1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas do Tempo >
  3. Lua S

História Linhas do Tempo - Lua S


Escrita por: ffdb58

Notas do Autor


O título tá bugado mas é assim mesmo :V

Eu n tenho ideia de como tá a formatação pq eu usei o app

Mas enfim... Obg pelos favoritos e comentários ❤ Boa leitura

Eu n tenho ideia de quantas palavras tem esse cap :v

Capítulo 38 - Lua S


Fanfic / Fanfiction Linhas do Tempo - Lua S

 Ainda na casa de sua família, Jungkook passou as duas últimas semanas de outubro observando aquela neve incomum debaixo de suas cobertas.

Desde que achara os desenhos e as fotos de Jimin, sentiu que sua tristeza havia voltado ainda mais forte.

E isso o fazia pensar nas palavras diretas de sua mãe.

Ele iria sofrer com isso para sempre?

A ida do menor ainda era uma ferida que não estava nem perto de cicatrizar. Mas seu machucado continuaria aberto para sempre?

Para isso não tinha uma resposta.

E quem não recebia uma resposta eram seus amigos. Que lhe mandava sempre uma montanha de mensagens e ligações querendo respostas

Aquilo podia ser considerado egoísta, mas convenceu a si mesmo que precisava ficar sozinho. Ter aquela expressão cansada e triste frente ao seus amigos era desconfortável e humilhante. E também não queria preocupá-los, já que os mesmos tem seus problemas.

x

No seu primeiro dia em novembro, Jungkook acordara tarde, o que era ruim pois havia prometido a si mesmo que iria ver Minhee naquele dia.

Fazia duas semanas que estava lá e a mais velha nem sabia disso. Com certeza o mataria.

Levantou-se da cama e vestiu uma roupa simples e confortável. Desceu as escadas calmamente sentindo o cheiro da comida de sua avó e de sua mãe. Mas não queria comer, não estava se sentindo bem.

_Finalmente você acordou filho!_Sua mãe disse quando o mesmo chegou no cômodo_ O café da manhã deu uma atrasada... E pelo visto você também_Riu.

_Mas já está pronto_A mais velha disse se sentando_ Vamos comer?

Todos assentiram se dirigindo a mesa, e como de costume colocando uma boa quantidade de comida em seus pratos. Menos Jungkook, que apenas comia uma fruta e bebia água.

_Jungkook... Você só vai comer isso?_Sua mãe lhe perguntou tentando não parecer preocupada.

Desde o primeiro dia que o maknae esteve ali, quase nem comia. E isso só havia piorado com o passar dos dias.

_Eu só não estou com muita fome.

_Hm..._Sua mãe assentiu_ O que irá fazer hoje?

_Vou sair para ver Minhee. Ela nem deve saber que estou por aqui.

_Aproveite e leve essa bolinha branca para passear_Referiu-se a Pu_ Ele está ficando gordo.

_ E eu me pergunto o motivo_O mais novo falou.

_Pergunte a sua avó_ A olhou de relance tomando um pouco de seu café.

Jungkook riu com isso. Se dissesse que sua avó não estava mimando Pu com sua comida, seria uma mentira enorme.

Em alguns minutos terminou de comer, e saiu da mesa tão rápido que nem notará os olhares preocupados de sua família.

Colocou a coleira em Pu, que por sua surpresa não reclamara, e se despediu antes de sair.

Queria ir devagar para não se cansar tão facilmente, mas aquela bolinha gostava de correr.

Já estava até mesmo se acostumando com o ritmo, quando o branquinho parou bruscamente ao ver um cachorro enorme ao seu lado.

De imediato Jungkook se lembrou de quem era, já que Jimin e o mesmo haviam corrido dele.

_Achou um novo amigo Pu?_Perguntou receoso e lhe encarou confuso ao ver que o mesmo latiu parecendo querer lhe corrir_Oh... É uma amiga! Mas eu estava ocupado fugindo dela da última vez que nos encontramos, deve ser por isso que não notei_Disse num tom brincalhão.

...

Não levou mais que alguns minutos para se encontrar frente a porta de Minhee. Agradecia por ela morar perto.

_Minhee!_A chamou batendo na porta duas vezes_..._Cruzou os braços impaciente_ MINHEE!_ Gritou ainda mais alto.

A porta se abriu bruscamente e a menor apareceu olhando para seu celular.

_..._Deu uma pequena risadinha olhando para o celular e logo encarou o maknae_Jungkook!_Abraçou o mais novo_ E um cachorrinho_Sorriu_Qual o nome dele?

_Pu.

_Pum?

_O que vocês tem com isso hein?_Ambos riram.

_Faz quanto tempo que chegou na cidade?

_... Duas semanas_A de cabelos azuis lhe olhou fingindo estar brava.

_E você vem me ver só agora?!_Deu tapas em seu ombro fazendo o mesmo rir_ Estou ofendi-... É mesmo... Como Jimin está?

_... Eu preciso te contar uma coisa.

...

_Ah..._Suspirou_ Eu sinto muit- Na verdade, você deve estar cansado de ouvir isso.

_Sim... _Assentiu_ E é desgastante falar isso milhares de vezes, mas você precisava saber.

_E isso é para sempre ou ele vai voltar?_Perguntou mesmo sabendo que a resposta era óbvia.

_Para sempre.

_Ah..._A menor suspirou.

Ficaram um tempo em silêncio quando ouviram o celular de Minhee apitar várias vezes.

_Com quem conversa?_ O maknae perguntou.

_Hoseok. Faz tempo que não o vejo.

Os três eram muito grudados quando criança. E isso durou até Hoseok se mudar para Seul e ir morar com seu tio, e Jungkook logo depois.

_Como conseguiu seu número? Vocês dois não conversavam faz tempo!

_Eu peguei da última vez que fui a Seul_Tapou sua boca depois de cuspir as palavras.

_O quê?! Você foi a Seul e não me contou? Sua hipócrita_ Disse rindo.

_Era pra ser uma supresaa mas... Eu recebi uma proposta de emprego por lá e alguns meses atrás fui encontrar uma boa casa.

_E achou?_A azulada assentiu.

_ Eu queria mesmo te ver... Mas não tive tempo. E Hoseok, o encontrei por acaso_Pu pulou em seu colo e a mesma riu_ Eu até lhe procurei, mas seus amigos me disseram que você estava ocupado... Com um vestido.

_ Eu não acho que vou poder lhe explicar sobre isso..._ Coçou a nuca constrangido.

_E nem precisa, um Taehyung me explicou tudo.

_...

Taehyung

Yoongi naquela hora do dia dormia sobre o colo de Taehyung. O mais novo acariciava seus cabelos enquanto tomava coragem para fazer algo.

Ligaria para sua mãe e contaria que não havia conseguido entrar na faculdade. E por mais que tivesse prometido de pés juntos que faria isso junto com Yoongi, não teria coragem.

Discou o número com seus dedos trêmulos e colocou o aparelho perto do ouvido, esperando ouvir a voz de sua mãe.

_Alô? Taehyung?_ Ouviu a voz de sua mãe e suspirou.

_Oi mãe..._Abaixou a cabeça olhando para o de cabelo turquesa.

_Como você está?

_Bem! Eu acabei de chegar do curso.

_Ah sim..._ Conhecia bem sua mãe, e a mesma nunca gostou da ideia de Taehyung ir naquele lugar_ Seu irmão me contou que os resultados das provas já saíram!_Disse animada_ Como você foi?

_...

_... E então?

_Eu me esforcei! Juro que me esforcei!_ Seus olhos estavam ficando pesados_ M-Mas... Eu não consegui pasaar_Mordeu o lábio inferior.

_Eu não estou surpresa_Sua mãe disse ríspida fazendo algumas lágrimas descerem pelo rosto de seu filho_ Sabia que seu irmão passou? Várias faculdades lhe deram uma proposta. Estou orgulhosa dele... Mas de você... Este é o segundo ano que tenta. E seu irmão conseguiu de primeira.

_N-Não nos compare... Por favor.

_Sim... Não faz sentido comparar ele com você. Quem sabe ano que vem_Bufou.

_E-Eu..._Segurou um soluço.

_ Eu preciso desligar, ok? Seu irmão logo vai chegar e me dizer qual faculdade escolheu... Fique bem.

Ela havia desligado.

Taehyung tapou sua boca se sentiu as lágrimas molharem seu rosto abundantemente.

Por isso não queria que Yoongi falasse junto consigo. Não queria que ele ouvisse as palavras duras de sua mãe.

O pálido que estava deitado em seu colo, se incomodou com o jeito que o mais novo se movia. Estava pronto para xingá-lo quando o viu chorar.

_Meu amor? O que houve?_ Disse arrastado quase fechando os olhos pelo sono.

_N-Nada. Volte a dormir...

_ É meu peso que está te machucando? Não tem problema, eu deito aqui do seu lado_Se jogou do outro lado da cama e abraçou a cintura do maior, que sorriu fracamente_Viu? Sem peso em cima de você agora_ Disse lentamente com sua língua presa.

_Eu acho que te amo_Taehyung sussurrou.

_O QUÊ?!_ Seu sono parecia ter evaporado.

_Nada... Continue dormindo_Acariciou os cabelos turquesa do menor que não levou um segundo para dormir.

Taehyung suspirou aliviado. Tinha certeza que Yoongi não se lembraria de nada mais tarde.

Pelo menos pensava assim.

Jihyun

_Você não acha que rosas brancas são melhores?_Sua mãe lhe perguntou.

_Sabe... Eu prefiro rosas amarelas_ A noiva sorriu_ São tão bonitas!

_ Porque não usam as duas? Tem coisas mais importantes que um buquê_Jihyun falou.

_Concordo_Seu irmão mais novo sorriu_ Eu preciso terminar de desenhar seu vestido noona_ Dirigiu-se a menor_ Assim que terminar vou levar a costureira_Sorriu despedindo-se de todos.

_Faça um bom trabalho_ Gain sorriu_ Ele está fazendo um bom trabalho... Mas eu me pergunto por que ele não está ajudando seu pai.

_Bom..._Sua mãe mordeu o lábio inferior e seu filho revirou os olhos imaginando o que viria a seguir_ Eu e seu pai achamos que Jimin deveria fazer algo mais delicado... Como ele_ Alguns da mesa riram junto da mãe, mas os noivos permaneceram sérios.

_Onde você quer chegar com isso?_ Jihyun a questionou.

_Nada querido_ A mais velha sorriu e suspirou_ Precisamos decidir também em questão das refeições.

...

Jihyun e sua noiva andavam calmamente perto de um lago que havia por ali. Podia botar que a mesma segurava sua mão fracamente.

_Está tudo bem querida?_ Gain assentiu reprimindo os lábios.

_Eu não entendo... Por que seus pais sempre julgam a personalidade de Jimin? Ele foi sempre tão carinhoso_ O maior suspirou_ Desculpe... Não devia estar falando mal de seus pais.

_Você já faz parte da família_Apertou a mão pequenina da de cabelos curtos_ Tem total direito em dizer que eles são escrotos_ Acabou adotando essa palavra de Jimin.

_Desculpe, como?_ Pareceu confusa por causa das última palavra que sairá dá boca de seu noivo.

_Escroto..._Disse simplista_ Mas tarde eu te explico.

_ Mas é algo tipo de adjetivo?_O indagou.

_ Se eu associei a minha família, está longe de ser um elogio_ A menor riu.

Jimin

Saiu do cômodo onde faziam as reuniões e ficou parado frente a porta vegetando. Mas acabou ouvindo coisas que não queria, mas que já estava acostumado.

_Ele está fazendo um bom trabalho... Mas eu me pergunto por que ele não está ajudando seu pai_Ouviu Gain dizer.

_Bom..._Sua mãe começou a comentar_ Eu e seu pai achamos que Jimin deveria fazer algo mais delicado... Como ele_ Alguns da mesa riram junto da mãe.

_Onde você quer chegar com isso?_ Jihyun a questionou.

_Nada querido_ A mais velha disse é em seguida suspirou, dando fim naquele assunto_ Precisamos decidir também em questão das refeições.

Jimin bufou e subiu as escadas lentamente, porém pisando duro.

_Sinto muito que tenha ouvido isso_Ouviu MiYoung dizer.

Apenas forçou um sorriso e atreveu-se a mentir, e dizer que tudo estava bem. Como sempre, esconder suas emoções foi algo que sempre soube fazer bem.

Correu ao seu quarto e pegou o desenho do vestido de Gain que só faltavam alguns detalhes.

Mas estes detalhes, lhe custaram uma hora de seu tempo. Mas valeu a pena! Pois agora o vestido estava finalmente pronto.

Desceu novamente as escadas e saiu de casa. Desde que chegara, foram poucas as vezes que realmente saiu de casa.

Pelo que se lembrava, a costureira ficava apenas alguns metros dali, e em alguns minutos chegaria.

Mas queria muito ter pego um caminho diferente.

Encontrou seus antigos "amigos" ali.

Não eram amigos como Taehyung, Namjoon, Hoseok e Jin. Estes eram bem diferentes...

Resumindo: Jimin não gostava de nenhum deles.

E quando os mesmos o notaram ali, a vontade de os ignorar, dar meia volta e ir para casa foi gritante. Porém não o fez.

Todos os três correram em sua direção, e Jimin bufou antes de colocar o sorriso mais falso que já havia feito em seu rosto.

_Jimin!_ O mais alto exclamou_ Ficamos sabendo que você havia voltado! Mas nem falou conosco.

_E-Eu fiquei ocupado ajudando a organizar o casamento do meu irmão.

_Sempre tão tímido... Levante a cabeça_ O da esquerda falou.

_E o que está indo fazer?_ O do meio lhe questionou.

_Eu terminei de desenhar o vestido de Gain e estou indo levar para costurar.

_... Mas não seria melhor uma mulher fazer isso?_ O mais alto questionou.

_ O que quer dizer?_ Jimin arqueou uma sobrancelha.

_ Você sabe..._ O da direita disse_ Poderia ter pego um emprego que usasse sua força física.

_ Em um casamento? Onde eu iria precisar usar 'minha força física'?

_Não importa_O do centro negou_ Mas acho melhor não deixar ninguém ver esse desenho.

_Por quê?_ Fez bico mas logo tratou de desfazê-lo ao ver as expressões sérias de seus 'amigos'.

_ Ainda mais pelos boatos de seu desaparecimento que estão rodando... Isso iria piorar sua imagem.

_ Eu não entendo do que vocês estão falando..._

_Você foi sequestrado, certo?_ Com um sorriso, Jimin assentiu_ Estão dizendo que você foi fraco por não ter conseguido fugir por conta própria.

_..._Jimin suspirou_ Mas o que isso tem haver com o vestido?

_Ficar tanto tempo preso e agora desenhar vestidos..._O segundo menor disse_Isso é coisa de gente fraca.

_... Mulher_O mais alto disse arrancando risada dos três. E não pararam mesmo com a expressão de desgosto do menor.

_Então eu preciso ir logo. Tenho que fazer minhas tarefas de mulher_Sorriu se afastando dos três que até cogitaram a ideia de seguí-lo, mas não fizeram.

O pequeno andava nervoso, havia esquecido como as pessoas dali eram intrometidas na vida alheia, e aquilo lhe irritava.

Mas teve sorte de que pelo menos não encontrou nenhum outro 'amigo' seu. E em poucos minutos chegou na costureira.

_Senhor Park!_ A costureira sorriu abertamente mostrando suas adoráveis covinhas_ O esboço já está pronto?_O mais novo assentiu_ Você foi rápido!

_Faltava apenas mais alguns detalhes, o que achou?

_ Oh..._Os olhos da gordinha brilharam_ Ficou tão bonito! Tenho certeza de que Gain irá adorar!

_Eu espero_Sorriu_ Me esforcei bastante!

_Agora é minha vez de fazer um bom trabalho.

Jungkook

O maknae estava na cozinha procurando algo para comer, e sentiu braços rodeando sua cintura e beijinhos em seu pescoço.

Sorriu ladino ao ouvir a risada sapeca do menor e se virou para o mesmo, que nenhum segundo sequer, sorriu ladino ao ouvir a risada sapeca de Jimin.

_Não pode chegar abraçando os outros assim_Tentou se fingir de sério mas logo sorriu pelo biquinho do menor.

_ Mas eu fiquei com vontade_Disse manhoso_ Por isso levantei da cama.

_Deveria estar dormindo_ Bagunçou os cabelos pretos do mais velho que sorriu.

_Mas eu não consegui...

_E por que não conseguiu?

_Você não estava comigo.

Acordou lentamente e vagamente se lembrava de seu sonho. Já era impossível contar nos dedos, quantas vezes o maknae sonhara com Jimin.

Ficou a tarde toda na casa de Minhee, e quando o sol estava se pondo voltou para casa. Porém se sentiu cansado e dormiu na rede que havia na varanda.

Assustou-se ao ver sua mãe e sua avó ali, porém as mesmas olhavam assustadas para o céu. Logo notou que os vizinhos faziam a mesma coisa.

_O que estão fazendo?_ Jungkook meio tonto se levantou_ Na verdade... O que estão olhando?

As duas lhe ignoraram enquanto continuavam a olhar para cima, como se estivessem sendo hipnotizadas.

Jungkook bufou se aproximando das mais velhas e perguntou novamente.

_Para o que tanto olham?

Sua mãe lhe olhou por um momento antes de apontar para as luas.

Você não ouviu errado, as luas.

O olhar do maknae lentamente se levantou e de uma só vez, viu duas luzes baterem contra seus olhos.

Nunca havia visto nada daquela maneira, era assustador porém assustadoramente belo. E agora entendia o motivo pelo qual todos olhavam hipnotizados para aqueles dois astros.

Sua boca estava aberta em um perfeito 'O' e seus olhos brilhavam intensamente. Não entendia o por que aquilo havia aparecido, mas era realmente curioso. Ouvia as pessoas criarem teorias sobre aquilo que viam, porém uma era mais ridícula do que as outras.

Foi quando uma teoria passou voando sobre si.

_Será que..._Vegetou por um tempo e notou que aquilo era outra teoria idiota_Não...

_Isso é tão estranho... Eu nem consigo imaginar uma explicação para isso_Sua mãe falou.

_Eu vou ver se algum jornal está falando disso_A avó disse entrando na casa.

_Eu também vou... Você vem filho?

_Não... Eu vou dar uma volta e ver isso melhor.

_Está frio_Disse ainda olhando para cima_Não demore muito_Entrou em casa.

Jungkook saiu da varanda e foi correndo para a calçada. Queria ver aquilo ainda mais perto e pensar que não estava ficando louco.

Do lago, tinha certeza que teria uma visão perfeita daquela anormalidade.

_Está mesmo frio..._Abraçou seu próprio corpo, acelerando seus braços.

Quando sentiu mais pedrinhas em seu caminho, não tinha dúvida de que estava perto. As árvores ainda tampavam os dois astros, e as luzes de ambos chocavam-se em seu rosto.

Ao chegar lá, sentiu cheiro de cigarro, e ao ver a fumaça não teve dúvida que tinha mais alguém ali.

Foi mais perto, e a pessoa que identificara ter cabelos negros, jogou seu cigarro nas águas do lago.

_Você não deveria jogar isso aí_Jungkook intrometeu-se fazendo o outro virar-se para si.

Pode ter certeza que sentiu seu coração e sua respiração falharem. Suas bochechas corarem fortemente e seu corpo inteiro suar.

Os traços do homem era delicados, lábios cheinhos e os olhos levemente arredondados. Ele era tão parecido com... Com Jimin.

_E o que você tem haver com isso?_Arqueou uma sobrancelha.

Suas vozes também eram completamente iguais, mas este que estava em sua frente tinha um tom mais atrevido.

_J-Jimin?



Notas Finais




Por essa vc não esperava

Esse Bang das luas é o meu favorito ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...