1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas do Tempo >
  3. Lembranças da noite passada

História Linhas do Tempo - Lembranças da noite passada


Escrita por: ffdb58

Notas do Autor


É difícil achar uma imagem que tenha haver com o cap que o Jimin nn esteja com o cabelo laranja e.e
Saiu um dia antes *yay*
OLHA EU, MORRENDO, COM OS 28 FAVORITOS <3 VAMO TODO MUNDO SE AMAR NUMA CAMA BEM GRANDE ❤

Capítulo 6 - Lembranças da noite passada


Fanfic / Fanfiction Linhas do Tempo - Lembranças da noite passada

Em um estalar de dedos, Jungkook já estava em uma festa. Sim, você não ouviu errado: Uma festa. 

Na verdade, foi o único lugar que ele achou aberto para beber. Mesmo tendo que pagar para entrar na mesma. 

Tudo o que ele queria, era pensar que aquela noite foi apenas um sonho que simplesmente aconteceu. Mesmo seus amigos não apoiando essa ideia de "embebedar para esquecer os problemas", eles estavam lá. Até Yoongi estava. Não conseguiu esconder o quanto estava preocupado com o mais novo. 

_ Jimin disse que vai pra casa sozinho_ Jin disse se sentando em um banquinho em frente ao bar, ao lado de Jungkook. 

_ Ótimo_ Disse ríspido_ A companhia dele só iria me fazer ficar pior_ Jin, Hoseok e Yoongi se entreolharam preocupados. Ele estava horrível... 

_ N-Nós o trouxemos aqui para você se divertir_ Hoseok disse com as mãos nos ombros de Jungkook_ Não ficar odiando as pessoas. 

_ Errado. Eu vim aqui pra beber, e odiar as pessoas. Pra no fim não ter que me lembrar de nada depois_ Jungkook disse. E em seguida pediu um copo de vodca para o barman. 

_ Meninos... Eu já volto_ Jin disse se afastando do grupo. 

Jungkook apenas deu de ombros e bebeu direto toda a bebida que estava no copo. Tossiu com a intensidade da queimação que passava pela sua garganta. Mas logo pediu outro copo da mesma bebida. 

E depois dessa veio outra, e mais outra, e foram tantas que o mesmo já tinha perdido à conta. Mas ele ainda não se encontrava bêbado... E para ele isso era bom. Poderia beber ainda mais. 

_ Ei! Vai com calma!_ Hoseok disse o impedindo de pedir mais uma_ Ficar bêbado não vai fazer essa situação melhorar. 

_ Claro... Mas aquela ali vai_ Disse apontando para Jin que estava beijando seu chefe, perto do banheiro. Sim, Namjoon. 

_ Mas o Jin nem está bêbado_ Hoseok riu_ Ele vai ter que fazer um esforço enorme para encarar o chefe amanhã. 

_ Não é como se isso me importasse muito_ Jungkook disse fazendo Hoseok se calar. 

_ Ok!_ Yoongi se levantou de supetão de onde estava sentado, fazendo os mais novos se assustarem_ Se quer tanto beber_ Pediu a garrafa de vodca para o barman_ Que fique com essa garrafa grudada na boca, assim vê se não vai ser mais grosso com ninguém! 

_ Obrigado_ Puxou a garrafa e começou a tomar goles seguidamente de caretas e tosses. Ele já havia ingerido tanta bebida, que se alguém colocasse fogo perto dele, o mesmo já queimaria. 

Exageros à parte, Jungkook voltou a beber da garrafa, enquanto Yoongi e Hoseok também haviam se perdido no meio daquela multidão, tentando ficar longe daquela grosseira do mais novo. 

Ele também deixou o bar e ficou na pista da dança, onde todos estavam. Nem demorou até estar conversando com uma garota -mais bêbada que ele- e em seguida já estarem se beijando em um canto. 

Quando decidiu ir embora, deixou o dinheiro de todas as bebidas no balcão, e foi em direção a saída, sentindo a tontura e os olhos embaçados em si. 

Saiu da festa, mesmo com os gritos dos mais velhos tentando alcançá-los. 

Não era como se fosse perigoso, como dirigir bêbado. Mas naquela hora da noite, não era comum ver um homem naquele estado. 

Várias pessoas passavam o encarando, ou davam imensas voltas apenas para não ter que passar perto dele. 

_ O que você viu em mim?! HÃ??_ Perguntou para uma garota que a encarava_ D-Deve ser os chifres que estão aqui_ Apontou para sua cabeça, enquanto via a garota sair de perto dele. 

Deu de ombros e continuou a andar todo desengonçado pela rua. Para piorar, ainda pegou um cigarro e começou a "fumar". isso se o cigarro estivesse ao menos aceso... 

Não demorou até estar em casa. Não tirou os sapatos como sempre fazia, e isso resultou em sujeira por toda a sala 

_ JIMIN HYUNG!_ Chamou o mais velho segurando o riso_ Eu quero te v-ver. 

_ Eu estou aqui Jungkook_ Disse sorrindo saindo de seu quarto. Era a primeira vez que Jungkook se dirigia a ele com tanto respeito_ O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?!_ Disse se aproximando do mais novo. 

_ E-Eu?_ Apontou para si mesmo enquanto ria_ Eu estou mais sexy... Fico feliz que você notou_ Sorriu maliciosamente fazendo uma pose e o mais velho corou. 

_ Por que você bebeu? Essa não é a melhor maneira de superar o que aconteceu_ Puxou Jungkook para o sofá e fechou a porta. 

_ Mas eu estou bem triste_ Disse fingindo estar chateado, mas logo voltou a rir de um jeito exagerado. 

_ Ah Jungkook..._ Mexeu a cabeça em negação enquanto estalava a língua no céu da boca_ Você se machucou também_ Disse colocando a mão em um roxo no pescoço do mais novo. 

_ Ai!_ Choramingou de dor_ Onde ela mordeu ainda está doendo. 

_ E-Ela? Ela quem?_ O olhou com um semblante sério e incomodado. 

_ N-Nem sem o nome del- Huh _ Começou a soluçar, fazendo Jimin revirar os olhos. 

_ Ninguém merece_ Se levantou do sofá e foi até a cozinha pegar um copo d'água para Jungkook_ Como eu vou cuidar dele assim? Nunca cuidei de um bêbado antes_ Bufou enquanto enchia o copo de água. 

Voltou com o copo cheio. O que se arrependeu, pois qualquer movimento poderia derrubar uma grande quantidade do líquido. 

_ Voltei com a sua água_ Viu Jungkook sentando de uma maneira desleixada no sofá e tentando acender dois cigarros em sua boca_ Para com isso Jungkook!_ O reprendeu. 

_ Mas eu acabei de acender_ Jimin o olhou sério_ Desculpe omma..._ Colocou os dois cigarros no copo em que estavam na mão do mais velho. 

_ Como você pode ser tão chato?! 

                                                                                                          ... 

_ Hyung... Ei hyung, não me ignore_ Fez Jimin virar para si_ Vamos brincar... 

_ Ah..._ Bufou_ De que?_ Nem deveria estar dando atenção ao que ele falava... Mas era Jungkook... Não conseguia ignorá-lo. 

Jungkook fez um círculo com seus dois dedos da mão esquerda e colocou seu dedo médio da mão direita dentro desse círculo. Jimin entendeu de primeira

_P-Pare de ser ridículo!_ Tentou disfarçar o quanto estava corado. 

_Oh! No seu tempo existia esse tipo de sinal?_ Fingiu-se de surpreso_ É muito bom saber disso_ O olhou pelo canto do olho. 

Jimin apenas inspirou fundo e se ajeitou no sofá. Não era comum ele receber tantas... "cantadas" quanto estava recebendo naquele dia. 

_Pu_ Jungkook cutucou sua orelha. Jimin tirou sua mão dali após um certo arrepio percorrer seu corpo_ Pu_ Cutucou o canto da sua boca. Tirou mais uma vez a mão do mais novo de perto dele_ Pu_ Cutucou perto do olho de Jimin. Quase enfiando seu dedo dentro do olho dele. 

_ Você quer parar com isso?!_ Disse se virando completamente de frente para o mais novo_ Você bebe e agora eu que tenho que aguentar ess-_ Jungkook selou rapidamente seus lábios fazendo Jimin recuar para trás. 

_ Pu. 

_ Ok! I-Isso é o suficiente!_ Disse empurrando Jungkook para que ele se deitasse_ Você deveria parar de beber_ Disse pegando algumas cobertas no quarto do mais novo e o cobrindo. 

_ Eu beijo bem?_ Disse perguntando a Jimin sem nenhuma vergonha sequer. 

_ Se eu te dizer a resposta agora você nem vai se lembrar no dia seguinte, então..._ Jungkook o olhou confuso_ Sim..._ Disse baixinho. 

_ AHÁ!_ Se sentou de supetão no sofá_ EU SABIA! 

_ N-N-Não é você que sempre reclama que pra eu não gritar aqui? Faça silêncio_ Disse colocando seu dedo sobre a boca. 

_ Eu ia gostar de te beijar de novo_ Sorriu. 

_ Cala a boca Jungkook_ Virou de costas cruzando os braços. 

_ Me chame de Kook! Jungkook é um apelido bem feio. 

_Mas esse é o seu nome_ Jimin riu se virando para ele. Admitia que Jungkook bêbado era algo engraçado. 

_ Não ri da minha cara!_ Disse ameaçando a se levantar do sofá. 

_ Fica quieto ai_ O empurrou de novo_ E vai dormir Kook_ Disse indo para o quarto. 

Ficou alguns segundos parado no meio do quarto de Jungkook, esperando para ver se o mesmo o seguia. 

Ao que ele esperava não acontecer, se deitou na cama de Jungkook que nem estava antes do mais novo chegar. 

Ele se cobriu até apenas os seus olhos ficarem amostra. Por mais que não parecesse, seu coração ainda estava a mil. E só de lembrar daquele rápido beijo, já sentia seu rosto queimar de vergonha maia uma vez. E que resposta foi aquela?! "Sim". 

Foi como admitir na cara dura de que havia gostado do beijo. Teve sorte do mais novo não ter lhe beijado mais uma vez. 

Mesmo com o gosto horrível que a boca do mais novo estava... Por que havia gostado tanto?! 

_ Hyung_ Ouviu a voz manhosa de Jungkook o chamar. Não se pode nem pensar no demônio que ele aparece. 

_ O que foi?_ Se virou para ele. 

_ Eu quero dormir ai_ Apontou para sua cama. 

_ Tudo bem..._ Suspirou_ Eu vou para o sofá e... 

_ Não precisa sair_ Se deitou ao seu lado sem ao menos esperar uma ação do mesmo_ Chega mais pro canto!_ Disse espremendo Jimin contra a parede gelada. 

Jimin apenas bufou e se virou de costas para Jungkook. Depois disso, o mais novo não disse, nem fez nada. 

                                                                                                    ... 

Jungkook abriu seus olhos devagar, enquanto sentia o gosto ruim que estava na sua boca. 

Mas isso era o de menos, o peso que estava sobre si era mais preocupante. Jimin estava deitado na sua barriga, e com as mãos sob sua cabeça. Suas bochechas estavam espremidas, e formavam um biquinho. Chegava a ser fofo demais para Jungkook... Mas o que ele estava fazendo ali?!

Tirou a cabeça de Jimin com todo o cuidado que conseguiu. Quando pousou completamente o corpo do mais velho sobre a cama, o mesmo resmungou de desconforto antes de se virar completamente para a parede. 

Jungkook soltou uma risada fraca, pois nem rir ele aguentava que sua cabeça já doía. Como iria trabalhar hoje? 

Se levantou dando passos lentos e atrapalhados até o banheiro. Como se estivesse bêbado ainda. E não pôde deixar de reparar na sujeira na sala, e do copo com dois cigarros dentro sobre a mesinha. 

Foi até o banheiro e jogou um pouco de água no seu rosto, e bufou. 

_ Como eu não consigo me lembrar de nada?_ Secou seu rosto com a toalha. Se olhou no espelho mais uma vez e viu uma marca de chupão no seu pescoço. 

Podemos dizer que foi ai que Jungkook tremeu por inteiro. Foi no inferno e voltou. O cu trancou... E entre outras mil expressões populares. 

Saiu do banheiro e olhou Jimin dormindo pelo pequeno corredor que ligava o banheiro, a sala e o seu quarto. 

Ele e Jimin não haviam feito nada, certo? Por que não conseguia se lembrar de nada?!

Assim que terminou tudo o que tinha de fazer, saiu do banheiro já arrumado. Teve que usar a blusa que mais odiava, apenas para esconder a marca em seu pescoço.

"_ Eu estou aqui Jungkook_ Disse sorrindo saindo de seu quarto. _O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?!_ Disse se aproximando do mais novo. 

_ E-Eu?_ Apontou para si mesmo enquanto ria_ Eu estou mais sexy... Fico feliz que você notou_ Sorriu maliciosamente fazendo uma pose e o mais velho corou. "

_ Que merda eu fiz?_ Bateu sua mão na sua própria testa. O que se arrependeu, pois isso só fez sua cabeça doer mais ainda.

_ Está começando a se lembrar agora?_ Se virou rapidamente e encontrou Jimin atrás de si_ Não se preocupe... Eu não tenho nada haver... Com isso_ Apontou para o seu próprio pescoço, e Jungkook suspirou aliviado_ Por que não toma um café pra melhorar?

_ Não... Não_ Fez uma careta_ Eu preciso ir agora se não quiser chegar atrasado_ E onde você vai?_ Disse olhando o mais velho de cima abaixo.

_ Ah, eu preciso sair para tirar as fotos para enviar ao curso_ Disse balançando a máquina em suas mãos.

_ Tente não chamar muita atenção, ok?_ Jimin assentiu_ Até mais tarde.

Saiu do apartamento deixando Jimin sozinho com a "sua" câmera. Queria até acender um cigarro enquanto ia até o prédio onde trabalhava, mas isso poderia piorar sua dor de cabeça.                    

_ Você tá um horror_ Yoongi falou com ele assim que o mais novo entrou na sala onde dividia com vários trabalhadores_ Eu falei que você ia tomar no cu por causa disso.

"_ Hyung... Ei hyung, não me ignore_ Fez Jimin virar para si_ Vamos brincar... 

_ Ah..._ Bufou_ De que?_ Nem deveria estar dando atenção ao que ele falava... Mas era Jungkook... Não conseguia ignorá-lo. 

Jungkook fez um círculo com seus dois dedos da mão esquerda e colocou seu dedo médio da mão direita dentro desse círculo. Jimin entendeu de primeira_ P-Pare de ser ridículo!_ Tentou disfarçar o quanto estava corado."

_ AAAH!_ Deitou sua cabeça em sua mesa_ Eu não acredito que fiz isso!

_ Você ainda por cima não se lembra de nada?_ Yoongi riu_ Você é mesmo um merda.

_ Eu estou lembrando aos poucos... E eu fiz muita merda ontem_ Disse massageando as pálpebras.

_ Gostaria de me contar o que é?_ Hyun disse chegando por trás dos dois_ Ou preferem voltar ao trabalho?

                                                                                           ...

_ Eu te avisei pra não beber!_ Hoseok entrou junto com Jungkook na sala.

_ Eu sei... Mas mesmo assim eu vim pra faculdade. Sorte a sua_ Hoseok revirou os olhos.

_ E então você não se lembra de nada?_ Disse terminando de comer algo que estava em suas mãos.

_ Não..._ Negou_ O que era isso que você estava comendo?_ Apontou para o pacote_ Que aliás nem me ofereceu?

_Pudim de Leite_ Jogou o pote no lixo_ Você queria?

_ Pu?_ Jungkook disse recebendo um olhar confuso de Hoseok.

_ Quê?

"_Pu_ Jungkook cutucou sua orelha. Jimin tirou sua mão dali após um certo arrepio percorrer seu corpo_ Pu_ Cutucou o canto da sua boca. Tirou mais uma vez a mão do mais novo de perto dele_ Pu_ Cutucou perto do olho de Jimin. Quase enfiando seu dedo dentro do olho dele. 

_ Você quer parar com isso?!_ Disse se virando completamente de frente para o mais novo_ Você bebe e agora eu que tenho que aguentar ess-_ Jungkook selou rapidamente seus lábios fazendo Jimin recuar para trás. 

_ Pu."

_ AH! O QUE EU FIZ?!_ Disse alto enquanto bagunçava os seus cabelos nervoso_ Eu não posso ter feito isso! Hoseok_ Agarrou o braço do mais velho o assustando_ Eu me droguei noite passada também?!

_ Não_ Deu umas batidinhas em sua cabeça_ Felizmente você só bebeu... Felizmente não...

_ Ah meu Deus..._ Colocou as mãos no rosto_ Mas as coisas que eu lembro podem ser mentira, não é?

_ Não_ Hoseok riu fazendo Jungkook bufar_ Na verdade... As coisas que você fez bêbado, são coisas que você não tem coragem de fazer quando está sóbrio_ O mais novo arregalou os olhos_ O que você fez?

_Essa não é a questão... A questão é como eu vou pisar em casa depois do que eu fiz.

_ O que você fez com o Jimin, Jungkook?!_ Parou em frente dele. o barrando.

_ Eu não quero te contar..._ Tentou passar na sua frente, mas Hoseok o barrou mais uma vez_ Bom... Eu preciso?_ Hoseok assentiu. Jungkook apenas bufou colocando seus dedos sobre seus lábios_ Entendeu?

_ Não. Você não sabe falar?

_ E-Eu beijei ele... Eu acho_ Olhou para o lado com a intenção de não ver como estava a expressão.

_ Sério??!_ Ele pulou na sua frente_ E o que você vai fazer agora?

_ Ele até reagiu bem de manhã... Então nem vou tocar no assunto.

_ Eu achei que você iria beijá-lo de novo.

_ Fica quieto Hoseok!

                                                                                                               ...

_ Bem vindo Kook!_ Jimin sorriu se ajoelhando no sofá.

_ Tirou as suas fotos?_ Jimin assentiu_ Escolha as cinco fotos que você gostou, eu vou levá-las no seu curso, amanhã.

_ As que eu gostei?

_ Sim, você gostou de algumas?

_Sim.

"_ Eu beijo bem?_ Disse perguntando a Jimin sem nenhuma vergonha sequer. 

_ Se eu te dizer a resposta agora você nem vai se lembrar no dia seguinte, então..._ Jungkook o olhou confuso_ Sim..._ Disse baixinho. "

_ Eu gostei de uma que eu tirei lá no... O que foi?_ Olhou Jungkook que sorria.

_ Eu beijo bem é?

 


Notas Finais


Pu ~❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...