1. Spirit Fanfics >
  2. Link on Downfallen >
  3. Card 13 - A Garota Elétrica e a Batalha na Cidade

História Link on Downfallen - Card 13 - A Garota Elétrica e a Batalha na Cidade


Escrita por: Tsuyoshi

Notas do Autor


Mais um capítulo! Postado dentro do prazo! XD
Espero que gostem!

Capítulo 13 - Card 13 - A Garota Elétrica e a Batalha na Cidade


 

Izuna: Eu... Quero sair pra duelar.

 Izuna dizia para Yukihana e Rei que mal tinham acabado de chegar à casa de Izuna. Yuichi ainda não havia retornado da casa de Hatori, Izuna não conseguia para de se sentir preocupada. Então decidiu se distrair fazendo o que mais gostava, procurar oponentes pelo bairro para duelar.

Rei: Agora?

Izuna: Sim, eu estou quase pirando por ficar aqui em casa preocupada com o Onii-san, eu tenho que aliviar a tensão e me acalmar duelando. – Ela dizia cruzando os braços e sorrindo.

Yukihana: Por mim tudo bem. Faz um tempo que não duelo também, vai ser bom. – Ela sorri para as amigas.

Rei: Não tem jeito, hehe, eu vou com vocês. Então, para onde vamos Izuna-chan?

Izuna: Bom, é claro que vamos para Squarefront! É lá onde ficam os oponentes mais fortes!

Rei: Isso é verdade.

Izuna: E tem bastante sombra. – Ela sorri orgulhosa.

Yukihana: ... Também é verdade, hihi.

 As três amigas riem, saindo da casa de Izuna. As garotas caminham por um tempo, Izuna muito alegre falava dos duelos que já teve em Squerefront e como era divertido duelar por lá. Quando chegam lá, Izuna estava com um sorriso no rosto, que se desfaz ao ver o local um pouco vazio, apenas algumas pessoas estavam por lá, algumas duelando, outras não. Após um tempo, o local estava quase vazio.

Yukihana: Então aqui que muitas pessoas costumam se juntar e duelar...

Rei: O que é aquilo?! – Ela diz apontando para um duelo que acabara de terminar.

Garoto: Nããão! O que você está fazendo?! – Elas veem um garoto de aproximadamente 15 anos ter seu disco de duelo arrancado do braço por um homem mais velho, que sorria.

???: Runf! Você perdeu! Mas não pense que vai sair sem nada, quando se duela conosco, o perdedor tem seu disco de duelo destruído! – Ele joga o disco de duelo do garoto no chão e começa a pisoteá-lo agressivamente, fazendo o aparelho quebrar em pedaços.

Garoto: NÃO! PARE POR FAVOR! – Ele diz chorando.

???: Cale a boca! – Ele chuta o rosto do garoto, que é jogado um pouco para trás, o garoto se levanta com o nariz sangrando e com um rosto amedrontado.

Rei: Que cruel! – Ela diz se aproximando para ajudar o garoto.

???: Há há há há há! Isso, é essa expressão que eu gosto de ver! – Ele levanta seu pé para acertar o garoto novamente, quando Yukihana aparece lhe dando um chute nas costas, fazendo o homem ir ao chão.

Izuna: Yukihana-san! – Ela e Rei se aproximam do garoto e o ajudam a levantar, Izuna fica ao lado de Yukihana.

???: Maldita, quem é você?! – Ele se levanta bravo olhando para Yukihana.

Yukihana: Eu é quem pergunto! Quem você acha que é para fazer uma coisa dessas com esse garoto?! – Ela diz com um olhar sombrio.

Himura: TSC, eu sou o Elemental STEEL Himura!

Rei: Elemental? Você faz parte da Gangue dos Elementais?!

Himura: He! Então conhecem nossa gangue? Isso é bom!

Yukihana: Então foi um dos líderes desse cara que machucou o Yuichi-kun?

Himura: Yuichi? Você diz o cara que Mafuyu-sama derrotou? Então são conhecidas dele? É bom saber disso! Eu quero um duelo! Se Mafuyu-sama ficar sabendo que derrotei e destruí os discos de duelo das garotas que aquele Yuichi conhece, posso conseguir uma bela reputação na gangue!

Yukihana: Você! – Ela diz querendo ir para cima de Himura, mas Izuna aparece em sua frente.

Izuna: Eu aceito seu desafio. – Ela diz com um olhar sério.

Rei: Izuna-chan...

Izuna: Levem ele para o hospital, esses machucados são feios.

Himura: Então você vai ser minha vítima?

Izuna: Avisem a Yuna-san sobre isso.

Yukihana: ... Certo, vamos Rei-chan. – Ela diz ajudando Rei a carregar o garoto.

Himura: Acha que consegue me enfrentar sozinha?

Izuna: Eu vou te derrotar! Porque, você pisou no orgulho e nos sentimentos daquele garoto. – Ela faz um olhar sério, expressando sua raiva. – Eu não vou deixar alguém que faz uma coisa dessas sair livre por ai!

Himura: He! Vamos ver se você consegue!

Izuna: Pode vir! – Ela coloca seu Baralho no disco de duelo, que embaralha o mesmo automaticamente.

Izuna & Himura: DUELO! LP: 8000 / LP: 8000

 Yukihana e Rei ajudavam o garoto a andar, rapidamente se afastaram de lá, seguindo em direção ao hospital mais próximo de lá. Notaram que lá havia muitas pessoas que aparentavam estar no mesmo estado que o garoto que ajudavam. Após deixa-lo sob os cuidados dos médicos, ambas saem do local.

Yukihana: Será que a Izuna-chan está bem?

Rei: Não precisa se preocupar. Ela é forte.

Yukihana: Falando nisso, nunca vi Izuna-chan brava daquele jeito.

Rei: É raro isso acontecer, mas, quando acontece...

Yukihana: ...

Rei: Izuna acaba se tornando a melhor duelista que já vi. – Ela diz com um olhar sincero.

Yukihana: Entendo... Hun? – Ela olha para o lado e vê uma D-Runner preta se aproximar delas.

Yuna: Vocês... O que aconteceu, por que acabaram de sair do hospital?

Rei: Yuna-san!

Enquanto Rei contava o acontecido para Yuna, Izuna e Himura estavam prestes a começar o duelo, o homem não tirava o sorriso de seu rosto, o que deixava Izuna mais irritada. Ela puxa suas 5 cartas do Baralho e as segura firmemente, pronta para dar inicio ao duelo.

Himura: Eu vou começar! Eu puxo! – Ele puxa uma carta. – Eu começo ativando a Carta Mágica Scrapyeard, essa carta me permite adicionar do meu Baralho para minha mão 1 monstro Tuner que tenha “Scrap” no nome. – Ele pega seu Baralho e escolhe Scrap Mind Reader, em seguida embaralhando o mesmo. – Eu Invoco Scrap Beast. – Uma criatura quadrupede feita de sucata aparece no campo.

 

 Scrap Beast (Beast/Tuner, Earth, Nível: 4, ATK: 1600 / DEF: 1300. Efeito: Se esta carta virada para cima em Modo de Defesa é selecionada como um alvo de ataque, destrua esta carta no final da Fase de batalha. Se esta carta é destruída pelo efeito de um monstro “Scrap” e mandada para o Cemitério, você pode escolher 1 monstro “Scrap” em seu Cemitério, exceto “Scrap Beast”, e adicioná-lo a sua.)

 

Himura: Como o jogador que começou não pode atacar, eu termino meu turno.

Izuna: É meu turno. – Ela puxa uma carta. – Eu coloco 2 cartas viradas para baixo. – Duas cartas viradas na vertical aparecem. – Eu Invoco Wattcobra. – Uma serpente azul e vermelha com raios a sua volta aparece no campo de Izuna.

 

 Wattcobra (Thunder/Effect, Light, Nível: 4, ATK: 1000 / DEF: 500. Efeito: Esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Quando esta carta inflige Dano de Batalha em seu oponente por um ataque direto: Adicione 1 monstro “Watt” de seu Baralho para sua mão.)

 

Himura: Acha que um monstro fraco assim pode me derrotar?! (Hehe, meu Scrap Beast é mais forte, o que ela pretende fazer com um monstro daquele?!) – Ele pensa sorrindo.

Izuna: Batalha, eu ativo o efeito da Wattcobra. Ela pode te atacar diretamente!

Himura: O que?! – Ele vê a serpente elétrica se aproximando e lhe dando uma mordida feroz.

Izuna: LP: 8000 / Himura: LP: 7000

Izuna: E pelo seu efeito, quando ela inflige dano ao oponente por ataque direto, eu posso adicionar 1 monstro “Watt” do meu Baralho para minha mão. – Ela diz pegando Wattgiraffe e embaralhando seu Baralho em seguida. – Eu termino meu turno.

Himura: TSC, meu turno! – Ele puxa sua carta sorrindo. – He, eu ativo a Carta Mágica Mind Control, essa carta me permite escolher 1 monstro no campo de meu oponente e tomar o controle dele até a Fase de Encerramento! Porém aquele monstro não pode atacar ou ser Tributado. Eu escolho sua Wattcobra. – Alguns fios aparecem em cima do monstro de Izuna, fazendo-a ir para o campo de Himura.

Izuna: He?! Se meu monstro não pode ser Tributado ou atacar... Droga, seu Scrap Beast é um monstro Tuner!

Himura: Isso mesmo! Eu estou Sincronizando seu monstro Nível 4 Wattcobra com meu Tuner Nível 4 Scrap Beast! (4+4 = 8) – A criatura de sucata de Himura se transforma em quatro aros verdes, por onde passa a serpente elétrica. – Apareça meu subordinado! Scrap Dragon! – Um dragão feito de sucata aparece no campo.

 

 Scrap Dragon (Dragon/Synchro/Effect, Earth, Nível: 8, ATK: 2800 / DEF: 2000. Efeito: 1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner. Uma vez por turno: Você pode escolher 1 carta que você controla e 1 carta que seu oponente controla; destrua-as. Quando esta carta é destruída por uma carta de seu oponente (tanto por batalha quanto por efeito) e é mandada ao Cemitério; Escolha 1 monstro “Scrap” não-Synchro em seu Cemitério; Invoque-o Especialmente.)

 

Himura: Acabou garota! Eu-

Izuna: Ativo minha Carta Armadilha! Wattcancel.

Himura: O que?! – Ele diz surpreso.

Izuna: Quando meu oponente Invoca Normalmente ou Especialmente um monstro, eu posso descartar da minha mão 1 monstro “Watt” para negar aquela Invocação e destruir o monstro! – Ela descarta Wattpheasant, o monstro de Himura é destruído.

Himura: Mas agora eu posso ativar o efeito do Scrap Dragon que você acabou de destruir! Quando ele é destruído por qualquer carta do oponente e mandado para o Cemitério, eu posso Invocar Especialmente 1 monstro “Scrap” que não seja Synchro do meu Cemitério! Eu Invoco Scrap Beast! – A criatura de sucata aparece novamente no campo.

 

 Scrap Beast (Beast/Tuner, Earth, Nível: 4, ATK: 1600 / DEF: 1300.)

 

Izuna: Ele de novo?! – Ela olha irritada.

Himura: Eu te ataco diretamente! – A criatura vai para cima de Izuna e arranha sua perna.

Izuna: LP: 6400 / Himura: LP: 7000

Himura: Termino meu turno.

Izuna: Droga... Meu turno. – Ela puxa uma carta. – ! (Essa carta... Entendi... Com ela eu posso segurar um pouco mais o jogo até que aquelas cartas venham. Certo!) Eu Invoco Wattgiraffe! – Uma pequena girafa com alguns raios em volta do corpo aparece.

 

 Wattgiraffe (Thunder/Effect, Light, Nível: 4, ATK: 1200 / DEF: 100. Efeito: Esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Quando esta carta inflige Dano de Batalha em seu oponente por um ataque direto, seu oponente não pode ativar Cartas Mágicas/Armadilhas ou Efeitos de Monstro até a Fase de Encerramento deste turno.)

 

Izuna: Batalha. Eu ativo o efeito da Wattgiraffe! Ela pode te atacar diretamente! – A pequena girafa acerta Himura com uma investida rápida.

Izuna: LP: 6400 / Himura: LP: 5800

Izuna: Em seguida, seu efeito é ativado, você não pode ativar Cartas Mágicas, Armadilhas ou Efeitos de Monstro até a Fase de Encerramento deste turno! – A pequena girafa ilumina o local com seu raio.

Himura: TSC.

Izuna: Eu coloco 1 carta virada para baixo e encerro meu turno.

Himura: Minha vez! – Ele puxa uma carta e sorri. – Eu Sacrifico meu Scrap Beast! – A criatura de sucata se transforma em uma pequena luz que dá origem a um ser maior. – Para Invocar Scrap Golem! – O grande monstro feito de sucata aparece no campo.

 

 Scrap Golem (Rock/Effect, Earth, Nível: 5, ATK: 2300 / DEF: 1400. Efeito: Uma vez por turno, você pode escolher 1 monstro “Scrap” de Nível 4 ou menor em seu Cemitério e Invoca-lo Especialmente no lado do campo de qualquer jogador.)

 

Himura: Eu ativo o efeito do Scrap Golem! Eu posso escolher 1 monstro “Scrap” em meu Cemitério e Invoca-lo Especialmente em qualquer lado do campo! Eu Invoco novamente Scrap Beast para meu lado do campo!

 

 Scrap Beast (Beast/Tuner, Earth, Nível: 4, ATK: 1600 / DEF: 1300.)

 

Izuna: Esse bicho já ta ficando chato!

Himura: Certo, batalha!

Izuna: Ativar Armadilha!

Himura: Droga!

Izuna: Threatening Roar, com essa carta, você não pode declara um ataque neste turno.

Himura: Garota maldita, não vai me deixar atacar?! Eu termino meu turno! – Ele diz frustrado.

Izuna: Meu turno! – Ela puxa sua carta e a observa. – He, eu ativo a Carta Mágica de Campo Wattcastle! – O local transforma em um castelo eletrificado. – Agora, batalha! Eu te ataco diretamente com o efeito da Wattgiraffe! – A pequena girafa ataca Himura novamente com uma investida rápida.

Izuna: LP: 6400 / Himura: LP: 4600

Izuna: Eu termino meu turno.

Himura: Maldita. – Ele diz puxando uma carta. – Há há há há! Hora de apanhar um pouco garota!

Izuna: Hun?!

Himura: Eu faço uma Invocação por Virada de meu monstro virado para baixo! – A carta virada na horizontal se revela Scrap Goblin.

 

 Scrap Goblin (Beast-Warrior/Tuner, Earth, Nível: 3, ATK: 0 / DEF: 500. Efeito: Esta carta não pode ser destruída por batalha. Se esta carta virada para cima em Modo de Defesa é selecionada como um alvo de ataque, destrua esta carta no final da Fase de batalha. Se esta carta é destruída pelo efeito de um monstro “Scrap” e mandada para o Cemitério, você pode escolher 1 monstro “Scrap” em seu Cemitério, exceto “Scrap Goblin”, e adicioná-lo a sua.)

 

Izuna: Um Tuner.

Himura: Eu Sincronizo meu Nível 5 Scrap Golem com meu Tuner Nível 3 Scrap Goblin! (5+3 = 8) – A criatura de sucata de Himura se transforma em três aros verdes, por onde passa o golem de sucata. – Apareça novamente! Meu outro Scrap Dragon! – O dragão feito de sucata reaparece no campo.

 

 Scrap Dragon (Dragon/Synchro/Effect, Earth, Nível: 8, ATK: 2800 / DEF: 2000.)

 

Himura: Eu ativo seu efeito! Uma vez por turno, eu escolho 1 carta em meu campo e depois 1 carta no campo do oponente, então, as duas são destruídas! Eu escolho meu Scrap Beast e sua Wattgiraffe! Diga adeus a ela!

Izuna: Ainda não!

Himura: O que é dessa vez?!

Izuna: Eu ativo minha armadilha Safe Zone!

Himura: O que?! Essa carta!

Izuna: Com ela, eu escolho 1 monstro virado para cima em Modo de Ataque, aquele monstro não pode ser destruído por qualquer tipo de efeito das cartas do meu oponente e nem ser destruído por batalha. Porém ele não pode fazer um ataque direto.

Himura: Isso quer dizer que...

Izuna: Pelo efeito do seu Scrap Dragon, as duas cartas devem ser destruídas, porém meu monstro está sendo protegido pela Safe zone, ou seja, só o seu Scrap Beast que vai ser destruído!

Himura: Não!!! – Ele vê seu monstro ser destruído. – Mas, agora eu ativo o efeito do Scrap Beast, quando ele é destruído e mandado para o Cemitério pelo efeito de um monstro “Scrap”, eu posso pegar 1 monstro “Scrap” que não seja “Scrap Beast” e adiciona-lo a minha mão! Eu escolho Scrap Goblin! – Ele coloca o monstro em sua mão.

Izuna: (Eu consegui proteger meu monstro, mas... Ai vem o ataque...)

Himura: Você conseguiu me deixar nervoso! Eu Invoco o Scrap Goblin que acabei de pegar! – A pequena criatura de sucata reaparece no campo.

 

 Scrap Goblin (Beast-Warrior/Tuner, Earth, Nível: 3, ATK: 0 / DEF: 500.)

 

Himura: E agora eu ativo o efeito do monstro em minha mão! Por Remover de Jogo 1 monstro do Atributo Earth do meu Cemitério, essa carta pode ser Invocada Especialmente da minha mão! Eu Removo de Jogo Scrap Beast do meu Cemitério! Apareça, Gigantes! – Um ogro vermelho aparece no campo.

 

 Gigantes (Rock/Effect, Earth, Nível: 4, ATK: 1900 / DEF: 1300. Efeito: Esta carta não pode ser Invocada Normalmente ou Colocada. Esta carta pode somente ser Invocada Especialmente por Remover de Jogo 1 monstro do Atributo Earth de seu Cemitério. Quando esta carta é destruída por batalha e enviada para o Cemitério, destrua todas as Cartas Mágicas e Armadilhas no campo.)

 

Himura: Eu Sincronizo meu Nível 4 Gigantes com meu Tuner Nível 3 Scrap Goblin! (4+3 = 7) – O pequeno monstro de sucata se transforma em três aros verdes por onde passa o ogro vermelho. – Apareça Scrap Archfiend! – Um enorme monstro de sucata aparece no campo.

 

 Scrap Archfiend (Fiend/Synchro, Earth, Nível: 7, ATK: 2700 / DEF: 1800. 1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner.)

 

Himura: Já que seu monstro não pode ser destruído por batalha, pelo menos você vai levar o dano! Ataque, Scrap Archfiend! – O grande monstro de sucata dá um pesado soco na pequena girafa elétrica, porém a mesma apenas recebe o impacto e não é destruída.

Izuna: LP: 4900 / Himura: LP: 4600

Izuna: Kya!

Himura: Hehe! Gostou?!

Izuna: Odeiei, mas agora, o efeito do meu campo é ativado!

Himura: O que?!

Izuna: Qualquer monstro que batalhe com um monstro “Watt” perde 1000 ATK após o Calculo de Dano! – Os pontos de ATK de Scrap Archfiend abaixam para 1700.

Himura: Droga! Mas ainda tem mais! Ataque Scrap Dragon! – O dragão de sucata lança um pequeno laser na girafa recém-atacada, o laser atravessa a pequena criatura e acerta Izuna, levando-a ao chão.

Izuna: LP: 3300 / Himura: LP: 4600

Izuna: Kyya! ... – Ela se levanta. – (Ainda bem que os danos não são reais...) ... Mas pelo efeito do meu campo, seu monstro perde 1000 ATK! – O ATK de Scrap Dragon abaixa para 1800.

Himura: Coloco uma carta virada para baixo e termino meu turno.

Izuna: Meu turno! – Ela puxa sua carta. – (Isso! Agora eu só preciso daquela carta!). Eu coloco 2 cartas viradas para baixo. – Uma carta virada na horizontal aparece. – Agora, Batalha! Eu ataco seu Scrap Dragon com meu Wattgiraffe!

Himura: Está louca?! Meu monstro é mais forte!

Izuna: Vai! – A pequena girafa dá uma investida no dragão, porém é jogada para longe.

Izuna: LP: 2700 / Himura: LP: 4600

Himura: Mas, por quê?!

Izuna: Pela Safe Zone, meu monstro não é destruído, e agora, o efeito do meu campo é ativado! – O ATK de Scrap Dragon abaixa para 800. – Eu termino meu turno.

Himura: (Essa maldita, ela está me pressionando! Como?!). Meu turno! – Ele puxa. – TSC (Dark Hole, essa carta não vai servir pra nada!). Eu ativo o efeito do meu Scrap Dragon! Eu escolho meu Scrap Archfiend e seu Wattcastle e destruo ambos! – O campo de Izuna é destruído, o ataque de Scrap Dragon volta ao normal.

Izuna: Essa não!

Himura: Essa sim! Batalha! Eu ataco seu monstro com meu Scrap Dragon! – O dragão se prepara para lançar um pequeno laser na girafa elétrica.

Izuna: Eu ativo o efeito da carta em minha mão! Honest!

 

 Honest (Fairy/Effect, Light, Nível: 4, ATK: 1100 / DEF: 1900. Efeito: Durante sua Fase Principal: Você pode retornar esta carta de seu campo para sua mão. Durante o Passo de Dano de qualquer jogador, quando um monstro do Atributo Light virado para cima que você controla batalha: Você pode mandar esta carta de sua mão para o Cemitério; aquele monstro ganha ATK igual ao ATK do monstro do oponente que está batalhando, até a Fase de Encerramento.)

 

Himura: Essa carta não!

Izuna: Durante o Passo de Dano em que um monstro do Atributo Light virado para cima que eu controlo está batalhando com um monstro do oponente, eu posso mandar Honest da minha mão para o Cemitério e fazer o meu monstro ganhar ATK igual ao ATK do monstro do oponente! – Ela diz isso enquanto o ATK de Wattgiraffe aumenta para 4000.

Himura: 4000 pontos de ATK?! – Ele diz com os olhos arregalados. – NÃOOOO! – Ele vê a girafa elétrica fazer um contra ataque que destrói seu monstro.

Izuna: LP: 2700 / Himura: LP: 3400

Himura: Maldita, mas assim, ativa o efeito do Scrap Dragon, quando ele é destruído por qualquer carta do oponente, eu posso Invocar Especialmente qualquer monstro “Scrap” de meu Cemitério que não seja “Scrap Dragon”. Reviva, Scrap Archfiend! – O monstro de sucata volta ao campo.

 

 Scrap Archfiend (Fiend/Synchro, Earth, Nível: 7, ATK: 2700 / DEF: 1800.)

 

Izuna: Certo, eu ativo minha Carta Armadilha! Jar of Greed! Essa Armadilha me permite puxar 1 carta!

Himura: Que diferença 1 carta vai fazer?! No próximo turno você irá perder!

Izuna: ...

Himura: Eu… Termino meu turno.

Izuna: (É agora que minha fé no Coração das Cartas é testada... Se eu conseguir puxar aquela carta, eu posso vencer! Não, eu VOU vencer! Eu TENHO que vencer, se não esse cara vai continuar destruindo e pisando nos sentimentos dos outros! Aqui vou eu!) Meu Turno! – Ela puxa sua carta, a observa por alguns segundos e sorri. – É isso ai!

Himura: Hun?!

Izuna: Esse é o combo que meu Onii-san me ensinou! Eu Invoco Mahunder! – Uma mulher com aparência elétrica aparece no campo.

 

 Mahunder (Thunder/Effect, Light, Nível: 4, ATK: 1400 / DEF: 700. Efeito: Uma vez por turno: Você pode Invocar Normalmente 1 monstro do Atributo Light do Tipo Thunder de Nível 4 de sua mão, exceto “Mahunder”, como uma Invocação Normal adicional.)

 

Izuna: E pelo efeito da Mahunder, eu posso fazer uma Invocação Normal adicional de 1 monstro do Tipo Thunder de Atributo Light de Nível 4 da minha mão! Eu Invoco Vylon Prism! – Uma criatura metálica e brilhante aparece no campo.

 

 Vylon Prism (Thunder/Tuner, Light, Nível: 4, ATK: 1500 / DEF: 1500. Efeito: Se esta carta é mandada da Zona de Cartas de Monstro para o Cemitério: Você pode pagar 500 Pontos de Vida para escolher 1 monstro virado para cima que você controle; equipe esta carta naquele monstro. Se o monstro equipado ataca ou é atacado: Ele ganha 1000 ATK somente durante o Passo de Dano.)

 

Himura: Ele é-

Izuna: Um Tuner, hehe. Eu sincronizo meu Nível 4 Wattgiraffe com meu Tuner Nível 4 Vylon Prism! – A criatura metálica se transforma em quatro aros verdes por onde passa a girafa elétrica.

Himura: Um Synchro!

Izuna: "Vinda da mais pura luz, essa criatura ouve nosso chamado. Grande fada da luz, me dê forças para vencer essa batalha e mostrar aos meus inimigos que a luz pode lutar de frente com a escuridão!" Invocação Sincronizada! Grande ser iluminado, Vylon Epsilon! – uma grande criatura metálica brilha fortemente no campo.

 

 Vylon Epsilon (Fairy/Synchro/Effect, Light, Nível: 8, ATK: 2800 / DEF: 1200. Efeito: 1 Tuner Atributo Light + 1 ou mais monstros não-Tuner. Cartas de Equipamento equipadas nesta carta não podem ser alvos de cartas ou efeitos. Uma vez por turno: Você pode mandar 1 carta de equipamento equipada nesta carta para o Cemitério para escolher 1 monstro que seu oponente controle; destrua aquele monstro.)

 

Izuna: Eu ativo o efeito do Vylon Prism. Quando ele é mandado da Zona de Cartas de Monstro para o Cemitério, pagando 500 Pontos de Vida, eu posso escolher 1 monstro no meu campo e equipa-lo com o Vylon Prism! Eu escolho Vylon Epsilon! – Vylon Prism se torna uma armadura que se junta com Vylon Epsilon.

Izuna: LP: 2200 / Himura: LP: 3400

Izuna: Agora eu ativo a minha Carta Mágica de Equipamento que estava virada para baixo!

Himura: O que?! Essa carta era uma carta Mágica?!

Izuna: Sim e ela é Vylon Segment! Essa carta só pode ser equipada em um monstro “Vylon”, o monstro equipado não pode ser alvo de Efeitos de Monstro ou Armadilhas do oponente! Porém, eu não vou usá-la pra isso, eu vou ativar o efeito do Vylon Epsilon! Mandando 1 Carta Mágica de Equipamento que está equipada nele para o Cemitério, eu posso escolher 1 carta de monstro do oponente e destruí-lo! Eu mando Vylon Segment para o Cemitério e destruo seu Scrap Archfiend!

Himura: NÃÃÃOOO! – Ele vê sua criatura de sucata ser destruída.

Izuna: E não é só isso, quando Vylon Segment é mandado para o Cemitério, eu posso adicionar do meu Baralho para minha mão 1 Carta Mágica que tenha “Vylon” no nome. Eu escolho a Carta Mágica de Equipamento Vylon Material. E já a ativo, equipando-a no Vylon Epsilon! – Um tipo de garra brilhante é equipada em Vylon Epsilon.

Himura: M-Mas... Como ela conseguiu fazer isso?! – ele observa o monstro de Izuna com os olhos arregalados, não acreditando no que via.

Izuna: Vylon Material só pode ser equipada em um monstro “Vylon”, ela aumenta o ATK do monstro equipado em 600 pontos. – O ATK de Vylon Epsilon aumenta para 3400. – Agora acabou. Você vai se arrepender por ter feito aquilo com aquele garoto.

Himura: N-Não, por favor, não!

Izuna: Pelo efeito do Vylon Prism, o monstro equipado com ele, quando ataca ou é atacado, tem seu ATK aumentado em 1000 pontos. Batalha! Ataque direto Vylon Epsilon! – A criatura metálica de Izuna tem seu ATK aumentado para 4400, ele vai para cima de Himura e o acerta com a garra iluminada, fazendo Himura ir ao chão.

Izuna: LP: 2200 / Himura: LP: 0

Izuna: E é isso, he he. – Ela dá uma leve risada.

Himura: M-Mas como?!

Izuna: Porque você não tem fé nas suas cartas e nem respeita as cartas dos outros.

Himura: S-Sua maldita!

Izuna: Suma daqui. – Ela faz um olhar assustador, que faz Himura ficar sem fala no mesmo instante, ele sai correndo assustado. – Bom. – Ela diz sorrindo com as mãos na cintura.

Rei: Izuna-chaaaaann! – Ela e Yukihana se aproximavam.

Izuna: Yo! Chegaram um pouquinho atrasadas, hehe, eu já derrotei aquele cara.

Yukihana: Como esperado. – Ela sorri.

Izuna: Então, conseguiram levar ele para o hospital?

Rei: Sim, pode ficar tranquila, ele deve estar sendo bem cuidado agora.

Izuna: Que bom. – Ela suspira aliviada. – Conseguiram falar com a Yuna-san?

Yukihana: Sim... Contamos tudo o que aconteceu.

Rei: Izuna-chan. Não é só com aquele garoto que aquilo aconteceu.

Izuna: O que?!

Yukihana: Parece que muitas pessoas na cidade estão sendo “atacados” por duelistas da Gangue dos Elementais, e quando perdem, tem seus discos de duelo destruídos e/ou suas cartas roubadas!

Izuna: Isso é cruel. – Ela faz uma expressão preocupada.

Yukihana: Yuna disse que perto daqui de Squarefront, está tendo uma batalha realmente perigosa, até a polícia está no meio, tentando para a Gangue dos Elementais.

Izuna: Meu Deus.

Rei: Está realmente um caos a cidade. Eles estão até quebrando lojas e virando carros! Mas maioria está duelando com todas as pessoas que veem que tem um disco de duelo!

Izuna: Isso está ficando perigoso! E a Yuna-san?!

Yukihana: Ela disse que ia correr pela cidade para procurar informação e deter o maior número de membros da gangue que conseguisse.

Izuna: Essa é minha amiga justiceira!

Rei: O que vamos fazer?

Izuna: Vamos juntar todo mundo! Procurar os garotos para nos ajudar a parar esses caras dos Elementais! Eu não vou deixa-los fazer o que quiserem na cidade onde cresci!

Yukihana: Certo! Falou tudo! – Ela diz colocando uma luva verde que tinha guardada em sua bolsa.

Rei: Não vou deixa-los continuar com isso! – Rei disse com olhar sério, enquanto colocava seu Baralho no disco de duelo.

Izuna: Certo garotas... VAMOS LÁ!

 Ao gritar isso, As três saem correndo juntas, a fim de chegar rápido aonde seus amigos estavam. Em um outro bairro da cidade, Yuna acelerava sua D-Runner, havia acabado de derrotar três membros dos Elementais que estavam desafiando um grupo de amigos no último quarteirão. Ao passar pela esquina, Yuna nota algumas pessoas reunidas, pessoas que lhe eram familiares. Ela acelera sua D-Runner e para bem na frente do grupo de cinco pessoas, impedindo a passagem dos mesmos.

Shirotora: Ora, vejam quem temos aqui.

Yuna: ... – Ela retira seu capacete e olha os Cinco Líderes da Gangue dos Elementais reunidos.

Kyomaru: ...

Mafuyu: ... Você...

Tsukyo: Óh! Então é de você que todos da gangue vivem falando?

Ayumi: ...

Shirotora: He. – Ele dá um grande sorriso, mostrando seus dentes. – Há quanto tempo não é? Ex-membro dos líderes dos Elementais. Elemental DARKNESS Yuna.

 

 Continua…

 

 


Notas Finais


E lá se foi mais um capítulo! Espero que tenham gostado.
Críticas? Elogios? Sintam-se livres para comentar ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...