1. Spirit Fanfics >
  2. Lion >
  3. ;uniq; He's a king like a Lion

História Lion - ;uniq; He's a king like a Lion


Escrita por: amaz1ng

Notas do Autor


eu sempre escutei essa música pensando nela então lol


feliz aniversário atrasado @coupsie

Capítulo 1 - ;uniq; He's a king like a Lion


YoungHoon não era um leão, era O próprio leão. 


Conseguia ser feroz para coisas específicas, quando se tratava de algo que gostasse muito, principalmente. Ansiava por atenção e reconhecimento de força discreta aos olhos dos outros, mas sempre era eficaz, afinal, não havia uma pessoa que ousasse ignorar por tanto tempo a aura majestosa que emanava do garoto, com sua presença imponente mesmo quando não queria ser o centro das atenções. Podia ser dramático algumas vezes, por querer ou não, mas nunca era algo tão exagerado, bem, analisando bem, talvez nunca fosse uma palavra muito forte. 


Nem tudo é um mar de rosas, contrariando toda a sua própria energia, às vezes YoungHoon preferia ficar sozinho, sem incomodar ninguém e sem ter ninguém a o incomodar, não era sempre que se sentia bem o suficiente para ser o rei que naturalmente era. Ao contrário de outros leões, não era tão egocêntrico assim, não era como se o mundo girasse ao seu redor e sabia disso, também tinha alguns problemas com auto-estima às vezes, porém podia dizer que já havia se acostumado. 


E acima de tudo, YoungHoon era etéreo, surreal, fantástico. 


E mesmo que desajeitadamente na maioria das vezes, sabia manter no topo da cabeça a coroa pertencente a si mesmo. 


Aquela que ninguém poderia tirar de si. 


Notas Finais


vei sla oq colocar aqui vou fazer textinho na última fic eh isto kkkjjk obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...