1. Spirit Fanfics >
  2. Lindo e Gostoso >
  3. O Cheiro da Tentação

História Lindo e Gostoso - O Cheiro da Tentação


Escrita por: Machene

Capítulo 8 - O Cheiro da Tentação


Fanfic / Fanfiction Lindo e Gostoso - O Cheiro da Tentação

Cap. 8

O Cheiro da Tentação

Neste instante, o ponto atual desta história se tornou uma circunstância intrigante. Até mesmo empolgante. Afinal, o que significa a palavra casamento para uma mulher solitária e evasiva como a herdeira de Corabelle, C.C.? Melhor ainda: por que Lelouch Lamperouge proporia uma união formal de tal importância a alguém, por mais que essa pessoa em questão esteja tão enrolada com fofocas no pescoço quanto ele? É chegado o momento de o casal optar: será a conveniência da sucessão de eventos, ou...

- Como posso me casar com um homem que eu não conheço? – ela exprime a sua dúvida, então com um suspiro, o rapaz a leva pela mão para sentarem na sala de jantar.

- Está bem, vou contar minha história... Como você deve ter lido, meu pai era um velho famoso por explorar mineração e indústria naval. Ele teve muitas esposas, antes e depois da minha mãe, mas na época em que se casaram, ela era a escolhida mais jovem. Ela estendeu o império empresarial dele, almejando os mesmos ideias, e depois que eu e minha irmã nascemos, o irmão do meu pai teve inveja dele. Com ciúme da minha mãe, ele mandou alguém a matar na nossa frente. Depois de alguns anos a polícia descobriu que meu tio tinha sido o responsável por aquilo, mas meu pai não teve o menor interesse no assunto. Já estava ocupado com um novo casamento, e preocupado em responder aos processos que começaram quando souberam das fraudes causadas ao longo do tempo.

- Entendi. – a moça diz com calma, vendo o motoqueiro dar uma risada fraca.

- Minha família inteira tem um histórico sujo de manipular e enganar as pessoas. – o jovem se recosta na cadeira – Obviamente, eu não quis continuar envolvido em tantos escândalos, e muito menos queria deixar Nunnally exposta a isso, então, quando atingi a maioridade, troquei nossos sobrenomes para despistar a mídia. Suzaku e Euphemia nos ajudaram muito em tudo. – ele suspira de novo, fechando os olhos momentaneamente – Almejei dar um futuro melhor para minha irmã, e por muito tempo tentei refazer nossas vidas. Cheguei a me culpar, pensando que se um verme insensível como meu pai podia construir um império, seria humilhação não ter a capacidade de fazer o mesmo.

- Não posso dizer que não compreendo sua lógica, por mais estúpida que seja.

- Sim, é estúpido. – os dois sorriem sinceramente – Me preocupar com isso...

- Bem, imagino que agora você também vai querer informações sobre minha vida.

- Para falar a verdade, quando estivemos no orfanato, eu conversei um pouco com a madre que administra o local agora.

- Mesmo? E daí? – C.C. pergunta casualmente, levantando para procurar algo na prateleira de um armário alto, e então Lelouch fica atrás dela, sorrindo com malícia.

- Sei como você conseguiu aquela cicatriz. – ele sussurra perto do ouvido da moça, causando rubor e um arrepio enquanto ela, impulsivamente, cobre a orelha.

- Do que está falando? – a ricaça questiona receosamente.

- Você sabe. A que tem debaixo do seio esquerdo. – o Lamperouge se aproxima conforme a herdeira de Corabelle recua – Achou que eu não tinha notado? Pois eu notei, mesmo estando escuro naquela noite.

- Não... – inesperadamente, quando a jovem nervosa bate o quadril contra a mesa, seus olhos começam a lacrimejar – Não era para você ter visto aquilo.

- Ei... Por que você está chorando? – o sorriso confiante some do rosto dele para dar lugar a uma súbita preocupação, mas assim que suas mãos chegam perto do corpo feminino, a mulher desvia e lhe dá as costas.

- Deixe-me sozinha, por favor! – a patroa tenta escapar, mas o segurança consegue puxar seu pulso esquerdo antes que se afaste.

- “Por favor”? Desde quando você pede...? – o motoqueiro se interrompe vendo a aflição dela – Desculpe. Está tudo bem. Qual o problema?

- O problema é que você me invadiu; mais de uma maneira! – ambos enrubescem de leve – Eu... Eu já passei por tanta coisa. Impus a mim mesma a penitência de não me aproximar demais das outras pessoas, para não abrir novas feridas. E agora não lembro quem me odiava, ou sequer quem me amava. No fluxo eterno do tempo, estive sozinha... Só restaram as minhas lembranças como bruxa.

- Você não está sozinha. Somos cúmplices, se esqueceu?!

A resposta imediata deixa C.C. paralisada por um tempo, observando o belo rosto masculino fitá-la com seriedade e gentileza conjunta. Talvez, até com certo afeto, como seus olhos acabam transparecendo. E isso a faz sorrir.

- Eu não disse que concordo em me casar com você.

- Ah não? Bom, se você recusar, eu posso usar outra chantagem. Estou seguro de que muitas pessoas vão se interessar pela história da herdeira rica que engorda crianças órfãs com açúcar todos os meses. – a jovem abre a boca em indignação, fazendo-o sorrir de modo confiante – Não devia ter me deixado visitar aquela igreja. Agora sei o motivo de uma viciada em pizza encomendar tantos doces. Aliás, por que escolheu justamente a doceria dos meus amigos? Deu muita brecha.

- Eu não sabia que as coisas entre nós chegariam neste ponto. Mas enfim, o que há de mau em alimentar crianças carentes? – Lelouch suspira e põe uma mão sobre o rosto.

- É de esperar que uma mulher sobrevivendo a base de gordura pense dessa forma. – antes que ela responda, o rapaz continua – Então não quer que o seu desejo se realize?

- Por que acha que o meu desejo é ser amada?

- E não é? Eu vi como estava alegre entre aquelas crianças. – o segurança enlaça a cintura feminina e traz a moça para perto de si, sorrindo maliciosamente ao sussurrar no ouvido dela – Eu também me lembro como se sentiu em meus braços naquele dia. – ele toca suavemente a curva onde se encontra a cicatriz da parceira, pouco abaixo do seio esquerdo, fazendo-a ofegar pelo susto leve – Eu sei que meu pedido é bem conveniente, mas... Não consigo ignorar essa sensação estranha, me dizendo que de fato nós estamos sentindo a mesma coisa um pelo outro. Estou errado?

Antes que a ricaça responda, Arthur pula na mesa, miando baixinho ao encarar o Lamperouge. Ele se assusta com a presença do gato preto, mas procura disfarçar.

- Esse gato fica perambulando pela mansão o tempo todo?

- Sim. Recolhi Arthur da rua já tem alguns anos, e apesar de sair com frequência para se aventurar lá fora, ele prefere ser mimado em casa. Embora eu realmente não lhe dê muita atenção. Mas por que você parece incomodado?

- É que... – o motoqueiro olha do felino para ela e fala em voz baixa – Eu suspeito que ele saiba do nosso caso. – C.C. arqueia uma sobrancelha e fita o animal.

- Bem... Então devíamos fazer dele o nosso cúmplice também. – a dupla ri, até as mãos femininas apertarem a camisa dele – Você planeja me soltar ainda hoje?

- Eu deveria? – Lelouch enterra o nariz no pescoço da mulher, que acaba cedendo à insistente aproximação de seus lábios e lhe permite beijá-la.

Por vários minutos eles permanecem abraçados, e quando abrem os olhos apenas sorriem, como se todas as preocupações não existissem. De fato, os dois consideram um recomeço a partir deste momento, sem trocar confirmação, e voltam a se beijar. Agora não há razão para pressa, então ambos decidem conviver normalmente na mansão, com a possibilidade de serem um casal pairando no ar. E assim os dias passam.

A herdeira de Corabelle vira uma grande amiga de Nunnally e Euphemia, que já está com quase dois meses de gravidez. As visitas à doceria se tornam frequentes, e para a surpresa de todos, a ricaça tem vários figurinos para sair de casa disfarçada. Certo dia, ela e os irmãos Lamperouge são convidados pelos Kururugi pra acompanhar o primeiro ultrassom do bebê, e logo que a data marcada chega, o segurança nota que a patroa tem um gosto peculiar por penteados exóticos, embora use o cabelo solto normalmente.

No hospital escolhido, enquanto ouvem as batidas do pequeno coração, a mamãe inicia um choro, e o amigo do casal precisa afagar as costas de Suzaku antes que ele a copie. Ao final da consulta, enquanto a médica acompanha o grupo pra fora da sala, C.C. sente uma tontura e desmaia de repente. Lelouch consegue segurá-la no ar, mas a peruca e o chapéu que ela usava caem no chão do corredor, surpreendendo à doutora e também os pacientes em espera. Para o pânico de seus amigos, algumas pessoas a reconhecem.

Eles são identificados da mesma maneira em pouco tempo, graças à uma matéria jornalística realizada dias atrás sobre seu envolvimento com a ricaça. Sinceramente, os doceiros até se aproveitaram da súbita popularidade no começo, contentes pelo aumento das vendas na loja, porém agora a situação não ajuda em coisa alguma. Antes de tudo, a herdeira de Corabelle é levada para uma sala, onde é reanimada e faz alguns exames de emergência. No processo, Nunnally convoca Milly, que corre para o local com Rivalz.

A dupla toma como missão apaziguar os ânimos dos repórteres que rapidamente se aglomeram na entrada do hospital, além de conduzir a patroa em seu carro particular de volta para casa. Quando a consulta de urgência termina, o grupo inteiro vai embora o mais depressa possível, estabelecendo um diálogo mínimo com os curiosos e jornalistas. Na mansão, o Lamperouge se ocupa primeiro em retirar a cadeira de rodas da irmã de dentro do porta-malas, para o Kururugi ajudá-la a sentar, mas mantem os olhos em C.C.

Ela sai do veículo se recusando a ser carregada, e pede que os criados afugentem a multidão que cerca a moradia. Euphemia ainda tenta repassar uma quantidade suficiente de informações para a imprensa antes de irem embora, procurando explicar de uma vez por todas que a amizade com a jovem se desenvolveu puramente após alguns encontros na doceria. Apesar da moça enfatizar a preocupação da amiga com o orfanato para onde envia as encomendas de doces, o fato é que fofocas sobre outros incidentes prevalecem.

Desse modo, todos só podem esperar pelo cansaço popular sobre o passeio secreto à obstetra e o suposto relacionamento amoroso da ricaça com seu segurança. Contudo, tal suspeita não é tão sem sentido se comparada a outras. Isso pode ser comprovado ao longo do dia, observando as insinuações e provocações silenciosas feitas gestualmente entre o casal inoficial. Só uma pequena interrupção temporária distrai o rapaz do jogo: a descoberta de um curioso caderno marrom jogado no chão de um corredor da mansão.

Notando que o conteúdo do objeto é intrigante, ele leva algum tempo para ler. No dia seguinte ao tumulto, enquanto a empolgada C.C. assiste seu programa favorito com um pedaço de pizza na mão esquerda, usando a direita para agarrar sua pelúcia Cheese contra o peito, Lelouch passa o braço esquerdo pelos ombros dela para limpar a sujeira em sua bochecha. O rapaz bufa e a repreende por algo, todavia a herdeira de Corabelle nem escuta. Apesar disso, é evidente que alguma coisa está acontecendo entre os dois.

- Você não gosta de pizza por que mesmo? – ela questiona com um sorriso e ele ri.

- Uma bomba de carboidrato derretendo em suas mãos...! – o motoqueiro contorce o semblante e a moça ri, o que atiça sua ousadia o suficiente para roubar-lhe um beijo e ainda sorrir maliciosamente por isso – Mas admito que provando assim não é tão ruim.

- Você não se arrepende de estar comigo? – o Lamperouge se surpreende.

- Por que me pergunta isso? – a jovem suspira e olha rapidamente para a TV.

- Você tinha ambições, queria cuidar de Nunnally... Pode ser mais fácil conseguir o que quer se estivermos juntos, mas... Eu sou uma mulher manchada pela má reputação. Certamente mais atrapalhei do que melhorei sua vida.

- Não se preocupe. Estou com você porque quero. Só vou embora se você ordenar.

- Oh. – é a vez da patroa sorrir em malícia enquanto o nariz dele fareja o perfume em seus cabelos – Então admite que meu poder de convencimento é maior do que o seu? – seu par finge inépcia, fazendo-a rir, e quando vão se beijar de novo, a sala é invadida.

- Lelouch, C.C., nós temos um problemão! – Rivalz anuncia nervoso e de repente Shirley entra no aposento, também correndo.

- Pessoal, ele está aqui! – ela fita sua chefe – Senhorita C.C... Mao está aqui!

As pupilas da mulher se contraem de imediato, igual ao semblante de Lelouch, e logo os rapazes vão até a janela mais próxima para espiar o intruso. O motoqueiro afasta a cortina e estreita o olhar ao analisá-lo. Parece um homem simples, bastante confiante.

- Ele está na entrada há meia hora, e desde que nós descobrimos tentamos mandá-lo dar o fora, mas ele insiste em ver a C.C. – explica o cozinheiro.

- Vermes como ele não sabem quando desistir... – o segurança murmura e, por um momento, o seu olhar cruza com o de Mao, que sorri antes dele fechar a cortina – Reúna todos para cá. Eu quero que cuidem da C.C. Vou falar com ele.

- Tem certeza Lulu? – a nervosa empregada questiona – Ele parece perigoso!

- Não o bastante para me intimidar. – ele abre a porta com determinação.

Da entrada, o Cardemonde usa uma mão para pedir aos amigos que retornem. Eles recuam passando vibrações de sorte ao Lamperouge e se dividem para chamar a polícia e informar a situação aos Kururugi e Nunnally.

- Ora, o bravo imperador finalmente se revela! – o sorridente Mao começa a bater palmas bem devagar, parando pra fitar seu oponente por trás dos óculos escuros quando esse se aproxima do portão – Então é você o homem que roubou a minha C.C.

- Ela nunca foi sua. Por que não mostra a sua cara, bastardo?

- Como queira, majestade! – a reverência irrita Lelouch, mas ele retira o acessório.

- O que quer aqui? Caso não tenha percebido, você não é bem-vindo.

- Eu não preciso das suas boas-vindas. Só vim avisar que arrancarei C.C. de você.

- Tente! – mesmo com a ira do adversário, Mao bate palmas mantendo um sorriso.

- Você parece um adversário interessante! Vou gostar de brincar com você, mas agora não. Vamos ter uma oportunidade melhor de nos encontrar. Até, Lelouch!

- Espere! – antes que o motoqueiro possa impedi-lo, jornalistas e policiais surgem na entrada, distraindo-o tempo suficiente para seu rival dar as costas e sumir – Droga!

- Lelouch! – Suzaku de repente sai de dentro de um carro estacionado mais atrás, chegando perto do amigo e olhando na mesma direção – O que foi?

- Ele esteve aqui. Aquele desgraçado!... Ele quer a C.C.

- Vamos entrar. É melhor você ficar junto com ela. – o Kururugi sugere ao notar a aproximação de alguns dos antigos colegas de escola, que o deixam passar e se propõem a falar com a multidão enquanto os dois se dirigem à sala de estar.

- Lelouch! – C.C. expira ao tirar a mão do peito – O que ele disse? Ele fez algo?

- Não. – ele faz uma careta, virando-se aos outros – Será que podem nos deixar a sós? Eu preciso conversar com C.C. – o grupo obedece e se retira, e então o segurança puxa do bolso de trás da calça o caderno marrom que achara – Eu estava passando por um corredor ontem e achei este caderno jogado no chão. Como não tem nada escrito na capa, precisei abrir para saber de quem é, e tive a surpresa de descobrir que a Shirley escreve um diário. Ou devo dizer, fiquei atônito por eu achá-lo.

- Então esse é o diário dela? Ora, imagino que cara ela vai fazer quando souber...

- Aqui diz coisas muito interessantes. – o Lamperouge a interrompe, folheando as páginas seriamente – Inclusive, você é mencionada várias vezes. E também cada um dos entregadores de pizza que teve depois de Mao, e antes de mim. – a moça engole a seco e levanta mais a cabeça, mantendo-se altiva apesar da ansiedade – Apenas me responda de forma simples: você e Mao tiveram alguma coisa antes?

- Por que me pergunta isso? – ela observa o rapaz se aproximar devagar.

- Ele disse que quer tirá-la de mim, e pareceu convencido de que pode ter você.

- Isso é porque ele está obcecado. Para Mao, não importa se estamos juntos ou não. Agora você também é alvo dele, e até sua irmã. Eu disse que seria demais para você...

- E eu disse para você não me subestimar! – a feição raivosa de Lelouch aumenta, mas a ricaça ignora a reação e senta no sofá azul-escuro, abraçando Cheese novamente.

- O que pretende fazer quanto ao fato dele ficar nos perseguindo?

- Eu vou mandar a polícia para encontrá-lo, e posso contratar mais seguranças.

- Nós estamos apenas perdendo tempo. – C.C. fecha os olhos por um momento – Ao invés de fazer isso, por que você não me usa como isca?

- O que? – o motoqueiro murmura surpreso, mas a jovem não esboça uma reação.

- O alvo do Mao sou eu. Se eu... – ela pausa quando ele bate as mãos numa mesa.

- Você é uma mulher cruel. Você não sabe como o cara que está perseguindo você se sente, sabe?! – a patroa permanece quieta – Ele devia ser apenas alguém com quem pudesse se divertir, mantendo o papel de seu entregador, mas quando as coisas ficaram sérias, decidiu dar um fim naquilo por conta própria. Você abandonou o Mao porque ele foi incapaz de cumprir o contrato, certo?!

Desta vez a herdeira de Corabelle se vê balançada. Ela abaixa a cabeça tristemente, se abraçando ao brinquedo com aparência de queijo derretido ao manter o silêncio.

- E eu aqui me sentindo culpado por tentar te enganar, quando tudo o que falaram sobre você era verdade?! Estava mesmo seduzindo os entregadores, para usar a desculpa do assédio e demiti-los. Quais são os termos do contrato? – a mulher vira a cabeça para o lado, se recusando a responder – Você é desprezível! – a careta dele finalmente atrai a atenção dela – Por que não matou Mao quando o abandonou? Você podia ter tomado a sua vida. Teria resolvido seus problemas facilmente naquele dia. Isso se ele invadiu a mansão de fato. – C.C. ainda não rebate, mas fecha os olhos brevemente antes de fitá-lo.

- Se tratando do Mao, seria melhor se nós agíssemos separadamente. Ficar nessa mansão é perigoso, portanto preciso despistá-lo. A partir de hoje, eu ficarei no prédio ao lado. – o Lamperouge suspira resignado e cai sobre a poltrona atrás de si.

- “Prédio ao lado”? – ele põe a mão sobre o rosto – A mídia, meu emprego...?!

- Eu não ligo para isso. Pense você em uma maneira de lidar com eles.

Sem encará-lo, a jovem retorna ao seu quarto tranquilamente e deixa um nervoso Lelouch pra trás. Confuso, o rapaz decide sair dali e pega as chaves de sua moto sobre a mesinha de centro, batendo a porta com força. Com o barulho, os outros voltam para a sala e Suzaku logo nota seu amigo se afastando pela janela. O comerciante tenta chamá-lo pelo nome, mas o segurança não se vira e foge o mais rápido possível da mansão. “Eu nunca devia ter colocado meus pés no covil de uma bruxa”, ele pensa convicto na saída.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...