1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Resolvendo Parte Dos Problemas

História Linha Tênue - Resolvendo Parte Dos Problemas


Escrita por: rafaNamikaze

Notas do Autor


Pessoas me desculpem a demora em atualizar a fic, prometo atualizar toda semana agora.
Me desculpem se tiver erros tbm não revisei muito.
Olhem as notas finais
Bjsss e boa leitura ^^

Capítulo 8 - Resolvendo Parte Dos Problemas


Eram quase 16h da tarde quando recebi uma mensagem de Otabek dizendo que queria conversar comigo, talvez aquela fosse uma boa hora para conversar com ele e pôr um final nessa história. Combinamos de nos encontrar num barzinho. A tarde passa lentamente e eu fico tentando montar um discurso para contar ao Otabek sobre como me sinto, não vai ser fácil, mas términos nunca são. 

Olho para o relógio, hora de me arrumar. Vou para o quarto em direção ao banheiro, tomo um banho rápido e vou me vestir, não escolho nada em especial e sim o que me deixa mais confortável, pois a situação toda já era desconfortável demais. Termino de me arrumar e saio. Chego no bar e parece que Otabek ainda não chegou, peço uma cerveja, vai ser preciso para criar um pouco de coragem. 

— Vejo que já começou sem mim — Me viro e vejo Otabek 

— Desculpa eu realmente estava precisando — vejo ele sentar na cadeira a minha frente 

— Tudo bem eu também acho que vou precisar — Olho para ele curioso, fiquei tanto tempo perdido no que tinha pra falar que esqueci que havia sido ele que tinha me chamado pra conversar.   

— Então você quer falar agora? — Perguntei percebendo que ele não sabia como começar. 

— Eu gostaria de beber minha cerveja antes, tudo bem? — Assenti. Isso me deixou mais curioso ainda Otabek é calado, mas costuma ser direto, não faz o tipo que enrola. 

As cervejas pareciam não querer acabar, o silêncio se fez presente sendo possível apenas ouvir a música ao fundo. Olho para Otabek que parece distraído olhando para fora do bar sem prestar exatamente atenção em alguma coisa. Termino minha cerveja e sei que ele está perto de terminar a dele.  

— Otabek eu também tenho algo pra te falar — Ele me encara esperando que eu continue. 

— Otabek eu não sei como começar isso, mas acho que está mais do que evidente que nosso namoro não está muito bem — Olho para ele e como sempre não consigo saber o que se passa na cabeça dele, está inexpressível. 

— Olha eu não sei como dizer isso, mas acho melhor terminamos — Volto a encara-lo ele toma mais um gole da cerveja que suponho ser o último. 

— Yuri eu te chamei exatamente por causa disso, mas eu também tenho outra coisa pra falar e acho que essa pode te deixar um pouco decepcionado comigo e com o Jean — Ele fica calado por alguns segundos e isso é o suficiente pra eu sacar o que está acontecendo. 

— Vocês se gostam, não é Otabek — Ele olha para mim surpreso  

— Estava tão na cara assim?  

— Estava e acho que você foi o último a descobrir os interesses de Jean 

— Yuri nós ficamos ontem eu realmente sinto muito não queria ter te traído e ele também sente muito — Otabek parecia profundamente mau com aquela revelação, eu avaliei como tinha ficado depois dessa confissão, e bom, não me senti traído e nem com raiva deles. 

— Tudo bem eu realmente não estou chateado com vocês — Seu semblante parece mais aliviado — Eu ainda tenho algo pra te falar, o real motivo pelo qual quis terminar. 

— Existe outra pessoa, não é Yuri? — Olho para ele surpreso. Ele havia percebido? Quando? 

— Sim Otabek, mas já não temos mais nada eu terminei com ele — Comecei a lacrimejar não queria lembrar que tive que deixar o Yuri. 

— Se você gosta dele por que terminou e quando foi que isso tudo aconteceu já estamos juntos a algum tempo? 

Explico tudo para Otabek como foi minha chegada na casa dos Katsuki e todo o meu envolvimento com o Yuri. Depois falei da noite que ficamos juntos e da conversa com Yuko. Otabek não ficou nada feliz por saber que fui chantageado e me aconselhou a conversar com o Yuri sobre a ameaça de sua ex-esposa. Para Otabek ele também deveria fazer uma escolha e eu não podia decidir sozinho a felicidade dos dois. 

Saí do bar um pouco alcoolizado, mas feliz Otabek e eu tínhamos resolvido tudo entre nós e é bom saber que somos amigos. O que o Otabek me falou ficou martelando na minha cabeça o resto da noite. Será que eu devia ter falado com o Yuri. Esquece isso já faz tempo demais ele já deve estar em outra não me procurou uma vez se quer depois de nossa separação. Com esses pensamentos acabo me entregando ao sono. 

Amanheço quase meio dia era domingo e todos os domingos são chatos, então sem pressa pra acordar pego meu celular e vejo uma mensagem de JJ pedindo desculpa pelo ocorrido. Respondo o tranquilizando. As coisas mudariam um pouco agora, seria eu quem seguraria vela nos rolê pensei e não pude deixar de rir com esse pensamento. 

Vou passando os contatos no meu celular e paro involuntariamente em um número. Abro para enviar uma mensagem. Bloqueio a tela do celular balançando a cabeça. Já faz meses que não nos falamos não posso simplesmente mandar uma mensagem assim do nada. Eu devia ir na casa dele, seria algo mais honroso de se fazer do que mandar uma mensagem afinal ele não sabe o motivo real do término deve estar com raiva de mim ainda. 

Decidido saiu da cama para me arrumar não sabia os resultados que teria com aquela conversa, mas concordava com Otabek Yuri poderia simplesmente escolher sua carreira a namorar comigo e ser exposto por Yuko. Essa seria a escolha dele então eu não poderia fazer nada, mas talvez ele queira ficar comigo, eu confesso que tenho um pouco de esperança de ele souber toda a verdade. 

Me arrumo o mais rápido que posso chamo um Uber e em poucos minutos me pego dentro do carro com o coração acelerado pela simples ideia de vê-lo de novo. Poderia sair arrasado dessa conversa, mas ao menos daria um final mais digno para eles.  

Desço do carro e fico olhando para o Prédio. Me dirijo a entrada, mas me escondo rapidamente ao ver Yuri saindo de mãos dadas com um homem. Meu coração se aperta o homem que se encontra com Yuri é lindo alto e com os cabelos platinados e a julgar pela aparência era mais velho que eu. Talvez Yuri estivesse mais feliz agora minha idade pareceu sempre ter sido um empecilho. 

Saí correndo dali queria me afastar o máximo que podia acabei encontrando uma praça, onde me sentei e comecei a chorar, ele realmente havia seguido em frente eu não o culpo, eu vou deixa-lo em paz ele merece ser feliz e acho que não vai ser comigo.    
 


Notas Finais


Então povo lindo nos próximos capítulos vamos ver como o Yuri ficou depois que o Yura o deixou talvez eu coloque tudo em um capitulo, não gosto de escrever capítulos muito longos, então se ficar grande divido em dois, mas acho que vai dar certo.
Bom é isso até a próxima semana <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...