1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas do Tempo >
  3. Ficante

História Linhas do Tempo - Ficante


Escrita por: ffdb58

Notas do Autor


Desculpa a demora *Dessa vez é sério mesmo*
As provas tinham chegado, - e logo elas vão voltar- e fiquei sem tempo :\ Mas vou usar esse fim de semana pra poder trazer capítulos novos várias vezes na semana pra vcs (talvez :v)
Desculpem o cap meio chato, o próximo vai ser muito melhor! Juro de mindinho
Desculpe pelos erros e boa leitura <3

Capítulo 10 - Ficante


Fanfic / Fanfiction Linhas do Tempo - Ficante

Desde aquele último beijo -Sim, aquele que foi onde Jungkook trabalhava- as coisas estavam estranhas. E eu não digo no sentido de não se falarem, porque nessas semanas eles estavam bem mais próximos desde então. 
Mas algo havia mudado, mas não em Jimin. Esse já agia como se nada tivesse acontecido a ponto de mudar seu pensamento. Mas Jungkook sentia que estava na merda, no fundo do poço, e todas as outras expressões que possam definir o quão fodido ele estava. 
_ Ei, o que houve?_ Jin se sentou ao lado de Jungkook lhe oferecendo o que comia_ Jungkook sem apetite? Algo está acontecendo_ Disse após o mais novo recusar. 
_ Ele tem estado muito estranho desde semana passada_ Hoseok tomou um gole de sua bebida_ O que está havendo? 
_ Nada demais... Eu acho_ Pendeu a cabeça e suspirou. 
_ Agora que estamos de férias, você pode nós contar Kook. Nós temos tempo o suficiente para te ouvir_ Colocou a mão no ombro do garoto. 
_ É mesmo! Eu já havia me esquecido das férias! 
Enfim poderia descansar... As férias da faculdade já estavam em ativa, e logo teria suas férias no trabalho também. Tinha certeza que aproveitaria bastante esse mês... Isso se Jimin já tivesse ido! Ok, isso soou meio rude, mas era a verdade. Teria que se preocupar em Jimin não ser visto por todos que trabalham consigo, agora que todos estariam passeando pelas ruas. 
_ Você está preocupado em verem o Jimin, não é?_ Hoseok falou recebendo como resposta um "sim"_ Por que não passa as férias na casa dos seus parentes? 
_ Eu só vou para lá com um bom motivo!_ Disse tentando encerrar aquele assunto. 
_ Mas você e sua família estão brigados?_ Jungkook negou_ Então eu não vejo motivo para você não ir..._ Jin falou_ Mas se prefere arriscar que o encontrem aqui... 
_ Deixá-lo ir naquele curso já foi o bastante para eu me arriscar... E agora ele tem até "amiguinhos". 
_ Quer dizer o tal de Taehyung?_ Hoseok perguntou_ Foi ele quem fez as fotos do casamento da minha irmã! Ele é legal até... 
_ É porque ele e Jimin são amigos... Entendeu?_ Jin disse sorrindo para Jungkook. 
_ Ah sim... _Olhou sorrindo para Jungkook também. 
_ P-Por que estão me olhando assim?_ Jungkook olhou para os dois levemente corado. 
Os dois mais velhos se entreolharam e suspiraram fundo, unindo suas próprias mãos. 
_ Olha... Eu já te disse isso mas.._ Jin começou. 
_ Não vamos enrolar não é? Cara, você está com ciúmes! 
_ Eu tentei ir com mais calma para não assustá-lo Hobi! 
_ Não assustá-lo?! Ele está é bem confuso, isso sim! Por isso estamos na sua casa. 
_ Eu posso falar.... Por favor?_ Os mais velhos lhe deram a fala_ Olha, eu só não gosto dele e- 
_ OLHA PRA MIM_ Jin olhou Hoseok assustado pelo seu tom_ Você. Gosta. Do. Jimin? É apenas isso que a gente quer saber. 
_ Eu voltei Kookie!_Jimin abriu a porta bruscamente assustando a todos na sala_ Oi Jin hyung! Oi Hobi hyung!_Sorriu acenando colocando a mochila no sofá em sentou no mesmo. 
_ Oi Jimin_ Os mais velhos sorriram e disseram em uníssono_ Onde estava?_ Jin continuou. 
_ Ah, eu estava no meu curso de fotografia!_ Sorriu apoiando sua barriga no braço do sofá ficando de costas para todos_ E então Taehyung me deu uma carona até aqui_ Apontou para o chão da sala_ E me convidou para sair hoje à noite. 
Jin e Hoseok tossiram olhando para Jungkook que encarava tudo aquilo com um semblante sério. 
_ E você vai?_ O mais velho de todos, perguntou enquanto acariciava os cabelos de Jimin, já que agora o mesmo estava com a cabeça apoiada no seu colo. 
_ Eu acho que seria falta de educação eu não ir_ Disse. 
_ Onde vocês vão?_ Finalmente Jungkook havia dito algo. 
_ Ele queria que nos fossemos ver um filme no... Qual o nome?_ Estalou os dedos tentando se lembrar. 
_ Cinema?_ O mais novo falou meio receoso. 
_ Isso!_ Sorriu animado ao se lembrar_ O que eu deveria vestir para hoje a noite? Ou melhor, que roupa eu visto? Ah... É a mesma coisa_ Riu de si mesmo. 
_ Você está parecendo uma garota animada para um encontro_ Hoseok disse, percebendo um olhar de relance vindo de Jungkook. 
_ Deveria parar de provoca-lo desse jeito_ Jin sussurrou no ouvido de Hobi.

                                                                                 ...

Jimin se despediu de Jungkook com um breve aceno e saiu junto com Taehyung, que lhe contava animado sobre o último filme que vira naquele cinema.

_ Sabe... Eu nunca fui em um cinema antes.

_ NUNCA?!_ Olhou surpreso para o mais baixo vendo o mesmo negar_ Mas... Mas essa é a coisa mais natural do mundo! Eu praticamente sai da minha mãe e já tinha os óculos 3D no rosto!_ Agora foi a vez de Jimin o olhar assustado_ Eu estou brincando_ Riu do mais velho_ É aqui_ Apontou para a entrada do estabelecimento.

_ É bem... Alto_ Olhou para cima_ Por que tudo aqui em Seul é alto?

_ Bom... Eu..._ Fez uma pose enquanto pensava_ Vamos entrar?

Jimin assentiu entrando seguindo Taehyung, que parecia já saber onde ia ir. Agora Jimin sabia o por quê dos prédios em Seul serem tão altos. Tinha pessoas por todos os lados naquele lugar!

Os dois entraram em uma sala escura que aos poucos ia entrando mais e mais gente, deixando o lugar um pouco mais confortável.

Quando todas as cadeiras estavam cheias o filme começou. Jimin se assustou pelo tamanho da tela em que as imagens passavam, aquilo não era como a tv de Jungkook, que para ele era bem grande. Talvez era por isso que pagavam para ir naquele lugar frio ao invés de ficarem no conforto de suas casas... Pelo tamanho da tela...

Que ridículo.

                                                                       ...

Já estava na metade do filme e Jimin finalmente conseguiu entender a história -do seu jeito-. A garota que era praticamente uma das mais populares onde estudava havia "ficado" com um garoto. Era essa a palavra? Jimin não se lembrava muito bem.

_ Tae_ Cutucou o garoto que na mesma hora parou de prestar a atenção no filme.

_ Hum?

_ Me explica por que... Por que eles se beijaram e agora nem se falam mais? Isso aconteceu do nada... Eles nem brigaram!

_ Porque eles só ficaram, nada mais_ Jimin o olhou confuso_ Tipo... Só se beijaram, mas sem nenhum compromisso. Nunca ficou com alguém?

_ ..._ Será que Jungkook conta?_ Claro!

_ Hum..._ Encheu sua boca de pipoca enquanto o olhava desconfiado_ Mentiroso! Mas tem várias meninas bonitas por aqui_ Disse agora sem nada na boca.

_ Não, não_ Corou abaixando sua cabeça_ Obrigado_ Taehyung o olhou de relance.

O filme continuava a passar, e por causa daquela conversa perdeu algumas partes. Mas pelo que ele entendeu, os amigos não podiam ficar com as pessoas que você já ficou e virse-versa. Se era justo? Sinceramente ele não sabia.

_ Meu Deus! Esse filme é um saco_ Sussurrou para si mesmo se espreguiçando na cadeira_ Vamos embora daqui?

_ Ah mas eu estou gostando_ Fez bico_ Não vai demorar pra acabar, ok?

_ Que mal gosto_ Tentou encher sua boca com pipoca outra vez, mas a mesma havia acabado_ Se esse filme acabar e eu ainda não tiver morrido vai ser um milagre.

_ Cala a boca Taehyung.

                                                                                     ...

_ Sério, eu vou pensar em que filme nós vamos ver da próxima vez_ Se espreguiçou saindo da sala de cinema seguido do mais baixo.

_ Não foi tão ruim assim_ Sorriu_ Podemos chamar o Kook na próxima vez_ Taehyung ficou na sua frente sorrindo lhe dando um beliscão no braço_ POR QUE FEZ ISSO?!

_ Não se lembra mais? Você fala tanto do Jungkook que decidi te beliscar toda vez que dissesse algo dele.

_ Não, eu não me lembro disso porque você não me falou!_ Disse deslizando a mão onde sentia dor.

_ Bom, então agora você sabe_ Sorriu satisfeito_ E parece que vai receber vários beliscões_ Estalou os dedos_ Além que tudo que você usa também é dele.

_ Eu não falo dele o tempo todo. E essas são as minhas coisas_ Revirou os olhos.

_ É mesmo? Quem te deu esse dinheiro que está gastando hoje?

_ Jungkook_ Respondeu derrotado.

_ E com quem você passa mais seu tempo?

_ Jungkook.

_ E de quem são essas roupas?

_ A maioria de Jungkook_ Coçou a nuca envergonhado.

_ E a cueca que está usando agora?

_ ... Pode me beliscar.

                                                                              ...

Os dois andavam calmamente pela rua, conversando sobre um assunto completamente aleatório que até pouco tempo Jimin nem sabia bem o que era.

Podemos dizer que os assuntos de hoje em dia são bem... Estranhos

Mas não podia mentir, o conhecia há uma semana e já eram bem próximos, e conseguiu ver como Taehyung era gentil. Não podia dizer que as pessoas do seu tempo eram melhores -pelo simples fato de que elas não eram-. 

_ Mas então... Você tem estado em um relacionamento?_ Jimin perguntou com as mãos atrás das costas.

_ Não_ Colocou o dedo no queixo enquanto pensava_ Eu não tenho achado nenhum garoto do meu tipo ainda.

_ Garoto?! Você é gay?

_ Eu achei que essa era a primeira coisa que você tinha notado quando me conheceu_ Riu_ Sabe.. Tá bem na cara. Você não tem problemas com isso, não é?

_ Claro que não! Eu não ligo muito pra isso... Na verdade...

_ Eu já percebi Jimin_ Sorriu_ Você quer ir para algum lugar agora?

_ Eu não sei... Parece que já está tarde_ Viu as luzes coloridas do centro começarem a ficar para trás.

_ É mesmo, acabei perdendo a noção do tempo_ Deu um tapa na sua própria testa rindo_ Já vai dar meia noite.

Jimin se assustou tanto, mas tanto! Nunca havia ficado fora de casa até tão tarde! Seus pais sempre lhe obrigavam a voltar antes das oito da noite, mesmo depois dos dezoito.

O mais baixo pegou Taehyung pelo pulso e começou a puxá-lo na direção de onde devia estar horas atrás... Sua casa. –Se é que podia a chamar assim-.

Ficou em frente da casa de Jungkook e soltou o pulso do mais novo para que pudesse brincar com os seus próprios dedos.

_ O que foi? Não vai entrar?

_ Eu não tenho chave_ Riu nervoso_ Está tudo apagado também!

_ Você mora aqui_ Fez cara de tédio_ Bata na porta e entre.

O mais velho assentiu indo em direção a porta. Quando foi bater nela, a mesma se abriu fazendo Jimin perder seu equilíbrio e quase ter um belo encontro com o chão.

_ Você sabe que horas são?_ Jungkook disse sério.

_ E-Eu não lembrei e-

_ Vai pro quarto_ Disse soltando um longo suspiro.

_ M-Mas é você quem dorme lá.

_ Vai logo Jimin_ O mesmo assentiu entrando correndo para dentro de casa com o espaço que Jungkook lhe dera.

_ É bonito o jeito que você cuida do Jimin_ Taehyung sorriu lhe chamando a atenção_ Vocês parecem irmãos.

O mais novo se encostou na porta –agora fechada- e suspirou pesadamente cruzando os braços outra vez.

_ Olha, eu tentei me controlar a semana toda! Todas as vezes que vocês saíram e voltaram tarde, essa troca de apelidos idiota e até mesmo as merdas que você vem colocando na cabeça dele. Eu posso não ser o pai do Jimin, mas eu não gosto de te ver junto dele! E hoje foi a gota d’água.

Jungkook soltou um suspiro se arrependendo um pouco ao ver uma expressão estranha no rosto do mais velho se transformar em um ataque de risos.

_ Ai meu Deus!_Colocou a mão no ombro do mais novo_ Você gosta de mim sim Jungkook!

_ O quê? Além de tudo você é um idiota!_Tirou a mão de Taehyung do seu ombro.

_ Eu não sou burro, eu já percebi_ Cutucou sua cabeça sorrindo sem mostrar os dentes_ Você gosta de mim. Mas não gosta que eu fique junto do Jimin e você fique de fora... Estou errado?

Jungkook ficou sem resposta alguma.

_ Eu gosto de passar o tempo com o Jimin, mas isso não significa que ele não pode ter seus amigos também_ Primeira vez que ele dizia isso em voz alta.

_ Você entendeu errado!_Revirou os olhos_ Você gosta do Jimin! Tem ciúmes dele! Todo mundo que te conhece já percebeu!_ Falou de uma só vez.

_ O quê?!_ Se encostou ainda mais na porta tentando esconder seu rosto corado com a manga da blusa_ Claro que não! Eu não sou gay!

_ Não se preocupe, o Jimin é todo seu_ Sorriu.

_Taehyung...

_Completamente seu_ Continuou ainda com um sorriso_ Your.

_ Para com isso..._ Disse começando a ficar irritado.

_ Vocês dois deviam começar a trocar apelidos carinhosos. Namorados fazem isso sabia?

_...

_ Vocês formam um bom casal... Que tal dois filhos?_ Fez a quantidade com os dedos_ Um pode ser menino e o outro pode ser menina. Um casalzinho... Igual a vocês.

_ QUER PARAR DE ME ENCHER SÓ PORQUE EU GOSTO DELE?!

 

_...

 

_...

_ AHÁ!_Estalou os dedos.

_ H-Huh n-n-não –é-é-

_ AHÁ!_ Apontou para o que estava na sua frente_ Uma hora ou outra iria arrancar de você! Posso dizer que fui bem mais esperto que seus amigos_ Disse confiante.

_ Eu só disse isso porque você me irritou!_ Quase esperneou para provar que o que a desculpa que dava era a verdade.

_ Jungkook, você não pode fugir dos seus sentimentos assim_ Disse sério dessa vez_ Guardar isso pra si mesmo vai ser mais doloroso do que não ser retribuído.

_ Mesmo se eu gostasse dele não poderíamos ficar juntos.

_ E por que não? Tem medo que te julguem por ai?

_ ... Claro_ Mentiu. Não poderia dizer o real motivo pelo qual ele e Jimin não poderiam ficar juntos.

-Primeiro- Jimin era hétero

-Segundo- Ele precisa ir

_ Deixa de ser idiota! Foda-se o que as pessoas vão achar de vocês dois! A única coisa que você precisa é amá-lo, e não a opinião alheia!

_ Eu...

_Agora pode parar de me odiar ok? Eu gosto do Jimin... Mas não do jeito que você gosta! Vocês tem algo forte, sabe? Não parece ser um relacionamento de amigos e muito menos de “irmãos”. Vocês parecem ter algo a mais que eu nunca vi em nenhum outro casal... Não jogue o sentimento que você tem por ele fora apenas pela sua ignorância.

_ Eu gosto dele, mas faz pouco tempo que o conheço... Não é certo sentir isso agora_ Por mais que não parecesse, estava desabafando.

_ Você não precisa conhecer a pessoa há anos pra nutrir sentimentos. Se for especial você vai perceber...

_ Obrigado Taehyung... E me desculpe por ter sido um babaca esses últimos dias, eu nem sei o por que de ter feito isso.

_ Eu já disse o por quê_ Sorriu_ Mas quero que você diga em voz alta.

Porra... Aquelas palavras lhe fizeram um grande efeito. E no momento que estava... Tudo o que podia fazer era obedecer.

_ Eu fiz tudo isso porque estava com ciúmes... De você e do Jimin juntos. Desculpe_ Estendeu a mão para que o mais velho apertasse e que tudo aquilo se encerrasse ali.

_ Você é formal demais_ Abraçou o mais novo que ficou um pouco surpreso mas por algum motivo, retribuiu.

_ Ei Tae, se lembra no filme em que vimos que os amigos ficarem com as pessoas que já ficamos é errado? Então não faça isso_ Os dois olharam para Jimin na janela e depois se olharam assustados.

_ Faz quanto tempo que você... Está nos observando?_ Jungkook teve a coragem de perguntar.

_ Eu vi que você estava demorando entrar, então vim aqui na janela agora mesmo.

_ Ah bom..._ Suspirou empurrando Taehyung para longe do abraço_ Eu já vou entrar. E se prepare para a bronca!_ Jimin o olhou assustado e fechou a janela rapidamente fazendo Jungkook rir.

_ Você gosta mesmo muito dele..._ O mais velho o olhou com um meio sorriso_ Que novidade não é? Mas espera... O que ele disse? Que é errado amigos ficarem com quem já ficamos...Espera ai.._ Sorriu malicioso para o mais novo.

_ QUE FOI?

_ Nada..._ Deu de ombros_ Eu tenho que ir agora_ Acenou já de costas.

Jungkook observou o mais velho dar passos calmos na rua e quando o mesmo começou a sumir de sua vista... Suspirou.

Havia se entregado de bandeja para o garoto que até poucas horas não se dava bem. Ele podia contar tudo... Como também não podia. Mas ele não se importava... Estar gostando de alguém que teria que ir embora para sempre já era o bastante.

                                                          ...

Entrou em casa encontrando Jimin enrolado nos seus lençóis ainda usando a roupa que estava quando saiu.

Seu rosto estava completamente enterrado nos travesseiros e a coberta cobria quase que toda sua cabeça... Podemos dizer que ele estava quase morrendo sufocado ali.

_ Eu fazia esse truque com a minha mãe. Não finja dormir apenas para não levar uma bronca_ Tirou a coberta de cima dele e o mesmo abriu os olhos o encarando.

_ Desculpe..._ Sussurrou_ Eu não vou mais chegar essa hora...

_ Tudo bem Jimin_ Ao tentar se sentar na cama escorregou  no colchão e caiu no chão.

_ Você está bem?_ Jimin se apoiou na beirada da cama vendo o mais novo corado se levantando.

_ Eu estou bem..._ Era só o que faltava! O seu desastre amoroso havia chegado_ Eu ia perguntar se você se divertiu hoje.

_ Ah sim! Taehyung é bastante legal! Eu dei a ideia de você sair conosco um dia desses_ Sorriu.

_ Eu ia adorar_ Olhou para os braços do mais velho e viu várias marcas vermelhas nos mesmos_ O que é isso nos seus braços?_Apontou.

_ Isso?_ Levantou a manga da blusa_ Bom..._ Corou um pouco_ Taehyung me disse que toda vez que eu falasse algo sobre você ele me beliscaria.

_ Pelo visto eu sou seu assunto preferido_ Sorriu se deitando ao seu lado.

                                                       ...

Jimin acordou com um frio em suas pernas. Mais uma vez se descobriu durante a noite. O celular de Jungkook que estava no chão estava ligado, mostrando que era ainda três da manhã.

Não se sentia mais com tanto sono, então decidiu se levantar e andar pela casa por um tempo-e procurar Jungkook principalmente-.

Ele não estava na sala e nem no banheiro. O encontrou escorado no balcão da cozinha. Sua respiração estava ofegante, suava muito e tampava seus olhos com as mãos claramente estava com dor de cabeça-.

_ Jungkook? Você está bem?_ Jimin correu ao seu encontro colocando uma de suas mãos no seu ombro.

_ Eu estou só... Acordei com um pouco mal e vim tomar água..._Forçou um sorriso tirando a mão do rosto expondo seu rosto vermelho –dessa vez não de vergonha-.

_ Aquela água que está no chão?_ Apontou para o copo e a água derramada_ O que está acontecendo?

_ Pode voltar a dormir, eu já disse que tudo está normal_ Começou a dar passos lentos se aproximando dele.

_ Se você diz..._ Deixou a cozinha ouvindo algumas tosses vindas do mais novo, o preocupando mais ainda.


Notas Finais


Eu só fui no cinema uma vez na minha vida c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...