1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas do passado >
  3. Te amo

História Linhas do passado - Te amo


Escrita por: Angel_of_dark01

Notas do Autor


Turu pão com vcs?
Espero que sim.

Hoje trouxe mas um capítulo dessa linda história.
Tomarem que gostem.

Obs: Já disse e repito não sou boa em hot, então desculpe por qualquer coisa.

Capítulo 12 - Te amo


Narradora on:


Bakugou logo beija o Midoriya novamente, como se precisasse daquilo para sobreviver. Midoriya retribuía o beijo, enquanto sentia as mãos fortes do loiro aperta-lo.

O ambiente começou a esquentar, a respiração dos garotos começou a ser acelerada principalmente para o esverdeado.

_ Está muito quente... - Diz Bakugou, o esverdeado concordaria.

E num ato rápido, o loiro tiraria a blusa do menor, fazendo o esverdeado se surpreender. Logo o maior olharia para o esverdeado, e logo voltaria a  beijar o pescoço do menor, deixando alguns chupões e lambidas pelo local, enquanto o corpo do menor se arrepiava.

O Midoriya mordia os seus lábios inferiores, seu corpo estava a corresponder a cada toque que o Kacchan dava, era algo surreal algo proibido, pois o menor pensaria em certas coisas a qual nunca imaginou a pensar... E aquilo estava o excitando.

O menor começou a gemer baixo, ao senti o loiro mordiscar seus mamilo esquerdo e brincar com o outro, o Midoriya jogava sua cabeça para para trás.

Os gemidos dos esverdeado eram músicas para os ouvidos para o loiro, ele queria mas... Ouvir mas gemidos... Provar o esverdeado.

Com isso em mente, ele se levanta devagar, e puxa o esverdeado para mas perto dele, o levanta fazendo o mesmo ficar agarrado na sua cintura, e logo voltar a beijar o menor, o Midoriya enrolaria seus braços envolta do maior, enquanto suas pernas enroscava entre a cintura do mesmo. O Katsuki apertaria a bunda do Izuku, fazendo o mesmo solta um gemido entre o beijo.

O Bakugou iria em rumo a sua cama carregando o Midoriya, e deixaria o menor sentado na mesma, e logo se aproxima do ouvido do mesmo e sussurra.

_... Izuuku... - Falou um pouco rouco, perceber corpo do menor se arrepiar e sorrir com aquilo.

_ ... Quero... Te.. provar... - Diz o loiro novamente sussurrando, e logo ver o esverdeado corar.

_... Q-que?.. - O menor olharia para o maior, muito envergonhado.

_ ... Voce entendeu.. então... posso? - Diz o loiro com o olhar malicioso.

O menor concordaria ainda envergonhado, o loiro por outro lado sorriu com a resposta, abaixo e ficou de joelhos entre as pernas do menor, como na blusa o mesmo baixaria rapidamente deixando o menor só de cueca.

O Bakugou percebe o leve volume na cueca do menor o qual dar um sorriso maroto e malicioso ao esverdeado, abaixaria a cueca do mesmo e logo o membro do menos soltaria.

O quão proibido aquela cena era? O Midoriya estava a ir ao céu e o inferno ao mesmo tempo, o maior começou a masturbar o membro com sua mão, a cabeça do esverdeado foi para trás para assim ter um pouco mas de aproveitamento, enquanto gemia.

_ a-ahm... - gemia o menor.

Mas foi quando o menor colocou a ponta de  sua língua, na cabecinha do seu membro que estremecer, o aquela sensação era maravilhosa...

O loiro então coloca o membro inteiro em sua boca, enquanto fazia movimentos e chupava, os gemidos do esverdeado aumentaram, então o loiro sentiria o menor segurar seus cabelos enquanto puxava contra si.

_.. ahmmm.... Ka-kacchan...- Gemia Izuku, enquanto sentia a boca quente e a língua do loiro em volta de seu membro.

O como era bom ouvir seu nome sair pela boca do menor, enquanto aquilo o membro do maior já implorava para sair, então aumenta a velocidade.

_ ...ahmmm... Ka-kacchan.. e-eu..vou..- O menor então gozar na boca do loiro o qual faz questão de engolir tudo,

_ ..o seu gosto e maravilhoso... - Falava o loiro, ele se levanta e senta na cama.

_ ... Ta-Tambem.. que-quero ...te.. pro-provar.. - Falava o Midoriya, envergonhado.

_... Então faça.. - Diz o Bakugou, sorrindo maliciosamente

_ ...Quero sentir.. essa sua boquinha no meu amiguinho... - Diz o loiro.

O esverdeado concorda ainda corado, então ele começa a abaixar a bermuda do loiro, o qual ajudar a se livrar daquelas peças de roupas, o esverdeado tirar a cueca do maior, e logo da de cara com o membro ereto.

O mesmo então respira, e começa a masturbar com movimentos devagar enquanto circulava com o seu dedo a cabecinha do membro do maior.

Bakugou encontrava em turbilhão, nunca pensou que Midoriya era bom em mastuba-lo, então o mesmo olharia para o esverdeado o qual passa a ponta língua em seu membro, céus como era bom... Com isso o mesmo gemer.

_ .. ahm... - o loiro gemia, foi quando o mesmo sente seu membro dentro da boca do menor, ele segurou os cabelos esverdeados e puxou, o mesmo olharia para o menor.

Céus aquela imagem o qual o mesmo tava vendo do menor enquanto o mesmo chupava seu membro era o pecado puro.

_...ahm..porra Deku.. eu vou goz- o mesmo não termina e Gazar na boca do menor, já o Midoriya engole tudo.

Depois disso o loiro beijaria o mesmo, e logo  deitando o menor e ficando por cima, voltaria a beijar o pescoço do menor, e logo fazia uma trilha de beijo pelo corpo do esverdeado o marcando.

Midoriya morderia o seu lábio inferior, até sentir a mão do loiro passear em sua coxa, aquilo o fez se arrepiar, o mesmo olharia para o maior.

Katsuki olhava o menor com malícia, e o provocando com suas mãos bobas, então o mesmo dar um sorriso maléfico ao Midoriya o qual fica com pouco de tensão, e engole o seco.

Então sem avisar o mesmo enfia um dedo na entrada do menor, fazendo o Izuku gemer alto, mas logo e impedido por um beijo do loiro, o esverdeado enrolar seus braços novamente em volta do pescoço do mesmo.

Então o bakugou coloco o segundo dedo, o Midoriya geme entre o beijo e o arranhar enquanto apertava o ombro do loiro. O loiro começar a fazer alguns movimentos, fazendo o menor se contorcer e gemer.

_... Ahmmm.. Kacchan..ahm... - o menor  gemer.

Midoriya não tava processando seu raciocínio estava travado, não conseguia formular nenhuma frase, aunica coisa que ele pensava era...

_... Ahmm...p-por favor..ahmm.. Kacchan..me.. fod..ahmm - Ele sentiu o terceiro dedo, o santo All Might, aquilo era bom..muito bom..

_ quer que eu te fode?... - Fala Bakugou, com seu sorrisinho maroto, ele queria isso que o menor implorasse, para ele.

_.. porfavor... Ahmm... Kacchan... me fode... Katsuki! - Foi a gota de água, quando o esverdeado o chamou de seu primeiro nome.

_ Fica de quatro - fala o loiro tirando seus dedos de dentro do menor, viu o mesmo concordar e logo ficou como o bakugou queria.

Então ele se aproxima do mesmo, e pego seu membro o qual já estava ereto, e coloca na entrada do menor, o qual geme baixo ao sentir o membro do maior.

Midoriya pegaria um travesseiro e tamparia seu rosto no mesmo, então ele gemeu alto mas abafado, ao sentir o membro do loiro dentro de ser, doeu..doeu muito... Havia até algumas lágrimas acumuladas em seu olhos..

_ ...ahm.. ta-ta ..doendo.. Kacchan.. - Diz o esverdeado.

_ ...ac-acalme logo..vai passar.. -Diz o loiro, a entrada do menor erabem apertada, então começou a fazer alguns movimentos devagar, para que o mesmo se acostumasse.

_... Ahmm.. ma-mas rapido.. Kacchan- diz o esverdeado.

Com isso o loiro começou a ir mas rápido, e logo fazendo o mesmo gemer.

_ ... Deku... Ahmm..  - falava o loiro, enquanto gemia.

Katsuki logo mudaria as posições, agora fazendo o esverdeado ficar sentado em seu colo, o menor começar a rebolar no colo do mesmo. O loiro beijaria o Midoriya, até que o loiro acerta o ponto G, fazendo o esverdeado gemer mas alto, mas sendo interrompido pelo beijo.

_ .... Ahmm.. De-Deku.. eu... Vo-Vou gozar.. - Fala Bakugou já estava a chegar em seu ápice, mas não era diferente do esverdeado.

Logo o Bakugou gozar dentro do mesmo, e o esverdeado também sujando as barrigas dos dois, ambos gemem. O Midoriya deitar e o loiro tira seu membro dentro do menor, e fica ao lado do esverdeado enquanto o abraçar.

_... Acho que ...devemos ...tomar um banho... - Diz Bakugou, suspirando.

_ .. Concordo.. mas.. agora não..- Fala o esverdeado olhando para o loiro e Sorrindo.

...

..

.

Depois de um tempo eles se levantaram, e foi aí que lembraram que estavam presos no quarto, foi quando o Midoriya havia percebido uma carta no chão.

O menor se abaixaria, com um pouco de dor, e pegaria a carta e abriria.

Olha eu sei que a gente fez, então para não sair morto dessa encrenca, roubei a chave da mina, e estou entregando a vocês.

Por favor não se matem ou não me matem principalmente, eu como o Squard-Bakudeku, só queremos que vocês voltem a serem amigos..

Ps: A e não se preocupem, o dormitório ficou só vocês, pois o restante da turma tá fora.

Beijos do seu amigin do coração : Kirishima

Logo o mesmo abriria o envelope e pegaria a chave, o loiro rir e sorrir por causa do bilhete, Kirishima tava ferrado mas ao mesmo tempo abençoado.

Os mesmo então aproveitam e vão em rumo ao banheiro dos garotos, e tomam o banho(claro que teve algumas carícias), e voltariam para o quarto do Kacchan, os mesmo trocam os lençol da cama e logo deitam.

Bakugou ficará a olhar o menor dormir tranquilamente, enquanto fazia carinho nos cabelos verdes do mesmo,

_ Que bom que está de volta, principalmente nos meus braços.. te amo muito Izuku... - O mesmo fala sonolento e a última frase baixo mas auditivel, e sorrir e logo o sono aparece e o loiro adormecer

_ Também te amo Katsuki.. - Fala o esverdeado, Sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...