não acreditei que era ele , o mesmo garoto a qual eu tinha uma paxonite quando eu era criança e que agora se mostrava um homem serio , sexy , gostoso um deus grego . . . quando as coisas mudaram ?
     - Sally o que você ta pensando ?
     - Só estou lembrando de quando nos duas eramos crianças e brincavamos com o Jungkook e o Kai .
     - Será que eles sabem que aquleas duas menininhas que eles brincavam eramos nós duas ? - Será que eles sabem , não isso seria imposivel .
      Virou para o meu lado e começou a rir do nada - Será . . . kkkkkk . . kkkkkk.- Respirou fundo - Será que eles sabem que a anjinho e a gatinha somos . . . kkkkkkk . . . nós ? - Começou a rir de novo - Mano . . . que que a gente tinha na cabeça pra falar pra todo mundo que nossa nome era esses . . .
    Não aguentei e começei a rir tambem - Era a inosencia da idade , mais respondendo a sua pergunta acho que eles não sabem que somos nós duas , agente mudou muito .
     - Será que eles casaram com a gente . . .
    - Não isso seria imposivel , eles não iam casar com a gente se soubece quem nós eramos . 
     Flach back on 
     - Kookie , vêm anda , vamos subir naquela árvore !
     - Aixih , já to indo gatinha - Subimos na árvore , comesei olhar o mesmo , como ele é tão lindinho  - Gatinha . . . 
     - Que foi Kookie ? 
     - Me promete uma coisa ?
     - Prometo . . .  - Kookie soltou uma risada .
     - Sem saber oque é ?
     - É verdade - Abaixei a cabeça - Fala oque que é ?
     - Me promete que vai casar só se for comigo ?
     - Sim , prometo , de dedo de mindinho . . . - Cruzamos os mindinhos .
     Quando Kookie me olha e chega cada vez mais perto até que sinto sua repiração . . . 
     - Para Jongin , me solta me solta - Lina apareceu correndo com o Jongin , quando os dois caem e comesaram a dar guargualhadas ,  olhei para o Kookie e sorri .
     Horas depois . . .
     Estavamos sentados em volta de uma fogueira eu perto de Kookie e Lina perto de Jongin , levantamos e fizemos um casamento , eu e Kookie ficamos de frente um para o outro e Lina com Jongin .   
     - Kookie/Jongin , eu prometo te espera o tempo que for preciso para casar com você - Lina e eu falamos juntas . 
     - Gatinha/Anjinho , eu prometo que você vai ser a unica menina da minha vida . - Jongin e Kookie falaram juntos - Agora pode beijar a noiva ? - Jongin .
     Sorrimos e demos um selinho .
     Flach Back off
     - Meu Deus como nós eramos idiotas - Comecei a rir .

 


Notas Finais


Meus amores eu escrevi uma nova fanfic que se chama " Entre Tapas e Beijos " tive alguns problemas mais vou postar ela até amanha , entam e isso . . . bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...