1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas do Tempo >
  3. "Coiso"

História Linhas do Tempo - "Coiso"


Escrita por: ffdb58

Notas do Autor


Que a imagem da capa penetre para sempre na sua mente <3

Capítulo 13 - "Coiso"


Fanfic / Fanfiction Linhas do Tempo - "Coiso"

Jungkook se jogou no sofá assim que chegou em casa, havia saído para comprar coisas que eram consideradas saudáveis para que ele comesse.

Mas se fosse comparar todas as suas recaídas na saúde, aquela havia sido a pior. Mal conseguia correr sem ficar vermelho, tossir e ficar ofegante. Um mal que ele mesmo causou.

_ Meu deus! _ Reclamou consigo mesmo deitando no sofá enquanto recuperava sua respiração.

Tapou seus olhos já com a respiração normal, porém com uma grande falta dela... Jimin fazia falta nesses momentos, mas o mesmo se encontrava com Taehyung, deviam estar saindo por ai. –Mesmo já tendo aceitado que os dois são apenas amigos, tudo isso ainda o incomoda-.

Olhou para a mesinha de centro e mais uma vez a câmera que estava ali. Se sentou no sofá e a encarou pensando o que deveria fazer para acabar com o tédio que rodava aquela sala. Mas se recordara da última vez em que bisbilhotou o conteúdo dessa câmera e achou uma série de vídeo de beijos entre Jimin e ele... Tinha medo do que poderia encontrar dessa vez.

_ Ah... Tanto faz. Qualquer coisa pra me livrar desse tédio... De novo_ Pegou a câmera e a ligou.

A pasta de vídeos agora não tinha mais nenhum conteúdo. Jungkook sorriu. Jimin deve ter apagado o vídeo para não ter que se lembrar da vergonha que passara... Ou então porque não fazia nenhuma diferença para o mais velho aquele vídeo estar ali ou não.

Seu sorriso se desfez ao pensar nessa hipótese.

Foi olhando as fotos... Algumas ele já tinha visto, outras estavam tão embaçadas que mal conseguia saber o que realmente era.

Mas uma em especial chamou-lhe a atenção.

Era Jimin ali, mas apenas metade do seu rosto aparecia. Sua camisa com alguns botões aberto e pior -ou melhor- de tudo, sua mão encontrava-se sobre seu membro por cima da calça.

_Porra!_ Sentiu um choque percorrer seu corpo além de o sentir mais quente. Tinha medo de abaixar seu olhar e encontrar um volume na sua calça.

 

E adivinha?

 

Era isso mesmo o que havia lá.

 

Ele havia ficado excitado por uma simples foto! Sinceramente, Jimin era maravilhoso, e fazia Jungkook ir a loucura.

Mas voltando para a ereção que já lhe incomodava...Sua calça já era apertada e sua ereção doía bastante sendo apertada naquele tecido.

Por mais que não quisesse se recordar de tudo isso, se lembrava que quando tinha uma ereção, diferente de muitas pessoas um banho frio não era o suficiente para acalmá-lo. A única solução que tinha perante a esse problema era se aliviar e acabar com tudo aquilo.

Mas não queria fazer aquilo por causa de Jimin, nem mesmo pensando nele. Seria constrangedor encará-lo depois.

Mas pelo que parece, quando você está excitado, seu cérebro não funciona.

As calças e a cueca de Jungkook foram ao chão, deixando seu membro saltar para fora lhe causando certo alívio.

Sua mão segurou fortemente a base do seu pênis. Jungkook podia o sentir pulsando. Ainda não se sentia tão seguro quanto a  essa ação, mas esse problema NUNCA iria se resolver sozinho.

Jogou a cabeça para trás quando começou com movimentos lentos, mas ainda não era possível ouvir gemidos vindos de sua parte já que só arfava naquele momento.

Agora suas mãos já se movimentavam com mais rapidez, fazendo seu membro pulsar mais ainda. Parecia que quanto mais fazia aquilo, mais se sentia necessitado e nunca saciado.

Sua cintura já fazia diversos movimentos -a maioria para frente- e seu corpo fazia alguns impulsos para cima pela agressividade que colocara nos movimentos de suas mãos.

Tentou. Ele havia jurado que tentaria não pensar em Jimin naquele momento para que tudo não ficasse pior, mas ele veio direito em sua mente.

Já estava completamente submisso ao prazer que aquilo lhe proporcionava, e não fez esforços para que sua imaginação mudasse de caminho.

Imaginar que estava fodendo Jimin foi o suficiente para que se sentisse com mais fome do prazer que ainda estava por vir frente a tudo aquilo que fazia.

Imaginava como deveria ser deliciosa a boca e a língua do seu hyung e todo o seu corpo, principalmente em sua boca e no seu membro.

Virou sua cabeça para o lado direito, mal conseguia fechar a boca por conta dos gemidos que saíam sem sua permissão. Uns abafados e outros extremamente altos.

Tentou não urrar quando sem querer apertou sua glande mais do que deveria, mas foi quase impossível.

Sentiu outro choque percorrer o seu corpo e uma série de espasmos também... Estava tão perto, mais ainda assim tão excitado.

Sua cabeça foi para frente por um impulso próprio e suas pernas começaram a ficar bambas e a se contorcer. Seus braços já doíam pela força que colocava nas mesmas, mas conseguiu aguentar até o final.

No último momento, sua cabeça voltou mais uma vez para trás, seu corpo inteiro tremeu e sentiu uma sensação diferente na sua barriga.

Sentiu seu líquido escorrendo entre seus dedos enquanto ainda se recuperava de tudo aquilo. Sua mão continuava em contato com o seu membro que enfim havia sido aliviado.

_ P-Porra Jimin_ Disse com a voz completamente rouca e falha, fazendo o único –ele mesmo- da sala se assustar com o tom de sua voz.

Depois que finalmente conseguiu se manter de pé, lavou suas mãos voltando para a sala e capotando no sofá outra vez.

Ele tentou se controlar, jurava de mindinho! Mas foi quase impossível não querer se aliviar estando naquela situação, que só não foi mais constrangedora do que plantar uma imagem de Jimin na sua mente durante ela.

Agora sim estava ferrado! Não conseguiria olhar para o mais velho sem ter pensamentos impuros ou lembrar-se do que fez e quase o faria morrer de vergonha.

Colocou suas mãos no rosto rindo da própria besteira que acabara de fazer.

                                                 ...

Jimin voltou quase meia noite outra vez, e pensou que poderia apanhar de Jungkook se ele continuasse a voltar naquele horário.

Entrou correndo para a casa se despedindo de Taehyung e tateou o bolso em busca das chaves -que agora ele possuía-.

_ VOLTEI KOOK!

_ Shh! Não grita essa hora_ Colocou um dedo sobre seus lábios e deu outra mordida na fruta que comia.

_ Você está vermelho... Está tudo bem? Precisa de outra massagem? Seu peito dói?

_ E-Eu estou bem_Riu um pouco envergonhado_ Não se preocupe.

_ Ok..._ O olhou um pouco desconfiado mas ainda sorria e se sentou ao seu lado_ O que está vendo?

_ Eu nem faço ideia_ Disse sem ânimo. Não iria prestar atenção no que passava na televisão sendo que estava “ocupado”_ E vocês dois? Onde foram?

_ Primeiro que eu fiquei meia hora “plantado”... É assim que falam hoje em dia né?_ Jungkook assentiu_ Ele chegou lá com o Yoongi.

_ Yoongi? Achei que eles não se suportassem.

_ É... Eu também pensei isso, mas ele nem ficou por lá muito tempo. No fim só ficamos eu e o Taehyung e fomos comer alguma coisa.

_ Bonito hein!_ Fez bico colocando as mãos na cintura_ Eu tendo que me alimentar só de fruta e você comendo o que quiser!

_ Você não precisa comer só frutas, sabe muito bem disso. Mas elas fazem bem pra saúde e são gostosas! Um bônus_ Pegou uma maça que estava na mesinha e deu uma mordida_ Se esse tipo de comida é tão ruim, vamos comer juntos. E ai eu vejo qual é o real sabor delas.

Jungkook riu, e pela primeira vez Jimin ouvia aquela risada gostosa e via os seus dentes parecidos com os de coelhos aparecendo. Não pôde deixar de  sorrir também.

_ Sorria mais assim, é fofo_ Jimin disse,

                                                             ...

Jungkook acordou desanimado, havia completado dois meses e meio que Jimin estava consigo. Ou seja, daqui algumas semanas ele precisaria voltar.

Não que ele quisesse. Mas os dois tiveram sorte de nada ter acontecido e de não ter tido nenhum problema. Mas agora precisaria convencer Hyun deixá-lo usar a máquina nos próximos testes.

Mesmo ele não querendo isso... Não queria que ele fosse embora.

Se levantou e deu passos lentos até a sala vendo Jimin conversar com alguém no seu telefone.

_ Quem é?_ Perguntou e Jimin ergueu a mão pedindo que ele esperasse_ Grosso_ Se encostou no braço do sofá.

_ Não... Não senhora! E-Eu, eu não sou o Jeon. Eu nem sei quem é esse!

_ Quem é Jimin?_ Arrancou o celular da mão do mais velho já que o mesmo não lhe entregava_ ... Alô?

_ Jeon! Querido!

_ Vó?

_ Está tudo bem com você? Faz meses que ninguém recebe uma noticia sua ou você ao menos nos liga.

_ Eu tenho andado ocupado... Com o projeto.

_ Oh! É mesmo! Lembro que você me ligou todo animado e um pouquinho assustado por conta de tudo isso. Está dando bons resultados?

_ Ah... Com certeza os resultados foram bons_Olhou de relance para Jimin.

_ Eu te liguei por um motivo... Importante!

_Diga.

_ É a sua mãe_ Jungkook bufou_ Ei! Não faça essa cara!

_ Mas você não está me vendo vó_ Riu.

_ É verdade!_ Ouviu a risada de sua avó_ Mas é sério agora. Faz dias que sua mãe não sai mais do quarto, sabe? Ela está doente e a coitada está acabada. Junghyun e sua filha também vieram aqui para cuidar dela. Pensei que seria uma boa você vir!_ Disse animada_ A família toda reunida igual fazíamos nas festas de natal.

_ Eu não acho que é uma boa ideia... Sério mesmo.

_ Ora Jungkook! Sua mãe não está mais brava com você. Você já não vem aqui faz quase um ano! Ela iria adorar se você viesse para cuidar dela.

_ Eu... Eu vou pensar, ok?

_ Eu estou falando sério Jungkook. Sua mãe está muito mal, e nem saiu do quarto no dia em que Junghyun chegou. Vai ser apenas por alguns dias, eu prometo!

_ Não, tudo bem. Eu vou_  Sorriu ao ouvir um gritinho de felicidade vindo do outro lado da linha, e um olhar confuso de Jimin que estava do seu lado_ Eu apenas tenho que arrumar minhas... Coisas_Olhou para o mais velho.

_ Ok! Ah, estou tão animada para isso! Então até logo querido.

A chamada foi finalizada

_ Quem era afinal?_ Apoiou suas mãos na coxa de Jungkook ficando mais perto do mesmo.

_ Minha avó... Ela pediu para que eu voltasse pra casa.

_ O QUÊ?! Não! Você não pode me deixar aqui sozinho!_ Apertou sua coxa.

_ Não_ Riu_ É só por alguns dias. Minha mãe está doente e ela quer que eu vá lá cuidar dela. Mas se nem meu irmão conseguiu, quem dirá eu.

_ Por quê? Ela não gosta de você?

_ Exatamente! E é por isso mesmo que eu não vou_ Deitou-se no sofá.

_ Mas... Kook, sua mãe está doente! Mesmo ela não gostando de você, deveria ir vê-lá. Se não for vai acabar com um peso na consciência.

_ Mas e você? O que eu faço com você o tempo em que eu ficar fora.

_ Eu sei me cuidar Jungkook..._Revirou os olhos.

_ Eu sei disso! Mas eu não quero te deixar sozinho, e você sabe bem o por quê.

_ “Porque as pessoas que trabalham podem me ver e me reconhecer”_ Revirou os olhos outra vez.

_ Isso! Mas eu não acho que alguém vá reclamar se eu te levar... Não é? Se fosse a Hea nem se importariam.

_ Mas a diferença é que a Hea era sua namorada_ Falou sem ânimo_ E eu não.

_... Ok!_ Levantou-se de supetão do sofá assustando Jimin_ Arrume suas coisas, eu vou te levar comigo.

_ Você vai pra lá a pé?

_ Claro que não!_Sorriu estendendo o celular_ O Yoongi tem um carro!

_ Considere-se devendo três favores a partir de agora.

                                                  ...

_ Por que eu deveria te levar?

_ Porque nós somos amigos.

_ Encontre um motivo melhor e depois me ligue.

_ NÃO DESLIGA! É sério, eu preciso mesmo de uma carona Yoongi.

_ Eu já disse, me dê um motivo.

_ Hum... Eu posso pedir para o Jimin deixar você e o Taehyung mais próximos um do outro.

_...

_...

_ Você vai amanhã não é? Acorde cedo!

_ Obrigado hyung! Eu te amo! Mas não tanto quanto o Taehyun-_ Yoongi desligou o telefone fazendo Jungkook rir.

_ Está devendo mais um favor para o hyung agora?

_ Acho que não..._ Mordeu o lábio inferior com um leve sorriso_ Arrume suas coisas.

_ Mas está de dia ainda Kookie!_Choramingou agarrando a manga da blusa do mais novo que o levava até suas coisas.

                                                  ...

_ Vai precisar de tudo isso?_ Yoongi falou os olhando de cima a baixo.

_ Sim. Mas eu vou na frente, não?_ Jungkook falou.

_ Acho que não_ Taehyung abaixou o vidro e sorriu.

_ Que porra ele está fazendo aqui?_Apontou para o ruivo que matinha seu icônico sorriso quadrado.

_ Eu o encontrei por ai_ Deu de ombros_ Foi só coincidência.

_ Verdade! Ele apenas foi na minha casa me enchendo o saco por meia hora pra eu vir com ele_ Forçou o sorriso de um jeito engraçado_ Foi só coincidência.

_Vai se foder Taehyung_ Tentou esconder suas bochechas coradas com seu cachecol e entrou no carro ficando no banco do motorista.

_ Vai logo Jimin_ Jungkook empurrou o mais novo para dentro do carro.

_ Uou!!_ Olhou ao redor do carro_ Aqui dentro parece uma casa! Só que... Sem o banheiro.

_ Você nunca entrou num carro antes?_ Taehyung virou para trás lhe olhando confuso.

Yoongi o fez ficar em silêncio de alguma maneira e ligou o carro assim que todos colocaram os cintos. Principalmente Jimin, mesmo com certa dificuldade.

O baixinho olhava pela janela entusiasmado com a velocidade em que via as coisas do seu lado, e de como as pessoas ficam bem longe com rapidez.

Mas ficou enjoado de olhar apenas para a janela e virou-se para frente, encontrando Taehyung e Jungkook com algo no ouvido e seus celulares nas mãos.

_ Kook..._ O mais novo não lhe ouviu_ Jungkook!

_ Ele não vai te ouvir, está com fone nos ouvidos_ Yoongi disse sem tirar os olhos da estrada_ O cutuque se for necessário.

O mesmo fez o que Yoongi sugeriu, e enfim o mais novo havia lhe notado.

_ O que é isso... Esse “coiso” que você colocou no ouvido?_ Perguntou baixinho para que Taehyung não ouvisse.

_ Esse “coiso” é um fone_ Riu_ Quer tentar escutar alguma coisa?_ Jimin assentiu.

Sentiu um incômodo na sua orelha quando o objeto foi colocado ali, mas um sorriso enorme surgiu no seu rosto quando escutou música vindo dele.

Não tinha ideia de como aquilo funcionava, e tinha até uma teoria de que pessoinhas bem pequenas cantavam lá dentro. Mas se falasse isso nunca seria levado a sério pelos garotos que estavam ali.

Havia se passado um bom tempo e Jimin já havia se acostumado com o fone em seus ouvidos. Tanto que nem quis mais compartilhar com Jungkook e pegou o objeto só para si.

Tentava cantar baixinho as músicas que nem conhecia, fazendo Jungkook rir baixo. As vezes Jimin até fazia movimento com as mãos se sentindo mesmo dentro da música.Ele estava se adaptando mais e mais as coisas dessa geração.

Isso era bom... Mas também era ruim.

Jimin poderia se apegar demais aquele tempo e não querer ir embora. E por mais que Jungkook não desejando que ele fosse, não era algo que ele podia escolher.

Jimin pegou uma das bolsas que eles estavam levando consigo e a abriu, dando-se de cara com aquele monte de comida.

Pegou várias coisas de uma vez e começou a comer, recebendo olhares dos dois mais novos –Taehyung e Jungkook-.

_ Sabe... Eu não gosto muito de comer dentro do carro_ Taehyung falou.

_ Pelo amor de todos os Deuses! Cuidado com o meu carro_ Virou uma curva.

_ Nós já estamos chegando Yoongi hyung?_Jimin perguntou ignorando o que os dois que estavam na frente disseram.

_ Ainda não.

Jimin deu de ombros e voltou a comer toda aquela comida que havia pegado para si. Não sabia por que eles não gostavam de comer durante as viagens de carro... A comida continuava com o mesmo gosto oras!

                                                  ...

_ Eu te avisei!_ Jungkook reclamou abrindo as janelas depois de uma reclamação de Jimin por estar passando mal_ Tente não sujar o carro do Yoongi, por favor.

_ O-Ok_ Assentiu colocando a mão na barriga.

_ Bem feito_Yoongi falou_ Umas comidas tudo bem... Mas dessas meia hora pra cá você só comeu.

_ Bem feito vai ser pra você se ele vomitar no seu carro_Taehyung riu enquanto mexia no telefone.

_ HÁ, HÁ!_Yoongi forçou uma risada_ Quer que eu pare pra você melhorar um pouco?

Jimin negou, mas Jungkook assentiu. O mais velho parou num encostamento e os dois de trás desceram do carro se distanciando um pouco.

O mais baixo se sentou no chão e fechou os olhos enquanto respirava respirando o mais forte que conseguia.

_ Eu já disse que “eu te avisei”?_Jimin o olhou com uma expressão brava mesmo com os olhos ainda fechados.

_ Vai tomar no-

_ Shh, sem palavrões comigo_Disse calmamente colocando um do seus dedos entre suas sobrancelhas, suavizando seu semblante_ Mas... Você também poderia ficar na casa do Taehyung ao invés de ir comigo.

_ Por que está falando disso agora?_Pendeu a cabeça confuso.

_  Ou então na casa do Jin.. Ou do Hoseok!

_ Você está com medo do que seus parentes vão pensar de mim?

_ Não_Riu sem ânimo_ O problema não é você, sou eu_Qualquer um que passasse lá naquele momento pensaria que estavam pondo um fim num relacionamento... Que nem existia na verdade_ Eu estou apenas com medo de ver meus parentes... Faz muito tempo que não os visito. Principalmente minha mãe.

_ Tenho certeza que todos vão adorar sua companhia lá!_Disse com certa inocência no seu sorriso e olhar, com que fez Jungkook se apaixonar por aquela expressão.

Ah... Mas se ele soubesse o que já aconteceu dentro daquela casa!

_ Podemos voltar agora?_ Perguntou ao ver que Jimin apoiou sua própria cabeça em seu ombro.

_ Só mais uns minutinhos...

_ Ninguém mandou você se entupir de comida_ Suspirou e em seguida sorriu_ Mas quando se sentir bem me avise, ok?

Os dois voltaram para o carro, e parecia que Taehyung e Yoongi não tinham dito uma palavra desde que os outros dois saíram do carro.

_ Vocês estão estranhos_ Jimin colocou o cinto. Mais uma vez, com dificuldade_ Estão passando mal também?

O que estavam na frente se olharam por um tempo e ignoraram Jimin e sua pergunta. Fazendo o ignorado ficar com um bico nos lábios.

                                                 ...

_ Ah... Isso é fofinho_ Taehyung riu virando-se para trás.

_ Isso é nojento, isso sim!_Yoongi falou.

Jimin dormia sobre o ombro do mais novo, e como Jungkook sabia, o mesmos tinha aquela mania de chupar dedo enquanto dorme... Se fosse o seu próprio dedo pelo menos.

_ Tira o seu dedo da boca do menino Jungkook!_Yoongi disse fazendo Taehyung rir.

_ Mas eu posso acordá-lo_ Jungkook disse olhando para seus próprios pés.

_ Como se você não estivesse gostando_ Taehyung falou agora fazendo o mais velho rir.

_ Mas como vocês chegaram nessa posição afinal?_ O mais velho falou e Jungkook deu de ombros.

_ Sério que você que quer falar sobre como ele está dormindo? Logo você?_Yoongi apenas murmurou e não teve jeito de esconder a sua ruborização dessa vez.

_ Huh!_ Bufou_ Então pelo menos acorde Jimin e avise que chegamos.

_ Já chegamos é?_ Estava tão disperso com seus pensamentos que nem percebera que o carro estava estacionado frente ao enorme jardim de sua antiga casa.

Com algumas cutucas Jimin enfim havia acordado, olhando para o jardim igual a Jungkook.

_Eu sei... A vista é linda, mas tem como vocês irem logo_ Yoongi disse e em seguida os dois saíram do carro.

Depois de se despedirem dos outros dois, Jimin e Jungkook pegaram suas coisas que começaram a atravessar o jardim.

_ Está nervoso?_ Falou enquanto ouvia o som da grama sendo pisada.

_ Não..._ Jimin o olhou_ Sim... Sei lá!_ O mais baixo riu.

_ Você é bem idiota mesmo_ Continuou a rir e olhou para o mais novo que dava passos rápidos até a saída do lugar_ Ei, ei ei!_ Agarrou Jungkook  pelo pulso_ Você está nervoso... Pra caralho. É assim que vocês dizem né?

_ Não podemos ir embora?

_ Não. Além do mais, Yoongi já foi embora_ Os dois olharam para a estrada vazia.

_ Jungkook-ah!_ Uma mulher idosa, que Jimin suspeitava ser sua avó abriu a porta assustando os dois_ E...?

_ J-Jimin_ Fez uma breve reverência.

_ Eu só a Kyung-soon.Quer dizer que Jungook agora tem amigos?_ Ela tapou a boca e riu,fazendo Jimin rir também. Os dois receberam olhares bravos vindos do mais novo_ Mas o que estão esperando? Ainda estão carregando isso, e parece pesado! Vamos, entrem!_ Ela deu um espaço para que os dois entrassem.

_ Será que se eu ligar para o Yoongi ele volta pra me buscar?_ Sussurrou para Jimin.

_ Se não quiser dever mais nenhum favor...


Notas Finais


Pu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...