1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas do Tempo >
  3. O último

História Linhas do Tempo - O último


Escrita por: ffdb58

Notas do Autor


DEMOREI MUITO, DESGURPA DESGURPINHA
Obrigada pelos favoritos e comentários <3 Eu love vcs
Não consegui revisar hj, mas amanhã eu conserto tudo.
Desculpem pelos erros e boa leitura sz

Capítulo 9 - O último


Fanfic / Fanfiction Linhas do Tempo - O último

_ E então? Você gostou desse tal de Taehyung?_Jungkook disse entrando dentro de casa junto com Jimin.

_ Ah… Eu gostei muito dele!_ Sorriu, mas logo isso mudou ao ver o rosto do mais novo que permanceia sério_ Sabe… Ele foi um dos primeiros a falar comigo, além de me dar dicas sobre como melhorar minhas fotos_ Se sentou no sofá_ Ele também é muito gentil e agradável_ Soltou um risinho_ E seu sorriso também é fofo_Apontou para sua própria boca.

_ Você não acha errado ficar olhando para a boca das pessoas?_ O mais velho pendeu a cabeça, confuso.

_ O quê? Mas é verdade! Seu sorriso fica quadrado quando o mesmo sorri, isso o deixa mais bonito.

_ Grande merda_ Murmurou para si mesmo, e até se assustou com o que ele mesmo disse.

_ O quê?_ Perguntou, e ganhou como resposta apenas um “nada”_ Hoje você está bem estranho…

Jimin começou a encarar Jungkook, achando que assim descobriria algo sobre o estranho comportamento que o mais novo começara a ter.

Não demorou até Jungkook começar a encará-lo na mesma intensidade e com mais vergonha. Para tentar disfarçar, desviou seu olhar para a boca do mais velho, e o mesmo notou isso. Jungkook engoliu seco quando Jimin passou a língua no lábio inferior e em seguida o mordeu -Por mais que não parecesse, o mais velho estava bem nervoso com todo aquele olhar que os dois trocavam-.

_ Enfim…!_ Jungkook disse olhando para frente assustando Jimin_ Eu vou te dar um apelido nesse exato momento.

_ O quê? Não precisa diss-

_ Que tal Minnie?

_ Jungkoo-

_ Ou então apenas Jimi?

_ Ei Jungko-

_ Ou então Jiminnie…?_ Colocou um dos dedos no queixo enquanto pensava.

_ Esse não é ruim… Mas essa não é a questão! Por que você ficou tão animado com a ideia de me dar um apelido?

_ Ora… É como uma obrigação_Deu de ombros_ Somos amigos, e eu te conheço a tempo suficiente para te escolher um.

_ É por isso mesmo?_ Arqueeou sua sombrancelha.

_ É sim Jimin…_ Olhou para as notas nas suas mãos_ Eu não fui te buscar porque queria pegar um dinheiro aqui em casa primeiro. Eu queria te levar para comer alguma coisa que não fosse no restaurante do Jin.

_ Por que? A comida de lá é muito boa!

_ Você precisa comer um pouco de besteira de vez em quando.

_ Besteira? Você quer me matar?

_ Não… Não_ Riu_ Quando eu digo besteira, eu quero dizer uma comida que tem um gosto ótimo! Mas que não faz tão bem a saúde como legumes e coisa do tipo.

_ Olha, eu adoraria comer essas coisas que podem me matar_ Jungkook já sabia disso, mas agora era oficial: Jimin era um poço de teimosia_ Mas… Eu preciso planejar algumas fotos pra amanhã. O professor vai nos levar para um lugar que ele diz ser supresa ou algo assim…

_ É mesmo! Me esqueci que agora você tem responsabilidades_Sorriu colocando as mãos na cintura_ Então eu vou na rua sozinho_ Balançou o dinheiro no ar.

_ Você não vai se incomodar de ir sozinho hoje, não é?_ Se ajoelhou no sofá para fica mais perto de Jungkook.

_ N-Não_ Fez uma tremenda força para não olhar para os seus lábios_ Eu vou sobreviver, não se preocupe.

_ Ok…_ Notou o tom estranho que a voz de Jungkook carregava_ Volte logo!_Sorriu acenando para o mais novo que já saía de sua casa.

Quando Jungkook saiu, sem perder tempo, colocou a mão no bolso e retirou seu isqueiro e seu cigarro, o acendendo em seguida.

Colocou o mesmo na boca e deu uma longa tragada, expulsando toda a fumaça do seu corpo depois. Com a sua mão livre, a deixou dentro do bolso da sua blusa. 

Ele nem estava com vontade de fumar naquele momento. Só queria desviar todos o único pensamento que rondava sua mente naquele momento.

Os lábios de Jimin…

Eram tão vermelhos e cheinhos…

Combinavam tanto com o seu rosto…

E ter lábios como aqueles era como implorar para ser beijado.

_ O que eu estou pensando?!_ Jogou o cigarro -ainda novo– fora, e deu alguns tapinhas na sua testa.

_ Ei, não é normal ficar falando sozinho por aí_ Ouviu uma voz conhecida e automaticamente virou-se.

_ Não é nada disso Yoongi, eu só estou mais estranho hoje…

_ Isso eu notei_Olhou o mais novo de cima abaixo_ Onde está o baixinho que vive te seguindo para todos os lados?

_ Ah, Jimin?_O mais velho assentiu com uma expressão de tédio_ Hoje ele precisou ficar em casa. Ele me incomodou por vários dias para entrar num curso de fotografia, e agora que ele está, ele tem responsabilidades.

_ Você o colocou num curso? Sabe que logo ele vai precisar ir embora, não é?_ A expressão de Jungkook ficou séria.

_ Eu sei… Mas vai levar uns dois meses ainda.

_ Como assim?_ Pendeu a cabeça confuso.

_ Hyun me proibiu de testar a máquina. Se ela tivesse permitido, tudo seria bem mais fácil… Apenas precisaria levar Jimin as escondidas e ele voltaria para casa.

_ Ah… Não fique bravo com a Hyun…_ Suspirou_ Ela só quer dar a oportunidade para que todos tenham contado com a máquina_Jungkook assentiu, mesmo não estando totalmente de acordo ainda_ Mas Jungkook… Você quer mesmo que o Jimin vá embora?

_ Eu não acho que eu tenho escolha_ Sorriu ficando em frente a lanchonete que entraria_ Sabe-se lá o que poderá acontecer se ele ficar aqui por mais tempo…

_Você não percebe que Jimin está aqui quase há um mês… E nada aconteceu ainda?

_ Eu penso bastante sobre isso… Mas é melhor não arriscar, não é?

_ Você não me respondeu… Como se sentiria se Jimin fosse embora? Afinal ele é seu amigo… Eu acho.

_ Como assim… “Eu acho”?

_ Você não percebeu ainda? Você é um idiota_ Deu um meio sorriso.

_ Percebi o que?_Pendeu a cabeça vendo Yoongi rir mais ainda_ Vamos, me conte!_ Fez bico.

_ Olha…_Chegou perto do mais novo e colocou sua mão na sua bochecha_ Cala a boca e descubra sozinho_ Deu dois tapinhas onde sua mão estava.

Jungkook bufou e o mais velho apenas acenou rindo e foi embora, deixando Jungkook sozinho em frente a lanchonete em que entraria.

Entrou no estabelecimento que não era tão movimentado naquela parte do dia. Foi até o balcão e apenas pediu a comida para levar… Havia perdido todo o ânimo para comer.

_ É só isso que vai querer?_ Jungkook assentiu e a garçonete lhe entregou a sacola.

Saiu da lanchonete, e com passos lentos, começou a andar novamente até a sua casa.

_Eu não acredito que você me traiu desse jeito!_Ouviu a voz de Jin e revirou os olhos_ Você devia ter ido no MEU restaurante!

_Primeiro: O restaurante não é seu, se lembra disso_Levantou um dedo enquanto falava_ Segundo: Eu apenas fui comprar algo para Jimin comer.

_ É mesmo... Ele não está aqui_Olhou para trás de Jungkook e não havia ninguém_Onde ele está?

_ Em casa... Desde que entrou no curso, agora ele tem algumas responsabilidades_ Começou  seguir novamente o caminho de sua casa, agora seguido por SeokJin.

_ Deve estar orgulhoso dele! As suas fotos são muito boas_Jin sorriu,

_É... Verdade.

                                                                                                               ...

Jungkook entrou e na entrada viu um par de sapatos no chão -uma mania que apenas ele tinha-. Pegou suas chaves no bolso e a colocou na porta.

_ Eu nem vou dizer nada dessa marca no se pescoço. De nada!_ Terminou de girar a chave e entrou deixando Jin sozinho do lado de fora.

_ Ah seu... Aish!_Tampou seu pescoço e entrou para não ficar para trás_ Por que está parado aqui e... Oi Jimin_Sorriu recebendo um aceno do mais novo_ E oi completo estranho.

_ O que Taehyung faz aqui Jimin?_ Cruzou os braços deixando as sacolas no chão.

_ Ele precisava de ajuda com algumas coisas... E decidiu vir aqui_ Jimin disse e Taehyung assentiu.

_ A comida que você comprou é suficiente para os meninos Jungkook?

_ Eu tinha comprado apenas para o Jimin mas...

_ Nós já comemos Jungkook, não precisa_ Taehyung sorriu apontando para uma sacola ao lado dos dois com apenas o lixo do que comeram.

_ Não, Não! Eu e Jin vamos cozinhar algo para vocês_ Forçou um sorriso.

_ Mas você nem-_ Jungkook o puxou antes que o mesmo terminasse sua fala_ Mas você nem sabe cozinhar para si mesmo!_Disse já na cozinha.

_ Idai?_Abriu o armário com brutalidade pegando as coisas que usaria para cozinhar_ Eu-Posso-Aprender_ A cada palavra que dizia, colocava os alimentos com força no balcão.

_ Se pode aprender, então eu acho melhor começar a usar alimentos que combinem pra fazer uma comida_Jin disse olhando nas comidas que Jungkook pegara_ Você está muito irracional hoje.

_ Tem razão... Chocolate e milho não forma uma boa comida..._ Começou a guardar os mesmos.

_ Não! Eu digo sobre Taehyung, você não o tratou bem_ Jungkook o olhou confuso_ Não se faça de sonso... Ele é amigo de Jimin, ele pode ficar bravo com você.

_ Bom, eu tenho meus motivos_ Saiu de perto do balcão deixando Jin sozinho_ Eles mal se conhecem e agora já estão aqui na minha sala! E ainda, já estão trocando apelidinhos, acredita??

_ Nossa... Eu não deixava ele fazer isso_ Jin disse sem animação.

_E agora, nós somos obrigados a cozinhar para os dois_ Cruzou os braços andando pela cozinha.

_ Ai não Jungkook!_ Virou-se para ele_ Eu é quem estou cozinhando aqui! A única coisa que você está fazendo é me encher o saco com esse seu ciúme idiota.

_ Ciúmes?

_ É!

_ Ciúmes? Eu?_Apontou para si mesmo.

_ Eu não disse no sentido romântico seu idiota_Revirou os olhos e Jungkook suspirou aliviado_ Você só está com ciúmes porque o Taehyung e o Jimin já são bem próximos, enquanto você, ficou semanas com essa de "Nós não somos amigos". Estou errado?_Jungkook negou_ Mas...

_ Mas...?

_ As vezes eu fico confuso em relação a vocês dois_Sorriu_ Não parecem ser amigos... Me desculpe falar dela mas... Você e o Jimin nunca brigaram como você e a Hea já brigaram um dia. 

_ Isso é... Mas o que tem haver?

_ Que você tem medo de gostar dele, talvez?_Pendeu a cabeça.

_ Eu não tenho medo de gostar dele, por que eu não vou. Eu prefiro mulheres, você sabe disso.

_ Só porque prefere mulheres... Não quer dizer que não goste de beijar homens_ Sorriu o olhando de relance.

_ JIN! I-Isso não tem nada hav- Droga_ Suspirou derrotado.

_ Você tem medo de gostar dele... Por saber que uma hora ou outra ele terá que ir?

"Ele terá que ir"....

Por mais que Jungkook não admitisse, aquilo doeu bastante.

Nunca passou uma noite em claro pensando como seria seus dias depois que Jimin fosse embora. 

A sua vida ficaria muito chata... Sua casa seria desanimada como sempre fora, e não conseguiria se divertir mais como antes... Sua vida se tornaria pacata novamente.

_ N-Não é como se eu quisesse que ele fosse... Mas eu não posso fazer nada para mudar_ Sua voz falhou_ Eu... Vou ver como os meninos estão.

_ Tudo bem... Eu acho_ Jin suspirou voltando sua atenção a comida.

_ O quê? Não ChimChim... Me deixe ver!_ Taehyung choramingou deitando sua cabeça no ombro de Jimin.

_ O que foi?_ Jungkook fez força para não revirar os olhos.

_ Você acredita que ele estava me mostrando suas fotos e do nada me proibiu?!_ Colocou a mão no peito fingindo estar ofendido_ Aposto que é uma coisa bem indecente!

_ Não é não!_ Jimin fez força para arrancar a câmera das mãos de Taehyung e em seguida a abraçou.

_ Isso não é educado!_Taehyung disse.

_ Ok... Vamos ver o que tem aqui_ Arrancou a câmera das mãos de Jimin.

_ Viu? Eu disse que isso não é algo educado.

                                                                                              Alguns dias antes...

_ Isso não é estranho, é?_ Jimin disse com a câmera nas mãos_ É apenas uma foto_ Começou a se remexer no sofá.

Ele colocou na sua cabeça que precisava de uma foto de alguém dormindo... Ok, isso é estranho... Mas ele precisava e pronto!

Ele dava pequenas voltas perto da porta onde era o quarto de Jungkook, se preparando mentalmente para entrar.

_ OK... 1...2...3_ Ele entrou com a câmera nas mãos já focando ne Jungkook.

Dessa vez, o mais novo dormia profundamente, e não tinha o risco de acordar. Ele deu alguns passos para trás, trombando no seu guarda-roupa.

_ Ah merd-Droga!_ Sussurrou para si mesmo colocando a mão nas costas.

O mais novo já estava virado para si, então não foi difícil tirar a foto...

Pronto! Nem foi tão difícil no final de contas...

Jimin foi até  a porta do quarto com a intenção de sair... Mas uma vontade súbita lhe obrigou a ficar. Deixou a câmera no criado-mudo e se sentou na cama, fazendo Jungkook rolar para mais perto de si pelo peso que provocou no colchão.

O mais velho colocou a coberta no rosto e a cheirou, era impressionante como o cheiro de Jungkook era doce e forte ao mesmo tempo. E pior ainda, Jungkook deixava seu cheiro por todo lado em que passava, mal sabia ele que isso deixava seu hyung louco.

_ Como ele pode ter um cheiro tão bom?_ Falou para si mesmo ainda com os panos no rosto.

Em seguida, começou a acariciar a bochecha de Jungkook... Sua pele era tão lisinha e macia.

_ Ele não passou pela puberdade ainda?_ Riu baixinho.

Continuou suas carícias  na bochecha até seu instinto começar a apoderar de si. Foi uma vontade incontrolável e robótica... Mais uma vez, seus lábios estavam juntos ao de Jungkook.

Era impressionante como ele se sentia tão bem fazendo aquilo... Se viciou completamente no gosto doce dos lábios do maknae, mas para ele aquilo ainda era estranho.

Entrelaçou seus dedos nos dele, era impressionante como sua mão pequena se encaixava perfeitamente na mão grande do mais velho. Como um perfeccionista, era um crime fingir que não gostava.

Se assustou ao ouviu um estalo entre o beijo, e se afastou rapidamente. Claro, não era a primeira vez que ele beijava Jungkook as escondidas e a noite... Mas nunca havia colocado a língua. E se assustou porque quase fez isso.

_ Ok... Eu vou embora_ Se levantou ficando ao lado da cama_ Só mais uma vez_ Se apoiou na cabeceira da cama e lhe deu um selinho, em seguida, saiu correndo do quarto_ MINHA CÂMERA!_ Lembrou-se quando já estava na sala, e voltou correndo para pegá-la.

Antes de sair, olhou Jungkook mais uma vez e não resistiu...O deu três beijos seguidos na mesma noite.

_ Ah... Por que estou tão viciado nos seus beijos?_ Susurrou para si mesmo.

                                                                                  Agora...

_ Jimin... Não tem nada aqui_ Deu de ombros entregando a câmera de volta para o mais velho. 

_ Me desculpem... Eu ainda fico meio nervoso sobre o que vocês vão achar das minhas fotos. 

_ Ah ChimChim! Elas são boas... Não seja modesto!_ Se Taehyung usasse outro apelido para Jimin frente a ele, Jungkook agarraria seu pescoço. 

_ Olha, eu fiz tudo sozinho, mas deu trabalho!_ Jin disse chegando com a comida nas mãos_ Oh! Você já vai embora Taehyung?_ Pendeu a cabeça olhando para o mais novo que arrumava suas coisas. 

_ É, eu me lembrei que preciso sair daqui algumas horas, preciso estar pronto, não é? 

_ Tem certeza que não foi Jungkook que te assustou?_ Jin disse olhando rapidamente para o mais novo que o encarava. 

_ Que? Não_ Riu colocando sua mochila nas costas_ Ele é um pouco estranho, talvez seja por isso que Jimin gosta tanto dele. Mas eu ainda não consegui entender bem o por quê. 

_ O quê?!_ Jimin sentiu suas bochechas começarem a ficarem quentes. 

_ Você só sabe falar do Jungkook_ Sorriu apontando para o citado, que com uma de suas mãos apertava sua própria orelha_ Mas eu não te culpo, ele é bem legal..._ Suspirou arrumando a mochila _ Agora... Eu tenho que ir... Tchau Jin_ Acenou_ Tchau Koo-_ Jimin o deu um cutucão com o cotovelo_ Jungkook. E você, te vejo amanhã_ Deu dois tapinhas na bunda de Jimin e foi embora. 

Assim que a porta se fechou, Jimin virou-se para os dois com a mão onde Taehyung havia lhe dado os tapas. 

_ Por que ele me bateu? Eu fiz algo de errado?_ Disse manhoso. 

_ Não Jimin_ Jin riu_ Isso é uma maneira como pessoas próximas se cumprimentam... Ou se despedem. 

_ Isso é um pouco estranho_ Se sentou no sofá enquanto pensava. 

... 

" Como já era de se esperar... Nessa época do ano, é natural que Seul comece a ficar com uma temperatura mais baixa. Por isso, amanhã, é recomendado que usem alguns agasalhos apenas para se prevenir". 

Jungkook bufou e desligou a televisão. Ele era alguém que acreditava nas previsões do tempo. Consigo, elas nunca erraram. 

Má ideia desligar a única coisa que lhe mantinha entretido... O encosto estava tomando banho -e alagando seu banheiro- E havia terminado tudo que precisaria para o trabalho e a faculdade amanhã. 

Correu o olhou pela sala, e não havia nada que lhe chamasse a atenção ou o motivasse a fazer algo. 

Até que viu a câmera de Jimin... 

Desde que o mais velho se apoderou do objeto, Jungkook não mexia mais. Seria uma boa ideia? 

A pegou na mesinha que não estava tão longe de si e ligou a câmera. Assustou-se, pois na sua tela aparecia duas pastas: Imagens e Vídeos, ao invés de aparecer o que havia na sua frente. 

Clicou nas imagens, a sua ultima foto foi uma em que Taehyung mexia na sua câmera e a imagem ficou embaçada. 

_ Opa..._ Ele já ia excluir a foto_ Não... Não é uma boa ideia_ Negou. 

Continuou olhando as fotos antigas, e quando já ia desligar a câmera reparou em algo: 

Pasta vídeos: 1 Novo conteúdo. 

Desde a última vez em que Jungkook mexera na câmera, não havia nenhum vídeo. Não era errado olhar... Era? 

_Ok..._ O vídeo iniciou e Jungkook ouviu a voz do mais velho_ 1...2... 3_ Ele entrou no quarto. 

_ Por que ele entrou?_ Jungkook murmurou para si mesmo prestando mais atenção no vídeo. 

Sentiu a respiração de Jimin ficar pesada, e dar uns passos para trás. 

"Ele está tentando me pregar uma peça?"-Jungkook pensou. 

Ele ficou um tempo parado, e pode se ouvir ele apertando um botão. 

Jungkook riu. 

É a a coisa que todos mais odeiam, tentar tirar uma foto e acabar gravando. Mas como ele pode não ter percebido por tanto tempo? 

Depois de um tempo parado, finalmente Jimin se mexeu, de acordo com as imagens do vídeo, ele já estava saindo do quarto até que parou. 

_ Mas o qu-_ Jungkook se auto interrompeu e voltou a olhar as imagens. 

Jimin havia deixado a câmera no seu criado-mudo, e se sentou na sua cama. 

Quem estivesse ao lado do mais novo, iria rir da sua expressão assistindo tudo aquilo. 

Arregalou um pouco os olhos quando Jimin pegou sua coberta e a colocou sobre o rosto, murmurando algo. 

_ Como ele pode ter um cheiro tão bom?_ Jungkook agradeceu aos Deuses por não ter ninguém consigo na sala e tê-lo visto corar. 

O mais novo sentiu um aperto no seu estômago ao ver que Jimin havia largado os panos de sua cama e colocou sua mão em sua bochecha. 

_ Ele não passou pela puberdade ainda?_ Jungkook ficou sério. 

_ O quê?!_ Colocou as mãos na cintura_ Se ele soubesse o sufoco que eu passei na puberda..._ Olhou novamente para a câmera. 

Beijo. 

Boca com boca. 

Era isso que eles estavam fazendo! 

Jungkook continuou assistindo o vídeo, com muita vergonha, um pouco de raiva por não ter acordado e algo a mais... Que era algo estranho e novo que ele sentia. 

Quando viu Jimin entrelaçar seus dedos nos do mais velho, sentiu seu coração bater mais rápido -Do jeito que os batimentos de Jimin estavam no vídeo-. 

Ao ouvir um estalo entre o beijo e Jimi um n se assustar por causa disso, foi o necessário para que ele soltasse um risinho, mas no fim voltar a ficar sério. 

_ Ok... Eu vou embora_ Ele se levantou e ficou ao lado da cama_ Só mais uma vez_ Se apoiou na cabeceira da cama e deu mais um selinho nele saindo do quarto. 

_ O que foi isso que eu acabei de ver?_ Disse colocando a câmera de lado, mas a pegou de volta quando viu que não tinha acabdo ainda.

_ MINHA CÂMERA!_Ouviu a voz de Jimin gritando do outro cômodo e o mesmo voltou correndo. Isso permitiu Jungkook rir por alguns segundos, mas no fim voltar a ficar sério de novo.

O outro pegou a câmera, e mais uma vez... Outro beijo.

_ Eu fui beijado três vezes... Por ele?!

                                                                                                     ...

Jungkook estava deitado, e Jimin como sempre na sala. Hoje, o mais novo queria ter certeza se o mais velho fazia isso toda noite, ou se foi apenas uma recaída, precisava confirmar!

Ficou um tempo deitado até que fechou os olhos quando a porta do quarto se abriu devagar, fazendo a mesma ranger.

Viu a sua sombra chegando mais perto da sua cama, ele já estava bem nervoso... Mas não podia tremer ou algo do tipo, Jimin descobriria na hora.

Jimin se sentou de leve na cintura do mais novo, não colocando seu peso totalmente nela. Jungkook sentiu o mesmo suspirar fundo, e chegar mais perto de si.

_Não!_ Jungkook tapou a sua boca o afastando de si.

_ J-Jungkook?! V-Você está acorda-_ Se assustou ficando sentado na cama.

_ Sim, eu estava! O que você pensa que  estava fazendo?!

_ E-Eu não ia...

_ Você ia me beijar de novo?!_ O mais velho o olhou assustado mas em seguida assentiu_ Não Jimin! Não! Isso não é certo!

_ Me desculpe... Eu já vou dormir_ Disse com a voz fraca saindo da cama.

_ Olha, eu não ligo para o que você queria fazer... Mas nunca mais faça novamente!

                                                                                                        ...

Jungkook estava no trabalho... Ele estava completamente desanimado. E confuso também... Tanto pelo beijo que ele não sabia que sempre recebia a noite quanto a tentativa da noite anterior.

Ele estava suando! Havia pegado suas roupas que conseguiam lhe esquentar bem... Mas o sol saiu mais forte que nunca... Não é à toa que chamam de "Previsão do tempo".

Ele e Jimin não se falaram hoje de manhã, e ele faz o máximo para evitar o mais velho. Mas sentiu que foi longe demais... O garoto foi até sozinho para o seu curso, e Jungkook não estava lá para fazê-lo se acalmar... Mas com certeza Taehyung estava.

_ Que mania eu tenho com esse menino!_Bagunçou seus cabelos de apenas um lado e voltou a digitar.

_ Ei! Parem todo o trabalho!_ A voz de Hyun foi ouvida por todos no local_ Hoje nós receberemos visitas... Então o nosso trabalho de hoje ficará de lado.

Por um lado ele estava aliviado, poderia descansar... Mas pelo outro lado, teria que aguentar pirralhos das escolas -Pelo menos ele pensava que eles eram de uma escola-.

Mas não eram...

Lá estava toda a turma de fotografia do Jimin, incluindo o próprio! Quando o mais velho viu Jungkook, seus olhos se arregalaram... Tanto pela vergonha que passara ontem a noite, quanto por ele estar no lugar onde ele jamais deveria pisar.

Jimin se escondeu atrás de Taehyung, que nem o olhava direito. Estava mais encantado com a sala do que com seu amigo desesperado ao seu lado.

Enquanto os trabalhadores cumprimentavam os alunos, Jungkook aproveitou toda aquela confusão para tirar Jimin dali.

_ Onde estamos indo?_ Disse com a voz estranha, afinal, estava sendo puxado pelos corredores.

_ Fique quieto! Eles podem te ouvir_ Disse frio e Jimin se calou, engolindo seco.

O mais alto o puxou para uma sala e a trancou logo em seguida, deixando Jimin parado no meio do cômodo enquanto ele procurava algo nos armários.

_ O-O que está procurando?

_ Uma máscara! Eles não podem ver seu rosto_ Disse concentrado

_ Kook..._ Jungkook o olhou feio, eles não estavam em um clima bom para que Jimin o chamasse assim_ Quero dizer... Jungkook... Ainda está bravo comigo?

_ E por que você achou que eu ainda não estaria?!_ Bateu a porta do armário com força, não estava ali_ Merda..._ Começou a procurar nos outros.

_ Mas eu não fiz por querer... Eu juro_ Abaixou a cabeça.

_ Você não beija as pessoas sem querer! Chega de desculpas!_ Achou um pacote com várias das máscaras e foi até a mesa para abrir.

_ Eu não sei o que deu em mim... Isso foi loucura_ Riu fraco_ É sério... Me desculpe.

_ Você sabe que eu sou um cretino, e que não vou ficar bravo com você por muito tempo_ Sorriu indo em direção a ele com a máscara nas mãos_ Sabe colocar?_ Jimin negou e em seguida Jungkook suspirou_ Mas por que me beijou? Você gosta de mim?

_ Não é isso... Eu me lembrei do beijo que você me deu quando estava bêbado e... Eu não sei..._Suspirou_ Eu queria saber como era. Eu fiz isso apenas uma vez, mas acabei me viciando... Bom... No seu beijo.

Jungkook corou, corou muito!

_ Idiota! Até parece que nunca beijou ninguém..._ Jimin o olhou sério_ Você nunca beijou ninguém... Além de mim?_ Apontou para si mesmo e Jimin assentiu_ Ah droga hyung!_ Bufou.

_ Hyung?_ Jimin pendeu a cabeça com um sorriso provocativo no rosto.

_ Cala a boca_ Inflou as bochechas e colocou a máscara no mais baixo_ Pronto, vamo-_ Ele já ia sair -para escapar daquela conversa- Mas Jimin o segurou.

_ Será que... Você pode me beijar pela última vez?_ Disse com dificuldade enquanto apertava a sua blusa tentando aliviar o nervosismo.

_ O QUÊ?!_ Percebeu que tinha gritado muito e se curvou_ O quê?!_ Sussurrou

_ Kook... Por favor_ Chegou mais perto do mais velho_ Eu sei que é estranho... Mas só dessa vez.

Jungkook não soube explicar o que aconteceu consigo. Seu corpo automaticamente foi para frente, colocando suas mãos na cintura do mais velho que corou com o ato, e eles já estavam tão próximos, que conseguia sentir a respiração de Jimin.

Ele não sabia por que fazia aquilo... Talvez por força maior para saciar o desejo de Jimin... Ou talvez por que realmente quisesse beijá-lo.

Seus lábios se tocaram, e os dois fecharam os olhos. Jimin sem saber exatamente o que fazer, colocou uma de suas mãos na nuca do mais novo, entrelaçando seus dedos pelos cabelos do mesmo.

As mãos de Jungkoook apertavam sua cintura quando a intensidade do beijo se aumentava, mas ele não havia colocado a língua. Após saber que Jimin nunca havia beijado, não queria assustá-lo.

Os dois não queriam parar... Tudo aquilo era tão bom... O clima e a tensão que o beijo provocava naquele lugar e apenas o barulho dos estalos do beijo, deixavam os dois mais viciados ainda... Com certeza Jimin não aceitaria que aquilo seria sua última vez.

Ok... Talvez Jin estivesse um pouco certo... Jungkook gosta  de beijar homens...

                                                                                                                           X

_ Não acredito que Jimin se perdeu! Que idiota_ Taehyung suspirou pegando sua câmera_ Aqui é uma sala bonita... Acho que posso tirar alguma foto boa daqui..._ Correu o olhar por toda sala até encontrar uma mesa completamente bagunçada_ Min Yoongi... Esse não sabe bem o que é uma limpeza.

Passou a mão pela mesa, olhando os papéis e mais papéis... Uma foto. Na verdade não era uma... Era duas, três e quatro... Jimin estava em todas elas...

_ Mas o quê??_ Começou a olhar atrás das fotos "XIX" O que significava.

_ O que pensa que está fazendo mexendo nas minhas coisas?!_ Ouviu uma voz grave e rouca soar pela sala.

_ Você é o Min Yoongi?!_ Virou-se para o mesmo, bravo.

_ O próprio!_ Sorriu.

_ VOCÊ É UM NOJENTO!_Empurrou Yoongi e assustou o mesmo.

_ Ficou doido?!_ Segurou uma das mãos do mais alto.

_ Me explica você! Você tirou fotos do meu amigo, e na maioria delas, ele nem sabia que você estava por perto!_ Mostrou as fotos_ Mas o que significa esse XIX...? Ah... Eu já entendi.

_ E-Entendeu?_ Yoongi soltou seu pulso, assustado.

_ VOCÊ ESTÁ STALKEANDO O JIMIN?_ Yoongi riu_ Do que está rindo?!

_ De como você é idiota.

 


Notas Finais


Agora o Jungkook tava acordado... E sóbrio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...