1. Spirit Fanfics >
  2. LIRICAL Liceu de Artes (Exo Kai , Long-fic) >
  3. Capítulo I - Colisão

História LIRICAL Liceu de Artes (Exo Kai , Long-fic) - Capítulo I - Colisão


Escrita por: Sarusca

Notas do Autor


Oi! Essa é a minha primeira fanfic.
É uma ideia que tenho já à algum tempo, e agora decidi postar.
Aconselho ler a sinopse antes de ler o capítulo.
(Eu sou portuguesa, mas tentei ao máximo escrever em português do Brasil. Está revisado mas me desculpem qualquer erro ortográfico.)
Obrigada pela compreensão.
Espero que gostem do fundo do coração.
Boa leitura :)
*Esse é o look da Ari*

Capítulo 1 - Capítulo I - Colisão


Fanfic / Fanfiction LIRICAL Liceu de Artes (Exo Kai , Long-fic) - Capítulo I - Colisão

Kai pov 

8:30h/ Itaewon, Seoul/ Casa

Começo a despertar do sono quando sinto uma mão a afagar as minhas costas.

Sandra: Jongin? Filho? Acorde que você vai chegar atrasado logo no primeiro dia de aulas na escola nova!

Kai: Mãe me deixa por favor, só mais uns minutos. (fala sonolento)

Sandra: É o que dá ficar jogando futebol com os rapazes até anoitecer. Vocês não têm limites não?! (diz começando a reprimir o filho) Vamos levanta a bunda dessa cama garoto!

Kai: hhhuuummm.. (fala ainda com a cara no travesseiro)

Sandra: Anda garoto. Levanta e se veste que eu tenho que ir trabalhar.

Me levanto e me espreguiço todo relaxado.

Sandra: Não se esqueça de tomar o café da manhã e não faça besteira na escola por favor, que eu não quero receber chamada nenhuma do Liceu. (Deu um beijo na testa do filho e se retirou do quarto)

Tomo um banho rápido coloco uma calça jeans preta, uma t-shirt cinzenta e um boné preto. Olho para o relógio e vejo que já estou a ficar sem tempo e começo a comer à pressa o café da manhã que a minha mãe deixou para mim antes de ir trabalhar para a farmácia. O meu pai entra na cozinha enquanto fecha os botões da camisa.

Kai: Bom dia pai.

Pedro: Bom dia filho. Você não devia estar a caminho da escola?

Kai: Já estou indo. (diz apressado tropeçando nos próprios pés)

Pedro: Tudo bem filho. Boa sorte para o primeiro dia de aulas no Liceu.

Kai: Obrigado pai. (diz dando em seguida um beijo na bochecha do pai, apressando-se a calçar o ténis)

Pedro: Ah! E não se esqueça de passar na oficina depois das aulas, que preciso da sua ajuda para arrumar uns materiais.

Kai: Tudo bem, sem problema pai. Tchau até logo. (diz saindo de casa correndo)

Pedro: Tchau filho! Para a próxima não fique acordado até tão tarde para não se atrasar outra vez!

O meu pai é mecânico numa oficina aqui em Itaewon e ás vezes ele pede a minha ajuda para receber umas mercadorias ou ajudar a arrumar alguma bagunça na oficina. E eu não me importo de ajudar, faço o que posso para ajudar os meus pais quando eles precisam.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pov Ariana

8:30h /Itaewon, Seoul/ Casa

 Acordo de repente com dor, após levar com um travesseiro na cabeça.

Yeosang: Acorda Ari! Vai chegar atrasada na escola! Bora! Bora! Bora!

Ari: Ai idiota! Havia necessidade de me acordar assim animal?! Já vou!

Yeosang: Eu já estou pronto e tenho que passar na casa do San. Por isso você tem que ir andando para escola. Ok irmãzinha? (Sai do quarto sem deixar a mais nova responder)

Ari: Vai se fuder! (olho para o relógio) Caralho! Eu estou muito atrasada!

Me levanto tropeçando em tudo e, após tomar um banho rápido, visto uma calça de ganga clara e uma blusinha branca. Coloco uns colares no pescoço e deixo o cabeço solto.

Vou para a cozinha e pego numa maçã, pois já não tenho tempo de tomar um café da manhã decente. Fico à procura do meu celular ao mesmo tempo que tento calçar o meu ténis AllStar branco.

Ari: Aish! Que droga! Logo no primeiro dia de aulas tudo some! Cadê a merda do celular desgraça?!

Helena: Cuidado com a língua Ariana, te eduquei melhor que isso menina, se seu pai te ouve falando assim você pode cavar um buraco para se enfiar kkkkk. (diz entrando na sala)

Ari: Desculpa mãe, mas estou muito atrasada para o Liceu. Te amo, até logo! (Dá um beijo na bochecha da mãe e sai correndo pela porta de casa em direção ao Liceu.)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pov narradora

Ariana corria ajeitando o caderno de esboços numa mão e a mala de ombro na outra, quando recebeu uma mensagem de sua mãe a pedir que depois das aulas, fosse ajudá-la com algumas caixas para a mudança de casa.

Ariana, seus pais e seu irmão mais velho Yeosang se mudaram para Itaewon à dois dias, pois o seu pai recebeu uma oferta de emprego numa oficina de carros  e a sua mãe abriu o seu salão de cabeleireiro, ambos no bairro de Itaewon. Portanto, só fazia sentido mudarem-se para este bairro tão simpático e, que também fica mais perto do Liceu onde Ari foi aceite.

Tanto os pais da Ari como os pais do Kai tinham profissões humildes, e não eram ricos, mas também não eram pobres e, por isso viviam uma vida mais ou menos normal, sem terem de se preocupar muito se faltaria comida na mesa ou roupa no corpo.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pov Ariana

Estava correndo em direção à escola e, ao mesmo tempo prestando atenção no celular enquanto respondia à mensagem da minha mãe sobre ajudá-la depois das aulas, quando de repente, sinto algo se chocar comigo com muita força. Caí no chão, juntamente com as minhas coisas e meu celular. Esse “algo” com quem eu choquei, também caiu no chão, e pelos vistos era um rapaz alto, que se levantou mais rápido que eu e, colocava o boné de volta na cabeça.

Ari: Desculpa, você está bem? (Digo meio desorientada por causa da colisão, tentando me levantar, pois este “poste de eletricidade” nem sequer se deu ao trabalho de me ajudar a levantar)

Kai: Desculpa, sim estou bem… mas você devia ter mais cuidado em ver por onde anda… (Disse meio desorientado também, pegando o meu caderno de apontamentos e esboços do chão)

Ari: Eu estava distraída com o celular, mas não tenho culpa que você estivesse correndo que nem um javali, arrastando tudo no seu caminho. (digo acabando de apanhar as minhas coisas e, olho para a tela do meu celular que tinha rachado com a queda) Ah não! Que droga! A tela do meu celular quebrou no chão.. (digo numa voz chorosa)

Kai: Se você tivesse tido mais cuidado e não fosse tão desastrada, talvez isso não tivesse acontecido. (diz com a maior das calmas)

Ari: Vá se fuder garoto! Nem te conheço de lado nenhum e você ainda tem a lata de me dar lição de moral! Quem é você? O Padre José?! Não enche meu saco. (digo arrancando o caderno da mão dele e continuando a correr para em direção ao Liceu)

Kai: Desastrada! (gritou)

Ari: Javali! (gritei em resposta)

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pov Kai

9:00h/ Seoul/ Liceu de Artes “LIRICAL”

Após aquele incidente com aquela garota grossa, eu continuei o meu caminho para a escola. Era bem grande e era pintada de vermelho vinho, com alguns acabamentos em branco. Por cima da porta de entrada muito alta, com acabamentos em madeira escura, tinha um letreiro artístico em que estava escrito “LIRICAL ~ Liceu de Artes Performativas de Seoul ~ O lar dos novos artistas”. Muito inspirador.

Ainda cheguei a tempo, pois encontrei os rapazes na entrada ao pé dos seus carros e motas.

Nos conhecemos todos desde pequenos e somos todos amigos desde cedo. Costumamos ficar sempre na mesma turma, e também costumamos sair juntos para festas e jogar futebol na casa do Wooyoung.

Beakhyun: E aí cara? Tava vendo que você tinha se afogado no colchão. Você começa a chegar atrasado logo no primeiro dia de aulas kkkkkk Estou orgulhoso hein kkkk

Kai: Não enche Baek.

Junmyeon: Bom dia Kai. Estávamos te esperando. Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Conheci o Junmyeon à poucos anos atrás no ensino médio, e como ambos temos 20 anos acabamos ficando amigos. Ele é legal, e muito responsável, é como se fosse um irmão mais velho para mim.

Wooyoung: Deve ter ficado admirando as novas gatinhas cá da escola kkkk (sorriu malicioso, enquanto observava as jovens entrarem para dentro do Liceu.)

Kai: Sim está tudo bem Suho, só ia me partindo todo quando bati contra uma garota, quando estava correndo para cá. Mas nada de grave.

Baekhyun: E ela era gata?

Kai: Cala a boca baek! Nem reparei! Fica na sua moleque.

Wooyoung: Eishh… Alguém está com falta de sexo kkkk (Ri junto de baekhyun recebendo um tapa do kai)

O Baek e o Woo eu conheci à dois anos quando eles vieram para a minha escola e do Junmyeon, eles são divertidos e, no fundo, aquele tipo de amigos que alegra o pessoal não importam quais as circunstâncias. São um ano mais novos e, ás vezes um pouco irritantes kkkk. Mas são moleques legais.

Hongjoong: Oi kai. Como cê tá cara? (Diz chegando com sua irmã Laura)

Kai: Oi Joong estou bem. E você? Como foi em Busan?

Hongjoong: Foi muito legal, temos que combinar ir todos nas férias.

Laura: A praia lá é fantástica. (diz se lembrando das férias)

O Hongjoong foi dos primeiros amigos que tive, nos conhecemos na primeira série e agora somos como irmãos. Confio muito nele e ele em mim. A irmã dele é legal, ela já confessou estar interessada em mim, mas isso são águas passadas. Não somos tão próximos quanto eu sou com o seu irmão, mas convivemos normalmente.

Junmyeon: Vamos pessoal, temos que ir para a apresentação dos diretores no auditório de teatro.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::.::::::

Pov Ariana

9:15h / Seoul/ Liceu de Artes “LIRICAL”

Depois de chocar com aquele brutamontes no meio da rua, demorei um pouquinho mais que o esperado para chegar na escola, pois não conheço ainda muito bem Itaewon e me perdi um pouco no caminho para o Liceu.

Quando cheguei, já não estava muita gente do lado de fora do Liceu, o que me deixou um pouco preocupada. Dentro da escola encontrei a Maria, que também estava um pouco desnorteada e fomos juntas para o auditório de teatro, onde os diretores iam fazer a apresentação do Liceu.

Maria: Oi miga! Graças a deus encontrei alguém conhecido! Onde será que fica essa droga de auditório?

Ari: Oi Maria! Vamos seguir as placas, que eu também só cheguei agora. Kkkkk

Quando chegamos as duas no auditório, estava cheio, mas conseguimos encontrar os nossos amigos, que tinham nos guardado lugar.

Suh: Ari! (acenou para nós) Venham sentem-se, tem lugar para vocês aqui.

Ari: Obrigada suh!

Marta: Oi migas! Estão atrasadas. Vindo da Maria já não me surpreende, mas você menina Ariana? (diz com uma voz engraçada provocando a Maria)

Maria: ~Eu quero que tu vaaa, va toma no cu~ (diz cantarolando e mostrando o dedo para a Marta, que se ri e lhe dá um tapa em resposta)

Mingi e Yunho: Oi Ari! (dizem em conjunto)

Ari: Oi meninos! (respondo sorrindo)

Seonghwa: Então prima, aconteceu alguma coisa para se ter atrasado? (pergunta preocupado)

Ari: Não nada de mais priminho, começando pelo facto de o babaca do meu irmão não ter me dado boleia para a escola como tínhamos combinado, o que me obrigou a vir a pé, contando com o facto de que fui atropelada por um babaca que mais parecia um comboio, bati com a cabeça no seu peito, que mais parecia um muro de cimento, o que me fez ralar as mãos no asfalto. E ainda recebi como brinde, uma tela de celular trincada. Uwwuu (digo sarcástica)

Seonghwa: Caramba. O seu dia não começou lá muito bem…kkk

Ari: Nem me diga. (digo frustrada, rindo baixinho)

Suh: Olhem os diretores chegaram. (avisa para fazermos silêncio)

A Soraia, chamávamos ela de Suh, a Marta, o Mingi e o Yunho, que são melhores amigos e o meu primo Seonghwa, que é uma das pessoas mais simpáticas e fofas que conheço. Conheço as meninas desde a primeira série e desde então somos inseparáveis, a Suh é a mais velha, tem 20 anos e, já está cá na Liceu à um ano e, namora com um garoto chamado Junmyeon. A Marta é uma rapariga mais tímida e reservada, mas é muito boa pessoa e gosto de a ter como minha amiga, apesar de ter mais capacidades financeiras e viver numa mansão, ela é muito legal e não é uma miúda mimada de todo. A Maria é a mais nova, e é muito extrovertida, ela gosta muito de festas e é uma amiga fantástica com quem se passa sempre um bom bocado. Conheci o Yunho e o Mingi, no ensino médio e ficamos amigos, eles são muito talentosos. Todos temos 19 anos, exceto a Suh.

Quando me sentei entre a Maria e o meu primo, vi o meu irmão sentado a alguns lugares de nós, enquanto falava divertido com um outro rapaz, que devia ser o tal San, de quem ele falou antes de me deixar pendurada e não me dar boleia para a escola, aquele jumento do meu irmão um dia me paga, ele é só mais dois anos mais velho que eu e me trata como se eu fosse uma criança.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pov Kai

9:20h / Seoul / Liceu de Artes “LIRICAL”

Estávamos sentados nas cadeiras do auditório à espera que o resto dos alunos se sentassem e, os diretores começassem o discurso. Eu estava olhando o meu feed do instagram enquanto esperava.

Baekhyun: Caralho quem é aquela gostosa? (diz puxando o Wooyoung pelo colar da camisa de forma cómica)

Wooyoung: Onde cara? O que não falta nesse auditório são gostosas. (sorriem ambos maliciosos enquanto olham em direção à Maria e à Ariana)

Baekhyun: Eu hoje não me vou embora dessa escola sem saber o nome dessa mulher maravilhosa.

Wooyoung: Caralho cê tem razão. Nunca as tinha visto antes. Devem ter vindo de outra escola fora de Itaewon. A moça que está do lado dela ainda é mais gata, caralho que delícia. Hongjoong olha ali aquelas belezuras na terceira fila. (Diz dando um tapa leve no peito de Hongjoong para lhe chamar a atenção)

Hongjoong: São bonitas, mas não me chateiem a paciência e, parem de ser tão vulgares.

Wooyoung e Baekhyun ficam a sussurar palavras sujas sobre as raparigas do Liceu, e eu decido levantar o olhar do celular para ver se havia motivo para tanto e, essa foi a pior decisão da minha vida.

A garota por quem o Wooyoung estava babando, era a mesma garota que tinha chocado com o meu peito a caminho da escola, a garota que me respondeu irritada após ter quebrado o celular, e me surpreendeu com a sua falta de filtros, nunca tinha visto uma garota como ela.

Junmyeon: Que foi Kai? Parece que viu um fantasma. (pergunta preocupado)

Kai: Não foi nada, não se preocupe. (respondo ainda surpreso pela presença da rapariga no mesmo auditório que eu, na mesma escola que eu)

Hongjoong: Olha os diretores vão começar o discurso. (avisa)

Então ela estava tão apressada mais cedo, porque também estava atrasada para o Liceu. Devemos ter feito caminhos diferentes mas viemos parar ao mesmo sítio. Eu tenho uma vida mesmo fudida, era só o que me faltava, ter que voltar a me cruzar com essa garota mal educada e grossa de novo.


Notas Finais


Vish maria! Agora fudeu! kkkkkk
Espero mesmo que tenham gostado!
Aceito comentários, críticas ou sugestões nos comentários, me ajuda muito e me incentiva a continuar!
Fico muito grata se leu até aqui!
Beijos e até ao próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...